Meu início, e dos 14 aos 20-21, foi também com travestís. Ali mesmo, e também numa praça onde eles paravam de carro (afinal era menor e não dirigia) próximo ao ex-Scarabocchio, na esquina da Rego Freitas com Av. Ipiranga. Minha primeira foi uma loira linda, magra, mas com uma ferramenta de uns 22 cm e grossa, GROSSA. Fiquei sangrando quase 1 semana, mas... VALEU. Depois nos cinemas na Santo Amaro. Bons tempos. Só fui dar pra homem aos 22-23 anos. Hoje, aos 60 e tantos, continuo curtindo pau, tanto faz quem está atrás dele. A diferença é que hoje, casado com a mulher mais perfeita do mundo, ela é quem me incentiva ir atrás de paus, GPs, Trans e homens, tanto faz. Ela tem seus comedores, eu os meus, e quando temos sorte, eles comem a ambos.
Nossa que sorte a sua hoje sua esposa curtir. Mas você começou ali no jockey ou no centro na ipiranga? A maioria das trans que me comeram também tinham paus grandes.
No centro, depois no Jockey, pois precisava de carro, e era menos. Depois no banheiro na fente do jardim japonês do Ibirapuera, mas já com frequentadores do parque. Lá era MUITO bom. Depois cinemas na Santo Amaro, durante a emana das 14 às 16, também muito bom. Cinemões do centro, Avs. Ipiranga e S. João, Dom José. Saunas no Gasômetro (Amazonas), Perto dos Hospitais São Paulo e Clínicas. Depois na Lapa, perto da Mques de S. Vicente (travecos) e perto da TV Cultura, mais homens. Aos meus 18-19 na Adolfo Pinheiro, Brooklin Velho, Joaquim Nabuco, Indianópolis, Moema, enfim: Todos os pontos do Centro, Zona Sul e Zona Oeste.
Sempre tive medo de pegar alguma doença nesses locais, deu td certo?