Comendo a amiga da mãe

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 07/11/2023 21:03:17

Olá galera esse é meu primeiro conto, espero que gostem...

Me chamo Rodrigo atualmente tenho 25 anos e esse ocorrido se passa nesse final de semana que passouEstava eu em casa em pleno domingo de sol depois de um feriado prolongado, e só de lembrar que a rotina estaria de volta na segunda feira decidi sair pra tomar uma cerveja.

Fui então até uma praça próxima de casa sozinho pois só queria espairecer um pouco.

Ao chegar lá pedi minha cerveja e uma porção e logo avisto vindo em minha direção uma colega de longa data da minha mãe, veio me comprimentos com um beijo no rosto como de costume e perguntou se estava esperando alguém, eu neguei disse q estava sozinho só ia tomar uma e ir pra casa, então ela se sentou e começamos a falar das coisas da vida entre um assunto e outro as cervejas foram bem mais de uma que era o plano inicial... Quando começa um assunto mais quente ela dizendo o que um cara novo e bonito como eu estaria bebendo sozinho na praça, eu sou um moreno de 1,76 de altura 80 kilos, tatuado e com corpo de academia, ela uma mulher de 47 anos 160 mais ou menos com uma cintura fina e uma bunda espetacular de grande, peitos médios e cabelos pretos.

Depois do elogio que me fez eu não perdi a oportunidade e logo disse que talvez só estivesse esperando por sua companhia, e que sempre achei ela atraente desde minha adolescência, ela ficou pasma a princípio mas já deu pra ver o olhar mudando.

Propus a ela pra irmos pra minha casa já que moro sozinho ela falou que não se sentiria avontade mas toparia um motel. Fomos até a porta de casa guardei minha moto fui até seu carro e partimos para o motel em torno de umas 21:00 da noite. Ao chegar lá nos beijamos loucamente o fogo começou a subir, eu sempre fui dominante sempre gostei de ter o controle da situação mas naquele momento ela me jogou na cama retirou minha calça jeans minha cueca e caiu de boca como nunca antes alguém havia feito, era perfeito, ela engolia ele todo acariciava as bolas, lambia , batia no rosto com meu pau, isso me deixava louco .

Então a puxei tirei o vestido q cobria seu corpo beijei ela toda e assim que eu retirei sua calcinha estava ensopada, não pensei duas vezes e cai de boca nela, deixando minha barba toda molhada, ela se contorcendo agarrando a cama,mordendo o travesseiro gemendo alto e aquilo só me dando mais tesão, mas quando ela realmente pegou fogo foi quando eu subi lambendo desde seu cuzinho até seu grelo então ela gozou na minha boca deixando tudo molhado o lençol.

Eu subi dei um longo beijo de língua nela enquanto aproximava meu pau da sua buceta e ela já estava tão molhada que ele deslizou completamente pra dentro.

Ela gozou umas dez vezes até eu gozar.

Depois acendemos um cigarro e conversamos um pouco ela sem acreditar que o bebê havia se tornado um homem... Resumindo cheguei em casa só a tempo de pegar o uniforme pra ir trabalhar... Espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Rodri60 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pela fodas. Quarentona está em outro patamar.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a amiga de sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0