Um dia diferente

Um conto erótico de Cachoeira primeira parte
Categoria: Heterossexual
Contém 1181 palavras
Data: 01/11/2023 17:41:13

Olá esse e nosso primeiro conto, estamos escrevendo para exibir nosso tesão por esse momento.

Eu e minha mulher estávamos de férias em uma cidadezinha, gostamos bastante de viajar e estávamos curtindo bastante essa.

Estávamos procurando uma cachoeira pois estava muito calor e perguntamos no hotel lá eles nos falaram que tinha uma a +- 40 minutos de trilha uma cachoeira bem escondida e que quase ninguém ia, nos animamos muito pois por estar na cachoeira sozinhos então voltamos para o quarto para arrumar nossas coisas como não era nossa intenção no começo ir a cachoeira não estávamos com roupa de banho mas como era uma cachoeira afastada decidimos ir com roupas normais e chegando lá a gente dava um jeito.

Então fomos cara a cachoeira estava muito calor mesmo eu já estava sem blusa no caminha e minha mulher já estava suando tbm falei para ela tirar a blusa e ficar de sutiã mesmo, ela ficou meio sem jeito mas como era uma trilha e não tinha pessoas por perto ela tirou e continuamos.

Nós dois temos belos corpos eu sou um cara normal levemente malhado de barba ela e uma mulher muito gostosa com os peitos grandes e uma bunda incrível.

No caminho fui brincando com ela passando a mão ali outra aqui e ela adorando ser desejada assim, nós sempre transamos muito e sempre ótimo, chegando na cachoeira realmente não tinha ninguém era linda tinha uma grande queda de água e uma lagoa boa em baixo.

A ideia era entramos de roupas íntima mas atentei ela morria de vontade de nadarmos nu ela com aquele corpo lindo transar com ela ali... Só de pensar meu pau já estava latejando ela topou gostou da ideia também e por ser afastada a cachoeira fizemos, ela foi tirando a roupa e eu também e MDS meu pau começou a vibrar de ver ela tirando a roupa ali em uma local a onde alguém poderia nos ver.

-nossa parece que seu pau acordou em...

-com uma gostosa dessa como ele poderia se conter.

Ela se aproximou e pegou no meu pau... Ele tem uma bom tamanho 19cm, ela foi passando a mão nele punhetando devagar e começou a me beijar... Eu estava em êxtase que delícia meu pau vibrava muito e eu comecei a apertar a bunda dela enquanto beijava e sentia minha língua dentro da boca dela, coloquei umas das mão na buceta dela no passando por cima do grelo dela que já estava inchadinho.

-seu pau está pulsando na minha mão estou ficando molhada assim vc vai ter que assumir a responsabilidade de me deixar assim

- você que me deixou assim com esses peitos lindos, vou foder vc tanto que vai gritar de tanto prazer.

- se fizer isso alguém vai acabar ouvindo e aparecendo.

- idai se alguém ver, o máximo que vai acontecer e ver o show dessa delícia que vou estar fodendo.

No momento em que falei isso senti meus dedos encharcar a buceta dela parecia a cachoeira molhando toda a minha mão.

-vc iria gostar né...

Ela parou de me beijar e abaixou, começou a movimentar a mão um pouco mais rápido sem falar nada e então foi passando a linha na cabeça do meu pau

- hmmm essa cabeça já está meladinha acho que quem gostou foi você.

Ela começou a chupar ele bem gostoso começou pela cabeça e foi descendo mais e mais sentia cada parte da linha dela passando por todo o meu pau... MDS que delírio a a boca dela estava escorrendo de tanta baba já ela indo até o fundo e voltando então ela parava ia até minhas bolas e chupava bem gostoso.

Eu estava me deliciando com ela me chupando e me peguei olhando em volta quando ela voltou a chupar até o fundo, quando olhei em frente vi algumas pessoas gelei completamente dos pés a cabeça ao mesmo tempo que meu pau deu uma puta pulsada seu para sentir ele preenchendo cada pedaço da boca dela.

Eram 3 pessoas duas mulheres e um cara deviam ter uns 23 ou 25 anos eles estavam olhando sem parar vidrados naquilo e minha mulher ali abaixada de 4 me chupando.

- nossa seu pau ficou tão duro e maior que quase engasguei...

Olhei nos olhos dela abaixei e beijei a boca dela e falei no seu ouvido.

-temos plateia...

Deu para sentir o corpo dela estremecendo que delícia acho que ela quase teve um orgasmo na hora só de ouvir isso.

Puxei ela para cima do meu colo e já fui colocando meu pau na buceta dela... Ela estava tão molhada que meu pau entrou com tudo e com força ela gemeu algo bem alto que delícia comecei a foder tão forte tão forte que dava para ouvir de longe o barulho tac tac tac a bunda dela batendo sobre meu corpo com força estava escorrendo pelo meu pau e me ensopando todo o tanto que ela estava molhada... Foi quando ela virou o rosto para olhar quem estava nos assistindo... Para nossa surpresa os 3 estavam se masturbando uma das mulher parecia te um belo corpo estava com a parte de cima do biquíne rosa e em baixo... Estava com a mão na buceta enfiando dois dedos na buceta com força, a outra loira estava usando alguma coisa parecia um desodorante para enfiar na buceta essa já estava com os peitos de fora não eram muito grandes mas o cara estava chupando eles enquanto se masturbava loucamente.

Tanto eu quanto ela estávamos morrendo de tesão com aquilo...

- você consegue ver o tesão deles? Olha isso tem 3 pessoas quase loucas de tanto tesão olhando vc sentar na minha rola igual uma cadela no cio, você gosta né gosta que te vejam assim gosta que vejam o tao gostoso vc da essa buceta.

- ahhhhhh me faz gozar ppf me faz gozar vou explodir me fode do jeito que vc quiser fode com força fode fode.

Coloquei ela de 4 virada para eles

E comecei comecei a passar a cabeça do meu pau pela porta da buceta dela ida do grelo até o cuzinho dela que não parava de piscar... Mas ainda não era hora

Comecei a metar com força os peitos dela estavam balançando e ela gemendo alto

- ahhh isso isso ahhhh

Sentia pegando fogo dentro dela meu pau estava fervendo dentro dela nem estava lembrando daquele pessoal que estava ali o tesão era tanto estar dentro dela estava tão bom

Mas então me atinei lembrei deles olhei para frente a loira e o cara estavam transando eles estavam de lado o cara fodendo ela com força dava para ver entrando e saindo e a buceta dela pingando enquanto gemia gostoso olhar aquilo me deu mais tesão ainda queria foder com mais força... Mas então a outra moça estava do nosso lado já olhando praticamente babando a gente transando o barulho minha mulher a encarando gemendo olhando o corpo dela que estava sendo tampado só os peitos pelo biquíni mas a buceta toda amostra escorrendo pelas pernas ali do nosso lado olhando fixamente nos dois ali..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Segredo2905 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários