Delícia de Férias - Parte 02

Um conto erótico de CasalFesteiro
Categoria: Grupal
Contém 1906 palavras
Data: 13/11/2023 15:29:21

Continuando...

Após ter ganhado um sinal verde do meu esposo pra dar pro rapaz do buggy tomei a iniciativa de ligar no número do cartão e marcar de me encontrar com ele. Para preservar o nome real da rapaz do Buggy, vou chama-ló de Jorge. O telefone chamou várias vezes e quando pensei em desistir ele atendeu. Ele se mostrou surpreso com a ligação e de modo sempre muito simpático e atencioso, disse que estava doido de tesao querendo me encontrar. Perguntou sobre meu marido, eu disse que não precisava se preocupar que ele sabia que estava ligando pra ele, ele então me convidou pra ir em um barzinho da cidade, pra bebermos um pouco e nos conhecer melhor, aceitei o convite e combinamos de sair às 20hs, e me buscaria no nosso flat.

Eu me preparei toda, já estava depiladinha, coloquei uma lingerie bem sexy, fiquei bem cheirosa e coloquei um vestidinho preto que realça minhas pernas. Quando meu esposo me viu, rasgou elogios para mim, dizendo que eu estava uma delícia, e que deixaria o Jorge alucinado. Chegado o horário marcado, pontualmente ele estava lá embaixo me esperando, me despedi do meu marido com uma carinha de safada, dizendo que voltaria pra casa com a boceta e cu todo fodido pelo Jorge. Ele sorriu e pediu pra não esquecer de filmar ele me fodendo. Dei um beijo bem gostoso e desci ao encontro do meu comedor.

Ele me recebeu cordialmente, com um beijo no rosto, entramos no carro e partimos. Fomos a um barzinho bem legal, boa música, bem aconchegante. Apesar de excitada eu estava bem tensa, ele percebendo isso de cara já pediu pra nos servirem uma garrafa de vinho, foi a pedida certa. Conversamos bastante, demos muitas risadas, ele acha que não percebi, mas a cada taça que ele bebia, me dava duas kkkkkk. Por baixo da mesa ele sutilmente alisava a minha perna e acariciava a minha boceta por cima da calcinha.

Jorge pediu licença pra mim para ir ao banheiro, e durante sua ausencia mandei mensagem pro meu marido com uma foto da garrafa de vinho vazia, e uma selfie minha com cara de safada, ele ficou doidinho pedindo detalhes do que estava rolando, eu só disse pra ele relaxar e esperar kkkkk porque eu já estava entregue. De longe avistei o Jorge conversando com um rapaz, reconheci ele, era o rapaz do quadriciclo, que havia disponibilizado o quadriciclo pro meu marido retornar do nosso passeio de buggy. Eles ficaram conversando por alguns minutos olhando pra mim, dando risadinhas sem vergonha e com certeza estavam falando sobre o nosso encontro e que meu corninho tinha me liberado pra ir. Eles vieram para a mesa que eu estava, o Jorge me apresentou o rapaz que chamarei de Mauro, e se sentaram juntamente comigo, o Jorge do meu lado, e o Mauro na minha frente. Ficamos conversando por alguns minutos, o papo estava muito bom, o Jorge sempre me acariciando deliciosamente por baixo da mesa, e isso misturado ao vinho que bebia estava me deixando com muito tesão.

Depois de algum tempo ali bebendo e conversando, o Jorge pediu a conta e disse ao Mauro que estávamos indo pra casa dele, se ele não queria ir conosco pra continuarmos a festinha, o Mauro de imediato aceitou com a condição de eu concordar, eu sem saber o que dizer olhei para o Jorge, ele só sorriu e disse pra eu relaxar que seria legal. Eu já meio trêmola e sob o efeito do vinho acenei positivamente, eles abriram um sorriso e fomos. Durante o trajeto até o carro, olhei meu celular tinha um monte de mensagem do meu marido pedindo detalhes do encontro kkkkkkk, eu apenas respondi dizendo que tinha uma surpresa pra ele, e falei que estavamos indo pra casa do Jorge.

Fomos todos no carro do Mauro, pois dentre nós ele era o mais sóbrio. Jorge e eu ficamos no banco de trás, logo que entramos ele começou a me beijar deliciosamente, passando a mão pelas minhas pernas até chegar em minha boceta que estava escorrendo de tanto tesão. Abaixou a alça do meu vestido e começou a chupar meus peitinhos enquanto alisava a minha boceta, ai que delicia de homem, o Mauro ficou só observando através do retrovisor.

Enquanto o Jorge me levava aos delírios no banco de trás do carro, eu passei a alisar o cacete dele por cima da calça que ele estava vestido, e minha nossa, que cacete volumoso ele tinha, não me contive, me inclinei, arranquei ele pra fora da calça e caí de boca naquele pau lindo que era bem mais avantajado que do meu marido. Peguei meu celular, bati uma foto do pau do Jorge e pedi pro Jorge tirar uma foto de mim chupando ele todinho e enviei pro meu marido, dizendo olha o tamanho da rola que vai foder sua esposinha. O Jorge mandou um áudio pra ele dizendo pra ficar tranquilo que eles iriam cuidar muito bem de mim naquela noite, e que me devolveria com a boceta e o cu todos arrombados pra ele ver e bater punheta depois.

Meu marido certamente estava louco de tesao no nosso flat e devia estar se acabando na punheta, ele me respondeu uma mensagem perguntando “Eles vão cuidar bem de vc?”, ele já sacou que tinha mais alguém conosco kkkkk, eu só respondi uma figurinha com carinha de safada e não disse nada. Voltei a chupar com vontade aquela rola gostosa do Jorge. O Mauro pro retrovisor só olhava certamente estava com o pau explodindo na calça.

Chegamos na casa do Jorge e ao fechar a porta ainda na sala ele já retirou meu vestido e me deu um beijo, chamou o Mauro pra festinha, fizeram um sanduíche de mim, me beijavam na boca, chupavam meus peitinhos, beijavam a minha nuca, metiam o dedo na minha boceta e no meu cuzinho eu estava louca de tesao. Peguei meu celular e tirei uma selfie com aqueles dois gostosos que estavam prontos pra me comer e mandei pro meu marido, dizendo, olha a surpresa que tinha pra você, ele respondeu apenas com uma carinha de surpreso, larguei o celular e me entreguei de vez para aqueles dois machos que estavam doidos pra me foder. Fiquei de joelhos e comecei a chupar aqueles dois cacetes bem gostoso, o Pau do Mauro era igual do meu marido mas do Jorge era maior e bem mais grosso e com certeza acabaria comigo. Fiquei fazendo um boquete delicioso neles alternando os dois chupando e punhetando, até que o Mauro se sentou no sofá e pediu pra cavalgar nele. Eu subi em cima daquela rola e comecei a subir e descer bem devagar arrancando gemidos do Mauro.

Ele curtia cada sentada me chamando de safada e gostosa, eu comecei a cavalgar com força naquele cacete. Enquanto rebolava no pau do Mauro o Jorge tirou algumas fotos pra enviar pro meu marido. Fiquei de quatro no sofá e pedi pro Jorge vir me comer, ele apontou aquele cacetao pra entrada da minha boceta e enterrou tudo de uma vez, nossa eu gritei e gozei ao mesmo tempo, que sensação deliciosa, Jorge começou a meter com força como quem quisesse arregacar a minha boceta. Depois de um tempo levando rola do Jorge, o Mauro disse que queria comer meu cuzinho, o Jorge saiu de cima de mim, eu então peguei um lubrificante na minha bolsa, passei no cu e na rola do Mauro, fiquei de quadro apoiada no sofá e pedi pra ele vir, ele veio devagar foi metendo rola dentro, depois de foder carinhosamente, ele começou a meter no meu cuzinho com força. Eu gemia, urrava pedindo pra me foder gostoso, o Jorge sentou na minha frente e colocou o cacete na minha boca. Ai que delícia, o Jorge pegou meu celular e ficou filmando o Mauro me comendo enquanto chupava a rola dele, e eu gemia alto pedindo pro Mauro foder meu cu pro meu esposo saber que estava dando o cu pra ele.

Mauro ficou por alguns minutos castigando meu cuzinho, até que o Jorge pediu pra trocar de lugar. O Mauro saiu de cima de mim e ficou de lado observando. O Jorge encheu o pau de lubrificante e começou a forçar a entrada do meu cuzinho, nossa eu achei que não aguentaria, um misto de dor e tesao, com muita resistência ele conseguiu enfiar até as bolas baterem na minha bunda. Ficou um tempo parado esperando eu me recuperar e começou o vai e vem, no início estava ardendo pra caramba, meu cu estava se abrindo todo, mas me mantive firme ali com aquele macho atracado em mim, eu gemia alto, urrava dizendo que estava arrombando meu cu, o Jorge batia na minha bunda e me chamava de cachorra, de puta que ia voltar pra casa toda arrombada pra mostrar pro corno do meu marido. Jorge ia bombando cada vez mais forte no meu cuzinho, até que já não tinha resistência alguma, passou a meter com vontade, minhas pernas tremiam, mas passei a sentir um tesão tão grande que cheguei a gozar com aquela rola no meu cu, eu gritava dizendo que estava gozando e quanto mais eu gritava mais ele metia.

O Mauro filmou cada minuto do Jorge arrombando meu rabo, já estava sem força, o Mauro apoiou o celular na cadeira e deixou filmando, Jorge se sentou e pediu pra eu cavalga-ló, sentei bem devagar pra ir sentindo cada centímetro daquela rola invadindo a minha boceta, nossa que delícia, eu sentava com força naquela rola gostosa, o Mauro encostou atrás de mim e forçou na entrada do meu cuzinho que já estava arrombado pelo Jorge, começaram um vai e vem sincronizado, metendo em todos meus buracos. Nossa que delícia eu estava alucinada de tesão, se soubesse que era tão gostoso assim já teria feito isso outras vezes.

Jorge e o Mauro ficarem me fodendo assim por quase uns 20 minutos, até que trocaram sentei no pau do Mauro, e o Jorge veio preencher meu cuzinho, nossa parecia que ia me rasgar ao meio. Me foderam muito naquela noite, fiquei na casa do Jorge levando pica por quase 3 horas. Fodemos no sofá da sala, no banheiro, na cama do Jorge, gozei como nunca na vida, minha boceta e meu cu nem tinha resistência mais a rola dos dois, já estavam todos arrombados. Ja eram quase 3hs da manhã, estava exausta, não aguentava nem ficar pé direito, mandei mensagem pro meu esposo dizendo que estava indo pra casa. Os meninos me levaram, se despediu de mim carinhosamente, me deram um beijo, dizendo que foi um prazer enorme me foder, que eu era muito gostosa e se quisesse repetir a dose antes de voltar pra casa era só chama-lós.

Quando cheguei no nosso flat meu esposo estava me esperando, fui direto pro banheiro, estava somente de vestido sem nada por baixo, levantei o vestido e mostrei meu cuzinho e minha boceta pra ele, estava vermelho, inchado e tudo melado, ele ficou espantado quando viu e perguntou como foi, eu disse que foi a melhor noite da minha vida e que queria repetir a dose com os meninos antes de ir embora, ele pegou meu celular e ficou assistindo os vídeos, vendo aqueles machos deliciosos castigando a esposinha que antes era só dele, e que agora seria a putinha dos meus novos machos. Nossas férias estavam só começando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive CasalFesteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mmmmmm fiquei doido de tesão, que putaria deliciosa, quero mais, por favor. Inclusive, se tiverem a gentileza de me mostrar algum desses videos, ficarei muito feliz, rsrs....rrigarcia@gmail.com Bom, feliz mesmo, seria poder desfrutar dessa deliciosa companhia, minha namorada adoraria, com certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, deu vontade de conhecê-los. Gostaria de receber vídeos e fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0