Sou corno botafoguense e bolsonarista e dessa vez a humilhação passou de todos os limites

Um conto erótico de Corno botafoguense
Categoria: Heterossexual
Contém 2264 palavras
Data: 12/11/2023 14:40:33

Há pouco mais de uma semana, escrevi um pouco da minha história, sei que muitos duvidaram, pois são coisas tão absurdas que só mesmo quem já foi vítima de uma mulher cruel e de um ditador comunista sabem que podem acontecer. Aos que não leram o 1º conto, chamado O Botafogo perdeu e fui humilhado ao extremo por minha esposa e seu amante Peço que leiam por favor para entenderem melhor.

Como disse no final do meu 1º conto, após o Botafogo ser HUMILHADO pelo Palmeiras tomando uma virada de 4x3, tive que pagar a aposta para o comedor da minha mulher, mas como só tinha 12 mil, levei uns tapas, ele cagou na minha camisa do fogão autografada pelo Túlio, tive que desfilar com ela exalando um forte cheiro de merda e o grand finale foi ser expulso de casa. Fui para um hotel na Zona Norte, mas no 2º dia, caiu aquele vendaval e ventania em São Paulo e apesar da Enel felizmente ser uma empresa privatizada e séria (coisa que os comunistas não gostam) demorou um pouquinho para a luz volta, coisa de uns 6 dias.

O hotel que eu estava não era dos melhores, por isso não tinha gerador e comecei a sofrer horrores com o calor e a falta de luz. Demonstrando um pouco de piedade, minha esposa deixou que eu voltasse para a minha casa já no domingo, quer dizer, agora a casa é dela e do comunista Fernando, mas eu não poderia dormir nem na sala nem no quarto de hóspedes, mas sim, num que fica nos fundos e chamamos de quartinho da bagunça. Estendi uma colchonete lá e fiquei feliz porque pelo menos voltei a ficar perto de Sandra. Outra coisa boa é que ela disse que não estava grávida, apenas falou aquilo para me dar um susto, mas que no futuro, Fernando e ela queriam ter um filho ou dois.

Naquele domingo, o almoço estava demorando a sair, primeiro porque os dois acordaram tarde e pouco depois do café, já engataram uma transa feroz, onde Fernando (petista maldito) pegou minha esposa contra a parede e começou a enfiar como um louco, um verdadeiro invasor do MST. Depois, ela montou no pau dele e começou a cavalgar de cócoras e berrar: Puta que pariu! Como esse pau me fode legal! Isso é que homem e não o pintinho do bolsonarista que mais parece um dedo de criança. Vendo tamanha putaria comecei a tocar uma punheta na porta, quem sabe ela me deixasse chupá-la cheia de porra depois, mas quando os dois gozaram e me viram balançado meu pauzinho e gozando também, ficaram irritados.

Fernando se levantou pelado e com o pau meia-bomba, veio para o meu lado e disse:

-Quem disse que você poderia assistir eu foder tua esposa na tua casa, seu corno botafoguense e bolsonarista?

Antes que eu respondesse, ele me deu um chute na bunda e me empurrou para o quintal, como eu estava com a bermuda arreada até os calcanhares, acabei tropeçando e caindo de cara o que fez os dois gargalharem alto.

Fui para o agora meu quartinho da bagunça e fiquei lá triste com mais uma humilhação. Antes da chegada desse Fernando, minha vida era boa, quando eu falava que mulher tem que obedecer ao marido e que esse papo de igualdade era mimimi de feminista de merda, minha mulher concordava, aí veio o filho da puta com seus papos intelectuais da USP, achando que só porque tem sei lá quantos cursos universitários, participa de congressos e já leu quase que uma biblioteca inteira, sabe mais que nós bolsonaristas. De que adianta o cara ler tanta coisa se nunca leu Olavo de Carvalho nem assiste a Jovem Pan? Pior, ainda debocha do grande Olavão, lembro-me que quando o mesmo morreu, fiquei dias de luto e o comunista rindo. Uma coisa eu sei, quem diz que Bolsonaro é ladrão e burro, que vacina faz bem e que a terra é redonda, é burro.

Voltando ao meu sofrimento, segunda-feira passada, o meu glorioso Botafogo iria jogar com o Vasco, eu pensei, agora nos recuperamos, mas vida de botafoguense não é fácil e naquela noite, meu time perdeu mais uma. Sandra e Fernando comemoraram muito e meu castigo foi lavar e passar toda a roupa deles no dia seguinte, isso depois de eu ter trabalhado quase 10 horas.

Na quarta-feira, Fernando resolveu me encher o saco novamente:

-Seguinte, corno botafoguense, a luz já voltou em quase todos os lugares, então você pode picar a tua mula da minha casa e arrumar um beco para se entocar.

Apesar de ter medo dele, porque se trata de um comunista bom de porrada, decidi peitá-lo.

