Iniciado pela Irmã 1/3

Um conto erótico de Solepa
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 07/11/2023 15:30:55
Última revisão: 08/11/2023 21:25:33

Sou uns quatro ou cinco anos mais novo que ela. Única mulher de cinco irmãos. É a mais velha. E eu sou o do meio.

Fomos criados numa cidadezinha do interior do Rio Grande do Sul. Pacata até demais. A gurizada passava o tempo livre brincando pelos quintais, que eram enormes, e pelos matos de Pitangueiras.

Minha mãe nos deu uma educação muito rígida. Meu pai já era mais tranquilo (não que fosse liberal, até porque, isso foi lá pelos idos deEle dava aula nos três períodos. Saia muito cedo e voltava bem tarde da noite, e minha mãe também passava a maior parte do dia fora de casa. Um bom tempo trabalhou em uma loja, e durante esse período, e depois, vendia perfumaria e cosméticos. É do tempo da Avon, Rhodia, Christian Grey, e outros.

Consequentemente, era minha irmã que tomava conta da casa e dos irmãos. E, por eu não ser muito de ficar “correndo rua” como meus irmãos, acabava ajudando-a nos afazeres domésticos, principalmente na louça. O que nos aproximou bastante, fazendo com que ficássemos muito apegados (e mais tarde confidentes e íntimos – até há bem pouco tempo).

Sempre tive muito ciúme dela, mas mesmo assim ela me contava tudo, inclusive sobre seus namorados.

Frequentemente, quando estávamos dobrando e guardando as roupas recolhidas do varal, eu ficava comparando as calcinhas dela e da minha mãe, colocando na minha frente, como a medir, para ver se caberia em mim. As dela eram menores, lógico, pois ela era pequena e magra, ao contrário da minha mãe.

Por sua vez, ela fazia o mesmo com as cuecas do meu pai e do meu irmão mais velho – eu não usava, pois não gostava. Até que um dia ela sugeriu de experimentarmos de verdade. As roupas a serem guardadas estavam sobre a cama dos meus pais. Eu de um lado, e ela do outro da cama.

Fazia muito calor. Eu estava só de short de nylon, como sempre, e sem camisa. Ela com um short de malha e sutiã.

Olhei sério para ela, como a perguntar: “é isso mesmo?”. E ela repetiu: “vamos experimentar?”. E já foi tirando sua roupa. Mesmo que não fazia muito, ela ainda nos dava banho, mas eu já me achava crescidinho, para vê-la assim, e ela me ver pelado, e fui logo saindo do quarto para me trocar. Ela fechou a porta e disse que era para fazer ali mesmo. Me virei de costas, o que não resolveu muito, pois dava para ver o quarto todo pelo reflexo da janela. Detalhe que aproveitei para observar o seu corpo desnudando-se.

Nota: Desde muito novo, sempre tive mais afinidade com garotas, e, devido a essas influências (elas são mais espertas), me tornei sexualmente prematuro.

Entre eu tirar o short, e vestir a calcinha - sentindo o tecido de algodão roçando nas minhas pernas, e nas minhas genitálias - meu tico (ainda era, na época) já ficou todo eriçado, avolumando-se sob a calcinha.

Falou para me virar, que queria ver como tinha ficado. Respondi negativamente com a cabeça. Então ela veio por cima da cama e me puxou para trás, fazendo eu cair sentado na cama. Desceu, e me fez subir na cama. Me analisou de cima a baixo, passou a mão de leve no meu tico, e perguntou o que estava acontecendo. Senti meu rosto esquentar e me virei envergonhado. Acariciou minhas nádegas de baixo para cima com ambas as mãos, deu uma apertadinha, e disse que eu tinha ficado bem bonitinho e gostosinho assim. Subiu e me mandou descer, para analisá-la, também.

