Outro trem após 1 ano

Um conto erótico de Smanoel
Categoria: Grupal
Contém 1234 palavras
Data: 11/11/2023 18:13:03
Última revisão: 22/01/2024 07:51:30
Assuntos: Bissexual, Gay, Grupal, irmãos

Após o trem com minha ex-esposa e amigos (leia Um trem após 1 ano), voltei para o apartamento que dividia com meu irmão, após a separação de Maaria. Descansado mentalmente e satisfeito sexualmente, pensei em ficar uns dias em casa, lendo e ouvindo música. Mas, para minha surpresa, recebo um telefonema de Claudia (aquela negra gostosa que participou do trem e com quem tinha tido um casinho, há alguns meses). Ela perguntava se podia me visitar e claro que aceitei, pensando em matar a saudade.

Quando ela tocou a campainha, vesti um samba-canção de algodão, bem folgada e confortável, e abri a porta, cumprimentando a bela garota com um abraço bem apertado. Sentindo que eu estava começando a imaginar "coisas", ela foi logo dizendo que tinha vindo só pra conversar. Desanimado, oferei uma cervejinha e coloquei um CD para ouvirmos. Sentamos no chão, encostados no sofá e começamos um papo legal, que logo se dirigiu a comentários sobre o trem recém "fudido". Ela comentou como Maria estava gostosa e como eu a reconheci quando cavalgou meu pau com sua buceta. Respondi que anos de foda deixavam lembranças na mente e no corpo. Aí, ela perguntou se eu guardava lembranças das nossas fodas. A pergunta fez meu pau pulsar e eu respondi de pronto que sim, pegando a mão dela e colocando sobre meu pau para ela sentir. Ela riu e disse que também tinha lembranças, pegando minha mão e colocando sobre sua buceta. Percebi que estava um pouco úmida (ou imaginei que estava, pensando em enfiar meu pau nela). Nos beijamos e eu puxei sua blusa para cima, deixando seus seios fartos cobertos pelo sutiã, que ela retirou imediatamente. Entendi que era um convite para que eu os beijasse e aceitei, caindo de boca nos seus mamilos, dando pequenas mordidas que a arrepiava. Enquanto isto, ela tinha colocado a mão pela perna da minha samba-canção, punhetando meu pau vagarosamente. Paramos um pouco, tirei minha cueca e ela seu vestido.

Voltei a me dedicar a dar um banho de língua naquele corpo maravilhoso, retomando os beijos, lambidas e mordidas nos seus mamilos, descendo depois pela sua barriga, seu umbigo, coxas e, finalmente, suas virilhas e sua buceta. Deslizei meu corpo, aproximando meu pau do seu rosto, num claro chamado para um 69, respondido de imediato com lambidas em toda a extensão de meu pau. Mordisquei os lábios de sua buceta e seu grelo, com ela respondendo colocando meus testículos na boca, chupando-os de leve. Enfiei milha língua na sua buceta e ela passou sua língua na cabeça do meu pau, lambendo o líquido que começava a escorrer e logo após colocando a cabeça da rola na boca. Comecei a fodê-la com a língua, sendo fudido com sua boca parecendo uma buceta molhada que apertava e sugava. Quando percebi que ela se aproximava do gozo, afastei suas nádegas e dedilhei seu cu com meus dedos, enfiando e tirando. Ela fez o mesmo comigo, aumentando meu prazer. Gozamos, aos gritos, e caímos deitados no tapete, quando a porta se abriu e meu irmão entrou, acompanhado pelo namorado.

Espantados, foram logo dizendo que a festa tinha sido boa. Claudia puxou o vestido para cobrir seu corpo, mas eu não me preocupei em ficar nu, deixando eles verem meu esperma ainda saindo. Meu irmão brincou com Claudia que tinha mais é que mostrar o corpo, ainda suando da foda. Ficamos calados e eles vieram para juntos da gente e sentaram um de cada lado, nos deixando entre os dois. Meu irmão, um pouco mais baixo do que eu, mas com um corpo bem delineado, ágil pelos exercícios teatrais. Seu namorado, moreno malhado com uma bunda arrebitada.O namorado de meu irmão colocou o braço sobre meu ombro, dizendo que meu pau não devia nada ao de meu irmão, colocou a outra mão sobre meu pau e, de repente, baixou a cabeça para lamber o esperma que saia do pau. Meu irmão acariciou a cabeça de Claudia , depois, abaixou-se e começou a beijar seus seios, colocando a mão sobre a buceta, deslizando seu indicador para começar uma siririca. Claro que nos animamos e fomos cedendo ao apelo de nova orgia.

Quando meu pau endureceu, fiquei de lado para beijar Claudia, sentindo o namorado de meu irmão encostando seu corpo nas minha costas e bunda. Meu irmão acelerava a siririca e Claudia se contorcia de prazer. De repente, meu irmão para, levanta-se, puxa o namorado pela mão e diz que vai para o quarto, que era mais confortável para um trem. Eu e Claudia ficamos na sala, com um gosto de quero mais na buceta e no pau. Resolvemos ir para o quarto e quando abrimos a porta, estavam os dois nus, na cama, um em cima do outro se beijando e deixando seus paus "brigarem. Meu pau pulou, cada vez mais duro, e não resisti, me deitando ao lado dos dois e convidando Cau para deitar-se também. Meu irmão escorregou de cima do namorado e deitou-se de lado, de costas para ele . Puxou Claudia para ficar de costas para ele e foi logo a abraçando, encostando seu pau duro na bunda negra e gostosa. Me deitei, de lado de frente para ela que levantou a perna, colocando sobre meu corpo, abrindo a buceta num convite para ser penetrada. Não tive dúvidas, pincelei o pau e enfiei vigorosamente na buceta molhadíssima. Meu irmão sentiu a bunda de Claudia "aberta, dedilhou seu cu e encostou o pau na rodinha, perguntando se ela queria uma DP. A resposta veio com a bunda arrrebitando-se para trás. Bom comedor de cu, meu irmão foi enfiando a rola devagarzinho, depois de alargar o anel com os dedos. Quando estava bem encaixado, pediu para o namorado enrabá-lo, sendo atendido de imediato. O trem estava engatado e começou a mover-se cada vez mais rápido, até que gozamos e caímos deitados, até adormecermos.

Acordei, uma hora depois, com duas bocas lambendo minha barriga, coxas, pau e bunda. Deliciado, senti meu pau acordar-se também. Ouvindo o barulho de beijos e lambidas, meu irmão acordou e, quando viu seu pau endurecer, propôs me ensinar a comer um cu de forma correta. Sem entender, perguntei como. Ele respondeu mandando Claudia e o namorado deitarem-se costas e abrirem as pernas. Se posicionou na frente do namorado, pegou suas coxas e colocou sobre seus ombros, deixando o cu bem aberto. O imitei, colocando as pernas de Claudia sobre meus ombros, percebendo a buceta e o cu bem abertos. Meu irmão foi enfiando o pau no cu do namorado, enquanto com uma mão o punhetava. Molhei meu pau nos líquidos que escorriam da buceta de Claudia, pincelei sua vulva, enfiei um pouco, depois tirei e fui enfiando no seu cu. Meu irmão deu o ritmo da foda, colocando e tirando o pau no cu do namorado, devagar mais profundamente. Fiz o mesmo com Claudia, ao mesmo tempo que batia uma siririca na sua buceta super molhada, sentindo que meu gozo vinha fortíssimo. Aí, meu irmão pediu para o namorado sair da posição de frango assado, sendo obedecido de imediato, mas passou suas pernas sobre suas costas, puxando fortemente sua bunda para o pau entrar mais profundamente no cu. Depois, deslizou uma das mãos até o cu de meu irmão e enfiou um dedo. Claudia o imitou, metendo seu dedo no meu. Fodendo e sendo fodidos, gozamos copiosamente. Que trem e que comida de cu maravilhosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive smanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários