Delícia de Férias - Parte 01

Um conto erótico de CasalFesteiro
Categoria: Grupal
Contém 1760 palavras
Data: 13/11/2023 15:25:38

Olá pessoal, meu nome é Kelly tenho 1,65m, 68kg, 30 anos, branquinha dos cabelos escuros meu marido diz que sou muito bonita e gostosa. Meu marido se chama Roger, ele tem 33 anos é alto, simpatico e muito bonito. Vou contar pra vocês uma experiência que vivemos na cidade de Natal-RN, em uma de nossas férias.

Somos um casal jovem, gostamos de sair, viajar e nos divertir, e acredito que como todo casal amante de sexo nós temos os nossos brinquedinhos que usamos para nos divertir em nossas transas. Nos últimos meses vinha percebendo meu esposo mais instigado em filmes pornô de menage, sempre com 2 homens e uma mulher. Toda semana saimos a noite e após algumas doses, encerramos nossa noitada em um motel fazendo muita safadeza. Sou um tipo de mulher quietinha, mas em quatro paredes sou bem fogosa, e dificilmente nego alguma coisa pro meu esposo, adoro chupar e ser chupada, e amo dar o cuzinho desde que seja com muito carinho. Meu esposo conhece todos os meus pontos fracos e sabe como me fazer derreter todinha de tesão.

A investida em brinquedinhos sexuais sempre partiu de mim, mas nos últimos meses pra cá ele tem tomado partido e comprado brinquedinhos novos, lingeries, óleos de massagens e nossas noites tem sido mais quentes. Percebendo minha excitação, ele como não é bobo se aproveita da situação, quase sempre em nossas transas ele me coloca pra sentar em um brinquedinho nosso enquanto come meu cuzinho, fazendo uma DP comigo, e percebo que ele delira, e isso começou a me deixar intrigada sobre o que ele estaria pensando quando fazemos isso. Comecei a provoca-lo mais, enquanto cavalgava ele eu mesma pegava nosso brinquedinho e metia no meu cuzinho, rebolava feito uma putinha, gemia e me contorcia dizendo que adorava ser fodida daquele jeito, adorava ter a minha bocetinha e meu cuzinho todos preenchidos, gozava feito uma maluca e aproveitando uma oportunidade ele me perguntou sem rodeios se eu tinha vontade de ter um cacete de verdade no meu cuzinho ao invés do nosso brinquedinho.

Confesso que apesar de suspeitar dessa fantasia dele, fiquei sem saber o que responder, então eu respondi que nunca tinha pensado a respeito que não sei se teria coragem de fazer isso e que tinha medo de estragar o que tinhamos. Ele tentou me convencer de que isso seria apenas uma experiência e que seria como nosso brinquedinho mas ao inves de nós manipularmos, seria um cacete de verdade me fodendo. Por dentro eu estava tremendo de tanto tesão, minha boceta estava toda melada, um misto de curiosidade e medo, perguntei a ele o que ele pensava a respeito, e ele disse que seria como uma brincadeira, e que não ultrapassaria nossos limites e quando quisesse poderiamos abortar.

Não chegamos a conclusão alguma nesse dia, e no dia seguinte achei que ficaria um clima meio estranho mas tudo ocorreu normalmente, ele ficava me elogiando o tempo todo dizendo que eu estava um tesão, que eu sou muito gostosa, ficava me tarando e me atiçando pela casa toda, dizendo que estava doido pra fazer loucuras comigo, eu correspondia a safadeza fazendo caras a bocas pra ele, deixando no ar pra um bom entendedor, que eu ja estava entregue a essa ideia e doida pra experimentar.

Passado algumas semanas saimos de férias para Natal-RN, uma viagem programada por meses. Ficamos em um flat na praia de ponta negra, lugar bem familiar, aconchegante e muito bonito, bem localizado e de fácil acesso a varias atrações turísticas. Meu esposo e eu amamos praia, e nos primeiros dias curtimos a praia de ponta negra e outra praias ao redor de onde ficamos. Como era alta temporada tinha muitos turistas, muita gente bonita e amistosa, meu esposo como parece politico por onde passava fazia amizades.

Enquanto passeavamos pelo shopping próximo ao flat que ficamos, vimos um stand de passeios de buggy, meu esposo ficou super animado e resolveu comprar pra gente fazer. O buggy iria nos buscar na porta do flat pela manha. Chegado o dia quando saimos para o ponto de encontro o rapaz do buggy ja estava lá. Eu estava com um biquine preto com rendinha branca que atolava na minha bunca, e estava com uma saida de praia branca por cima que não tampava nada, toda furadinha. O rapaz quando me viu deu uma secada sutil, e nos recebeu muito bem, simpático e muito bonito por sinal. Nos passou as orientações de como funcionava, por onde iriamos, os locais de paradas, etc. Além disso me disse que se não quisesse pegar muito vento, e sol forte que poderia sentar do lado dele no buggy que tinha a cobertura. Até ai tudo bem, mas resolvi ir atrás mesmo com meu marido.

