O professor de Filosofia que me fudeu gostoso

Um conto erótico de Rafa Pereira
Categoria: Heterossexual
Contém 694 palavras
Data: 06/11/2023 18:59:18

Olá! Meu nome é Rafa, sou do interior de São Paulo, tenho 20 aninhos e hoje quero contar minha gostosa experiência com meu delicioso professor de Filosofia. Desde muito nova sempre fui uma estudante aplicada e também uma menina muito disciplinada. Na escola sempre tirava as melhores notas e isso me levou a entrar numa renomada universidade para cursar Direito e foi no meu primeiro ano que conheci o Oscar, meu professor de Filosofia do Direito.

Na primeira vez que o vi, seu jeito, seu corpo e principalmente seus cabelos grisalhos indicando sua meia idade rapidamente me atraíram. Em suas aulas sentava sempre na frente e fazia questão de ir com minhas blusinhas mais decotadas para que talvez lhe chamasse a atenção. Sempre fui excelente aluna, mas também sempre muito fogosa e curiosa pelo sexo oposto.

Oscar era casado, sua aliança dourada era nítida em sua mão esquerda, mas isso nunca havia me intimidado, pois o tesão que sentia por ele era muito maior. Então, na intenção de ganhar sua confiança comecei a me aproximar com a desculpa de tirar dúvidas sobre a matéria e certo dia o chamei no privado (whatsapp) para uma pergunta:

_ Boa noite, professor! Estou com uma baita dúvida sobre a matéria. Poderia me ajudar?

Prontamente ele me responde e durante a explicação breve, comecei a mudar o rumo do papo. "Acidentalmente" disse a ele que precisaria encerrar a explicação, pois precisava ir para o banho e já estava de toalha . É óbvio que ele compreendeu, mas ficou sem graça e encerou a conversa.

No dia seguinte, chegando na sala, ele já estava lá, e durante a aula não tirava os olhos de mim. Sentia que ele me comia com o olhar. Ao terminar o período ele pediu para a eu ficasse um pouco mais e assim o fiz. Ele fechou a porta e sussurrou em meu ouvido:

_Ontem voce me queria no seu banho, né, sua cachorrinha?! - e solta um sorrisinho maroto.

E louca de tesão, não penseu duas vezes e o agarrei! Beijei intensamente sua boca. Ele logo começoi com as mãos apalpando meu corpo, sua língua descendo até meus seios e começando a chupar todos. Os biquinhos ficaram endurecidos de tanto tesão. Suas mãos colocaram minha calcinha fio dental vermelha de ladinho e os seus dedos começaram a me masturbar.

Em meio a tanto tesão, Oscar me colocou em cima da mesa, de pernas abertas e sua boca desceu até minha buceta. Como um selvagem rasgou minha calcinha e sua língua começava a fazer o trabalho delicioso. Ele me chupava como se há muito tempo quisesse aquilo. Sua língua me deixava casa vez mais excitada e num ato de puro tesão me ajoelhei e coloquei seu pau para fora, minha língua corria todo aquele pau duro como aço e babando por mim. Minha língua corria as bolas e logo minha boca fazia um boquete maravilhoso.

Após mamar gostoso, eu estava em ponto de bala e então, Oscar me pegou com força, debruçou -me na mesa e meteu aquele pau rígido no meu cu. Eu não aguentava de prazer e gemia feito uma vagabunda, uma cadela no cio. Quanto mais ele metia, mais eu gritava de prazer:

_ Vai seu cachorro! Come sua puta...Me fode como uma cadela!

Ouvindo aquilo ele mais se enchia de tesão. Ouvia Oscar gemer e me apertava com as mãos. Foi depois de algumas bombadas bem dadas que ele finalmente gozou. Me sintia melada, entretanto satisfeita.

Mas, não terminavs por aí...Eu ainda não havia gozado, e como uma boa aluna, me masturbei na frente dele. Arreganhei as pernas e comecei a me masturbar loucamente. Percebia no olhar dele a satisfação e o tesão e foi quando no momento do gozo ele meteu a boca pra me sentir e experimentar meu mel.

Foi muito excitante! Depois deste dia as aulas de Filosofia do Direito eram as melhores. Começamos a sair sempre, e de professor ele passou a ser meu Eros. Dava pra ele o prazer que não tinha em casa e isso fazia com que a cada dia tivesse mais desejo por mim.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rafa Pereira ❤️ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafa Pereira ❤️Contos: 4Seguidores: 10Seguindo: 1Mensagem Super mulher, super mãe, super professora! Tenho o dom da escrita e adoro usá-lo a favor do entretenimento. Espero que meus contos despertem muito a imaginação dos leitores e principalmente o tesão.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto Rafa! Muito excitante. Me fez lembrar com muito tesão das minhas alunas que relatei em dois contos. Quando puder, venha ler - você gostará!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto.. se quiser trocar relatos..email e skype sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de cnto, Rafa, parabéns !!! oipssiu@gmail.com

0 0