Maldito dia que Segui minha esposa EVANGÉLICA e ESPIEI o que ela faz ESCONDIDO de mim até no mercadinho!

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 1913 palavras
Data: 01/11/2023 15:43:00

vou contar para você porque não tenho mais ciumes da minha mulher. Confesso que já me mijei de tanto ciúmes por ela e seu relacionamento um tanto liberado, vamos colocar assim, com os homens a sua volta, quenão são nem de longe poucos, que as formas sensuais do corpinho cavalo dela naturalmente atrai em torno de si, ainda mais ela expondo tanto com suas nada modestas roupinhas que deixam ensandecidos até adolescentes.

ela faz a mesma rotina todos os dias. vai aos mesmos lugares, so muda as roupas, meio curtas, mais e mais curtas, tenho que assumir, cada vez mais e mais transparentes, e deixam aparecer um pouco demais que deveria e já me disseram algumas vezes, inclusive hoje, q é inapropriada para uma senhora de 25 aninhos casada, apesar dela parecer uma adolescente sensacional no corpo. hoje eu nem ligo mais para que ela usa, pois depois do que descobri, vi que ela precisa mesmo, se vestir do jeitinho que se veste, pra agilizar o processo do dia a dia dela, e para inceventivar as aventuras que ela se mete a serem mais rapidas e sobrar algum tempo para ela fazer os afazeresz de beleza dela. a cada lugar que ela vai, ou cada profissional que ela recebe, a levam a precisar de um belo banho e alguns minutos de embelezamento e você já vai entender o porque.

um dia eu não fui trabalhar, folguei no trabalho, mas cheguei em casa tão cansado que acabei não contando para minha mulher. na manha seguinte ela começou seu dia a dia e pensou que eu tinha ido trabalhar. cheguei na cozinha para tomar um cafe e ela estava no quintal com o carteiro. estranhei ela de joelhos, e ele logo saiu. notei nela semem no cabelo e rosto e ela não removeu. ficou assim por meia hora. não sei o que deu em mim, mas pensei em desvendar aquilo, me escondi no cesto de roupas sujas e a observei durante o dia. Quando vi que tinha sêmem de outro homem na carinah da minha amada, eu fiquei indignado, mas mais ainda comigo mesmo, por meu pau ter dado sinal de vida, em meses, ele que já é pequenininho, deu uma encolhida, como se o frio que me deu na espinha passasse todo gelo pro meu pau, e ele mole, mole, me mandasse choquinhos doloridos pro restante do meu corpo a medida que meu coração bombeava sangue de volta do pau mucho pro corpo! Eu sentia dores misturadas com prazer entre os dedos, das mãos e dos pés, e sentia também na nucam nos ombros, e minha cabeça pareia bebaça, sem eu ter tomado nada, pois sou evangélico, e o pastor me proíbe beber pra eu não ser tragado pelo capeta.

quando vi que ela se arrumando pra sair, me escondi no banco trazeiro do carro. ela logo saiu e foi fazer compras. já no estacionamento um dos funcionarios, um cara mei grande, ombros largos, que recolhia carrinhos, viu minha esposa ali, trocou uns olhares com ela, parou ao lado da janela dela e ela sem falar nada pos a mao na genitalia do rapaz, abriu rapidamente a calça e sacou o pau dele para fora, um pau de respeito, tenho que admitir, no mínimo intimidador, grosso e grande, rosado quase branco, e antes que eu me desse conta, em pouquissimos segundos, minha mulher habilmente se pos a chupar, mas não do jeito que se ve nos filmes pornôs que ela assite, mas mais violentamente, ela parecia faminta, minha própria esposa, com aquele cacetão que dava uns cinco ou seis do meu, sem o menor constranagimento, sendo bombado por golpes ignorantes da boquinha escancarada dela, me deixando paralizado, vermelho de ciúmes e suandofeito um porco sendo abatido, embora obviamente o abatimento era dentro da boquinha irada dela, tomando a jebona de linguinha de fora, dando um jeitinho de caber tudinho e ela ainda tinha que engolir mais da metade da linguiça toscana do mocinho, e dava pra ver ela trabalhando sem dó socando brutalmente a troça pela garganta estufada, ate que em poucos segundos, me impressionando, o rapaz ejaculou todo seu estoque semanal na boquinha dela, que não conteve o volume vertido e elameou a carinha santa da minha esposa interinha, e ela golfava na roupinha ainda um bom tanto, formando um laguinho entre os seios pesados que ela exibia pelo decotão.

não tive tempo de ter qualquer reação, tudo acontecia no meu pau, que ficava mais broxado em saber que minha esposa toda certinha na igreja maculava sua boquinha de modelo evangélica com um cacetão veiúdo no meio da rua assim, como se fosse um chicletes ou um daqueles sorvetes de Itú! Nem respirar eu conseguia, eu só suava frio, tremia como se estivesse com febre e não conseguia mover um músculo parado vendo as habilidades orais que eu desconhecia da minha esposa!

foi muito rapido, como se ela tivesse dito bom dia, como vai você, embora ela não tivesse dito nada, e já levou uma esporrada violenta que elameou todo o visual dela. o roludo saiu sorrindo feito um cão que prenhou uma fêmea, e ela limpou o que deu com a linguinha o que deu , engolindo tudo, como se fosse o cafe da manhã dela que ela nem tomou em casa pra guardar mais lugar, mas um dos seios ficou transparente, e saiu do carro. na loja, foi abordada por outro funcionario, que também não disse nada, ela se inclinou como que para pegar umas laranja que caiu e quando levantou em menos de 40 seg o rapaz já estava catracado entre as nadegas da minha esposa, enrabando ela, se enfiando todo na carne dela e a calcinha que tanto reclamo, de ser pequenininha, não precisou nem ser tirada, o fiozinho que roçava no anelzinho do cu da minha esposa nem atrapalhou de tão fininho, os movimentos dela parecendo uma ninja enfiando a espada de batalha na baínha, ela rebolou tão habilmente que traçou a peça enorme do rapaz, maior que a do anterior, sem nem uma relutância, nem prar no meio do caminho pra respirar, ela ajeitou na mira, sem olhar e englobou cada polegada ate dar uma estocada rude que deu uma bundada barulhenta no colinho preto dele, traçando em uma fração de segundos o cacetão comprido dele, soltando um gemido de prazer que alertou aos seguranças, OH OH! Ela tremia feito um bambusal no meio do tornado, e eu nem sabia que pelo cu se dava pra gozar, ainda mais assim, tão intensamente! O rapaz, puxando bravo os cabelos da minha mulher, explodiu e gozou também derrubando o segredo dela no piso, um vibrador leviano que eu nem sabia que ela tinha guardado, talvez por estar sempre alocado nos orificios dela, tremia pulando feito ela tivesse parido uma cobra. Por isso ela ja estava no ponto de bala assim pra esses tarados! Ja veio se devorando a carninha do tunel do amor de casa, desde cedo! vai saber se ela não dormiu com isso emperado na cona!

O escândalo foi tanto, que em segundos ela foi abordada por mais seis funcionarios, eu reconheci quatro deles, um que ela recebe compras quando ela pede, ele sempre leva la em casa e agora estou vendo que quem leva é minha mulher, e piroca do carinha, que ainda faz questão de me cumprimentar sempre que me vê saindo pro tabalho, que safado, fazendo cara de tarado todo dia na minha cara, encoxando ela na pia, pondo a mão nela pra abaixar ela, comigo ainda lá, e agora vejo que era pra ganhar umaboquete ainda comigo por ali, antes de eu sair ele ja goza na boca dela! E ela aceita, ajoelhar atras do balcão, e o safado em enganado dizendo que geme porque tem asma! Asma o caralho! Ele vara a boca dela na minha cara e eu só percebi aqui, vendo ela mamando ele no mercadinho, escondido de longe!

os safados pegaram minha esposa pelos cabelos, e ela sorrindo, com uma cara que nunca vi que ela fazia, parecia doida de tesão, que nem as putas da esquina! levaram para uma salinha, que nem sei como cabia tanto macho lá com ela! ouvi uns gemidos e gritos pedindo mais e mais da minha esposa pra eles a esfolarem com seus cacetões na periquitinha descabelada! e em menos de seis minutos ela saiu toda coberta de porra de machos que vejo pela rua, que frequentam as rodas sociais que eu frequento. sorte que era cedo e so tinha ela no mercado, rodeada de machos funcionarios e uns oito ou nove que pareciam saber que ela dava a pepeca molhada ali todo dia,pois só assim pra explicar por que eles arriaram a calça quando ela entrou, ou ficaram peladões no mercadinho! ela ainda, toda rebolativa, foi de caixa em caixa mamando os pirocas! fiquei sem reaçao, quando me dei por mim ela saiu e a alcancei no carro

ela foi pro estacionamento com o rapaz empacotador, e ao chegar no carro ela estava sorrindo e conversando com ele, ela pegou e simplesmente abaixou e tirou o pau dele pra fora e começou a chupar! ela nem disse nada, parecia que ela estava lambendo uma lingüiça preta! era como se ela nem tivesse me traindo, mas apenas mamando, feito uma menininha! e o cara banhou ela com sete vastos jatos de semem, impregnando o cabelo dela com seu odor fetido! os jatos foram diminuindo, diminuindo, diminuindo, e depois de uns doze solavancos, o semem acabou e o cara parecia um jegue ainda em riste! pegou ela de jeito e sem pedir permissao, como ela tinha feito, catracou no primeiro orificio dela e milagrosamente após umas 20 ou trinta bombadas, arrancou não so gritos de prazer da minha mulher mas também mais doze jatos que vertiam da tarracha dela pra fora!

Sai no pinote procurando minha esposa! Desesperado de ver o que mais ea aprontava no dia em que eu deveria ter estado no trabalho, mas infelizmente cismei de tirar o dia de folga sem avisar, e a surpresa que eu ia fazer ora ela, tmei na cabeça em forma de galhada! Fui achar minha agora descoberta vadia esposinha, lá na loja de roupas, esperimentando na frente e desfilando para mais um grupo de 12 atendentes, usando um biquini irrisório, em cima de uma mesa, ela rebolava de bundão pelada enfiada um fiozinho que nem servia pra nada! Ela virou pra eles e pediu: tem um biquini menor? Nem ouso descrever que tive que mem meter no fundo do quintal do zizinho da loja pra espiar pela janelinha o abate da minha esposa nas mãos daqueles vorazes tarados que baixaram a porta da loja, e pior, dia só tava começando na rotina da minha esposa! O que vi naquela manhã e naquela tarde, bem! Nem sei se conto, pis estou pensando em ir num psicologo hipnotizador pra ele me fazer esquecer, pois eu virei um punheteiro que a cada 5 minutos preciso dar uma gozada, claro que isso atrapalha meu trabalho, pois minhas camisas vivem manchada de esperma, que gera suspeita no meu chefe e colegas de trabalho, pois bato uma bronha em cada canto, tomado pea lembrança da minha esposa nos braços de outros, sendo a maior puta da cidade, quiça da região ou mais! Vou aproveitar e pedir pra o psicologo nçao deixar eu ver, nem q minha esposa meta com outros na minha cara! Ouvi dizer que isso funciona de verdade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Powl, o conto é até bem escrito, o foda é que é muuuito exagerado...😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒 troço ridículo, ZERO!!!

0 0