E "se"

Um conto erótico de Luna
Categoria: Lésbicas
Contém 466 palavras
Data: 07/11/2023 09:47:04

Uma mensagem de texto, um encontro, uma intimada no banheiro feminino, "entra"!, um puxão pelo braço, vem! ,pronto!, eu e você, dentro de um banheiro apertado, adrenalina, medo, nervoso e tesão.

Seria química, atração, ou uma ligação de uma outra vida? Até onde os desejos da carne podem nos levar?! E "se"... São tantas coisas...

Mas uma coisa é fato, é impossível não pensar em você, humanamente impossível não te desejar, é Impossível não sentir o gosto do seu beijo quando penso em você...Pouco provável não te imaginar em mim.

Teu cheiro me excita, sua marra, sua bipolaridade, o jeito que balança a cabeça, que mexe nos cabelos, o jeito que sorri de forma safada, o sorriso de canto de boca quando está disfarçando... São os detalhes que me deixam enlouquecida.

Um misto de sensação e emoção, numa fração de segundos.

Encostada na parede, você junto a mim, com uma mão te segurando pela cintura, a outra te segurando pela nuca, e um único pensamento, que beijo delicioso...

Você de vestidinho preto, seria impossível não imaginar a cor da sua calcinha...

Você colada em mim, eu podia sentir meu coração acelerado, o meu corpo tremendo, um misto de prazer...

Seu beijo estava carregado de tesão, de desejo, minha vontade era subir o seu vestido, sentir a sua calcinha, e tirar devagarinho...

Me abaixar e te chupar todinha.

Ahhhhhh mais ali?? ali.

Durante o beijo eu pensava como você poderia estar molhada, porque eu estava.

Dedilhar você, sentir sua respiração ofegante, como não imaginar , impossível.

Meu corpo tremia, mas a sua pele estava arrepiada...e como não desejar acariciar seus peitos, como não imaginar eles arrepiados,como não lembrar dos seios lindos que você tem.

Que delícia sentir sua língua passando sobre a minha lentamente, que boca macia, que beijo molhado, que língua gostosa, que delícia morder seus lábios devagarinho...

Te puxar cada vez mais perto de mim durante o beijo, e que foda ter que me conter em só te agarrar, quando na verdade o , e "se" .... Faz tanta diferença.

E se não fosse naquele banheiro, e se eu tivesse feito mais ...

E "se", ao invés de sair, eu tivesse intensificado ainda mais o beijo?

A imaginação e a realidade lado a lado, enquanto te beijava eu imaginava as minhas mãos correndo pelo seu corpo tatuado, com um toque leve e suave, e "se" eu tivesse acariciado sua coxa lentamente, era a oportunidade perfeita e o caminho mais rápido até a sua calcinha.

E se depois de intensificar o beijo, eu tivesse te virado de costas, te puxado pra mim, tivesse beijado sua nuca, pescoço, e tivesse acariciado seus seios com uma mão, e acariciado sua buceta com a outra, como não te imaginar molhada? Como não imaginar o gosto que você tem?

E "Se"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LunaFe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários