A primeira vez do Carlinhos: meu broder gordinho da escola estadual.

Um conto erótico de Bentinho
Categoria: Homossexual
Contém 2509 palavras
Data: 02/11/2023 00:35:04
Última revisão: 03/11/2023 11:30:08

Na minha turma do 3º ano tinha uns 40 alunos, quem aqui foi ou é de escola pública sabe como funciona uma parada dessas. E mesmo tendo terminado ano passado não consigo lembrar da cara de todo mundo, mas claro que tinham os conhecidos que vinham estudando junto desde o sétimo ano e desses eu lembro muito bem. Tinha os chegados que a gente fazia quase tudo junto, e o pessoal que eu não tinha muito papo mas reconhecia a cara na multidão da bagaceira do intervalo. Um desses, que era um conhecido da multidão, era o Carlinhos.

Carlinhos era aquele carinha que não tinha nada haver com os maloka daquela escola. Era aqueles garotos super educados, até meio delicado, mas não estou falando de afeminando nem nada disso, ele era aquele nerdzinho raiz que nunca vi se meter na bagunça e que sempre ficava no top 1 das notas da sala. Outro detalhe era a aparência dele, que meio destoava da maioria daquela escola: ele era aquele cara gordinho rechonchudo com bochechas meio rosadas e branquinho dos olhos verdes com cabelinho lisinho meio loiro e cortado estilo mauricinho, como eu disse, era um cara fofo. Apesar da gente não se falar muito acontecia de fazer alguns trabalhos em sala com ele, e claro que eu percebia que desde o sétimo ano, que foi quando comecei a estudar na mesma sala que ele, o Carlinhos sempre me deu umas manjadas. Mas, como isso nunca foi problema pra mim, ficaram me secando, então nunca dei importância.

A vida seguia normal, era segundo ano e eu tinha entrado de vez na sacanagem, comecei a expandir território da foda e a pegar umas safadas de uma outra escola que tinha lá no bairro, e também um ou outro carinha que ficava me dando mole quando eu estava com tesão. Também começou uma onda dos caras fazerem TikTok com dança sensual sem cueca e uns parças entraram pro lance de ganhar uma grana no mundo da foda monetizada. Claro que eu entrei na onda, foder e ganhar uma grana sempre foi uma parada muito prática. Uns caras começaram a levar o negócio a sério mas foi na época que a minha mãe casou novamente, mudei de bairro, comecei a trampar com meu padrasto e, a pensar na faculdade, essa parte de fazer PG eu passei a levar como um jeito de fazer um trocado extra, como eu disse nas primeiras coisas que postei aqui.

Mas o lance do Carlinhos começa numa aula de sexta-feira, todo mundo doido pra curtir o final de semana, o último professor não tinha vindo e a turma ia largar mais cedo. Estava aquela bagunça que sempre ficava quando rolava última aula vaga então ninguém prestava atenção em nada, a não ser na porta de saída da sala.

Ness dia antes das 11h da manhã eu estava em casa, fui tomar aquele banho pra tirar o suor e fazer um lanche pra aguentar até o almoço. Voltei pro quarto e fui ajeitar minhas coisas, não fazia muito tempo eu estava dividindo o quarto com o filho do meu padrasto então eu tentava ser o mais organizado possível, embora o safado nunca se importou com isso, mas eu sou meio cismado mesmo então deixava tudo em ordem.

Fui fazer a limpa na mochila, tirar tudo de dentro e bater o pó da pipoca que a gente devorava na sala, foi aí que dentro do bolso que eu colocava as canetas caiu um papel dobrado. Uma folha de caderno que não era do meu. Eu já saquei de primeira o que era, sempre rolava das safadas colocarem bilhetinho na mochila dos caras, mas dessa vez foi um meio diferente. Claro que não vai ser tudo exatamente o que tinha escrito mas vai ser bem parecido:

