Anal é minha especialidade

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 854 palavras
Data: 02/11/2023 07:38:54
Última revisão: 02/11/2023 07:41:52

Bom, vou contar uma das experiências que vivi com Matt, um novinho de 24 anos, Matt é aquele cara fortinho, parrudinho, branco, cabelos pretos, mais alto que eu, pra quem não lembra, eu tenho 1,60, 55kg, então sou magrinha, mas a bunda é super redondinha, eu amo minha bunda, hahahah.

Conheci ele no Tinder, como sempre, graças a esse app, eu vivi muita coisa boa, conversamos uns 4 dias até que decidimos trocar wpp, e nisso foi rolando papo e tal.

Um dia ele me manda uma msg umas 17: 40h mais ou menos, "está em casa?", eu prontamente respondi, que sim, porém imaginei que ele levaria um tempo pra chegar, porém ele disse "5m tô ai", só deu tempo de tomar um banho e passar óleo no corpo, mas como sou extremamente limpinha e lisinha, não precisava de muito mais.

Fui abrir o portão de camisola e calcinha, ele saiu do carro e veio me pegando nos braços e me deu um beijo ali no portão, que não se importava se alguém visse, ele mais forte que eu, me segurou na cintura e me levantou com um braço e com a outra mão livre já tirou minha calcinha ali no portão e me levando pra dentro suspensa.

Quando entramos, só deu tempo de trancar a porta, ele começou a me alisar inteira, me deixando completamente nua, e eu me entreguei, depois eu só fiz o que ele mandou, pediu pra eu tirar seu sapato, sua meia, e eu fui cheirando aquele homem, aí terei sua blusa, e vê ele suado, com cheiro de homem, que me deixava louca e delirando, quando tirei sua calça, saltou uma rola grossa, cabeçuda, sem pelos, cheia de veias, eu não resisti e fui de boca, mas ele não deixou e me parou, me levantou e me beijou de novo, forte, me enforcando, quase sem ar...

Me deixou de joelho e socou piroca na minha boca, ele segurava minha cabeça e mandava eu abrir a boca, e eu só podia obedecer, tomando uma coça de pica, ele fodia minha boca e eu babava aquela rola, ele forçava até a garganta e me enforcava, era um vai e vem tão forte que eu sentia que ele queria entrar pela minha boca, a piroca dura, e grossa entrando e saindo muito babada. Segurando meu cabelo, ele me levantou e deu tres tapas na minha cara "toma sua putinha, agora você vai ser só minha", ele falava enquanto me batia. Eu estava amando, enlouquecida...

Depois de me deixar com a boca mais larga do que eu podia imaginar, ele me bota de frango assado, chupa meu cuzinho igual um lobo feroz, e eu fiquei gemendo, e ele decidiu pegar no meu grelinho duro, e fazer uma massagem, e enquanto chupava, ele tocava meu grelinho mais que duro, e eu só gemia, pedindo pra ele me comer, Matt parecia ter fome de cu, e eu estava pronta pra saciar esse macho.

Ele botou a camisinha, e começou a tentar entrar, sem nem lubrificante só com a saliva dele, e aquele pau foi abrindo meu cuzinho, foi rasgando, e ele tapou minha boca e disse, "eu faço o que eu quiser com você agora" e meteu tudo, tudo, cada cm daquela piroca grossa, foi de uma vez, eu gritei, mas ele não parou, ele fodia rápido e forte, aquele pau todo em mim, eu já estava mole. Não tinha mais força pra tentar segura ele, ele segurava minha cintura e metia, sem pena, só queria socar aquele pau em mim, e eu estava ali a mercê daquele homem, com uma rola grossa, e meu cu, já tava mais que largo.

Quando ele parou, eu pensei gozou, que bom, mas pra minha surpresa ele não tinha gozado e queria me ver sentando, e eu fui lá, com o cu largo, só entrou, e comecei a quicar, sobe e desce, só sentindo algo preenchendo meu cu, quando subia sentia um vazio e logo queria descer pra preencher meu buraco. Rebolei naquela rola até não aguentar, e ele não gozava, Matt disse que era de 4 que ele gozava, e eu me pus de 4, rabo empinado, cu aberto e sinto um cuspe lá no fundo, e ele mete, poxa meu cabelo quase me envergando pra trás e socando piroca, e aí botava e tirava, só pelo prazer de ver meu cu largo, que ele mesmo tinha feito, e eu gemia como se não houvesse mais amanhã, Matt fudeu tão rápido que eu sentia as paredes do meu cuzinho em brasa, e ele gostou urrando como um urso, e ele só soltou o corpo em cima de mim, suado, me jogando na cama, ele só saiu de mim, quando o pau amoleceu inteiro dentro do meu cu. Foi minha primeira foda com Matt e eu poderia esperar mais e mais nas próximas vezes.... caso vc queira conversar ou marcar um programinha rs, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb caso vc queira me assistir antes de me comer haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem coisa mais gostosa nesse mundo que uma boa bunda de mulher? Você como uma boa safada que é adora sentir uma coisa grande dentro desse seu rabo, e o novinho aproveitou pra ser feliz, delicia de conto e te desejo muita pica grande no seu bumbum

0 0