Mundo desconhecido - Início

Um conto erótico de Mateus
Categoria: Heterossexual
Contém 1313 palavras
Data: 06/11/2023 12:40:55

Meu nome é Mateus, sou um jovem de 19 anos e que atualmente recém começou a faculdade e namoro Amanda, uma menina mais nova que eu com seus 18 anos e carinha angelical, possui 1,60m, seios pequenos e um corpo daqueles de ninfetinha, ela e eu começamos a namorar desde os 15 anos dela, e atualmente eu dou uma força para que ela possa entrar na universidade, somos um casal cheio de sonhos mas também cheio de manias e mal eu sabia que uma dessas manias acabaria nos levando para algo ainda maior que nenhum dos dois poderia imaginar. Nós sempre fomos um casal fogoso, mesmo muito novos nós já tínhamos uma vida sexual ativa pelo menos um ano, Amanda queria estudar veterinária pois ela adora animais, era o sonho dela poder cuidar de animais e naquele momento ela estava pagando um cursinho pré vestibular para poder entrar em uma universidade por alguma cota pública já que nós não tínhamos muito dinheiro para pagar direto uma faculdade particular.

Mas sempre ajudei Amanda no que eu podia, eu também já estudava na faculdade então meu tempo não era tão grande assim, nós por exemplo só nós podíamos ver nos fim de semana e aproveitávamos o máximo esse período juntos e passeávamos e fazíamos muitas coisas principalmente na cama, Amanda sempre foi uma mulher curiosa cheia de tesão, era uma novinha que adorava sentar, exibir seus seios para mim, muitas vezes ela engatinhava na cama e mostrava aquele rabinho empinado, e eu aproveitava daquilo muito bem. Amanda também tinha um sonho de ser influenciadora digital, ela tinha um canal no TikTok aonde fazia algumas dancinhas bobas ela tinha ali por volta dos seus 20mil seguidores e pra ela estava tudo bem. Só que as coisas começaram a sair um pouco dos trilhos na casa dela, o pai acabou ficando desempregado, só tendo a mãe trabalhando, e ela teve seu cursinho de pré vestibular ameaçado. A família dela insistiu que ela deveria continuar o curso sim, pois eles dariam um jeito de pagar, e até mesmo eu estive disposto a ajudar, trabalhava em meio período e ganhava algum dinheiro, mas nem mesmo a Amanda e a família dela queriam isso, sabe como essa questão de orgulho familiar não é?

Amanda tentou emplacar no tiktok pra viralizar e tentar começar a monetizar mais com o canal, mas era muito difícil conseguir, seus inscritos aumentavam muito pouco, assim como suas views, ela já estava inclusive desistindo do sonho de ser influencer. Quem sempre dava força pra ela, fui eu.

Um belo dia de domingo estávamos ali transando mais uma vez, Amanda estava por cima de mim rebolando bem gostoso, adorava a forma como a bunda dela esmagava meu pau cada vez que sentava em cima dele, ela olhava pra mim de cima e mordia o próprio lábio, não sei por que eu fiz isso mas eu comecei a gravar e tirar fotos enquanto ela estava ali, e pela primeira vez eu percebi que ela adorava quando era fotografada e exibida daquela forma, ela até elevou um pouco mais o rabo na frente da Câmera só pra poder aparecer melhor a bunda dela enquanto estava ali sentando em meu pau. Depois da foda, ela me pediu as fotos e encaminhei, ela gostou muito, e disse que não entendeu o que aconteceu, mas sentiu que adorou se exibir ali e sentar no caralho bem gostoso.

Acabamos até fazendo isso mais uma vez enquanto estávamos transando, isso acabou meio que virando um fetiche pra ela, pois até mesmo quando eu não fazia ela praticamente pegava o celular dela e colocava no modo Câmera e me mandava tirar fotos dela, e assim eu fui fazendo.

Nossa rotina sexual ficou ainda mais gostosa quando essa parte de começar a tirar fotos começou, isso era inegável e até mesmo minha namorada Amanda começou a ficar mais bonita quando começou a se exibir nas fotos, até que um dia no quarto ela me fez um pedido inusitado.

- Amor, vou posar pra você sensualmente, tire algumas fotos pra mim?

Prontamente me coloquei para tirar as fotos para Amanda, que começou a fazer várias poses durante as fotos, ela tirou foto engatinhando, de quatro, ameaçando tirar a calcinha, totalmente sem calcinha, colocando uma das suas mãos em seus seios pequenos, em uma das fotos ela tentou alcançar o seio com a língua, em outra foto ela ficou de quatro e de costas para câmera e ficou exibindo aquela bucetinha e aquele cuzinho já expostos, tirei aí no total umas 24 fotos diferentes, e assim que terminou a sessão o tesão estava a mil E logicamente acabamos trepando gostoso naquela hora, e enquanto estávamos deitados, Amanda se virou e começou a me falar.

- Amor, eu e você tiramos aí muito pouco dinheiro, mas tem algumas mulheres que eu andei vendo que já estão conseguindo tirar aí uma boa grana para pagar a faculdade inclusive dependendo tem algumas mulheres que estão conseguindo tirar até uns 50 ou até 100 mil.

- No que, amor? Perguntei curioso e ela logo respondeu.

- Nesse comércio de venda de fotos eróticas amor, hoje em dia tem muitos sites que você pode estar comercializando suas fotos e ganhando uma boa grana, tem muita gente que paga para ver ninfetinhas novinhas como eu pelada.

- Você está querendo dizer que você quer pegar essas fotos e vender na net e que todo mundo veja você pelada? Isso é loucura, Amanda. Vai que algum conhecido meu ou seu acabe vendo isso, vai dar merda. - De fato, eu não estava confortável com essa ideia de vender fotos eróticas na internet talvez fosse por algum preconceito meu ou vergonha de ser reconhecido na rua como namorado da menina que vende fotos pornô na internet mas eu realmente não tinha gostado dessa ideia.

Amanda então começou a me mostrar como era comum hoje em dia mulheres vendendo fotos eróticas na internet e ganhando bastante dinheiro com isso, inclusive seus namorados apoiavam e eles mesmos tiravam foto, ela tentou me mostrar o quanto eu estava retrógrado, que este é o século 21 e que não temos mais espaço para preconceitos, de fato eu nunca fui um cara preconceituoso, muito pelo contrário. Mas incomoda bastante ver que outros homens estejam babando pela sua namorada e até batendo uma punheta pra ela. A verdade é que a Amanda estava decidida em ser uma criadora de conteúdo erótica, o montante de dinheiro envolvido nisso e a possibilidade de se exibir mexiam muito com ela.

Resolvi aceitar, com a condição que eu seria seu fotógrafo e que iríamos escolher juntos as fotos que iriam ser postadas, pois não queria nada muito ousado em sua página , então ela concordou sem muitas perguntas e logo criamos uma página no Onlyfans, plataforma escolhida por ela para poder postar as fotos, foi convidado também que iríamos testar apenas por um mês, se não der certo iríamos apagar a página e desistir de tudo isso. para divulgação eu resolvi criar uma página no Telegram aonde eu mesmo gerenciava, estava procurando páginas pequenas também no Telegram de divulgadores de conteúdo erótico e assim fui divulgando a página de minha namorada, que nos primeiros 2 dias já tinha mais ou menos 500 inscritos na plataforma, o que de certa forma animou minha namorada, em uma semana já tínhamos praticamente 3.500 inscritos no Telegram e 800 assinaturas no Onlyfans, conseguimos tirar 16 mil reais praticamente com um mês na plataforma. Tem sonhos Amanda pensou em tirar todo esse dinheiro apenas vendendo fotos, não atualizamos por um mês todo nosso canal, e ela estava ali completamente vislumbrada com o tanto de curtidas que ela tinha nas suas fotos e comentários em cada uma das fotos que tirou, ela ficou tão excitada que naquele dia transamos muito. E foi assim que começou as nossas aventuras nesse mundo, e tinha ainda muita coisa para acontecer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tiotesão

Pronto.... mais uma saga a seguir, te odeio Kayrosk, me faz ficar viciado e cheio de tesão e nem sempre a "namorida" está presente pra poder descontar nela, aí haja mãos a obra hahaha

3 estrelas

Esperando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem. Parece uma história bem original,pegando uma realidade que é muito comum entre as jovens.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um plot de história incrível, eu pessoalmente conheço muitas criadoras de conteúdo e muitos casais tbm q criam conteúdo juntos, acompanho esse meio ativamente desde os dezoito anos e tem modelos q estou acompanhando a quase dez anos, então sei um pouco sobre o assunto e espero muito ver o desenrolar dessa aventura do casal, as atitudes dos dois irão ditar o rumo da relação...

0 0
Foto de perfil de rbsm

Gostei da abordagem , mas como casal novo isso vai criar problemas no futuro ja que não tem nenhuma experiência, são bastante amadores e novinhos , espero que com isso não aconteça no final de mais um casal dividido um para cada lado

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Cara você é uma caixa de surpresas! Sempre com um bala( conto ) na agulha. Você apesar de ser novo aqui na casa , não é um escritor de fim de semana,ocasional..ao contrário nota se que já é experiênte . Abra o jogo para nós aí ,já fazia contos para algum site ou já era escritor,jornalista,algo do gênero.

1 0
Foto de perfil genérica

Pior que não, na verdade eu sempre joguei RPG escrito, então eu sei narrar bem fatos, estórias, e eu de vez em quando dava umas lidas em uns contos eróticos aqui. Dai um belo dia tava na rádio, ouvi o tal relato do conto do estágio, lembrei de uma amiga que fez igual, e pensei, mano isso daria um ótimo conto erótico... E comecei a bolar, escrever, e estamos ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse homen não para, haja criatividade...

1 0
Foto de perfil genérica

E como sempre já sabem que podem esperar uma reviravolta 360º nesse conto também, e no outro conto que iniciei agora, vai ser umas surpresas que meu amigo...

0 0
Foto de perfil genérica

Opa mais uma história interessante

0 0

Listas em que este conto está presente