Como nossa história se cruzou

Um conto erótico de mateusgmes96
Categoria: Heterossexual
Contém 1195 palavras
Data: 10/11/2023 12:44:02
Última revisão: 27/03/2024 11:12:10

Bom.. Tudo começa quando termino a faculdade de ciências contábeis e recebo uma ótima oportunidade de emprego em um shopping no interior de SP. Consegui um cargo muito bom para meu desenvolvimento e apoio para minha pós graduação. Ainda me familiarizando com os padrões da loja acompanhava muito o processo do inicio, ficando muito tempo próximo a entrada principal. Ali comecei a reparar a movimentação das pessoas no shopping, mas me chamou muito atenção uma mulher que passava com frequência na porta da loja todos os dias, ela era baixa com cabelos encaracolados pretos que davam destaques para sua pele bem branca, tinha sobre peso mas seu corpo era bem distribuído (cheio de curvas), o que mais me chamou atenção foi o tamanhos dos seios, eram gigantes, sempre estava de vestido longo, sem decote mas faziam um volume muito grande que não passava despercebidos. Comecei a perceber os horários que passava ali, sempre ia para a porta só para reparar ela passando com aqueles seios gigantes balançando.

Certo dia fui convocado para uma reunião com todas as lideranças de lojas do shopping, lá tive o primeiro encontro no mesmo ambiente com ela, era uma pessoa bem simpática, conhecida e tinha muita voz ativa no meio da reunião. Não conseguia parar de olhar ela, sempre me pegava olhando e desviava o olhar quando percebia, mas ela percebendo que eu era novo ali fez questão de no fim da reunião vir falar comigo, se apresentou como dona de uma pequena lojas de jóias que existia no shopping, muito simpática ofereceu ajuda com os processos de renovação de contrato, e era essa ajuda que eu estava precisando. Marcamos de nós encontramos na sala dela após o almoço para me dar algumas dicas e recomendações referente a renovação de contrato. Chegando lá fui muito bem recebido, me deixou a vontade e sanou minhas dúvidas, foi extremamente profissional e me disse que tinhas problemas fiscais onde eu poderia ajudá-la. A partir daí criamos um vínculo profissional, durante os próximos meses sempre ia a loja dela para esclarecer dúvidas e sempre me atendeu muito bem, mas sem brechas para qualquer assunto fora do daquilo. Até que um dia ela me procurou com um demanda grande na parte contábil de sua loja, como uma forma de agradecimento pela ajuda que vinha me dando, levei a documentação para casa e trabalhei no fim de semana para ela.

Na segunda nós encontramos pela manhã, informei que tudo estava pronto e guardado no porta malas do meu carro no estacionamento. Percebi a euforia, alívio e a expressão de não saber como agradecer.. Então me convida para almoçar com ela e pegar os documentos depois, acertei de imediato. Nós encontramos na praça de alimentação, e durante o almoço que pela primeira vez conversamos coisas fora o trabalho, foi quando descobrir que tinha o dobro da minha idade (43), que foi casada por 20 anos e estava solteira a um ano. Durante essa conversa pessoal, ela me questionou (por ser jovem) o que eu achava de aplicativos de relacionamento, pois tinha encontrado um cara, mas tinha receio. Eu fui sincero e disse realmente o que pensava, comentei sobre os riscos que ela poderia correr durante o encontro com uma pessoa desconhecida, percebendo que ela ficou frustada, disse que não deveria se desesperar em encontrar alguém logo e que era muito bonita para se apressar assim que tinha certeza que logo uma pessoa iria demonstrar interesse naturalmente. Novamente percebo a frustração, e ela me diz que tinha muita insegurança com seu corpo. Foi aí que fiz vários elogios, deixando até um pouco sem graça. Me agradeceu por elevar sua autoestima e disse que eu era muito fofo e gentil (me tratou como um adolescente).

Descemos até o estacionamento para pegar a documentação, e fomos conversando coisas aleatórias, até chegou a dizer que as pessoas deveriam estar imaginando que ela seria minha tia, nesse clima de descontração chegamos ao meu carro. Abri o porta malas e foi quando nos inclinamos juntos para pegar os documentos e acabamos esbarrando nossos braços, ela olhou no meu olho e sorriu (foi tipo cena de filme), foi quando nos aproximamos mais, e sem falar nada nós beijamos.

Foi uma sensação incrível, estar no estacionamento com uma pessoa mais velha, que conheci a poucos meses, nos beijando como adolescentes. Seus lábios carnudos, eram macios. Sentia sua língua invadir minha boca, seus seios gigantes e também muito macios apoiados no meu tórax. Puxava seu corpo pela cintura contra o meu, o beijo ia ficando mais intenso e consequentemente meu pau ia ficando duro, quando desci a mão e segurei aquela bunda com força, ela se afastou e me olhou com uma expressão mista de prazer e susto. Pegou os documentos no carro e saiu andando sem falar nada.

Durante a noite me enviou mensagem, dizendo:

-"não entendi muito bem o que aconteceu entre nós hoje, mas não sei se podemos fazer isso. Sou bem mais velha e não vejo o que um jovem igual a você sente e pensa realmente sobre mim. Te peço desculpas e se quiser podemos ser amigos."

Respondi:

-"Já venho te olhando bem antes de nós conhecermos, sempre me chamou muita atenção, gostei mais ainda depois que te conheci. Mas pode ser da forma que quiser e não precisa se desculpar por isso.

Ela continuou:

-"E que sou muito velha, sei que não chamo atenção de jovens, com a quantidade de garotas mais novas perfeitas por aí. Estou gorda, e não me sinto bem com o tamanho dos meus seios, vejo o olhar das pessoas quando eu ando em público.

Fui além dizendo que não era problema pra mim, e que mais me chamou a atenção nela a primeira vez foram seus peitos e tinha a curiosidade. Ela ficou chateada e disse que temia essa curiosidade pq usava cinta e sutiã para segurar e esconder um pouco, isso ajudava um pouco na estética, mas na realidade disse que era bem pior. E do nada me surpreendeu com uma foto, e a legenda: "Olha como é decepcionante". Na foto ela estava de frente ao espelho segurando o celular, era somente da barriga para cima, sem mostrar o rosto. Estava com um sutiã de renda grande, mas seus peitos eram tão grandes também e pareciam que iriam explodir dentro daquele sutiã.

Aquela foto me deixou doido, meu pau ficou duro na hora, não conseguia parar de olhar e a curiosidade de ver aqueles peitos só aumentou. Falei que estava perfeita e tinha gostado demais. Ela não se convenceu do que eu disse, e falou que era muito gentil e só queria agradar. Mudou de assunto e apagou a foto da conversa.

Naquela noite continuamos conversando muito assuntos aleatórios, e um desses me disse do hobby de cozinhar e espairecer tomando cerveja, que eu também curtia (não a parte de cozinhar kk). Então ela me convida para comer um bolinho de carne e tomar cerveja em seu apartamento após o horário na sexta..

História que fica para próxima parte, obrigado para quem acompanhou até aqui. Desculpe por prolongar muito, mas como disse no início, foi ótimo para relembrar os detalhes.

Instagram para contato: @mateusgmes96

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Mateusgmes96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Peitos grandes! Minha paixão. Ótimo conto!

1 0
Foto de perfil genérica

Posta a 2ª parte por favor! Foi o melhor conto que li

1 0
Foto de perfil genérica

Tive um imprevisto pessoal, mas já estou com o rascunho da segunda parte

1 0