A mulher do transporte escolar

Um conto erótico de DJ
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 10/11/2023 11:48:45

Sou um homem casado, muito discreto em tudo que faz! Tenho uma mulher exemplar, temos uma certa frequência em nossa relação com sexo. Mas aconteceu algo diferente que mudou tudo! Conheci uma mulher chamada Luciana que faz transporte escolar em meu bairro. Uma morena casada de altura mediana seios fartos e uma bunda linda que chama logo atenção. Nós conhecemos por acaso em uma escolinha de futebol em nosso bairro aonde levamos nossos filhos para praticar esporte. A princípio somente eu de homem no meio daquelas mães com seus filhos. Com o passar do tempo trocamos nossos números de telefone e nossas conversas começaram a aumentar ao logo do dia de futilidades até chegar a sexo. Aí a coisa apimentou pois fiquei sabendo de como ela gostava de fazer sexo. Sempre rola aquelas perguntas, se fazia sexo frequentemente ou não. Por coincidência ou não, ela estava vivendo em momento carência. Como um bom ouvinte fomos apimentando as coisas.

Até que um dia ela me convidou para ir com ela em uma vistoria de sua Doblô no final da tarde. Vistoriamos seu carro e acabamos ficando em uma rua meio deserta próximo ao local da vistoria. Como já estava anoitecendo e seu carro com insulfilm daquele que ninguém consegue vê do lado de fora estávamos a vontade em seu carro. Qdo rolou nosso beijo e a pegação começou. Beijei muito aquela boquinha gostosa, alisava seu corpo todo principalmente aqueles belos seios que coloquei para fora. Mordia os biquinhos dos seus peitinhos e sabia que ali ela ficava com um tesão imenso. Ela chegou a colocar meu pau para fora da bermuda e ficou me masturbando, quando seu celular toca e me informou que teria que ir embora. Fiquei pé da vida, mas fazer o quê né!

Continuamos a nos falar pelo celular e marcamos em um sábado de sair. Ela com a desculpa de ir a uma consulta médica e eu de fazer aquela hora extra. Como estava em seu carro passamos em meu trabalho coloquei meu uniforme na mochila e partimos direto para um motel ali perto. Na garagem mesmo começou a pegação até chegar no quarto aonde já estávamos completamente pelados com a roupa toda espalhada. Joguei ela cama, chupei aqueles peitinhos com vontade e cada mordida no biquinho era um gemido. Fui descendo até chegar em bucetinha que estava lisinha sem pêlos algum, cai de boca chupava com vontade até que ela não resistiu e teve seu primeiro orgasmo. Ela falou não vai ficar assim não, vai ter volta! Pegou meu pau colocou na boca e chupou igual uma esfomeada deixou ele todo babado. Por pouco não enchi sua boca de leite. Coloquei ela de quatro e comecei os trabalhos a cada bombada era tapa em sua bunda. Como a safada gostava e ainda pedia bate mais forte, mais forte cachorro, me deixa marcada já que o corno não pega de jeito. Tive que arranjar outro! Coloquei ela na posição papai e mamãe joguei as pernas em meus ombros mandei vê até o talo e meu saco ficava batendo no cuzinho dela. Dava uma paradinha e um tapa na cara da minha putinha, como ela sentia prazer em sentir dor ela não demorou muito e teve outro orgasmo fui acelerando as estocadas e disse que ia gozar, ela falou:

- Me dá leitinho na boquinha. Abocanhou e sugou até a última gota deixando meu pau limpinho. Demos um intervalo e caímos na piscina, bebemos e comemos um para restabelecer a energia perdida. Quando nos vimos já estávamos nos pegando de novo na piscina, fazendo aquele barulho choc, choc... tirei ela dá piscina a coloquei de quatro na espreguiçadeira dei uma chupadas na sua buceta e em seu cuzinho. Lubrifiquei meu pau em sua buceta molhadinha e coloquei em seu cuzinho. Ela pedia para arregaçar ela todinha. E que homem não gosta de ouvir isso! Que casadinha safada essa, que fogo ela tinha. Não demorou muito e enchi cu de leite. Ela olhou para o espelho e viu o cu todo aberto. E disse vc me fez um estrago. Não era isso que vc queria BB. Demos mais uma no banheiro, catamos nossa roupa, pagamos a conta e fomos embora. Vivi esse lance com ela durante seis meses e são muitas histórias para contar. Até uma próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive DJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários