Dei um vibrador de presente para a vendedora casada

Um conto erótico de Alguém
Categoria: Heterossexual
Contém 1280 palavras
Data: 12/11/2023 17:16:50

Bom dia, meus amigos e minhas amigas, hoje quero contar mais uma história que tive com uma moça safada e comprometida que conheço.

Seu nome é Rafaela, ela tem 36 anos, cerca de 1,60m, baixinha, cabelos pretos, magrinha, peitos siliconados. Rafaela é vendedora em uma loja de cosméticos, nos conhecemos há alguns anos quando fui comprar algo de presente para uma ex-namorada que tive. Ela me indicou os produtos, acabei pegando seu contato e passamos a conversar, inicialmente sobre os cosméticos, depois a coisa descambou para a sacanagem.

Embora soubesse que eu era comprometido, Rafaela se sentiu atraída pela minha atitude de presentear minha então namorada com cosméticos caros e produtos de embelezamento. Ela se tornou minha forncedora e mesmo minha ex chegou a conhecê-la.

Pedi sugestões a ela de produtos que minha ex pudesse gostar, e ela me deu muitas ideias. Expliquei que não tinha experiência nisso e gostaria de fazer-lhe uma surpresa. Rafaela disse que se estivesse no lugar da minha ex, iria adorar a surpresa, sobretudo porque seu marido não vinha sendo muito atencioso nos últimos tempos.

Frequentemente ela me mandava mensagens com novos produtos e promoções da loja, de maneira aparentemente despretensiosa. Parecia apenas que estava fazendo o seu trabalho, e não me importei. Certo dia, logo após me enviar o anúncio de alguns produtos, Rafaela mandou uma mensagem mais pessoal, perguntando se eu não gostaria de dar mais alguma coisa à minha então namorada. Agradeci e respondi que por enquanto não.

Rafaela aproveitou a deixa e perguntou, em tom de brincadeira:

- Dá para mim, então rs.

Achei graça do comentário e dei corda:

- O que você gostaria de ganhar?

-Aqui da loja, nada, tenho acesso a todos os produtos de graça ...

- Hmm ... você gostaria de algo de fora da loja?

- Na verdade, meu aniversário está chegando, eu queria ganhar um brinquedinho, mas meu marido nao presta muita atençâo ....

Resolvi então fazer uma brincadeira ousada para ver onde ia dar.

- Vou comprar então o seu brinquedinho e mandar entregar na sua casa. Quem sabe o seu marido não recebe em mãos e te entrega pessoalmente...

- Kkkkk nada disso. Eu vou buscar na sua casa, porque preciso testar antes para saber se funciona...

Minha ousadia havia sido premiada e fiquei de pau duro na hora, com a resposta dela.

- Venha buscar então na sexta-feira, antes do trabalho ...

-Combinado.

Comprei o vibrador para Rafaela no dia seguinte e passei a aguardar sua visita na sexta-feira as 10 da manhã. Como ela é casada, achou mais fácil dizer ao marido que chegaria mais cedo na loja, ja que seu turno começa meio dia.

Eu estava apenas de bermuda, sem cueca, esperando a chegada de Rafaela. Quando o interfone anunciou, Rafaela entrou, já cheguei lascando um beijaço na boca. Ela usava uniforme da loja com uma calça legging. Meu pau ja estava duríssimo àquela altura. Decidi nao perder tempo, ja fui passando a mão em sua bunda, apertando seu corpo contra o meu. Ela me encarava com tesão e mordia os lábios.

Rafaela olhou para a minha sala e fez o seguinte comentário:

- Quero sentar olhando para o sol! - o meu sofá fica de costas para a janela.

Sentei no sofá e Rafaela veio sentando no meu colo. Meu pau por baixo da bermuda de tecido fino roçava em sua bucetinha gulosa, também por baixo de sua calça legging. A tensão sexual era elevada, minhas mãos percorriam todo o seu corpo desde a bunda, passando pelas pernas, barriga, peitos, enquanto nos beijávamos. Rafaela suspirava de tesão e rebolava na minha pica, ainda por cima das roupas.

O olhar, a postura, o perfume, tudo em Rafaela exalava sexo e eu já estava enlouquecido de tesão. Queria meter naquela buceta, mas antes deitei Rafaela no sofá e tirei sua calça legging, deixando-a apenas de calcinha. Tirei também sua calcinha, revelando uma buceta raspadinha, pronta para ser deflorada pelo macho escolhido por ela, felizmente eu.

Admirei sua xota por um momento e caí de boca em sua buceta, que já estava bem melada. Me lambuzei em seus sumos vaginais e ela se contorcia de prazer. Eu lambia sua buceta lentamente, de cima abaixo, e sentia o volume de sua lubrificação aumentar rapidamente, nas mesma medida em que sua respiração se tornava ofegante.

Não demorou para que ela chegasse ao orgasmo, depois de arquear completamente seu corpo e soltar um estranho e longo gemido, deixando o corpo cair sobre o sofá. Delicadamente, ela afastou meu rosto de sua xaninha, que devia estar bem sensível àquela altura rs e descansou por um momento.

Ela parecia tão relaxada que achei que fosse dormir rs. Mas logo depois ela se recompôs e me encarou, olhando nos meus olhos, como que me convidando a beijá-la. Ela tirou minha bermuda e foi logo segurando meu pau e me beijou. Me encarava com extremo tesão e me beijou. Rafaela levou meu pau à boca e me mamou rapidamente. Nesta hora, me lembrei do presente que havia comprado.

Fui buscar a caixa e tirei o vibrador para introduzir em sua bucetinha gulosa. Fiz todo o procedimento de ligar, introduzir, e Rafaela voltou a me mamar. Ela colocou meu pau delicadamente em sua pequena boca enquanto o vibrador trabalhava em sua xota. Rafaela não conseguia se concentrar muito bem na chupada em função da atividade do vibrador, ela gemia alto e em vários momentos parecia desorientada.

Depois de gozar intensamente umas 3 vezes, Rafaela tirou o vibrador e pediu, para meu deleite:

- Eu quero sentir você dentro de mim!

Me sentei então no sofá e Rafaela encaixou meu pau em sua xana e passou a sentar. De olhos fechados, eu lambia seus peitos e apertava seu corpo inteiro com as mãos, sua bunda, suas pernas. Rafaela gemia, muito excitada, falava que estava gostoso, para eu comer ela bem gostoso, foder sua bucetinha.

Aproveitei para provocar também, dizer que ela era uma casada safada, pedindo pica para outro macho. Quando falei isso, ela abriu um sorriso bem safado e respondeu:

- Eu quis experimentar você porque achei fofo você comprar presente para a sua namorada.

- Queria ganhar presente também, né, safada? - perguntei, em tom de provocação. Ela apenas acenou a cabeça positivamente e continuou gemendo, até que pediu, alguns minutos depois:

- Goza para mim? Enche a buceta desta casada de porra, vai! Me devolve para o marido cheia de leite de outro macho, vai!

Suas palavras me deixaram com ainda mais tesão, e não demorou para que eu começasse a gozar e encher o tanque dela. Ela parecia se deleitar em receber meu jato diretamente em seu útero e rebolava gostosamente.

Quando terminei de gozar, Rafaela lambia os beiços de prazer e me beijou mais uma vez, ainda encaixada no meu pau. Quando ele amoleceu, nos afastamos, e fui me recompor. Já eram 11h30, e Rafaela precisava ir trabalhar. Ela foi ao banheiro se recompor, disse que não daria tempo de tomar banho direito antes de ir trabalhar, apenas iria tomar uma ducha rápida para tirar o excesso, retocar a maquiagem e sair.

E assim ela fez, em 10 minutos estava pronta. Ela se despediu com um beijo. Me levantei então para entregar o "brinquedinho", mas ela não aceitou:

- Quero voltar outro dia para testar de novo - disse ela, em um tom bem provocador. Dei risada, e ela saiu.

Mais tarde, no mesmo dia, recebi uma mensagem dela no whatsapp dizendo que estava no trabalho e por um momento ela achou que havia menstruado, mas depois se lembrou que havia me visitado mais cedo e que eu havia gozado dentro:

- Fiquei com tesão de lembrar - disse ela. Posso dizer que foi um sentimento recíproco.

Para as mulheres que quiserem conversar, felipemeto88@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Meto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmm que delicia receber um jato quentinho direto no útero kkkk

0 0