-Sua casa?! Essa casa fui eu que comprei e só saí pro uns dias porque a Sandrinha estava um pouco nervosa, mas agora vou ficar aqui.

Ele me olhou com a mesma cara safada do Haddad, aliás os dois se chamam Fernando, e até se parecem. Sem que eu tivesse tempo de me defender, levei um puta tapão na cara que queimou por uns 15 minutos.

-Numa mais fale desse jeito com o comedor da sua mulher e se quiser pegar sua arma vai em frente, vai apanhar com ela e ainda vou enfiar as balas no teu cu de bolsonarista arrombado como se fosse supositórios.

Horas depois, o canalha veio até o meu quartinho e disse:

-Você lavou e passou muito bem minhas roupas e as da Sandra, vou te dar uma chance em uma nova aposta sobre o jogo do Botafogo.

Eu respondi aflito:

-Por favor, outra aposta não, daquela vez, eu me fodi legal.

-Eu sabia! Todo botafoguense é frouxo, e quando ainda é bolsonarista, conservador e corno, pior ainda. Você vai entrar na aposta querendo ou não, se ganhar, garanto que gostará.

-O que eu ganho?

-Vai poder voltar a dormir na sala e transar uma vez por semana com a tua mulher, isso por uns três meses.

-Mas e se eu perder?

Fernando me olhou com cara de riso e disse:

-Bem, aí além de eu cagar em outra camisa sua do Botafogo e você ter que ir à rua com ela, terá que mamar a rola de uma travesti.

-Isso nunca!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sou hetero, religioso, conservador e bolsonarista, jamais me envolveria com uma pessoa do mesmo sexo, ainda que se pareça com uma mulher.

Fernando me pegou pelo braço como se eu fosse um boneco de pano, me chacoalhou e disse:

-Pois bem, vai voltar para a rua e só com a roupa do corpo.

Sandra ao invés de me defender, berrou:

-Isso mesmo! No fundo, o Fernando está querendo ajuda-lo, se ganhar a aposta vai poder me comer, se perder, vai pagar um boquete para um travesti de todo jeito, vai transar e ainda vem dar showzinho, joga logo esse corno botafoguense na rua e queima os livros do Olavo de Carvalho.

Fernando pegou a chave e ia me jogar na rua mesmo, então, num impulso, acabei dizendo que aceitava, mas que se fosse empate, não faria nada. O petista aceitou.

Nunca fiquei tão nervoso antes de um jogo do Botafogo e olha que sou torcedor fanático. Logo no começo do jogo, o Bota fez 1x0, gritei, gritei, mas poucos minutos depois, o maldito Grêmio empatou. Ainda no 1º tempo, o fogão fez bonito e marcou o 2º. Depois do que aconteceu com o Palmeiras, achei que era bom não cantar vitória. Mas no 2º tempo, quando o time ampliou para 3x1, chorei chorei e disse:

-Botafogo campeão e eu vou poder comer minha mulher novamente!

Inacreditável o que veio depois, o veterano uruguaio Suarez, com o joelho todo fodido, fez TRÊS GOLS em poucos minutos e para não humilhar mais o meu Botafogo, pediu para sair e só para foder de vez, a torcida vira-lata do meu time começou a gritar a plenos pulmões o nome do seu algoz e a aplaudi-lo!

Ainda atinha muito jogo pela frente, mas eu senti que o Botafogo seria Botafogo mais uma vez, em meio as gargalhadas da minha esposa e de seu amante, me joguei no chão com a camisa nova do fogão e comecei a chorar e implorar para que Fernando esquecesse a ideia do travesti. A resposta do filho da puta, foi se sentar na minha cara e me dar um peido na boca que quase me fez ir para o além.

Na sexta-feira, Fernando disse que não teria tempo para arrumar uma travesti, mas ontem, por volta das 14h, ele trouxe uma daquelas bem feias. Corri para o meu quartinho e tranquei a porta, mas ele arrombou e deixou claro:

-Ou mama a travesti ou vou te dar a maior surra da sua vida e você ficará sem andar por muito tempo.

Depois de uma hora, tentando demovê-lo da ideia, tive que aceitar. Amigos, bolsonaristas e conservadores, só tenho uma coisa a dizer, foi a pior coisa que me aconteceu. A travesti tinha um pau de uns 20cm, tinha prepúcio (aquela pelinha na cabeça do pau) muito grande. Eu não sabia como chupar, tive que fechar os olhos e cair de boca, enquanto minha esposa e Fernando riam. Tomei várias broncas por não conseguir fazer o pau da travesti ficar duro, mas vi que o jeito era lembrar dos boquetes que me fizeram e dos que vi em filmes pornô para acabar logo com aquilo. Foi nojento, quase vomitei umas três vezes, principalmente quando o pau endureceu e ela começou a socar na minha garganta dizendo com uma voz melosa:

-Nossaaaaaaaaaa!! Não é que o machão bolsonarista, tá gostando de chupar um pintão, todo valente e canalha na internet, mas além de não dar conta da mulher, ainda mama uma verga.

Fernando gargalhou de passar até mal com aquilo, mas Sandra parecia chocada em me ver de joelhos mamando o traveco, pudera, eu sempre fui a favor do casamento tradicional, como conservador e macho que sou, não aprovo relacionamentos entre duas pessoas do mesmo sexo ( mesmo amando o mito nem que ele quisesse me comer ou dar seu cu velho para mim, eu aceitaria), mas agora estava ali rendido. Pensei em pegar minha arma e matar todo mundo, afinal de contas, é o que um cara de direita faria, mas sou botafoguense e como tal e qual meu time sou frouxo e arreguei, o máximo que fiz foi reclamar.

-Se continuar me zoando, vou para com essa merda.

Para que fui dizer isso, tomei um soco no olho direito da travesti e depois 3 tapas fortes na cara, ela bradou:

-Escuta aqui, mona! Todo dia saio com 3, 4 machões como você, mas que na hora H, querem mesmo levar picona no cu e leitinho na boca, depois que acabam vão para casa manter a pose de conservadores, bolsonaristas e defensores da moral e dos bons costumes. Chupa logo essa pica, ou vou te dar uma surra!

Surpreendentemente: AMEI AQUIILO!

Eu, um conservador, anti-feminista, anti-cotas, anti-Bolsa família e todas essas porras de esquerda, estava ali caído com a face e o olho doendo depois de uns tapas bem dados pela travesti e seu jeito imponente. Voltei de joelhos e comecei a chupar aquele pau maravilhoso da travesti. Fiquei de pau duro e com uma sensação indescritíveil, enquanto mamava cheguei a cantarolar mentalmente o hino do Botafogo: Botafofo, Botafogo campeão desde... A travesti se acalmou e disse:

-Isso seja uma boa biba bolsonarista e continue nesse ritmos, porque vou gozar já, já.

Fernando e Sandra não acreditavam no que viam, apesar de ser a minha 1ª vez chupando um pau, meu desempenho era digno do de muitos machões bolsonaristas enrustidos, mas que há muitos. anos participam da tal broderagem.

A travesti começou a se contorcer dizendo que iria gozar , sacou se pau da minha boca (que pena) e depois começou a soltar jarros de porra na minha cara, fechei o olhos e senti o líquido quente.

Os 3 gargalharam, me chamara de um monte de coisas, me joguei no chão da sala, o transe havia passado e agora estava com ódio de mim. Só restava me retirar, não sem antes pagar 200 reais pelo programa e mais 100 pelo fato de ter demorado a aceitar e atrasado o trabalho da travesti.

Tomei um longo banho e chorei com raiva nem sai para comer. À noite,, Fernando veio ao meu quartinho e disse com uma voz sarcástica:

-Gostou de chupar a rola e levar porra na cara, né, botafoguense, bolsonarista, corno e veado enrustido? Mas já vou tratar de cortar suas asinhas sonhadoras, não pense que vou querer ganhar boquete seu ou comer essa bunda peluda, ao contrário de vocês conservadores que fingem odiar gays, mas na verdade, são gays, eu respeito os gays, mas meu negócio é mulher, por isso vamos fazer um trato, se quiser, pode dar o cu bem longe daqui, mas não venha soltar a franga bolsonarista nessa casa que agora é minha Tá aqui o telefone da Solange, já avisei que você ligaria amanhã implorando para que ela coma seu cu. Sei que você quer isso, toma.

Joguei o cartão no chão e ele saiu, porém passei à noite em claro, lembrando da delícia que foi mamar naquele pauzão e como seria tê-lo enterrado em meu rabo conservador e bolsonarista. São 14h. Acabo de ligar para a travesti Solange. Vou colocar minha camisa do Botafogo e por cima a bandeira do meu país e em seguida irei até o seu apê para levar rola. Espero que ela tenha o mesmo fôlego que o Suarez teve para socar no meu Botafogo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Botafoguense corno e otário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBotafoguense corno e otárioContos: 2Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Idiota, Imbecil e ptralha com certeza.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Filho vai se tratar kkkkkkk brincadeira mais o conto e uma comédia kkkkk

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Achei um lixo, esses contos e anedotas só pra difamar o Bolsonaro se fazendo passar por um partidário, acho que já perdeu a graça.

1 0
Foto de perfil de Leon

Hahahahaha, eachei o bico! Sendo um bolsonarista, todas as idiosincrasias que ele conta tem cabimento. Pode mudar a preferência de clube, pode trocar de mulher, pode deixar de ser corno. Mas, depois de ser bolsonarista, nada mais podemos esperar de melhora desse ser. Que deus tenha piedade de sua alma. O Botafogo não merece um torcedor desse sub-naipe.

0 2