Homem de Calcinha

Um conto erótico de Nelize Any
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 12/11/2023 08:12:31

Sou homem 51 anos, 1,90 de altura, pênis 18 cm, malho faço academia, casado, mas tenho um fetiche desde criança amo usar calcinha e sempre tive uma grande curiosidade em transar com uma garota usando uma calcinha.

Um dia em casa a sozinho pensamentos a mil, resolvi acessar o fatal model da minha cidade na região de Londrina no Paraná, me interessei no perfil de uma garota bem magrinha a Jade, corpo muito bonito, 1,67, 61 kg, estudante de medicina, garota de programa para pagar suas despesas, resolvi contratar a Jade combinei de encontrar ele em sua casa as 14 horas, me preparei em casa tomei um banho, passei creme para ficar mais cheiroso, coloquei uma calcinha vermelha de algodão com renda, um absorvente para acomodar meu pênis e por cima uma calcinha tipo calecon de renda vermelha com lycra, meias 7/8 em gel com renda vermelha, vesti uma calça jeans e uma camiseta rosa bebê, passei um perfume do boticário e fui encontrar a Jade, fui de carro próprio por 20 minutos até sua casa, cheguei pediu para entrar, estava tomando banho a porta do banheiro aberta fiquei olhando e conversando com ela lavando sua vagina com muito cuidado estava linda, uma bela morena de 22 anos, me disse para ir para seu quarto tinha uma cama de casal bem grande, como ela já estava nua pós banho, pediu para me despir o que fiz, quando ela me viu de calcinha e de meias 7/8 vermelha ela ficou pasma, e me disse você sempre usa calcinha, eu disse que sempre que podia, minha esposa não curte meu fetiche, onde escondo as calcinhas em um local bem apropriado, pois minha esposa já tinha encontrado algumas peças, confessei a Jade meu fetiche quando criança usava calcinha de babadinho, fraldas e calça Plástica, bom isso foi por um tempo mas é outra história como infantilismo! Jade me perguntou se queria tirar só saco escrotal para fora e permanecer de calcinha eu disse que sim, começamos depois de vê lá se lavando com tanto cuidado pedi para chupar sua vagina ela abriu as pernas e permitiu eu chupar a sua bucetinha estava cheirosa, muito suculenta então me pediu para chupar seu clitóris e enfiar 2 dedos em sua bucetinha ela urrava de prazer que até gozou na cama ficando uma poça grande, eu amei aquilo, ela me pediu para subir na cama e começou a me acariciar por cima da calcinha foi muito prazeroso amei aquela situação, então pedi para chupar sua vagina sorver seu nectar vaginal então ela permitiu que delicia chupei muito gostoso ela sentada em minha boca, e ela acariciando minhas partes por cima da calcinha, massageando minhas pernas por cima das meias! Jade pede para subir em cima de mim e fazer a penetracao ela cavalgar muito, me pediu para comer ela de quatro, foi muito bom, gozei com ela de brusso dentro da sua bucetinha foi a melhor transa que tive com uma garota realmente a Jade entendeu o meu fetiche e o realizou com afinco

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Nelize Any a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas pra vc. Se te dá prazer, quem é que tem algo a ver com isso? Tem mais que usar mesmo. Venha dar uma lida nos meus. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo muito usar calcinha o conforto é sensacional tenho vários modelos sempre estilo biquíni de algodão com renda, em lycra com renda, sou homem mais sinto feliz com meu fetiche. Meu instagran Nelize Any de Londrina PR.

0 0