SEXO EM FAMILIA - OS TRES PRIMOS NO BANHEIRO ENQUANTO A TIA ESTAVA NO MERCADO

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Lésbicas
Contém 2910 palavras
Data: 09/11/2023 02:41:02
Última revisão: 09/11/2023 10:09:07

Meu nome é Sabrina, vou contar o dia que eu perdi o cabaço com meu primo Alexandre(Ale) e minha prima Bruna. Não vou citar as nossas idades, senão vai ser barrado pelo site. Basta saberem que minha boceta já era peludinha e eu tinha peitinhos formados do tamanho de pequenas laranjas.

Minha tia deixou a Bruna e o Ale aqui em casa para passar o sabado na piscina, eles iam dormir aqui e minha tia viria no domingo pra almoçar com a gente e eles embora a tarde. Minha mãe é separada, assim como a minha tia. Era um sábado a tarde, minha mãe estava arrumando a casa, e nós entramos na piscina brincando na água e gritando. Meu primo Ale é um ano mais novo que a Bruna que tem a mesma idade que eu.

A gente começou a jogar agua um no outro e se agarrar. Percebi que quando o Ale agarrava a Bruna, eles ficavam um tempo maior agarrados se esfregando. Se a minha mãe vinha olhar a gente eles disfarçavam, mas quando estavam só comigo eles ficavam se agarrando. Eles olhavam para ver se minha mãe não estava vendo, e ficavam falando algo um no ouvido do outro, fiquei curiosa.

Então eu agarrei a minha prima e começamos aquela briguinha da mentira, ela fingindo querer se soltar e eu segurando. Aí falei no ouvido dela:

- 'O que voces estão cochichando?' ela riu e disse

- 'Quer mesmo saber?'

- 'Claro que eu quero'

- 'O Ale está de pau duro. Quando eu agarro ele eu passo a mão no pau dele!'

Eu não acreditei naquilo, fiquei boquiaberta. Minha prima pegava no pau do meu primo, ali na piscina, na minha frente, não podia ser. Mas apesar de surpresa eu estava curiosa, eu nunca tinha visto um pau, quanto mais pegado na mão. Minha prima então pediu se eu queria ver. Eu olhei pra dentro pra ver se minha mãe não estava cuidando a gente, e confirmei que sim, eu queria. Ela então falou pra irmos lá e agarrar ele.

A gente foi até o outro lado da piscina onde o Ale estava e a Bruna agarrou ele por tras, e fez sinal pra mim vir por frente, quando eu fui por frente agarrando ele fazendo um sanduiche do meu primo, a Bruna baixou um pouco a sunga dele e o pau dele saiu pra fora. Duro, devia ter uns 16 ou 17cm, o que para mim na época era graaaaande. Eu ri de nervosa e curiosidade, a Bruna pegou no meu pulso por baixo da agua e direcionou a minha mão para o pau do Ale.

- 'Pega vai...' ela disse rindo

Eu olhei pra casa, pra me certificar que a minha mãe não estava vendo, e peguei o pau dele. Senti pela primeira vez o calor de um pau na minha mão. Nossa eu quase me mijei de excitação com aquilo, era tão duro e ao mesmo tempo macio, e a Bruna ria e eu ria de nervosa, o Ale ali no meio de nós duas, e a Bruna começou a rodar e nós tres juntos rodando e eu com a mão firme no pau do meu primo. Então o Ale levou a mão na frente do meu biquini, procurando a minha bucetinha. Eu soltei ele e dei um pulinho para tras.

- 'Deixa boba... é gostoso, ele faz em mim ó...' Bruna disse

E os meus dois primos se agarraram e começaram um pegar no sexo do outro, enquanto riam e olhavam para a casa vigiando se a minha mãe não estava olhando. Eu confesso que minha bocetinha começou a formigar eu fiquei nervosa e excitada com aquilo. Então os dois vieram me agarrar e fizeram um sanduiche comigo. No inicio eu tentei me soltar, mas sem muita convicção eles me dominaram e começaram os dois a mexer no meu sexo. Aquilo me deixo ainda mais nervosa, porque não era só o Ale, mas a Bruna tambem mexia na minha bocetinha. Eu resolvi revidar, mas como o Ale estava nas minhas costas, sobrou a bocetinha da Bruna pra mim mecher.

Assim começamos a ficar naquela brincadeira de agarrar e esfregar no sexo uns dos outros, ora pegando no pau do Ale, ora pegando na bocetinha da Brunca, ora sendo pega por um ou mesmo pelos dois ao mesmo tempo. Sempre olhando pra dentro da casa, cuidando pra minha mãe não nos surpreender. Cada pouco era um susto. qualquer barulho, qualquer movimento na casa e a gente se largava e nadava um para longe do outro ajeitando o biquini no lugar disfarçadamente dentro da agua. Depois riamos uns pros outros pelo susto tomado, e voltavamos à brincadeira.

Minha mãe então apareceu na porta, todo mundo se separou e se ajeitou rapidamente. Ela veio até perto da piscina e disse para nós:

- 'Daqui a pouco eu vou sair. Preciso ir no mercado comprar umas coisas. Voces não fiquem muito tempo na água, já estão todos murchos.'

- 'Quando eu voltar vamos comer alguma coisa!' minha mãe completou

- 'Vai demorar tia?' Bruna perguntou

- 'Ahhh acho que uma hora mais ou menos, não vou comprar muita coisa, mas o mercado é longe. Porque Bruna? Voces querem ir junto?'

- 'Não tia, a gente vai ficar aqui!'

Bruna disse isso, minha mãe virou as costas e Bruna piscou pro Ale. Eu peguei essa piscadela no ar e fiquei curiosa

- 'O que foi Bruna? Porque vc piscou?'

- 'Quando a tia sair vou te mostrar uma coisa!'

- 'O que Bruna? que coisa?'

- 'Surpresa... quando a tia sair eu te mostro'

Bruna saiu da agua e sentou em uma espreguiçadeira. O Ale se debruçou na beirada da piscina na frente dela. Eu fui até a escadinha pra sair da piscina e quando olhei pra Bruna, ela colocou um dedo no biquini e puxou pro ladinho mostrando a boceta pro Ale que estava dentro da piscina olhando diretamente pro meio das pernas dela. Os dois riram muito, eu fiquei espantada com tamanha ousadia, mas instintivamente minha bocetinha formigou de tesão. Sentei no chão ao lado da minha prima e ela me incentivou a fazer o mesmo. Então eu tambem comecei a puxar a calcinha do biquini para o lado e exibir a rachinha para o meu primo. Sempre com um olho na porta da casa pra minha mãe não ver. Riamos todos e minha prima parecia a mais pervertida de nós tres.

Minha saiu da porta arrumada e nos deu um novo susto, mas Bruna disfarçou bem, eu ja devo ter ficado vermelha igual um pimentão, sorte que nesse momento era a Bruna que estava mostrando a boceta e não eu. Meu biquini estava arrumadinho no lugar.

- 'Eu vou ir no mercado... entrem tomem um banho. Daqui uma hora mais ou menos eu estou de volta e vamos jantar!'

- 'Tá bom mãe!' eu respondi

- 'Tchau tia!' disseram meus primos

Minha mãe saiu e Bruna me pegou pela mão e me puxou

- 'Vem vamo lá pra dentro!'

- 'Vem Ale...' ela gritou pro meu primo

Bruna me puxou até o banheiro, e o Ale entrou junto atrás de nós duas. Bruna trancou a porta com a chave e disse pro meu primo

- 'Mostra... pra ela ver...'

Nesse momento o Ale abaixou a sunga e vi pau médio, semi-duro de uns 14 cm eu acho. Eu fiquei surpresa, não sabia o que fazer o Ale falou:

- 'Vai Bruna mostra pra ela.'

Eu arregalei os olhos e vi a Bruninha se ajoelhar e colocar a boca no pau do irmão dela, foi estranho e muito excitante, minha boceta formigou na hora! Bruna riu e começou a sugar o pau do Ale, enquanto olhava para mim com cara de sacana. Por instinto, coloquei a mão na minha bucetinha, e comecei a me tocar por cima do biquini vendo a brincadeira deles...

A bruninha, tentava por o pau todo na boca, mas, deslizava a língua por todo pau, parecia que não era a primeira vez dela mesmo! Ela olhava para mim, tentando me dar o melhor ângulo de visão da cena, sem perceber eu ja enfiava a mão pelo biquíni e comecei a me masturbar assistindo os dois... ela deslizava, e sentia a maciez do pau, ficou lambendo a cabeça, e enfiava todo pau o mais dentro que ela conseguia, ela tirava o pau da boca, olhava pra mim e ria. Então a Bruna falou pra mim

- 'Beija a boca dele'

Eu fiquei sem reação, mas o Ale tomou a iniciativa veio pra junto de mim e deu um selinho nos meus lábios, eu demorei engatar no beijo, eu nunca tinha beijado ninguem. Mas logo o tesão falou mais alto e engatei no beijo na boca enquanto sua irmã mamava ele... Que tesao que deu ...

