Como virei travesti (parte 2)

Um conto erótico de CarlaTV
Categoria: Trans
Contém 3193 palavras
Data: 12/11/2023 18:51:06
Assuntos: Trans, Travesti

Então saí do quarto e fui para sala me sentar no sofá, cruzei as pernas deixando de fora minhas coxas bem lisinhas. Na mesma ora ele me elogiou dizendo que eu estava muito bonita com aquele roupão. Ficamos ali conversando mais alguns minutos e então eu disse que ia dormir. Nos levantamos e novamente assim como a noite passada ele veio até mim e me deu um beijinho no rosto, só que dessa vez com suas mãos na minha cintura.

Mas quando eu já estava saindo ele não se conteve, me chamou e perguntou:

___ Carla ! Desculpa, mas é que estou muito curioso. Você vai dormir de roupão ou tem outra roupa por baixo ?

Eu estava doida pra ele perguntar aquilo ! Então respondi:

___ Não, eu vou dormir de camisola. Estou usando por baixo.

A isca tinha sido lançada, só restava saber se ele ia cair. E caiu:

___ Puxa, deve ter ficado linda em você ! Posso ver ?

E dando uma de tímida respondi:

___ Ai Marcos ! É meio indecente ela, tenho vergonha.

E o malandro disse:

___ Bobagem ! Não foi você que disse que éramos amigos e que podia ficar mais a vontade na minha frente ? Deixa eu ver vai.

Então abaixei a cabeça fingindo vergonha e disse com voz de menininha:

___ Tá bom então ! Mas só um pouquinho hein.

Então abri lentamente o roupão e deixei ele me ver naquela camisolinha transparente e curtinha.

Meu coração parecia que ia sair pela boca, minhas pernas ficaram bambas de tanta excitação. Então ele disse:

___ Uau, tá muito gata !

___ Obrigada ! Mas tá bom, fico encabulada.

Então fui fechando o roupão, mas ele disse:

___ Espera, espera, eu queria ver de costas.

Eu já esperava ele pedir isso. Na verdade eu queria muito que ele pedisse isso, a chance de exibir meu principal atributo, meu bundão com aquela calcinha toda enterrada. Com certeza ele ficaria doido ! Mas eu tinha que continuar me fazendo de difícil. Então disse:

___ Não, aí é demais, vou morrer de vergonha.

___ Ah ! Mas aí é covardia, vai me matar de curiosidade. Deixa eu ver só um pouquinho, vai.

__ Ai, tá bom. Você é um safado Marcos ! Só um pouquinho, heim.

Então abri novamente o roupão e tirei ele todo, ficando de frente pra ele só de camisola. Olhei no olho dele e fui virando de costas pra ele, deixando aparecer minha bundona por baixo daquele tecido transparente e com aquela minúscula calcinha toda enfiada.

Quando ele viu, disse movido pelo tesão que já dominava nós dois:

__ Cacete, que delícia, que gostosa !

Quando ele falou assim, achei que ele ia me agarrar. Mas mesmo eu querendo muito isso, ainda não era a hora, ainda tinha muita coisa gostosa que eu tinha fantasiado pra acontecer. Então eu rapidamente fui colocando o roupão e dizendo:

__ Tá bom, tá bom, já viu. Agora vamos dormir, temos que acordar cedo.

__ Tudo bem ! Não vou nem conseguir dormir depois dessa visão maravilhosa.

___ Safado !

Então tratei logo de ir pro quarto antes que não conseguisse mais me conter de tanto tesão. Fechei a porta do quarto com chave e pra me acalmar, coloquei meu plug anal por baixo da calcinha e fui dormir com ele na bunda, na certeza que estava chegando a hora de substituir o plug por um pau de verdade, o pau do Marcos.

No dia seguinte, era uma sexta feira e torci pra chegar logo a noite, pois ia fazer um convite pro Marcos. Então a noite, quando estávamos na sala vendo TV, disse pro Marcos que estava satisfeita com o meu novo corpo, mas que sentia falta de uma coisa, das marquinhas de biquíni. E que tinha comprado um biquíni novo e se ele gostaria de ir comigo no dia seguinte a uma praia deserta pra eu me bronzear, pois tinha medo de ir sozinha. Na mesma hora ele concordou e combinamos tudo, o problema seria que eu pela primeira vez sairia de casa vestida de mulher. Então seria mais uma aventura excitante, sair em pleno dia vestida de mulher, rimos muito e ficamos ansiosos para o dia seguinte. Eu mais ainda, o Marcos me veria pela primeira vez quase nua, com um micro biquíni.

Depois de acertarmos tudo, fui de novo para o quarto me trocar para dormir. Coloquei uma outra camisola das que eu tinha comprado e também usei por cima um outro roupão. Então saí do quarto e fui sentar do lado dele no sofá, notei que o safado também foi colocar um short de dormir, mas o sacana não colocou cueca de propósito, assim seu pau ficava desenhando no short e ele propositalmente ficava para lá e pra cá andando na minha frente pra me provocar, eu evidentemente não pude evitar de olhar um monte de vezes, e safado me pegou olhando algumas, kkkk. Estava uma delícia aquele nosso jogo erótico de sedução !

Ficamos ali na sala conversando por um tempo, até que ele me perguntou:

___ Você pretende ter um namorado ? Isto é, pretende tranzar alguém algum dia ?

___ Ora... sim, eu tenho vontade de ter um namorado. E é claro que tenho minhas fantasias !

___ Dando ?

___ Ué... o desejo sexual das mulheres... é ser possuída, é ser passiva, é... ser penetrada.

___ É dar.

___ Sim Marcos, de dar. Seu safado !

___ Kkkk, e por falar em safado... tá usando aquela camisola de ontem ?

___ Não. Tô usando uma nova.

___ Huuuumm ! Deixa eu ver ?

___ Não. Você está muito safadinho !

___ Não é isso. É só pra dar minha opinião se ficou bonita, só isso.

___ É que tenho vergonha. A de hoje está mais indecente que a de ontem.

___ Huuumm, deixa eu ver, vai. Só um pouquinho ?

___ Aiii, tá bom.

Eu estava doida pra deixar ele ver, na verdade coloquei aquela pra ele mesmo, com a intenção de provocar mais ainda ele. Então fui abrindo o roupão e deixando aparecer aquela camisola toda indecente, curtinha e mais transparente ainda do que a anterior.

___ Caramba ! Essa ficou melhor ainda !

Então fiquei esperando ele pedir novamente:

___ Deixa eu ver atrás, vai.

Então tirei o roupão lentamente e me virei. Minha bunda estava praticamente toda de fora e engolia aquela calcinha fio dental.

E o Marcos novamente não se conteve:

___ Cara... que delícia ! Dá vontade de te agarrar.

___ Se controla Marcos e deixa de ser safado, nós somos amigos.

Então coloquei novamente o roupão. Olhei nos olhos dele, me aproximei, dei dois beijinhos e disse boa noite. Então quando eu estava saindo ele disse:

___ Você ficou linda Carla ! Seu namorado vai ser um cara de sorte.

Olhei pra trás sem falar nada, dei um sorrisinho e entrei no quarto. Fechei a porta com chave e dessa vez o tesão era tanto que o plug anal não ia dar conta, então, tive que me saciar com meu vibrador pensando no Marcos dentro de mim.

No dia seguinte acordamos bem cedo e bem animados com nossa aventura numa praia deserta. Tomamos café e depois fui colocar meu biquíni. Era um fio dental bem minúsculo, que deixava minha bunda quase nua. Por cima vesti uma "saída de praia" branca toda furadinha que fazia com que ela ficasse um pouco transparente, mas o suficiente pro Marcos perceber meu fio dental.

Coloquei um chapéu de palha de praia, assim, se alguém me visse no prédio não me reconheceria. Mas, era bobagem minha, porque eu era uma mulher, meu rosto maquiado me fazia nitidamente uma, junto com meu cabelão loiro, pernas lisinhas, bundão, sandália de salto...

Quando me vi assim no espelho e me imaginei saindo na rua como mulher, fiquei muito excitada. Então tive a idéia de apimentar mais ainda aquela aventura. Puxei o biquíni pro lado e coloquei meu plug anal, depois cobri com o biquíni, bom, mais ou menos, afinal era um fio dental, se eu me inclinasse muito pra frente e minha bunda se abrisse, certamente iria dar pra ver o plug enfiado. Mas como eu só iria tirar a saída de praia lá na praia deserta com o Marcos, o único que poderia ver o plug caso eu desse mole, seria o Marcos. E se isso acontecesse, eu já tinha pensado no que fazer.

Então saímos de casa, e dentro do prédio ninguém me viu passando, exceto o porteiro que deve ter achado que era a namorada do Marcos. Conforme eu caminhava como uma mulher naquele salto, vestida com aquela roupa meio transparente, com um biquíni fio dental por baixo e um plug enfiado na bunda, a excitação que eu sentia aumentava cada vez mais. E quando sentei no carro, parecia que o plug tinha entrado mais ainda. Ai que tesão !

Eu estava curtindo cada momento enquanto íamos de carro pela cidade. Dirigimos até uma praia meio deserta e depois fomos andando pela areia até uma parte da praia onde os carros não tinham acesso. Era um trecho da praia com muitos arbustos altos de restinga. Então escolhemos um lugar legal entre esses arbustos e estendi uma toalha de praia, enquanto o Marcos abriu uma cadeira de praia pra ele e montou o guarda sol.

Era chegada a hora que o Marcos devia estar esperando ansiosamente, me ver quase nua de biquíni fio dental. Então, meia sem graça, virei de costas pra ele e fui tirando devagar o vestidinho "saída de Praia", até que fiquei em pé, só de biquíni, de costas pra ele e com o bundão todo de fora virado pra ele.

E sem conseguir se conter, deu aquele famoso assovio, e disse:

___ "Fiu Fiu", que gata !

Sem graça, eu disse:

___ Ai para seu bobo, fico com vergonha.

Então dei bobeira e me inclinei um pouco para mexer em minha bolsa, deixando ele me ver por trás. E ele disse:

___ Mas tem um negócio brilhando ai no meio da sua bunda...

Era o plug que dei mole e esqueci dele. Então disfarcei dizendo que não era nada, só um enfeite do biquini. Então virei de frente pra ele e percebi ele logo olhando pra ver se encontrava algum volume na minha frente. Mas era em vão, porque "elezinho" já era bem pequenininho antes, e parecia que tinha ficado ainda mais depois da minha hormonização. Então eu disse pra ele:

___ Vamos dar um mergulho ?

___ Sim vamos.

Então foi a vez dele ser observado por mim. Ele começou a abaixar seu short ficando só de sunga, enquanto meus olhos ficaram fixos no volume por baixo da sunga e dava pra ver que ele tinha um pau avantajado. Então entramos na água, ele o tempo todo me dava a mão e me aparava por causa das ondas fortes. Depois começou a me abraçar conforme as ondas me empurravam em sua direção. Suas mãos corriam em volta da minha cintura e deslizavam na parte de cima da minha bunda e as vezes quando as ondas mais fortes me empurravam sobre ele o safado roçava seu pau já meio alterado em mim.Toda essa brincadeira e eu com meu plug anal enterrado na bunda sem ele saber. Que aventura excitante !

Eu estava amando, parecíamos um casal de namorados. Eu o tempo inteiro nos braços dele, nossos corpos quase nus encostando um no outro. As vezes eu abraçava ele fingindo medo da onda e as vezes ele me abraçava fingindo me proteger. Toda hora ele aproveitava e roçava seu pau na minha bunda.

Até que em dado momento, quando veio uma onda, ele me abraçou por trás e me deu uma bela encoxada na bunda. Pude sentir seu pau meio duro no meio da minha bundona, então deixei por alguns instantes ele me dar aquela encoxada indecente na bunda. Pela primeira vez eu sentia um pau encostando da minha bunda, que tesão ! Depois disfarcei e chamei ele pra sair da água. Então fomos até nossas coisas e fui me deitando de bruços na toalha, ficando por um momento de quatro com a bunda arreganhada, com aquele fio dental. Eu sabia que fazer isso ia deixar meu plug todo a mostra, mas a essa altura, cheia de tesão, eu queria que ele visse.

Então deitei na toalha de bunda pra cima. Já esperando ele dizer alguma coisa:

___ Uuumm ! Essa pedra aí no meio da sua bunda, que delícia isso !

___ É que como é um fio dental, ele vem com essa pedra aí no meio pra tapar um pouco.

___ Ah tá. Nunca vi isso.

___ Comprei na internet, a gente acha de tudo.

Rapidamente mudei de assunto e disse:

___ Pode passar protetor em mim ?

___ Opa, claro que sim !

Eu tinha planejado e fantasiado com isso a um tempão. Que delícia seria agora ele me acariciando, passando a mão por todo meu corpo !

Então ele começou, foi inicialmente pelos meu ombros, depois minhas costas, então pulou minha bunda e começou a passar nas minhas pernas. Suas mãos cheias de protetor corriam por minhas coxas, preparando o caminho pro prato principal. Então ele discretamente foi subindo sua mão até começar a passar na minha bundona. Ele ia passando a mão nela e dando pequenos apertões, ia se fartando de passar a mão na minha bunda.

Até que ousadamente foi passando os dedos no meio da minha bunda , e seus dedos iam cada vez mais fundo no meio. Aos poucos ele ia ficando mais ousado e ia abrindo um pouco minha bunda... até que ele disse:

___ Espera aí, essa pedra não está presa no biquíni. Acho que ela descolou do biquíni e ficou presa no meio da sua bunda.

Agora eu iria ser muito safadinha e matar ele de tesão:

___ Ai Marcos ! Tô morrendo de vergonha de te dizer.... é que ela não fica presa no biquíni. É que... ela fica presa dentro de mim.

___ Como assim ?

___ Tem uma parte dela, um ferrinho que fica dentro, pra prender. Ai que vergonha !

___ Dentro da sua... bunda ?

___ Ai que vergonha ! Sim Marcos.

___ Uumm, que safadinha hein ! Assim você me mata.

Então ele voltou a alisar minha bunda passando protetor, mas toda hora ele discretamente abria minha bunda pra ver a pedra enfiada ou batia de propósito o dedo na pedra forçando discretamente pra dentro da minha bunda.

Eu estava amando aquilo, mas tinha que conter o rapaz, então cortei o barato dele agradecendo e dizendo que já estava bom de passar protetor. Quando olhei, o pau dele estava quase pulando pra fora da sunga de tão duro. E que pauzão ele tinha ! Fingi que não vi e deitei a cabeça na toalha pra me bronzear, enquanto ele ficou sentado na cadeira de praia olhando pra minha bunda enquanto eu tomava sol. Ficamos ali por cerca de uma hora e meia e fomos embora pra casa. No caminho dentro do carro ele perguntou:

___ Tá legal aí com a pedra ?

Eu muito safada disse:

___ Ai Marcos, você é tão safado ! Tá sim, tá gostosinha.

___ Uumm !

___ Para Marcos !

Quando entramos em casa, fui logo tomar banho, estava doida pra ver as marquinhas do biquíni. Quando saí do banheiro e me olhei no espelho e vi as marquinhas, fiquei radiante. Meus seios agora com as marquinhas se destacavam e até pareciam maiores, sem falar que ficou um charme. Na frente parecia que eu tinha ganhado uma bocetinha, porque eu tinha me depilado naquele formato "bigodinho de Hitler" e a marquinha desenhava minha "bocetinha". Mas a melhor parte foi ver meu bundão com aquela marquinha no meio. Que sensual, que sexy ! Me deu tesão só de olhar minha bunda.