Bem que eu estava gostando daquela brincadeira, então resolvi entrar no clima. Empalmei suas pernas, uma com cada mão, a partir dos joelhos, e fui deslizando suave e carinhosamente pelas coxas acima, passando sem dificuldades pela cueca, que era folgada, adentrando com os polegares até suas virilhas, e sentindo os primeiros pelinhos pubianos. Deslizei para trás, sentindo o final das coxas e início das polpas. Com isso, meu rosto ficou muito próximo à sua vulva, que, devido aos feromônios, que estavam “a milhão”, aliados ao calor, exalava um delicioso e inebriante odor, provocando ainda mais meu tico, que procurava, em vão, mais espaço dentro da calcinha.

Desde sempre meu olfato foi muito aguçado, e não sei como resisti à tentação de enfiar meu nariz nas suas entranhas. Ao contrário de quando ela se virou, e não me contive, dando umas lambidas em suas polpas.

Aproveitando o clima, falei para ela descer e tirar o sutiã, para ficarmos iguais. Deu uma olhada pela janela, pois ficava bem de frente para a rua, e não se deu por rogada. Tirou, sem pestanejar, enquanto pulava para o chão.

Acho que vem desse tempo meu fascínio por peitos pequenos, pois, quando ela parou na minha frente, o tempo parece que começou a andar em câmera lenta, me permitindo observar cada detalhe daqueles peitinhos durinhos e branquinhos, contrastando com as aréolas rosadas, e seus mamilos empinadinhos, apontando para a frente como a dizer: “vem”. “Me abocanhe, e me chupe todinho”.

Tem a segunda parte, pois ficou um pouco longo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Solepa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SolepaSolepaContos: 23Seguidores: 36Seguindo: 1Mensagem Não sou assinante. Só me comunico por aqui ou por e_mail. Sou homem branco, cabelo curto e grisalho. 1,69m, 50kg. Passando uma beirinha dos 60. . . . sou um cara certinho, que resolveu desafiar a física, a moral e a ética, e sair da linha . . . trôpego, desorientado, confuso, mas com muita vontade de ultrapassar alguns limites e romper barreiras - de preferência sem machucar ninguém -. Podendo até ser infiel, mas com lealdade aos que me rodeiam e confiam em mim. Seguindo essa linha, e considerando que me situo entre a Androginia e a Bissexualidade, estou disposto a experimentar alguns prazeres distintos.

Comentários

Foto de perfil de Marcela-Ba.

Obrigada pela presença na minha escrivaninha. Vim visitá-lo e me chamou atenção essas histórias com a irmã. Digo isso porque, tenho como amante o meu irmão e tudo começou por causa de um beijo. No teu, com essa de experimentar roupas íntimas. Vou correndo ler a continuação. Bezitos.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Obrigado por participar.

E já vi teus comentários na sequência, e acredito que valeu a pena teres acompanhado.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Não ficou longo não. Poderia ter continuado mais e mais, já que deixou o gostinho de quero mais nessa brincadeira de experimentar roupas íntimas. Digo isso porque fui eu que iniciei um irmãozinho e contei aqui. Venha ler como foi. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Obrigado por participar.

Estou indo ler.

0 0
Foto de perfil de Solepa

Li e reli.

Uma deliciosa experiência.

E temos mais em comum: Minha esposa também é dezessete anos mais nova que eu, só que a diferença, é que eu, já passando dos sessenta, ainda estou em plena atividade sexual, e ela, por causa da menopausa, já era.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Continua logo por favor, estou adorando!

1 0
Foto de perfil de Solepa

Perdão. Era para terminar de escrever ainda ontem, mas precisei socorrer um pessoal, e hoje estava com a agenda quase cheia.

Agradeço pela leitura.

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, vamos ver o q acontece no próximo, espero ainda hoje em

1 0
Foto de perfil de Solepa

Como expliquei para a Beldade ali de cima, ontem precisei socorrer uma pessoa - Lombar Travada - E hoje tive e ainda terei alguns clientes. Acho que conseguirei postar até a noite.

Grato pela participação.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Super excitante! Continue

1 0
Foto de perfil de Solepa

Obrigado pela leitura.

Acho que conseguirei enviar ainda hoje a continuação.

0 0