A ESPOSA RUIVA III

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 2392 palavras
Data: 10/11/2023 10:19:35

A ESPOSA RUIVA III

Chegando em São Paulo, demos entrada em um hotel na vila Mariana, depois de descarregar parte das malas, tomamos um belo banho ficamos vendo a vista de São Paulo pela sacada da suite.

Cristine diz que não estava mais com vontade de ir em casa de swing, eu disse que também não gostava da idéia.

-Sim Carlos, todas essas nossas aventuras aconteceram de forma natural, teve tesão mas teve principalmente afinidades, Fernando, Felipe e Marcos em Camboriú e agora Will e Jéssica, viu como foi ótimo tudo que aconteceu de forma espontânea, não quero entrar numa casa noturna e qualquer pau entrar e sair sem eu conhecer e gostar da pessoa, posso ser puta, admito rs, mas quero escolher e ser escolhida.

-Que bom que pensa assim amor, sinal que sabe ter limites.

-Vamos passear nessa cidade, bons restaurantes, ir ao mercado municipal, shopping, tem tanto para aproveitar, ir no estádio do seu Palmeiras que você tanto ama

-Que bom que pensa nas coisas que gosto e obrigado Cris.

-Se rolar alguma situação, conversamos como sempre ok?

-Sim meu amor, agora vamos descer e comer, tem um cantina italiana bem na frente do hotel.

Acordamos tarde no dia seguinte quase perdemos o café da manhã, no quarto falamos com nosso filho e depois Cris ficou horas em vídeo com Jéssica, fiz telefonemas sobre trabalho, resolvemos almoçar no shopping Ibirapuera e Cris queria fazer compras e claro se exibir um pouco com um vestido verde revelando suas curvas, o salto alto preto, na praça de alimentação, me sentei e pedi para ficar dando voltas e se exibir.

- Amor, como é gostoso sentir os homens me desejando fuder, eles nem imaginam que meu marido corno fica olhando e gosta de filmar, fico excitada com isso, seu safado.

-Amo a puta que tenho e a beijei com ternura.

-Marcos tem uma unidade da smart fit aqui, amanhã vou malhar um pouco, preciso fortalecer a bunda kkkk vai que algum negão quer socar nela rs, tem aquela fantasia ainda??

-Nao tenho pensado mais, mas agora voltou kkkk

-Vou te ajudar nisso meu amor, não posso deixar de ajudar nos seus desejos mais íntimos rs.

A noite trepamos imaginando o negão e ela gozou muito.

De manhã ela de roupa de ginástica:

-Amor vou na academia tá, vou ver se acho um mulato pirocudo pra me fuder e você filmar, me beijou e saiu.

A partir daqui os relatos são de Cristine.

Estacionei e dei umas voltas pelo shopping e no mercado só para me exibir e com sorte encontrar um macho, entrei na smart fit, na minha frente dois machos entraram no vestiário, deixei minha bolsa no armário e fui esperar eles saírem do vestiário andando na esteira, quando saíram passei os olhos para analisar, tinham outros homens treinando mas não eram alfa como aquele negro e o outro moreno, o negro para se aquecer fez polichinelos e a cada salto sua rola dançava sob o calção, passava por eles me insinuava de forma sensual sem ser muito provocativa, quando percebi que me olhavam e comentavam, fui ao vestiário tomei banho e saí, resolvi tomar um suco na praça de alimentação, logo eles passaram e ficaram me paquerando, o negro sorriu e pediu permissão para sentar na mesa, consenti e o outro seguiu em frente, se apresentou, nome Marcelo, seu sorriso era perfeito,, comentou que viu a aliança.

-Sim, sou casada meu nome é Laura e eu meu marido, estamos passando uns dias em São Paulo, já passeamos bastante e hoje queremos sair para dançar.

Me falou de uma casa noturna e me passou o endereço e agradeci pela indicação, e quando pedi a conta ele pagou e pediu meu contato, falei que era casada e não devia dar o telefone para um estranho, dei um beijo em seu rosto e escrevi o número em sua mão grande e observando os músculos daquele negro.

Chequei no hotel e contei para o Carlos, logo o whatsapp notificou um mensagem, só usamos para essas loucuras ele olhou e perguntou, é esse?

-Sim, é o Marcelo.

-Fale com ele.

Disse que eu meu marido íamos ao bar indicado, se o ambiente fosse legal, ele perguntou que dia, falei na quinta e ele falou que e seria um prazer dançar comigo e conhecer o meu marido.

Fiquei excitada, mas Marcos disse que se o ambiente não fosse agradável não ficaríamos muito tempo.

- Concordei, mas perguntei o que achou de Marcelo.

- Só terei uma opinião depois de conhecer pessoalmente, você parece que gostou muito.

-Sim amor, quero dar pra ele, fico imaginando que tem uma linda rola preta.

Na quarta fomos assistir o jogo do Palmeiras no Allianz Park e Carlos todo feliz me deu um top verde e uma short branco com o símbolo do Palmeiras, que ficou socado na minha bunda, ele adora me exibir, chegamos depois da meia noite, dei para ele gostoso e ele perguntou que tesão era aquele.

-Amor, amanhã se der tudo certo essa bucetinha vai ser do Marcelo e você na punheta ok

Acordarmos tarde e comemos no restaurante do hotel, fui no salão me depilar, fazer as unhas e dar um trato nas madeixas.

A noite pus um vestido preto, tecido molinho revelando minhas curvas e sandálias de amarrar salto alto, Carlos ficou me elogiando e tirou diversas fotos, pedia para puxar o vestido, tirou fotos de frente, de lado e do meu rabo com o vestido levantado.

Ao chegar no local era um lugar sofisticado, bem decorado com poltronas em volta das mesas, mas estavam todas ocupadas, não pensamos na reserva, quando íamos sair e procurar outro lugar, Marcelo me chamou (Laura) com seu sorriso encantador, se apresentou ao Carlos e nos chamou para sua mesa, onde estava seu amigo de academia, seu nome era Caio.

Eles bebiam whisky com gelo e observei que não eram de beber muito, Carlos pediu um copo e os acompanhou, decidi ir ao banheiro só para deixar Carlos com eles para sentir o clima, afinal eram dois homens desconhecidos. Quando voltei estavam a vontade como velhos amigos, começou a tocar uma música romântica e chamei Carlos para dançar e perguntar o que ele estava sentindo da situação.

-Sao dois homens jovens e claramente loucos por você, mas gostei deles o Marcelo mora com os pais e Caio em um apartamento na mesma região do hotel onde estamos.

-Hoje vamos curtir a noite e vamos para casa e depois vamos ver ok.

-Ta bom amor, você sabe das coisas, estou com tesão de dar pros dois hoje mesmo, mas não faço nada sem que você queira.

Ficamos bebendo e conversando e Marcelo me levou para pista, era ótimo dançarino como a maioria dos negros, me rodava e pegava forte em meus quadris, Caio chegou na pista e eles no ritmo da dança me jogavam um ao outro, subimos até a mesa eu de mãos dadas com aqueles homens, Carlos elogiou nossa performance na pista aplaudindo , eles foram ao banheiro e aproveitei para falar próximo ao ouvido do meu maridinho.

-Amor tem que ser hoje, estou com um tesão enorme por esses dois garanhões, na pista senti a sintonia.

-Eu também vi, eu te conheço amor, sei como você deve estar molhada.

Peguei sua mão e pus na buceta sob a calcinha ele, puxei do lado e pus seus dedos e depois cheirou e lambeu meu tesão.

-Quando voltarem diga para irmos para um local mais reservado.

Meu sorriso foi de orelha a orelha.

Quando eles chegaram me sentei no meio dos dois, beijei um depois o outro, apertei seus volumes e disse.

- Meu maridinho pediu a conta e vcs pagam ok, agora vamos a um motel eu quero dar para vcs, meu corninho vai filmar tudo, fotografar e

Carlos.foi dirigindo e eu no meio daqueles tarados, tirei suas rolas enormes e punhetava e mamava aquelas picas, eles chupavam meus peitos e acariciavam e colocavam os dedos na pepeka rosada.

Pedimos uma suíte, e Carlos me beijava para sentir o gosto das picas, eles foram tirando meu vestido, Marcelo me pegou no colo e me levou até a cama enorme, Caio chupava minha buceta e Marcelo pôs na minha boca aquela pica cheia de veias, preta com a cabeça linda, já fiquei imaginando ela no meu cuzinho, me virei de quatro para aproveitar mais na minha boca, Caio continuava a chupar minha buceta, Marcelo veio por trás e foi penetrando com Caio embaixo.

-Marcos, tá gravando amor?

-Sim.

-Quero ver tudo quando estivermos em casa e você punhetando tá bom amor, olha essas rolas, pega na rola do Caio amor, pega.

- Já tinha gozado duas vezes, Marcelo parou de bombar na buceta, e Caio colocou na minha boca, Marcelo chupou meu cuzinho e tentou colocar, vi pelo espelho meu corninho colocou óleo no meu rabinho e no pau de Marcelo sem deixar de gravar, Marcelo colocou a cabeça e com suas mãos negras entre meus rins, foi penetrando com calma, a cada avanço eu gritava com os olhos semi serrados apertando os lábios, entrou tudo, meu rabo já estava se acostumando com.rolas grandes, tirou e ficou de pé e colocou no meu cuzinho novamente e cavalgou como um jóquei, meu cu ardia mas o prazer de sentir aquela cobra preta cheia de veias no rabo era prazeroso demais, até que senti que ia gozar no meu buraco

-Soca até o talo Marcelo, goza tudo em mim seu cavalo, enche meu rabo com seu esperma.

Ele apertou minhas ancas e urrava e gozava senti aquilo pulsando a cada jato quente despejado dentro de mim, tirou devagar e logo Caio me virou e penetrou na buceta, ficou mais de dez minutos me socando, eu tinha expressão de dor e prazer no rosto e meu amor registrava tudo.

-Goza Caio seu filho da puta.

Ele socava sem piedade, minha buceta foi ficando inchada cada vez que gozava, meu cuzinho piscava sentindo a dor gostosa no rabo, até que tirou e gozou, eu vi a cabeça inchando e cuspindo leite nos meus peitos, barriga e alcançando meu rosto, abri a boca e limpei seu lindo cacete.

Carlos gravou tudo, eles foram para a banheira, sentei no vaso e caguei porra, meu amor me lavou.

Quando voltamos eles bebiam cervejas, eu estava com a garganta seca, ficamos em torno de meia hora bebendo e rindo, fui tocando naquelas varas enormes rapidamente estavam duras nas minhas mãos, Caio me fudeu de pé enquanto Marcelo mamava e eu o punhetava, até que pus Marcelo deitado e sentei gostoso, sentindo aquela rola preta, Caio veio e pôs no meu rabo guloso que desejava ser fudido novamente, como na dança o sincronismo era perfeito, sentia aquelas coisas duras em minha carne branca, gozei várias vezes que até chorei de prazer, meu amor me beijava me acariciando.

Eles tiraram vendo meu cansaço, ajoelhei com as mãos nas coxas, a visão daquelas rolas enormes, chupei os sacos punhetando e pedi para gozarem e sujassem meu rosto, peito de esperma, eles urraram juntos e soltavam porra juntos, punha as cabeças na boca tentando engolir porra e o que sobrou nas cabeças inchadas apertando com minhas pequenas mãos e limpei os dois com a língua, Carlos me.deitou na cama e esparramou a porra deles massageando meus peitos e gozou também no meu rostinho.

Eles se sentaram cansados, beberam cerveja, fui me lavar e me trocar, os tres estavam felizes e meu marido parecia mais.

Levamos eles para pegar o carro e voltamos.para o hotel.

-Nossa Carlos, que noite maravilhosa, obrigada novamente.

-Gostou?

-Toda fudida e cansada, meu cuzinho tá se acostumando com rolas grandes, tá doendo mas é bom, sentir aquelas rolas insaciáveis foi bom demais.

-E você filmando, mas fechou com chave de ouro na minha cara, não deram descanso pra sua ruivinha, deixa eu ver o que vc filmou?

-Estou ficando um ótimo cinegrafista não perdi nada, só parei de filmar quando descansavam, encheu a memória do celular.

Vamos ver juntos, espelha na TV, quero ver o nosso porno caseiro rs, a RUIVA e os negros dotados.

Ficamos vendo e ficou novamente com tesão, a bunda estava toda vermelha, as tetas com marcas das chupadas, chupava meu pau e comentava.

-Nossa amor, hoje eu gritei de tesão hein, olha quantas coisas eu falei, até chorei de tesão.

Chegou na parte que ela mandou eu pegar no pau do Caio.

-Amor você pegou no pau, eu nem vi na hora amor, que delícia de cena.

-Quis sentir a dureza do pau que que ia entrar em você, estava uma rocha.

-Estavam duros mesmo, meu rabo não me deixa mentir kkkk

Ela engoliu meu pau e punhetou até gozar em sua garganta, me contorsi todo esticando os pés como se tivesse tendo cãibras, ela riu do tesão que senti.

Me beijou e caímos no sono.

Sexta e sábado ficamos no hotel, curtimos a piscina, conhecemos um casal argentino muito simpáticos e não saímos do hotel, domingo de manhã ela perguntou o que eu tanto digitava no celular, mostrei os três relatos de A ESPOSA RUIVA.

-Amor, que legal gostei muito, só mudou os nossos nomes e aumentou nossa idade em 4 anos mas narrou com detalhes nossas aventuras e nossa cumplicidade

quando quisermos relembrar só ler, ver as fotos e os vídeos.

Gostou?

-Foi tudo esplêndido, Fernando, Felipe e Marcos, Will e Jéssica e por último Marcelo e Caio, nos últimos 60 dias você me fez a mulher puta e realizada, espero que ao ver sua esposa que fode com outros machos com você assistindo, filmando e participando tenha te deixado feliz e realizado.

-Sim Simone, tenho sorte pela mulher linda, fogosa, dedicada e companheira todos esses anos.

-Ah amor eu te amo e digo que quem tem mais sorte sou eu.

Mas Mauro estou com saudades de casa, vamos voltar para nosso lar, podemos viajar depois do carnaval, ir para o nordeste e depois programar um cruzeiro liberal pro Caribe, li como é legal, conhecer pessoas de outras nacionalidades, nós dois falamos inglês fluentemente que ajuda muito, viagem para nunca esquecermos, clima de sensualidade e erotismo, piscinas, festas temáticas, sem falar das beleza dos lugares onde o navio para, o que acha?

-Sim, um cruzeirocom você ao meu lado é perfeito.

- Então vamos arrumar as malas e ir pra casa.

- Vamos....

-

Continua.....

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Todo os parceiros dele ela já conhecia ex.o cara da academia por coincidência ela tem foto só do cara ele aparece e magia.

E ela não casa de swing por lá o cara tem chance aí ela arm os encontros com os amante que ela tem todos soltam indiretas todos dão indiretas

0 0
Foto de perfil genérica

adoro os contos.. queria mt ver esses videos se possivel gmateini@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Q delícia os 3 contos.... adoraria ver os vídeos....ansioso pela continuação dessas aventuras gostosas

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Sempre quis ter uma assim na minha vida.Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, um sonho isso tudo, ter a mulher com dois pauzudos e ainda pegar na rola dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Só não entendo o pq de não deixar o marido participar toda vez tira ele de jogada

0 0
Foto de perfil genérica

Eles são felizes assim, seu prazer na verdade é vê-la nas rolas gozando, tem muito homem assim

0 0
Foto de perfil genérica

Mais não me.recordo dele ter falado isso e sim toda vez a mulher antes mesmo de começar ela já avisa que ele não vai participar

0 0
Foto de perfil genérica

Ele participa mas ela é dominante na relação, vai levando sabendo que ele tem certa submissas a ela e ela sabe disso, ele gosta dela assim, gosta de ver ela com outros.

Vamos conversar no whats 18 981175361, esse conto não é real, tenho 53 anos e vejo muito isso, não sou escritor rs, escrevi por diversao

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo por esse lado me parece que o marido já não e o suficiente então quando ela pode ela aproveita ao máximo sem o marido acho que ele deveria ser mais ativo

0 0
Foto de perfil genérica

Sim Rafaela mas como disse prazer dele e ser assim, ela dominante e ele a ama assim

0 0
Foto de perfil genérica

Sim sei que se amão mais não ficou claro que ele não queira participar mais ativamente e mais uma vez parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber seus videos

Parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, muito excitante. Cumplicidade do casal é maravilhosa, parabéns

1 0
Foto de perfil de Almafer

Vocês são um casal bem cúmplice adorei parabéns nota mil kkkk

1 0