Na hora me deu tanta vontade de dar aquela bunda linda e gostosa, que quase fui lá pedir pro Marcos comer ela todinha. Mas eu precisava ser paciente, tudo estava correndo bem demais, não era a hora ainda. Então coloquei uma calcinha fio dental que era menor que minhas marquinhas e as deixavam visíveis. Depois um shortinho curto que deixava aparecer as marcas da lateral do biquíni. E pra completar coloquei uma camisetinha curta deixando minha barriguinha de fora e as marquinhas dos peitinhos aparecendo. Então fui para a sala me exibir para o Marcos.

Quando ele me viu, disse que eu estava linda bronzeadinha. Então como eu já previa, me pediu pra ver as marcas:

___ Deixa eu ver como ficaram as marquinhas. Abaixa um pouquinho a camiseta pra eu ver.

___ Tá bom. Ficaram lindas, eu amei.

Então abaixei um pouco a camiseta e deixei ele ver as marquinhas do peitinho.

___ Não ficaram lindas Marcos ?

___ Sim, você ficou uma gatinha com elas. Eu queria ver as outras também.

___ Ai Marcos ! Já tá dando pra ver aqui do lado.

___ É só você abaixar um pouquinho o short.

Então abri o short na frente e abaixei um pouco deixando ele ver a marquinha da frente até quase na altura dos pelos pubianos. Então ele disse:

___ Ual, ficou linda, super sexy !

___ Ai, também achei. Estou tão feliz !

___ Agora deixa eu ver a parte mais bonita.

___ Ai, já sei, a minha bunda. Você é tão safado Marcos ! Só um pouquinho hein.

Eu estava doida pra mostrar minha bunda inteira pra ele, mas tinha que disfarçar me fazendo de difícil. Então virei de costas pra ele e fui abaixando o short e rebolando pra ajudar o short descer, até aparecer toda marquinha e a parte de cima da minha bunda.

Nessa hora ele quase me agarrou e disse:

___ Cacete ! Que delícia ! Que bunda gostosa que ficou !

Eu me fazendo de difícil, disse:

____ Maaacos !

____ Descupa ! Mas é que você ficou muito gostosa ! Com todo respeito.

___ Tá bom, tá bom, chega.

Então subi o short rebolando de novo pra ajudar.

Então o Marcos me disse:

___ Feliz vai ser o namorado que você arrumar. Você ficou uma gatinha, super gostosinha !

___ Ai, não sei. Tenho medo de não arrumar um cara legal ?

___ Que tipo de cara é um "cara legal" ?

___ Ah ! Alguém carinhoso, que eu possa sentar no colo dele de manhã pra tomar café, que passeie comigo de mão dada a noite na beira da praia, etc.

Então ficamos ali na sala batendo papo e vendo filme. Até que num momento do filme, o bandido desmaia uma mulher colocando um lenço com clorofórmio no rosto dela. Então surgiu o assunto se era realmente possível desmaiar uma pessoa assim. Então contei que uma vez, eu tinha tomado dois comprimidos de "Dramin" para enjôo e aqueles remédios me fizeram apagar e dormir profundamente. Disse que apaguei de tal maneira que dava até pra alguém me estuprar sem eu ver.

Então o Marcos riu e disse que só aconteceu isso comigo porque eu era muito fraca, que ele podia tomar esses dois comprimidos e não perderia os sentidos e que ninguém conseguiria abusar dele sexualmente por isso. Na hora fiquei cheia de tesão, imaginando abusar do Marcos com ele inconsciente. Então mais que rapidamente, desafiei ele a tomar os dois comprimidos, então ele aceitou o desafio e marcamos para o dia seguinte a noite. Fui dormir naquela noite fantasiando abusar do Marcos enquanto ele dormia profundamente.

CONTINUA NA PARTE 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive CarlaTV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulher decidida você, eu não sei se teria aguentado tanto tempo. Acho que já teria caído no pau do Marcos. Mas vc deixou ele louco de tesão, imagino como foi gostoso. Prende a atenção, bora pro próximo. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que tesão, estou doido pra ler a(s) foda(s) de vcs logo, vc gosta dele babando no seu corpo e sua bunda né safada? Gosta também de ver a picona dele marcando né? Bjoss safadinha

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização