Cursinho de artes para a faculdade, Provando bucetinha cheia de porra

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 01/11/2023 16:06:55

Por incrível que pareça começamos a ter um relacionamento, ela me dava muito carinho e atenção e eu o mesmo.

Era sábado de manhã fui na casa de minha namorada, pois íamos pro cursinho aula extra, todos os alunos foram convidados mas poucos se anunciaram que iria.

Ela estava no quarto se arrumando, vestida com uma regata casual e shortinho curto que exibiam suas pernas e com sua bunda aparecendo.

Eu disse: Bom dia amor.

Ela veio e me deu um beijo.

Eu disse: Esse shortinho?

Ela disse sorrindo: Gostou? Virando a bunda pro meu lado.

Eu disse: Você é muito gostosa.

Ela foi pro espelho, fui atrás segurei na sua cintura.

Eu disse no seu ouvido: Vai chamar atenção de todo mundo amor.

Ela disse: Mas eu tenho namorado agora.

Eu disse: Tem mesmo.

Ela disse: Gostou de ter uma namorada gostosa como eu.

Eu disse: Sim, estou até pau duro.

Ela disse: Não tô sentindo nada.

Eu disse: Como você é malvada.

Ela riu ela disse: É tão pequeno que não dá pra sentir.

Eu segurando a sua bunda com as duas mãos, ela rindo.

Eu disse: E agora tá sentindo?

Ela riu e disse: É seu dedo agora.

A gente riu, ela se virou e me beijou.

Ela disse: Se você gozar rapidinho, dá tempo.

Eu disse: Gozar rapidinho amor ?

Ela disse: Se não vamos nos atrasar para a aula.

Baixei meu short e sentei na beirada da cama e olhando a sua bunda, ela olhou pra trás com um sorriso e começou a rebolar.

Eu disse: Você tá muito putinha assim.

Juro que morri de medo de apanhar ou ouvir um sermão, ela se deitou comigo segurando o meu pau.

Ela disse: Estou doida pra ser dominada por qualquer homem na rua.

Eu disse: Mas agora você tem namorado.

Ela disse: Mas ele tem um pau tão pequeno.

Eu disse: Mas ele gosta tanto de você.

Ela disse: Fico toda molhadinha, pensando na gente de mãos dadas na rua e homem seguindo gente quando a multidão passar ele pegar na minha bunda disfarçadamente bem nas suas costas… por isso que eu tô saindo bem putinha.

Com ela me punhetando, não deu muito tempo e gozei.

Ela disse: Vai se limpar a gente precisa ir.

A gente foi pra aula, muitos dos homens e até mulheres ficaram olhando para minha nova namorada, ela ficou se exibindo como nunca, o intervalo ficamos no banco ao lado do banheiro, quando minha namorada saiu com o shortinho mais socado ainda sua buceta partia ao meio, todos perceberam como ela era putinha de primeira.

Ela chamava atenção de todos, quando a aula foi começar ela me levou até a entrada da biblioteca, no caminho passamos por vários estudantes todos olhavam o mesmo o lugar direto pra sua bucetinha rachada no meio, não sei explicar, eu e ela percebia e aquilo nos deixava com tesão. Quando chegamos na biblioteca na parte de fora tinha mesa ela ficou sentada de pernas abertas.

Sem pensar muito passei a mão no seus ombros ela não falava nada, desci até os peitos eram do tamanho certo não eram gigantes, apenas médios firmes, ela abriu um sorriso e segurou na minha cintura suavemente, aproveitando as sensações silenciosamente, eu morrendo de alegria enquanto as pontas dos meus dedos esfregavam sua bucetinha.

Eu disse: Quando você saiu do banheiro sua bucetinha partida ao meio, você deixou de propósito né?

Ela disse: É que eu estou sem calcinha, acaba fazendo isso.

Fiquei com muito tesão em ouvir, massageava a sua bucetinha ela tentando manter seus suspiros de prazer silenciosos para ninguém ouvir, enquanto duas garotas passavam pela porta pareciam estar olhando para a gente. Quando entraram na biblioteca tivemos um sorriso juntos e percebemos como estávamos excitados com toda aquela tensão.

Ela pegou na minha mão e fomos para o banheiro da biblioteca, trancamos a porta ela abaixou o seu shorts, sua bucetinha toda melada, abaixei também.

Ela disse: Vem chupar.

Ela ficou em pé, ajoelhei-me e beijei suavemente sua bucetinha, esfreguei o nariz sentindo o cheiro dela, lambi com a minha língua, o meu rosto, os meus dedos. Ela começou a ofegar e agarrou minha cabeça, empurrando contra mim. Ela me disse para usar meus dedos e ser mais forte e mais rápido, então ela gemeu igual uma puta.

Nunca tinha feito uma mulher gozar, mas com suas instruções foi muito fácil, me levantei e ela cuspiu no meu pau. Senti a saliva escorregar nele inteiro me deitei ela veio sentando no meu pau, ela começou a cavalgar no meu pau, não demorou muito pra eu ter uma vontade enorme de gozar.

Ela disse: Goze dentro de mim.

Morri de vontade e tesão em fazer o mais rápido, gozei dentro da bucetinha dela, ela se inclinou para frente e nos beijamos.

Depois de alguns minutos, acariciei seus seios e passei a mão no seu corpo, cheguei até sua bocetinha e toquei. Eu não conseguia acreditar o quão estava suja de porra. Eu estava começando a ter pensamentos, chupei seu seio.

Uma sensação estranha tomou conta de mim, uma sensação que eu nunca havia explorado antes. Beijei seu peito, depois sua barriga. Continuei descendo.

Ela disse: O que você está fazendo?

Ela se apoiou nos cotovelos, me observando com uma expressão interrogativa no rosto.

Eu sabia exatamente o que estava fazendo. Ao beijar mais perto pude sentir o cheiro do seu esperma e pude sentir o cheiro do meu esperma. Fiquei tonto de desejo. Beijei seu clitóris, estava molhado olhei para ela, esperando que ela aprovasse. Seus lábios se curvaram em um sorriso estranho e ela mexeu os quadris.

Chupei e fui recebido por um bocado de nosso esperma misturado. A sensação disso na minha língua era indescritível. Engoli e saboreei nosso sabor, meu queixo estava encharcado, continuei chupando, lambendo e engolindo, até deixar bem limpinha.

Ela ficou me olhando rindo e disse: Gostou de chupar gozada ? Estou morrendo de tesão.

Eu fiquei só rindo, nos arrumamos e saindo dos banheiro ainda super exitados e apaixonados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara. E uma delícia chupar a buceta cheia de porra.. sempre que faço com minha namorada eu gozo e depois deixo limpinha. Estou tentando fazer ela deixar outro gozar nela para eu deixar limpinho depois

1 0