A bruninha então chupava bem rápido, o Ale parou de me beijar e segurou o rosto dela e começou a fuder a boca da irmã. Eu estava com muito tesão, afastei a calcinha do biquini para o lado e passei a me masturbar esfregando dois dedos em movimentos circulares sobre o meu grelinho e as vezes enfiando as pontas dos meus dedos dentro da rachinha da minha boceta. A Bruna aguentava ser fodida na boca, dava para escutar o engasgo dela, a saliva escorria e pigava no seu queixo. O Ale parou de socar e segurou a cabeça dela com o pau todo na boca da Bruna, até ela engasgar, aí ele soltou. A Bruna limpou a saliva do queixo com os olhos cheios de lágrimas. Eles deram risada e continuaram... que loucura eu pensei.

Até que o Ale começou a gemer e parou, eu vi a bruna tirar a boca do pau do irmão e exibir para mim a boca toda gozada, eu estava quase gozando me masturbando e vendo isso, e a Bruna engoliu... que putinhaaaaa... leite quente tirado do pau do irmão. Olhei para o Ale estava com o pau na mão, ainda duro com a cabeça muito vermelha parecendo um morango maduro e pulsando. Fiquei curiosa nesse momento que gosto teria a porra do meu primo.

Gozei gostoso vendo aquela cena, que delíciaaaaa, minhas pernas fraquejaram e me deixei cair sentada no piso frio do banheiro frente a frente com minha prima Bruna. Rimos todos, que loucura. Bruna se levantou rapidamente e tirou o seu biquini ficando nuazinha em nossa frente. A boceta dela estava toda raspadinha, mas devia ter raspado a alguns dias porque ja demonstrava os pequenos fios pretos brotando da sua pele branquinha.

- 'Tira a roupa... vamos pro chuveiro' ela disse para mim

Eu me despi um pouco envergonhada. Depois que a gente goza e o tesão diminui dá um certo arrependimento, um medo até. E me despir diante dos olhos gulosos dos meus primos foi um pouco constrangedor, mas Bruna me deixou bem a vontade para fazer e logo estávamos os 3 pelados no chuveiro.

Começamos a passar espuma um no corpo do outro e logo o Ale estava de pau duro novamente(na realidade ele nunca ficou totalmente mole). O meu primo começou a beijar a minha boca enquanto sua mão acariciava a minha boceta peludinha, enquanto isso a Bruna segurava o pau do irmão e lambia os meus seios. Nossa aquilo estava me deixando maluca, ter minha boceta tocada por outra pessoa, sentindo meus peitinhos formigando de tesão sendo chupados pela Bruna, eu sequer pensei quando a bruna tirou a boca dos meus seios e me beijou na boca. Ale se afastou um pouco de nós duas, punhetando de leve o seu pau duro, enquanto Bruna investia selvagemente sobre o meu corpo, me envolvendo beijando minha boca, meu pescoço, chupando os meus seios.

Aliás, é bom frisar que nesse tempo eu já tinha peitos, eram como duas laranjas, maiores do que os da minha prima Bruna que pareciam dois pequenos limões com mamilos rosadinhos. Ficamos nos agarrando, a agua caindo sobre nós, boca na boca, boca nos seios, mãos percorrendo e explorando os corpos uma da outra. Bruna achou a racha da minha boceta e afundou seus dedos em mim, eu gemi abafado em sua boca.

Bruna começou a me foder com seus dedos quando eu percebi o Ale chupar o peito da irmã, ela sorria olhando pra mim entao procurei sua bocetinha tambem e comecei a masturbar minha prima. Trocamos um beijo suave a língua da Bruna afundou em minha boca e descobri mais um prazer, o beijo frances. Colamos nossos corpos, os nossos seios se encostando... O Ale então foi pra trás de mim e abriu a minha bunda, seu pau duro tocou no meio das minhas coxas e eu me arrepiei.

A bruna sentiu o pau dele tocar minha boca e com a mão que ela me masturbava, Bruna guiou o pau do irmão para o meu buraco virgem. Ele enfiou o pau na minha bocetinha. A Bruna ajudou a guiar, ajudou o irmão a tirar o meu cabaço, enquanto se inclinava aos beijos comigo. Não vou mentir, não doeu a penetração como minhas amigas da escola diziam que era dolorido perder o cabaço.

O Ale começou a me foder devagarinho, ele pos suas maos em meu quadril e puxou minha bunda para tras me fazendo empinar um pouco e abrir as coxas melhorando a penetração. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo... mas estava excitada quase gozando! Ele começou a meter rápido, eu senti um pouco de dor assim e reclamei. O Ale então puxou o meu cabelo me fazendo empinar mais o meu traseiro e a bruna começou a chupar os meus seios.

Meu cabelo estava doendo, minha boceta estava ardendo, fervendo, mas não acho que fosse dor, era mais tesão mesmo. Eu estava louca, eu estava sendo comida pelos meus primos safados!!! Então automaticamente comecei a rebolar no pau dele falando que ia gozar. Bruna mordeu os bicos dos meus peitos e passou a esfregar a frente da minha bocetinha dizendo:

- 'Então goza... goza no pau dele prima! Goza...'

- 'Aaaahhhhhhiii aaaahhhhiii to.. gozan..do...'

Bruna sem parar de esfregar meu grelo começou a beijar minha boca enquanto eu gozava no pau do meu primo, eu só conseguia gemer gostoso

- 'Aaaaaaaahhhhh... Aaaahhh... aaaaaahhhhhh...'

Minhas pernas fraquejaram e o pau do meu primo escapuliu de dentro de mim. Ainda estava duro, ele não havia gozado. Rimos os novamente, nos beijamos e saimos os tres de baixo do chuveiro e saimos pelados pelo corredor. Não tinhamos pego toalhas, então fizemos uma bagunça molhada no caminho até o meu quarto. Deixei Bruna e Ale se secando e fui secar o piso pra minha mão não ver a bagunça e desconfiar. Enquanto secava o piso com minha toalha eu pensava, que loucura... já acabou?

Quando voltei ao meu quarto me deparei com a Bruna chupando o pau do Ale. Ela olhou pra mim e sorriu me chamando pra ajudar. Eu subi na cama ao lado dela e começamos a revezar em chupar o pau do meu primo. Ele com as duas mãos uma em cada cabeça, sentindo a boca e a língua de sua irmã e sua prima. Ficamos alguns minutos as duas chupando, o pau do Ale, então a Bruna falou:

- 'Minha vez...'

Então ela subiu em cima do irmão e encaixando o pau em sua boceta começou a cavalgar. Caramba minha prima rebolava rápido em cima do pau do Ale, e o meu primo batia na bunda dela, então a bruninha falou para mim:

- 'Senta na cara dele, faz ele chupar a tua boceta'

Confesso que eu ja tinha visto homens chupando bocetas de mulheres em filme pornô. Mas eu jamais havia imaginado fazer algo assim, então fui e sentei na boca do irmão dela, de costas para a Bruna, que reclamous:

- 'Assim não Sabrina.. de frente pra cá!'

Eu inverti o corpo e fiquei de frente pra Bruna, o Ale tinha sua lingua dentro da minha bocate e o pau dentro da boceta da irmã. Bruna se inclinou para frente e disse

- 'Me beija'

Começamos a nos a beijar, a bruna gemia aaaaaiii aaaaaiii, então me inclinei e comecei a chupar seus mamilos rosadinhos. A bruna gozou rapidinho no pau do irmão dela.

Ela deitou de lado assistindo e o Ale pegou o pau e começou a se masturbar com muita velocidade. Logo ele estava gemendo sufocado na minha boceta e esguichando porra para cima. Eu fiquei maravilhada vendo o pau esguichar porra, era lindo aquilo, muito excitante.

Bruna rapidamente se lançou sobre o irmão e começou a lamber a barriga dele, buscando a porra que ele tinha gozado. Ela olhou para mim com um olhar sacana e me chamou:

- 'Quer me ajudar prima?'

Eu aceitei o convite, me juntei a Bruna lambendo os respongos de porra sobre a barriga do meu primo. Não tinha gosto ruim, as duas limpamos ele todo, engolimos, lambemos a lingua uma da outra e nos beijamos. Eu pensei meu Deus que loucura, como eles são tarados. Ouvimos o barulho do carro da mamãe parando na garagem de casa e ficamos apavorados.

- 'Corre... vai pro teu quarto Ale!' eu gritei para o meu primo

Meu primo correu pelado para o quarto de hóspedes onde ele iria dormir. Minha prima ficou comigo na cama, peladinhas, ela iria dormir no meu quarto aquela noite, então não precisávamos ter pressa, estavamos as duas no lugar que deveríamos estar. Nós nos olhamos e rimos como duas bobas.

Então pensei comigo, como vai ser essa noite aqui nós duas nesse quarto?

MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA. DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E EU RETORNO EM OUTRO CONTO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... 2 primos irmãos iniciando a priminha... despertando desejos com ambos os sexos... Que deliiiciaaa... a noite promete... Continue por favor

0 0