O nome dela é Jéssica

Um conto erótico de Mayke, Jéssica
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 11/11/2023 20:15:41

Meu nome fictício é Mayke, tenho 54 anos, sou Professor, casado e morador na ZL de São Paulo.

Como relatei acima, sou casado há quase 28 anos, e mesmo sendo um bom escorpiano (fogoso e cheio de tesão), não tenho tido uma vida sexual com minha esposa, acredito que a rotina contribuiu para isso, porém, continuo cheio de tesão e quase todos os dias bato uma punheta em homenagem a outras mulheres.

O que passo a relatar aconteceu agora, no mês de outubro.

Como disse, sou Professor e no início do mês, uma ex-aluna me chamou no direct do Instagram, era a Jéssica, na qual lecionei desde 2015. Dei aulas para ela no sexto, sétimo, oitavo e nono ano. Hoje ela está com 19 aninhos e não é mais uma menininha, pelo contrário, virou um mulherão.

Pois bem, ela me mandou mensagem, convidando-me para uma confraternização daquela turma do 9° ano de 2018, que iria acontecer no sábadoConforme combinado, foram quase todos os alunos do nono ano daquele ano, eu e mais duas professoras que também tinham sido convidadas.

E claro, a Jéssica estava lá, 19 aninhos, falsa magra, seios que pareciam dois caroços de manga e um olhar, meu Deus, que olhar...pois assim que cheguei, foi me devorando com os olhos. Estava com uma calça leg preta e uma blusinha branca, a roupa deixava bem desenhada aquele magnífico corpo.

A Jéssica sempre foi uma boa aluna, sempre demonstrou carinho para comigo, mas sempre achei coisa normal de aluno, aliás, ela era menor de idade.

No entanto, o tempo passou, estamos em 2023 e ela agora com 19 anos e me tratando, de uma forma bem especial, aliás especial demais.

Muito bate papo, altas risadas e boas lembranças do nosso tempo daquele nono ano.

Foi passando o tempo e o pessoal foi indo embora (eu já tinha avisado em casa que iria demorar um pouco). Ficaram eu e mais dois alunos que pediram para eu levar em casa e também ficou a Jéssica. Combinamos que eu levaria os dois alunos e mais a Jéssica. Deixei o Rafael e o Enzo respectivamente em suas casas. Ficaram a Jéssica e eu, foi levá-la a sua casa e no caminho, a Jéssica olhou pra mim e foi logo dizendo que desde a época da escola ela tinha um carinho especial por mim e esse carinho acabou tornando um sentimento estranho, sentimento de desejo, algo assim.

Fiquei surpreso, por causa da idade, ela hoje tem 19 anos e eu 54, mas enfim, me senti como um menino, pois Jéssica era uma garota linda, já descrevi acima.

Jéssica me disse que poderia chegar até às 23h em casa, e era mais ou menos 20h.

Perguntei se poderia levá-la a um lugar mais reservado para conversarmos melhor, no qual ela aceitou prontamente.

Fomos a um motel próximo do bairro em que estávamos. Confesso que meu coração disparou me senti um pré adolescente de 15anos.

Meu coração pulsava descontrolado, há anos que não fazia sexo (apenas na masturbação), meu casamento esfriou de uma forma gigantesca. Culpa dos dois.

Enfim, por mais nervoso que estava, queria aproveitar cada momento e bem vagarosamente.

Assim que adentramos ao motel, ficamos frente a frente e seu olhar me pedia um beijo, lentamente cheguei próximo a seu rosto e iniciamos um beijo cinematográfico, aproveitei muito aquele momento, meus 18 anos era revivido, me senti vivo, feliz e com vida, sim eu estava vivo.

Tentei ser o mais respeitoso possível, mas o beijo deixou a gente muito mais excitado ainda. Minhas mãos começou a passear em seu corpo e em pouco tempo nossas roupas ficaram espalhadas pelo chão.

Inacreditável ver aquele corpo nu perfeito e aquela visão, uma das cenas mais maravilhosas da minha vida. Abracei-a e aos poucos fui beijando todo seu corpo e sua respiração foi aumentando o volume e aos poucos foi transformado em gemidos de prazer.

Ela foi retribuindo os beijos e segurou meu pau e disse que iria realizar sua grande vontade. Jéssica chupou meu pau com maestria, parecia uma veterana, sua boca de veludo me fez quase gozar, segurei um pouco.

Depois de preliminares prazerosas, deixei ela bem a vontade, deitado deixei a Jéssica de costas, e por trás fui colocando na sua bucetinha (nem sabia mais o gosto), o gemido da Jéssica passou a ser mais altos, gemidos de prazer.

Ficamos um bom tempo nesta posição, ela mesma saiu desta posição e veio sentar de frente, sua cavalgada me vez gozar deliciosamente, pois ela já tinha tido alguns orgasmos múltiplos. Ficamos ali, mais um bom tempo. Ficamos namorando e se beijando muito.

Era mais ou menos umas 22h, saímos de lá e a levei a sua casa, quando desceu do carro, ela disse:

- Quando você quiser e só me ligar, beijos !!!

Dia inesquecível, que minha aluna, virou uma mulher e fez me sentir vivo novamente.

Quem gostou e quiser me mandar mensagem.

Meu email: msl_tiozinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante