SEXO EM FAMILIA - MINHA MADRASTA TIROU O MEU CABAÇO - CONTINUAÇÃO

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1826 palavras
Data: 06/11/2023 16:22:32
Última revisão: 10/11/2023 09:50:37

NÃO DEIXEM DE LER O CONTO ANTERIOR

Após ter gozado cavalgando em minha rola grossa, minha madrasta Ingrid saiu de cima de mim e o meu pau ainda estava duraço, lambuzado e brilhante com os nossos sucos. Ingrid estava admirada com o tamanho e a dureza do meu pau adolescente. Ela pegou meu pau e apertou ele em sua mão, cheirou e deu um chupão estalado na cabeça.

- 'Vamos Fabio...'

- 'Vamos pra minha cama... hoje voce vai me comer até não aguentar mais!'

Saímos nus do meu quarto e fomos pelo corredor até a suíte do meu pai. Ingrid ficou frente a frente comigo, seu rosto a centimetros do meu, sua mão direita pegou firme no meu pau duro, um sorrisinho sacana se desenhou em seu rosto e ela deu um apertão forte no meu pau e beijou de leve os meus lábios. Eu não esperava aquilo, beijar minha madrasta fez meu pau pulsar em sua mão. Eu tentei beijar ela com mais força, e Ingrid pos uma mão em meu peito e me empurrou de costas na cama.

Ela riu e veio por cima, empurrando minhas coxas para os lados, abrindo espaço para se posicionar em meio delas, pegou meu pau e lambeu das bolas até a cabeça, depois baixou o rosto e cheirou e esfregou o nariz no meu saco peludo.

- 'Que cheiro gostoso de macho!'

- 'Moleque... que pauzão gostoso. Como é que pode?'

- 'Teu pai não chega nem perto desse pau' ela disse olhando para os meus olhos

Ingrid começou a mamar e punhetar meu pau, ela esfregava o rosto na minha rola, enquanto me dizia como estava com tesão, confessando que meu pai a muito tempo não a comia gostoso, só meias fodas, sempre viajando

- 'Agora você vai ser o meu macho... vai ser o macho da casa quando seu pai estiver viajando!'

- 'Você vai me comer todos os dias...'

- 'Sempre que seu pai viajar voce vai dormir comigo, aqui nessa cama'

Ela falava isso enquanto me chupava, me punhetava, cheirava meu saco e esfregava meu pau pelo seu rosto.

- 'Me come agora, não aguento mais, me come agora' ela implorou

Pra um moleque de 19anos, em sua primeira foda da vida, aquilo era praticamente a realização de um sonho. Ingrid subiu rastejando sobre o meu corpo, seus peitos enormes passaram esfregando em minhas coxas e meu pau, até se amassarem em meu peito quando ela me beijou novamente. Agora um beijo mais forte, mais demorado, mas ainda não de lingua. Eu nunca tinha fodido ninguem, era cabaço, mas beijar eu era bom, já tinha beijado e sabia que meu beijo era bom. Ingrid quebrou o beijo e rolou pro lado.

- 'De quatro... me come de quatro'

Ela se posicionou e eu fiquei de joelhos atras. Aquela visão era o paraíso, Ingrid tinha um quadril largo, um bundão gostoso. Sua pele branca, leitosa, aquela buceta rosadinha, inchada, e o cuzinho pregueado, com um círculo escuro em volta, parecia um alvo pedindo para levar um tiro do meu pau.

- ' Mete Fabio. Fode a minha bucetinha, não aguento mais de tesão'

Eu fiz como sempre vi nos filmes pornõ. Me posicionei atrás dela e encostei meu pau na racha da buceta. Segurei bem firme com uma mão e empurrei meu quadrio para frente. A cabeça passou facil, tão lubrificada estava a buceta, mas quando empurrei um pouco mais, eu senti a resistencia da buceta apertada e minha madrasta gemeu alto sentindo a penetração. Meu pai realmente não devia ter um pau muito grosso(mais tarde vim a saber que tinha 16cm e era fino) nada comparado aos meus 19cm de pika grossa e cabeçuda.

Comecei fazer movimentos pra frente e pra tras, empurrando cada vez mais fundo, até estar enfiando inteiro na buceta de Ingrid. Então passei a foder mais forte, socando a pika sem dó, os braços da minha madrasta se dobraram e ela deixou sua cabeça cair no travesseiro, empinando seu traseiro ainda mais. Agora nessa posição eu podia ver o cuzinho piscando pra mim e meu pau entrando e saindo da buceta da Ingrid. Quando meu pau entrava o cu dela chegava a inchar pra cima, e quando eu tirava o pau a buceta chegava a se prolongar pra fora, minha pika trazia a buceta junto grudada no meu pau grosso. Ingrid gemia e falava que meu pau era demais, que eu ia ser o macho da casa, e outras doideiras mais. Aquilo só me deixava com mais tesão ainda, eu olhava aquele cuzinho pretinho no meio daquela bunda branca e passei a cobiçar outra coisa. O cu da minha madrasta.

Sim agora esse era o meu objeto de desejo. Era apenas a nossa primeira foda, eu recém havia perdido o cabaço e eu já queria o cuzinho dela. Agarrei forte as duas bandas da bunda dela com minhas mãos e comecei a abrir bem o rabo dela pra ver o cuzinho se dilatando e se contraindo conforme eu metia minha pika na buceta da madrasta. Comecei a deixar cair cuspe na bunda dela, tentando acertar as cuspidas no cuzinho. As que eu não acertava eu empurrava o cuspe com o dedão para o centro do cu da Indgrid, e alisava as pregas fazendo uma massagem no cuzinho da safada que gemia igual uma puta e rebolava o traseiro contra o meu pau.

- 'Aiihhh safado, tá fazendo o que no meu cu?'

- 'Cuzinho gostoso!' eu respondi

- 'Nem pense nisso moleque'

- 'Ainda vou foder esse teu cuzinho gostoso' eu ousei

- 'Ahhiinn... negativo, eu só dei algumas vezes pro teu pai. Só quando eu queria um presente caro!'

A cadela da minha madrasta confessou que só dava o cu pra agradar o meu pai, pra ganhar presentes caros. Vadia, agora mesmo é que eu quero ainda mais arrombar esse cu. Comecei a forçar o dedão no buraco preto da madrasta, enquanto acelerava as estocadas na buceta, eu estava quase gozando. Ela pos a mão pra trás e segurou no meu pulso, querendo me fazer parar de enfiar o dedo no cu dela, mas eu ignorei e segui forçando o rabo dela. Eu podia sentir meu pau deslizando contra o meu dedo dentro dela, e passei a fazer pressão dentro do cu contra a minha pika na buceta, isso deixou a buceta ainda mais apertada e meu pau arrombava minha madrasta que começou a gemer e rebolar ainda mais.

- 'Não pára, não pára agora... mete.. mete esse pau na minha buceta, eu vou gozarrrr..'

Eu estava suando em bicas, Ingrid começou a estremecer e desabou de bruços no colchão, sua buceta quase escapou do meu pau, mas eu soltei meu peso sobre as costas dela e enterrei meu pau até o caroço e fodi na velocidade da luz e explodi um gozo insano dentro dela. Rolei para o lado na cama e ficamos assim os dois, suados, fodidos, gozados, recuperando a respiração. Ingrid começou a passar a mão no meu peito, brincando com o dedo em meus pelos, depois desceu pelos pentelhos da minha barriga até chegar no meu pau. Pegou ele na mão, todo lambuzado, ainda grosso, inchado, mas mole.

- 'O pau do seu pai tem esse tamanho' ela disse admirando meu pau

- 'Mas mesmo duro ainda é mais fino que o seu está agora' ela completou

Eu me senti muito macho nessa hora, as mulheres tem o dom de encher o ego dos homens. Mas Ingrid estava falando a verdade, meu pau era realmente maior e mais grosso que o do meu pai, e satisfazia muito melhor a puta da minha madrasta. Como eu sei? Dias depois ela fez meu pai mandar fotos do pau duro pra ela, trocando mensagens de sacanagem com ele no hotel que ele estava hospedado a trabalho. Detalhe, enquanto ela falava sacanagem com ele por whatsapp, eu estava com dois dedos enfiados na buceta dela, e ela mamando o meu pau. Ela mandava fotos da buceta toda aberta pra ele e dizia que estava se masturbando de tesão, louca pra foder com ele a vadia.

Eu passei a foder minha madrasta diariamente, sempre que o meu pai viajava a trabalho eu me mudava para o quarto dele e virava o macho na cama da minha madrasta. Ingrid fazia questão de falar isso, e isso excitava muito a nós dois. 'O Macho da Casa'. Eu trepava muito com ela, varias vezes ao dia quando ela estava em home. Virei um fodedor ensinado por minha madrasta, passei a gozar nos peitos e na cara dela. Ingrid passou a beber minha porra. Aprendi a chupar buceta e lamber o cuzinho dela, levando minha madrasta a orgasmos somente chupando a danada.

O cuzinho? Meu objeto de desejo? Sim eu comi o cuzinho dela, mas demorou meses pra ela liberar. Eu sempre metia o dedo no cu dela quando comia ela por tras, desde a primeira foda, sempre meti o dedo no cu dela, e ela gostava. Mas meter meu pau demorou muito tempo, e eu comi poucas vezes, ela só fez mesmo pra me agradar, porque era muito doloroso levar minha rola grossa no cu.

Com o tempo descobri que a idéia da Ingrid em foder comigo e me transformar no macho da casa quando meu pai estava ausente, não foi dela mesma. A sua amiga Patricia é que deu a idéia à Ingrid. Em uma das conversas que as duas tinham, trocando confidencias, Ingrid reclamou da ausencia do meu pai, e suas viagens constantes e demoradas. E Patricia disse porque não transa com seu enteado, afinal ele já está adulto e deve foder melhor do que o pai. Ingrid achou a idéia repugnante, mas as duas conversaram bastante sobre o assunto e no fim Ingrid ficou com a idéia na cabeça.

Após dias remoendo essa idéia na cabeça, Ingrid começou a prestar atenção em mim, olhar o volume no meu calção, espreitar os sons no meu quarto quando eu me masturbava vendo video pornô. Começou a pegar cuecas sujas(algumas com manchas de porra) e se masturbar cheirando elas(por isso ela gosta tanto de cheirar meu saco). Até que por fim decidiu invadir o meu quarto quando sabia com certeza que eu estaria de pau duro me masturbando e me pegar na vulnerabilidade pra fazer a proposta indecente e me tornar o seu amante.

É claro que Patricia quis saber com riqueza de detalhes de Ingrid como foram as nossas fodas. E Ingrid como uma boa puta contou os detalhes sórdidos para a amiga/confidente que quase se mijou de tesão. Patricia a cada dia, a cada conversa com Ingrid ficava com mais tesão, querendo experimentar o pau adolescente do filho da amiga. Ingrid me mostrava as conversas no zap, sem que Patricia soubesse disso. Até o dia que Ingrid disse para Paticia que eu sabia de tudo, e que ela poderia passar uma tarde fodendo comigo, era só criar coragem e marcar o dia.

MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA QUE EU VOU CONTAR OUTRA HORA, DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fuder Com Sua Madastra e Sendo a Sua Primeira Vez Foi Surreal, Nota Dez e Dez Estrelas Foi Excitante Demais, Gostaria de Ser Agraciado Com Fotos Nudes Dela Da Bucetinha, Cuzinho e Boquinha Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0