nossa viajem ao Pará

Um conto erótico de Alex moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1377 palavras
Data: 08/11/2023 19:40:40

Estávamos querendo fazer mais uma viajem pra fazermos umas brincadeiras já q na nossa cidade ficamos um pouco preso pela sociedade q nos condena .

Minha esposa tem uma amiga que mora no Pará e agente poderia ficar no apto dela já q mora sozinha , é uma gostosa morena q é amiga de infância da minha esposa .

marcamos um final de semana saindo na quarta feira de ônibus pra voltarmos de avião no domingo , arrumamos a mala onde minha esposa colocou todas suas roupinhas de putinha e partimos . Ela foi pra rodoviária com calça jeans e camiseta , bem comportada apesar da calça ser muito justa e cintura baixa q deixa a bucetinha bem em evidência e a bunda bem desenhada , com seus 34 anos, barriga selada com pirse no umbigo , loira cacheada , bumbum redondinho e peitinho q cabe na boca . Eu vestia só short e camisa cola polo com uma barroquinha de shop .

Chegando no ônibus ela foi no banheiro e trocou a calça por um short de lucra curtinho coladinho na cor amarela q deixa um pouco transparente mostrando o desenho da sua calcinha minúscula , ficou maior gostosa mas, nada aconteceu no percurso além de um boquete q ela me fez , uma siririca de leve q fiz nela e muito macho secando qd o ônibus dava aquelas paradas de costume .

chegando no Pará fomos recebido pela sua amiga q foi nos pegar na rodoviária , reparei q ela estava mais gostosa ainda num vestidinho tubinho q deixava suas lindas pernas de fora , bem curto . Elogios aparte mas, o q chamou atenção foi o comentário dela com a minha esposa .

-- mulher tu continua linda , gostosa e pelo jeito ainda é exibicionista apesar de casada , pq um short desse é a mesma coisa de ficar de calcinha .

-- Adoro , mostrar minha calcinha q è linda , e foi um amigo meu q me deu de presente . Amigo não , amante .

Sua amiga olha pra traz pra mim como se esperasse q eu dissesse alguma coisa ,mas permaneci calada .

-- como assim , amante .

-- sim , amantes , nós somos casal liberal e eu saio com quem quiser e ele tbm .

-- tu não tem jeito , arrumou um jeito de continuar putinha msm depois de casada né safada.

-- meu marido me conheceu putinha e putinha é q ele gosta q eu seja .

O assunto seguiu uma falando com a outra de como estava a vida e tudo mais .

Ela morava num apto sozinha mas, sempre tinha companhia pra satisfazer sexualmente .

Pra não ficar muito comprido vamos pular pra noite , q saimos pra um club de tecnomelody , acho q é assim q se chama o ritmo de lá , ela tinha combinado com dois amigos q já tinha as cortesias das entradas , fizemos as apresentações e percebi q minha mulher chamou muito a atenção pela roupinha q vestia . Um vestidinho q mais parecia um baby Doll de tão transparente , curto , soltinho com sutier branco e calcinha da msm cor e sua amiga de mini saia e um top q mais parecia um sutier ..

O club lotado, muita gente dançando e bebendo como em todo club , muita mulheres bonitas e bem vestidas assim como as duas , bem sensuais , minha gata já me chamou pra dançar e saímos agarrados se distanciando um pouco da turma , quando dei uma rodada nela vi que seu vestindo subiu chegando a mostrar toda sua minúscula calcinha e ela colocou as mãos tentando esconde mas não adiantava e ela acabou liberando geral e eu já não rodava com tanta rapidez pra não subir muito . Dançamos umas 4 músicas e voltamos pra mesa .

Sua amiga comentou ,

--- vestidinho sem vergonha ne , subindo e pagando calcinha pra todo mundo , os meninos aqui ficaram doidos secando .

Minha esposa q não é de focar calada e colando o vestido no corpo falou .

-- mostra a calcinha ? ...será q é possível mostrar mais do isso ?

Mostrando a transparência do vestido .

Todos rimos e seguimos bebendo e brincando e eu já dançava com ela na mesa mesmo e ninquem falava mais da calcinha aparecendo . Depois de algumas bebidas , minha mulher ja cheia de intimidade dançando com os rapazes q eram dois mais apareceu mais um , e revesava na dança com ela , e eu prestando atenção na cena , era como se minha esposa estive só de calcinha pela transparência e as rodadas q os rapazes não parava de fazer com ela .

Quando começou a tocar um som mais lento , o rapaz q estava dançando com ela parou e colocou a perna dentro das pernas dela e ficaram agarrados bem colado com ela subindo e descendo na perna dele , era uma dança bem sensual onde ele puxava ela pela cintura q ela ficava mas pontas das pés espetada nele q com certeza deveria estar com o cacete mesmo em cima da boceta dela .

Depois quase todas dançaram com ela da mesma forma até ela cansar e vim falar comigo , me deu um beijo e falou no meu ouvido ,

---tesão da pora , já gozei duas vezes dançando , minha buceta chega estar doendo de tanto esfregar nas picas , eles estão todos de pau duros doidos pra me fuder.

seguimos bebendo e dançando até q resolvemos ir embora , todos pro apto da amiga pra tomarmos a saideira , e eu já imaginando no q ia dar isso .

Chegamos e colocaram um som bem baixinho e minha mulher me chamou pra ensinar como era a dança , ai foi q eu notei q ela levantava o vestido na frente e ficava de calcinha roçando na coxa e eu perguntei pra elaEra assim q tu dançava no club ?

--- claro , como poderia se o vestido atrapalhava , e se eu não levasse era pior pq ia subir e mostra minha bunda de fio dental .

-- por isso q os caras ficavam de pau duro .

--- vou chamar um pra dançar pra tu vê .

Então , ela puxa um e levanta o vestido na frente e encaixa na perna dele e começa a se esfregar e dava pra notar q a buceta dela ficava bem em cima do pau dele quando ela subia .

Eu de pau duro olhando resolvo ir no banheiro e ela e a amiga dançando cada um com um rapaz e o outro só olhando as duas vadias quase fudendo na frente dele . Eu demoro um pouco no banheiro e de lá eu vejo a minha esposa beijando de língua o rapaz e a amiga dançando com os outros dois um na frente e outro atrás .

Eu chego por traz da minha mulher e fico atrás dela q para de beijar o rapaz e levanta o vestido ficando bem acima próximo ao sutier , então puxo ele pela cabeça dela q fica só de calcinha e sutier . A amiga dela ja começou a torar também sua roupa ficando só de calcinha e um rapaz começa a chupar os seios dela enquanto o outro alisa sua buceta .

Minha esposa se afasta e baixa tirando as calças do rapaz q dançava com agente e começa a chupar a rola dele na frente de todos , eu também coloco a minha próximo a sua boca q fica reservando mas duas picas , sua amiga já estava com um atolando a vara nela e o outro fudendo a boca dela .

O rapaz senta no sofá e minha esposa continua chupando sua pica enquanto eu passo a chupar sua buceta q estava muito melada até ela subir e sentar de frente pra ele se beijando e ajeitando a pica e colocando na buceta e quicando atolando a rola toda e subindo até q cabeça .

Virou uma suruba onde todos revezaram com as duas metendo de todos jeito melas e no final colocaram elas de joelhos e gozaram na boca delas q ficaram trocando a gala na boca de uma pra ouro .

--- O sol já estava saindo quando os rapazes foram embora e eu fiquei com as duas deitado na cama abraçados com elas e com a mão na buceta delas . Ainda teve muita fodas sozinho com as duas e as vezes com mais companhia durante os três dias . Minha mulher como estava longe do nosso estado , aprontou todas , usando as roupas mais indecentes q tinha . No condomínio , na piscina de fio dental , sainha , vestidinhos . Bem putinha assim como a amiga q já fazia sucesso por lá com putinha . Foi um final de semana em tanto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive alex moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Tens muita sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, fiquei de pau duro, em saber que a esposa estava transando na presença do marido com outros. Relatos de cornos e putas me dão o maior tesão. Só sendo corno para saber o quanto é gostoso esse tipo de liberdade. 3 estrelas.

0 0

Listas em que este conto está presente