[Oi Bentinho, eu sempre fui muito afim de você, eu fico te olhando na escola imaginando se eu teria uma chance mas eu sei que não. Eu fico te admirando e pensando em você toda hora quando estou sozinho no quarto, antes de dormir, o tempo todo. Se eu tivesse uma chance queria que você fosse meu primeiro. Eu sei que você faz umas coisas como outros garotos da escola, e eu posso até pagar é só você me dizer quanto. Se você aceitar me manda uma mensagem mas se eu me enganei desculpa e esquece isso. ]

A primeira coisa que eu pensei foi -Caralho, os cara são foda, sai falando demais. -Não queria que ficasse tão espalhado assim mas os viado não conseguiam segurar a língua, ficaram empolgados com a faminha e saíram divulgado pra todo mundo. Mas de boa, como eu não fazia vídeo pro TikTok pra mim o lance sempre ficou mais discreto então não me importei muito.

A segunda coisa foi, depois do almoço, ligar pro tal número pra saber de quem se tratava. Eu me liguei que era um carinha porque estava escrito no masculino, e também quem escreveu estava no minimo nervoso porque a letra estava bem tremida. Adicionei o contato e mandei uma mensagem.

[Opa, achei teu bilhete, e ae cara, blz?]

Carlinhos: [Oi, nem acredito que você leu, tá me reconhecendo pela foto? Eu sou da sua sala.]

Quando o cara respondeu e a foto apareceu fiquei surpreso, era o Carlinhos. Caralho era o nerdinzinho da sala, nunca nem pensei numa possibilidade dessas.

[E ae blz? To sim cara, eu sem quem você é, tem certeza do que tu está pedindo em?]

Carlinhos: [Ah, tipo... eu tenho, se você topar eu quero isso sim.]

[Tu é afim de mim faz tempo é?]

Carlinhos: [Faz, desde da oitava eu acho.]

[Porra, tempão, mas vamos fazer assim, bora trocar uma ideia amanhã? Pds?]

Carlinhos: [Nossa, pode sim, onde você quer?]

[Vamos lá na lanchonete "Tal"? A gente faz um lanche e troca umas ideias.]

Combinarmos de ir numa lanchonete não muito perto, eu não queria ninguém bisbilhotando e fazendo perguntas, e também queria tirar essa ideia doida da cabeça do cara, que coisa foda pagar pra perder a virgindade e tudo isso por causa de uma paixonite maluca.

No sábado a tarde gente se encontrou na lanchonete e trocou altas ideias, ele era um carinha gente fina mesmo, e realmente aquele tipo de cara todo fofinho que fica vermelho quando esta com vergonha, e ele era super tímido. Foi a tarde toda de um papo bacana, descobri que ele só tinha beijando uma vez, ele desabafou tudo que sentia e eu fiquei lisonjeado com aquilo, claro que o cara se acha foda com uma pessoa muito afim de você. Depois de tudo que ele me falou eu pensei que não seria problema ter uma ficada com ele, não cobrando é claro, mas porque ele era um cara muito gente boa e eu senti que rolou uma química de amizade entre a gente, e também porque achei ele gostosinho já que também curto gordinhos.

Esclareci bem as coisas pra não gerar expectativas ou sentimentos errados e que independente do que rolasse era uma ficada de amizade, que eu ia dar umas dicas pra ele, ensinar a beijar e taus mas sem forçar em rolar nada.

A coisa fluiu e combinamos um dia na casa dele, sempre rola dos pais saírem pra fazer alguma coisa e os dele não eram diferente, eu ia passar a tarde na casa dele e depois o que rolasse ia depender mais dele do que de mim.

Quando cheguei lá na cada dele o cara estava todo cheirosinho, tomado banho, de bermuda e uma camiseta com o escudo do Capitão América. A gente foi pro quarto dele e se sentou na cama então começamos a trocar uma ideia, ele estava bem nervoso e eu fui jogando aquele papo pra tentar normalizar tudo, pra deixar um ar de um lance casual entre amigos.

-Então, tu me disse que só beijou uma vez e não sabe se fez direito?

Carlinhos: -Foi, foi bem rápido eu não sei se fiz direito sabe, foi mais um selinho eu acho.

-Mas beijou de língua, rolou chupada de língua?

Carlinhos: -Ah, tipo foi bem rápido, sei lá.

-Vem, me mostra como tu fez.

Carlinhos: -Mostrar? Como assim?

-Me beija cara, vem aqui mais pra perto, chega aqui me mostra como tu fez. -Ele chegou bem perto mas parecia que estava meio com medo, me deu um selinho e ficou meio atrapalhado depois.

-Entendi como foi, tem que relaxar poxa, assim nervoso claro que não ia rolar nada, vem, vou te ensinar como beijar de língua.

Quando ele chegou perto dei aquele beijo de levinho e fui ajeitando as coisas, ele ficou todo molinho e chupava minha língua de um jeito atrapalhado mas gostosinho.

-Isso, tá da horinha, agora vem mais perto vou te mostrar que se tu receber sinal positivo, pode começar a tocar a pessoa.

Carlinhos: -Tocar? Tipo pegar mesmo onde quiser?

-Claro, vamos continuar, me da aqui tua mão, isso, vai subindo e vai tocando onde você quiser e vou fazendo o mesmo com você.

Essa brincadeira de aula funcionou muito bem porque ele se soltou, coloquei a mão dele na minha coxa e fui deixando ele tomar a iniciativa, enquanto a gente dava aquele amasso ele criou coragem e finalmente pegou no meu pau. Quando segurou na minha pica que estava quase totalmente dura ele deu uma respirada funda.

-Quer continuar? Quer seguir em frente?

Carlinhos: -Eu quero, mas assim, tô com um pouco de medo, é meio grade.

-Nada cara, é de boa, a gente não faz nada se você sentir algum incomodo, vem aqui, deita e relaxa.

Ele deitou e quanto a gente voltou praquele velho sarrinho de corpos eu fui tirando a roupa dele e a minha, no começo ele deu uma resistida mas eu fui levando e ele foi perdendo essa coisa da timidez. Ele me confidenciou que tinha vergonha do corpo, confesso que não entendi direito que já ele é um gordinho gostosinho pra caralho, muito delicinha o cara.

Quando ele já estava totalmente dentro da situação comecei a explorar o corpo dele, fui descendo e beijando o pescoço, até chegar naqueles peitinhos gordinhos durinhos. Porra que gostoso a mamada que eu dei, o carinha gemeu e empinou todo o corpo pra frente, deu pra sentir o volume na cueca e um molhadinho atravessando o tecido e molhando a minha coxa.

Beijei a barriga, mordi, abri as pernas dele e cheguei no pau, pinto todo fofo igual ele, uns 12cm eu acho, com prepúcio e meio branquinho, quando dei a primeira sugada achei que ele não ia segurar e gozar então tirei e fui mais devagar.

-Vem, abre as pernas pra mim e fica de franguinho vai? Vou te realizar cara, vou fazer coisas que tu nem pensou quando me chamou.

Carlinhos: -Cê vai me foder Bentinho? Não sei se aguento.

-Claro que vou, só se você quiser, qualquer coisa eu paro fica de boa, mas agora eu vou fazer outra coisa. Vai, segura as pernas assim.

O pau dele duro na minha boca estava muito gostosinho, as bolhas então, inchadinhas e bem durinhas, o pau dele ficava pulsando, ah cara que foda Carlinhos fofinho vontade de botar num pote e levar pra casa pra foder.

Quando desci e dei a primeira linguada no cuzinho ele deu um pulinho, quase solta as pernas e eu achei um pouco engraçado mas não demonstrei e continuei chupando. O cuzinho dele rosadinho piscava toda vez que eu passava a língua e ficava sugando meu dedo cada vez que eu ia metendo pra ele ir relaxando pra dar passagem pra minha pica.

Deitei por cima dele, pica duraça bem no meio da bunda, comecei a esfregar no buraquinho e ele me abraçava apertado.

-Segura, me aperta que eu vou começar a meter, se doer você fala, beleza?

Carlinhos: -Ta bom, vai devagar Bentinho.

-Calma que eu sei o que tô fazendo.

O cuzinho dele já estava relaxado e piscando depois das chupadas e das dedadas, encostei a cabeça do pau e parecia que aquele buraquinho queria engolir. Coloquei a cabecinha e fui empurrando, a minha lubrificação do pré-gozo é absurda então foi quase como usar um lubrificante de farmácia. A cabeça foi deslizando e penetrando e fui sentindo o anelzinho dele cedendo a resistência.

Carlinhos: -Ai, tá doendo um pouco Bentinho.

-Calma, de boa eu estou aqui paradinho ó. Vem aqui safadinho, me beija vai.

Usei o truque do beijo e fui metendo, ele foi aceitando e conseguiu aguentar até a metade. Se eu tentasse penetrar mais ele ia ficar muito dolorido porque o cuzinho dele é super apertado. Comecei um lance de vai e vem, sem botar pressão, ele foi relaxando e gemendo, o tesão tomando conta. Me apertava, forçava dos dedos nas minhas costas e me beijava.

Carlinhos: -Ummm vou gozar Bentinho, posso gozar agora? Ummmm não tô segurando.

-Calma, segura um pouco, goza junto comigo vai.

Deitei o corpo por cima do corpo dele, ajeitei as penas dele em volta da minha cintura e enquanto a gente chupava a língua um do outro eu batia uma punheta pra ele enquanto fodia o cuzinho dele, sem meter tudo é claro.

O gemido foi abafado pelo beijo, gozar beijando era uma das vontades dele, o cuzinho dele sugava meu pau e apertava com a contração do orgasmo e enquanto eu punhetava ele, enchia o Cuzinho do Carlinhos com a minha porra. Fiquei alí um tempo esperando ele relaxar da gozada e fui tirando meu pau de dentro. Caralho que gozada, escorreu pelas bunda dele e fui sujando a toalha que a gente tinha posto pra foder em cima.

Ficou um pouco aberto, aquele buraquinho básica que fica no cuzinho dos caras quando eu tiro meu pau, então eu fui alisando e fazendo uma massagem pra ele ir relaxando o musculo que o buraquinho dele ficar fechadinho novamente.

Ele estava todo feliz mas ainda um pouco tímido, normal depois que o tesão da uma esfriada, tomamos um banho, fizemos um sarrinho básico e depois conversados bobagens. Fui pra casas e ele me pediu mais um beijo, eu disse que era um beijo de brother, e que talvez se surgisse clima e situação a gente repetia essa brincadeira.

Depois desse dia ficamos bem mais próximas na escola, notei ele dando uma mudada e ficando mais desenrolado com a galera mas mantendo aquele jeitinho nerd de ser que ele sempre teve.

Ainda somos bem amigos e rolou um lance de broderagem entre a gente mas foi só, por sorte ele entendeu a situação e atualmente esta ficando com um carinha, claro que ainda é tudo no sigilo mas gostei muito dessa atitude que ele tomou.

Talvez não tenha sido a maior foda sacana que eu já tive mas foi muito gostosa e que estava afim de compartilhar com vocês. E um outro detalhe é que tamanho de pica nem sempre é vantagem, principalmente se tu for um cara grande e não souber como usar o material.

È isso meus parças, ainda tenho mais, assim que der eu jogo aqui. Falow.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Bentinho# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Bentinho#Bentinho#Contos: 3Seguidores: 18Seguindo: 14Mensagem Sou o Bentinho. Int. de SP, estudante, bisex. Tranquilo e de boa, apenas good vibes. Faço umas brincadeiras por $ mas nada profissionalmente. 18y x 1,85m x 19cm x 44n. Projeto 2023 concluído +5,2Kg = 81Kg

Comentários

Foto de perfil de Finn17

Kraiu ta com o corpo foda mesmo, e essa mala aí vai viajar pra cá? Lmaokkkk

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

Valeu, 3 meses pra ganho so de massa muscular. Whey e crea bem de leve só pra dar um gás mesmo. A mala tem um presente dentro q vou levar pra vc. kkkk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Po. Queria participar disso aí 😈

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bentinho#

Cara vc tem q se identificar lá, entrou no mail errado. O cara disse 150 a hora? CERTEZA não era eu.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hmmm como faz pra descobrir seu preço real hein? Heeheh

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

O responder tava bugado mais cedo?

250/h. Dinheiro e pix.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Me manda um mail, cdcanonym@tutanota.com 😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

E essa fotinho nova em Bentinho, delícia da porra. Me procura vai 😈

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

POXA, QUE PENA QUE NÃO ROLOU UMA RELAÇÃO SÉRIA COM ESSES DOIS. UMA PENA MESMO. ESTAVA AQUI TORCENDO PELA FELICIDADE DO CARLINHOS COM O BENTINHO.

0 0
Foto de perfil de Finn17

Quiser fazer comigo é de boa, lolkk

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

Partiu pegar um voo pros USA pra fazer em vc também.

E aí, vai jogar um nuds na roda?

0 0
Foto de perfil de Jota_

Sumiram hein, novinhos??

1 0
Foto de perfil de Bentinho#

Verdade ta fda esse final de ano, trampo e facu ta quebrando. Mas tem rolado uns lances gostosinhos que porra, assim q der eu jogo. Troco ideia com o Finn in game, tava com dor de cotovelo por causa do amigo mas parece q já ta passando. kk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Quero ouvir de vocês dois logo, seu puto! Tenho invejinha de não jogar nada e não trocar ideia fora daqui com vocês haha. Então me resta esperar os contos rs

Finn devia escrever pra ajudar a passar a ciumeira haha

0 0
Foto de perfil de Finn17

Ele não quer curar minha dor de cotovelo.🙄

0 0
Foto de perfil de Jota_

Se ele não quer, tem quem queira! Hahaha olha eu aqui ó

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Bentinho meninão! Eu adoro ler seus contos, sempre que aparece um eu quero ler rápido, gosto do seu jeito de narrar. Bem que o tio aqui te falou que era só escrever que ia ficar cada vez melhor.

Uma delícia esse relato, pode não ter sido a maior foda sacana, mas essas coisas não tem medida, só tem sentimento, só isso conta. Deu até vontade de botar você num potinho e trazer pra casa pra foder...rsrsrs... 🤣🤣😉 Escreve mais! Vai ter sempre o tiozão aqui pra ler seus textos. Abração!

1 0
Foto de perfil de Bentinho#

Fico todo cheio tu lendo meus textos, não foi um lance muito safado mas foi gostosinho mesmo.

Que isso, me levar pra casa pra comer meu botão kkkkk

0 0
Foto de perfil de Tito JC

🤣🤣😂😈 Tô seguindo a ideia que você teve com o Carlinhos...rsrsrs... Abraços meninão! Bom feriadão!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Pode ficar todo cheio mesmo! Eu sempre gosto de incentivar quem eu vejo que tem jeito para escrever. Se eu conseguir incentivar pelo menos uma pessoa a escrever e ler, eu me dou por satisfeito. Mesmo através da literatura erótica é possível incentivar pessoas, principalmente jovens, a se envolver com a literatura, isso pra mim é muito legal.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Bentinho, não tenho como colocar um bilhete no seu bolso, serve comentário em conto?? Hahaha

Bentinho, fico lendo seus contos e vendo essa fotinho, dá vontade de fazer umas coisas mas não sei de tenho chance, sabe?

Hahahahah

Bem que vc podia compartilhar mais umas fotinhos suas pra ajudar na imaginação da galera né 😈😈😈

1 0
Foto de perfil de Bentinho#

Gosto muito de fazer coisas👉👌, e tem total chance. 😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

Vem me dar essa chance então 😈😈😈

Hahahah

0 0