No caminho ele foi nos apresentando vários locais, passamos por vilarejos e por praias lindas e desertas. Durante o trajeto entendi a sugestão do rapaz, meu cabelo estava todo bagunçado com vento, e cheio de areia, além do sol estar realmente muito forte. Quando chegamos em uma praia bem tranquila, ele perguntou se queriamos parar pra nos refrescar um pouco, eu mais que depressa disse que sim kkkk. O local era lindo, a água era uma delícia. Mais que depressa retirei a saida de praia e fui a caminho do mar, tentando disfarçar o motorista do buggy ficava me secando e eu fui ficando excitada com aquilo. Meu esposo e ele conversavam bastante, e logo entraram na água também, o rapaz ficou mais na beirada observando, e meu esposo veio ficar comigo, ficamos nos refrescando, meu esposo me beijava, tiravamos foto e de óculos escuros olhava de rabo de olho, e via o rapaz nos observando. Pra minha surpresa meu esposo me perguntou se tinha reparado o rapaz me comendo com os olhos, eu disse meio sem graça que sim, ele deu um sorrisinho safado pra mim e me beijou em silencio.

O rapaz nos chamou pra seguirmos com o passeio, fomos conhecendo muitos lugares, paravamos pra tirar fotos, comprar algumas guloseimas no caminho, e o rapaz sempre me secando e o pior é que meu marido sabia e ficava só observando a situação. Eu claro estava toda melada com a situação. Chegamos ao final do passeio era uma praia tranquila com um restaurante, como ainda era cedo, fui novamente pra beira da praia com meu esposo, o motorista ficou ali perto de nós. Meu marido foi para o restaurante buscar bebidas, e eu fiquei ali passando um protetor solar, o rapaz perguntou se eu queria ajuda, eu pensei um pouco mas pra provocar meu esposo aceitei ajuda do rapaz. Sentada como estava ele passou protetor nos meus ombros e ele começou a me cantar dizendo que eu era muito linda e que meu esposo tinha muita sorte, eu meio sem graças apenas sorria, e curtia a excitação.

Depois de alguns minutos meu esposo retornou, eu agradeci o rapaz, ele me olhou denovo com cara de safado, rimos e continuamos curtindo o local antes de ir embora. No retorno pra casa eu escolhi ir dentro da cabine com o rapaz, alegando que estava cansada e era mais confortável, além que o sol estava muito forte. Meu marido ficou na parte de trás sozinho e quando íamos saindo um amigo do motorista do buggy o chamou, e ficaram conversando alguns minutos, e quando voltou perguntou ao meu esposo se ele não queria voltar com um quadriciclo sem custo algum, só pra poder traze-lo para a base que ficava perto do nosso hotel, meu esposo nem pensou direito e aceitou, afinal de contas uma volta nisso é pago e não é barato, o problema é que como o rapaz estava só, tinha somente 1 capacete e eu não poderia vir com ele, eu disse que tudo bem porque o sol estava muito quente e preferia ir no buggy.

Enfim, partimos dali fomos na frente e meu esposo atrás com o quadriciclo. Durante o trajeto pra casa o motorista ao ir trocando a marcha do buggy ele ficava resbalando em minha perna, meio que sem querer, eu fui deixando pra ver no que ia dar e ele foi avançando, sempre sondando se meu marido estava vendo. Ele tomou partido e descaradamente passou a alisar minha perna subindo até tocar na minha bucetinha, eu olhava para os lados pra disfarçar pois meu marido estava bem atrás, e então abri um pouco as pernas pra atiçar uma pouco mais o rapaz e fiquei quietinha só curtindo a situação. Ele entendeu o sinal verde que dei e logo passou a alisar minha bocetinha. Eu estava toda melada e cheia de tesão, um estranho alisando minha boceta com meu esposo bem atrás.

Quando passamos por um armazém meu esposo sinalizou pra parar um pouco que queria comprar algo pra beber. Ele entrou no armazém e nós ficamos no buggy, quando meu esposo sumiu das vistas ele se virou, meteu o dedo na minha boceta e me de um beijo de língua me chamando de safada, dizendo que eu era uma delícia e que queria me comer todinha. Eu sem dizer nada apenas gemia gostoso com o dedo dele na minha boceta, e correspondi com o beijo dele mas rapidamente me recompuz pois meu marido estaria voltando. Ele ficou apenas me alisando dentro do bug. Quando meu esposo retornou estavamos conversando ele entregou um suco pra mim, perguntou se estava tudo bem eu sinalizei que sim, e seguimos em retorno ao nosso flat. O rapaz veio o trajeto inteiro acariciando minha boceta que escorria de tanto tesão. Quando chegamos no flat ele gentilmente se despediu de nós, agradeceu meu esposo por ter trazido o quadriciclo, dizendo que se quisessemos repetir a dose era só chama-lo, deixou o cartão dele e foi embora.

Meu marido e eu, fomos para o nosso flat, minha perna estava até mole de tanto tesão. Chegamos no quarto meu esposo perguntou o que tinha achado do passeio, eu sorri pra ele e disse que tinha sido o melhor que ja tinha feito até hoje, peguei a mão dele e passei na minha boceta toda melada e disse, que o rapaz veio o trajeto inteiro acariciando minha boceta e disse que estava louco pra me foder. Com os olhos até brilhando me chamou de safada e me perguntou se eu queria foder com ele, eu disse que não teria coragem de fazer isso na frente dele, e então sugeriu que chamasse ele pra sair mas que filmasse tudo pra mostrar pra ele depois. Mas o restante da história ficará para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive CasalFesteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários