MARI LOIRINHA 37 ANOS DIVORCIADA SEM FODER A 15 ANOS

Um conto erótico de JOTAK
Categoria: Heterossexual
Contém 3273 palavras
Data: 06/11/2023 06:51:43

VOU RELATAR FATO VERÍDICO QUE ACORREU COMIGO A POUCO TEMPO COM UMA AMIGA QUE CONHEÇO A MAIS DE DESDE DE MUITO JOVEM , MORAVA PERTO DE MINHA CASA . COMEÇOU A NAMORAR AOS 18 ANOS COM UM HOMEM MAIS VELHO QUE ELA. O NOME DELA É MARI E JA ERA MUITO BONITA EM TUDO.. COBIÇADA POR MUITOS DE NOSSOS AMIGOS.

MAIS A GENTE MORAVA EM LUGAR SIMPLES, SEM LUXO E A GENTE A CHAMAVA DE MARI GASOLINA. POR SÓ QUERER NAMORAR QUEM TINHA CARRO. NÃO SAIA COM A GENTE POR NÃO TER CARRO.

FOI AI QUE CONHECEU ESSE HOMEM , MESMO SENDO MAIS VELHO QUE ELA E TINHA CARRO. ELE PERCEBENDO O INTERESSE DELA POR QUEM TINHA CARRO E NÃO PERDEU TEMPO PARA COMECAREM A SAIR.

SEUS PAIS ERAM A FAVOR DELA SAIR COM ELE POR SER MAIS VELHO QUE ELA, SOLTEIRO DE BOM PAPO E NÃO IMAGINAVAM QUE MARI ESTAVA NA FASE DE SE CONHECER COISAS NOVAS . ENTRE NOSSA TURMA A GENTE SABIA ELA SER BEM TARADA. PELA CONVERSA QUE TINHA COM A GENTE PORQUE ERAM HOMENS E MULHERES E COMENTÁRIOS SEMPRE TINHA ENTRE A GENTE.

EU JÁ ERA UM DOS MAIS VELHO DA TURMA, JÁ TRABALHAVA EM UMA LOJA. ENTÃO CONVERSAVA COM ELES GERALMENTE A NOITE E FINAIS DE SEMANA. SEMPRE NA RODINHA NA FRENTE DA CASA DE UMA PESSOA AMIGA .

A GENTE VIA ELE VIM TODAS AS NOITES PEGA-LA PARA SAIR. ELA ATE ESNOBAVA A GENTE E SUAS AMIGAS TAMBÉM. POR ESTA NAMORANDO UM HOMEM COM CARRO. COMEÇOU A USAR ROUPAS MELHORES QUE ELE DAVA A ELA. NÃO COMPRIMENTAVA A GENTE. MUITO METIDO .

CHEGAVA ELA JA VINHA ENTRAVA NO CARRO E SAIA. NÃO DEMOROU MUITO CORREU O BOATO QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA E IA SE CASAR COM O CONSENTIVO DE SEUS PAIS.

NÃO FOMOS NEM CONVIDADO PARA O CASAMENTO. IGREJA OU FESTA.

AI PASSEI A TER APENAS ENCONTROS ENCONTRO CASUAIS SÓ COM MULHERES COM SIGILO MESMO. NÃO JULGANDO ELAS POR DESEJAREM ESTE TIPO DE RELACIONAMENTO. TODOS TEMOS DESEJOS SEXUAIS AINDA NÃO REALIZADO. EU MEV DEDIQUEI A ESSE RELACIONAMENTO SEM NENHUM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO, SÓ COM MULHER. CASAL OU HOMENS NUNCA. CONHECI MUITAS ME NUNCA MAIS OUVIMOS FALAR DELA . PORQUE TAMBÉM MUITOS MUDARAM DE LÁ ATE EU ME MUDEI. CADA UM SEGUIU SEU CAMINHO E RARAMENTE NOS ENCONTRAVAMOS. MUITOS SE CASARAM . E DE MARI NUNCA MAIS FIQUEI SABENDO NADA. NÃO VOLTEI NO LOCAL ONDE MOREI . JÁ NÃO TINHA MAIS NINGUEM CONHECIDO MORANDO LÁ.

OS ANOS PASSARAM MUITAS COISAS ACONTECERAM. CHEGUEI A MORAR EM OUTRAS CIDADES AQUI DO ESTADO DE SÃO PAULO E RETORNEI AQUI PARA CAMPINSAS.

NÃO ME CASEIPOR NÃO QUERER FICAR PRESO A NINGUEM. GOSTO DA MINHA LIBERDADE.

TIVE SIM VÁRIOS RELACIONAMENTOS COM MULHERES, CHEGUEI A GOSTAR MUITO DE UMA COM QUEM ME RELACIONEI POR MAIS DE 4 ANOS. MAIS INFELISMENTE NÃO FOI ADIANTE. NÃO POR TRAIÇÃO E SIM POR DECISÃO NOSSA DE CADA UM SEGUIR SUA VIDA.

NÃO ACEITEI MORAR NO APARTAMENTO DELA E TRABALHAR JUNTO COM SEUS PAIS EM UM MERCADINHO QUE TINHAM. ME SENTI MUITO MAU POR ME SENTIR ESTA SENDO COMPRADO..

FIQUEI SÓ POR MUITOS ANOS SOZINHO . DEPOIS OPTEI A TER APENAS RELACIONAMENTO CASUAL COM MULHER SEM NENHUM ENVOLVIMEMNTO, SIGILO E SEGURA COM USO DE PRESERVATIVO

SEMPRE EM LOCAL NEUTRO E FIZ ISSO POR MUITO TEMPO.

CONHECI MUITAS MULHERES MARAVILHOSAS INSATISFEITA SEXUALMENTE E NOS ENCONTRAVAMOS. ALGUMAS MAIS DE UMA VEZ PORQUE ERAM REALMENTE SEXO SEGURO SEM COMPLICAÇÃO PARA NÓS.

ROSANGELA ERA UMA MULHER COM QUEM EU SEMPRE ME ENCONTRAVA E NOSSA CONVERSA SEMPRE HONESTA. SABIA-MOS MUITO UM DO OUTRO.

ROSANGELA COMENTOU COMIGO TER UMA AMIGA COM 37 ANOS QUE ESTAVA UM POUCO TRISTE, DESILUDIDA MESMO . POR SÓ APARECER HOMENS COM INTERESSE FINANCEIRO. E ESTAVA PREOCUPADA COM ELA EM CAIR EM CILADA.

ELA ESTAVA DIVORCIADA JÁ A ALGUNS ANOS. COMENTAVA COM ELA ESTA JÁ NO DESESPERO PARA SER COMIDA.

ROSANGELA COMENTOU QUE ERAM MUITO AMIGAS MESMO E SE PODIA FALAR SOBRE EU PARA ELA. CASO ELA SE INTERESSA-SE. SE EU PODERIA AO MENOS CONHECE-LA, CONVERSAR E QUEM SABE PODIA ROLAR ALGUMA COISA ENTRE NÓS.

FALEI A ROSAGELA SE ERA COMO FALAVA SER . PODIA SIM E FORNECER O MEU ZAP PARA ELA QUE CONVERSARI COM ELA.

ROSANGELA FALOU QUE PODIA MARCAR PARA MIM UM ENCONTRO COM ELA PORQUE PRESENCIALMENTE ERA MELHOR.

FALEI QUE PODIA FAZER COMO ELA ACHAVA MELHOR,MAIS O SIGILO TINHA QUE SER RESPEITADO ACIMA DE TUDO..

ROSANGELA ENTROU EM CONTATO COMIGO UNS DIAS DEPOIS. DIZENDO TER CONVERSADO COM ELAE ACEITOU ME CONHECER. JÁ QUE ERA INDICADO POR ELA E SABER DA NOSSA RELAÇÃO. CONFIAVA NELA . NÃO A COLOCARIA EM FRIA.

MARCAMOS EM UMA CHACÁRRA QUE ELA TINHA E NÃO TINHA NÍNGUEM ESTRANHO LÁ. E EU PODIA IR CONHECE-LA.

ROSANGELA APENAS ME LEVARIA ATE LÁ E NOS DEIXARIA SOZINHO E SE CASO NÃO ROLA-SE NADA. IA ME BUSCAR.

E CONCORDEI ELA ME PEGAR PARA IR ATE LÁ. CHEGAMOS LÁ E MEU ESPANTO SER JUSTAMENTE MARI GASOLINA NOS COMPRIMENTAMOS E ROSANGELA FALOU JÁB SE CONHECEM. RESPONEMOS QUE SIM A MUITOS ANOS EU A CONHECI. MAIS HOJE JÁ NÃO SEI SE A CONHEÇO AINDA.

ROSANGELA PERGUNTOU SE ERA NOSSO INTERESSE EM CONVERSAR ? RESPONDI QUE CONVERSARIA SIM. JÁ ESTAVA ALI .

MARI FALOU QUE EU ESTAVA MUITO INDIFERENTE COM ELA. MAIS ELA APRENDEU MUITO COM O SEU ERRO. DESQUITOU E O EX MARIDO QUE FICOU COM O FILHO DELES.

FALEI BOM PARA ELA QUE PODIA LIVRE PARA SAIR, NAMORAR TRANQUILA JÁ QUE SOZINHA NA SUA CASA. PODIA TER LIBERDADE QUE TANTO GOSTA.

MARI FALOU QUE NÃO ERA ASSIM COMO EU ESTAVA INSINUANDO ELA SER. DESDE DE QUE DIVORCIOU NÃO TEVE MAIS NINGUÉM. ESTA SE DEDICANDO AO SEU TRABALHO. NÃO TINHA PENSÃO DO EX. O FILHO FICOU COM ELA E SÓ FICOU COM A CASA. MAIS AS DESPESAS ERA COM ELA..

DISSE SER O JUSTO E NÃO FICOU SEM NADA , AGORA ELA QUE TINHA QUE SEGUIR EM FRENTE E SER MAIS HUMILDE COM AS PESSOAS. PORQUE UM DIA ESTAMOS EM CIMA E NO OUTRO NÃO SABEMOS.

ELA FALOU SE AINDA TINHA BRONCA DELA PELO PASSADO . FALEI BRONCA NÃO PORQUE JÁ RECEBEU O QUE MEREÇEU.. MAIS VI QUE NÃO MUDOU NADA COM O TEMPO. CONTINUAVA A MESMA DE ANTES. NÃO MUDARIA NUNCA E ESTAVA ALI CONVERSANDO COM ELA PARA QUE AFINAL.

ERA MUITO INTERESSEIRA E COM MANIA DE GRANDEZA. .

ELA FALOU QUE JÁ EU TINHA MUDADO MUITO E SABIA COMO ESTAVA VIVENDO COM MEUS RELACIONAMENTOS. JÁ NÃO ERA MAIS O AMIGO DE ANTES.

FALEI SOU AMIGO DE QUEM É MINHA AMIGA A SUA AMIGA ERA PROVA DISSO.

MARI FALOU SIM E CONTOU TUDO A ELA. ISSO ERA SER MINHA AMIGA ?

FALEI QUE SIM PORQUE ANTES DE CONTAR A ELA SOBRE EU E ELA. PERGUNTOU SE PODIA FALAR E DISSE QUE SIM. MAIS NUNCA COMENTOU COM MAIS NINGUEM. ISTO EU TINHA CERTEZA. AGORA JÁ NO CASO DELA JÁ NÃO TINHA VERTEZA QUE GUARDARIA SEGREDO. PODERIA QUERER TIRAR PROVEITO DE MIM PARA NÃO FALAR A NINGUEM. NÃO CONFIO NELA . MAIS JÁ TENHO 63 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE, NÃO TINHA PROBLEMA PORQUE NUNCA COMETI NADA CONTRA A LEI.

MARI PERGUNTOU SE EU ACHAVA BONITO FAZER O QUE EU FAZIA. FALEI QUE NÃO FAZIA SOZINHO E SIM COM UMA MULHER E COM O CONSENTIMENTO DELA E SÓ O QUE PERMITIA, NUNCA FORÇEI OU OBRIGUEI A NADA OU TIREI PROVEITO FINANCEIRO OU PAGUEI PARA ISSO.

ERA CADA UM NA SUA CASA E VIVENDO A SUA VIDA LIVREMENTE. SE CASO NÃO FOSSE MAIS DO INTERESSE DELA POR TER UM NAMORADO OU OUTRO HOMEM. EU SUMIA . PARA NÃ LEVAR PROBLEMAS A ELA.

ELA FALOU QUE SE ERA FELIZ ASSIM A VIDA ERA MINHA COMO DISSE A ELA SER A VIDA DELA. DIZIA O MESMO PARA MIM. SÓ FALEI QUE ESTAVA CERTA CADA UM NA SUA SEM CIÚMES E O COMPRIMISSO ERA O RESPEITO, HONESTIDADE, SEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO E SEGURANÇA E SIGILO FUNDAMENTAL.

MARI PERGUNTOU SE EU TRANSAVA SEM PRESERVATIVO E RESPONDI NÃO PARA ME PREVANIR E A MULHER DE DOENÇA E DA GRAVIDEZ TAMBÉM.

ELA ME CHAMOU DE PROSTITUTO. SÓ DISSE QUE PODIA PENSAR O QUE QUERIA DE MIM, MAIS EU NÃO ME JULGAVA SER UM E SIM REALIZAVA OS DESEJOS DA MULHER COMO ELA QUERIA SEM JULGA-LA. PORQUE SE NÃO FOR COMIGO SERA COM OUTRO NA CERTEZA. PORQUE TANTO O HOMEM COMO A MULHJER SE CASO NÃO TEM O ORGASMO QUE DESEJA . VAI PROCURAR EM OUTRO LUGAR. TEM CASOS DE MULHER QUE PAGA PARA HOMEM DE PROGRAMA PARA ENCONTROS EM HOTEL, MOTEL OU QUALQUER OUTRO LUGAR E HOMEM TAMBÉM. EU NÃO SAIO COM CASAL, HOMENS OU MULHER COMPROMETIDA.

POR ISSO NUNCA SAIU NO PRIMEIRO CONTATO COM ELA AO TELEFONE , ZAP, SÓ DEPOIS DE CONHECE-LA BEM E VER SE NÃO CAI EM CONTRADIÇÃO NAS CONVERSAS QUE TEMOS. PORQUE A MENTIRA FAZ A GENTE CAIR EM CONTRADIÇÃO SEMPRE, POR NÃO CONSEGUIR LEMBRAR DE TUDO QUE FALAMOS QUANDO ESTAMOS MENTINDO.

NÃO EXPONHO FOTOS DELA SE ME MANDAR E DELETO DEPOIS DE VER SE MOSTRO SEU ROSTO. NÃO QUERO IR NA SUA RESIDENCIA E NEM QUE VÁ NA MINHA. SIGILO E PRIVACIDADE SEMPRE. NÃO DEIXO NUMERO DE TELEFONE DA MULHER REGISTRADO NO CELULAR. QUANDO EM LOCAL TOTALMENTE SEGURO.

MARI FALOU QUE ROSAGELA TINHA FALADO EXATAMENTE ISSO SOBRE A MINHA PESSOA. MAIS QUERIA SABER SE ERA VERDADE OUVINDO DA MINHA BOCA..

FALEI TUDO BEM É UM DIREITO SEU E ROSANGELA SABE DISSO POR ME CONHECER A MUITOS ANOS E NUNCA SOUBE O NOME DE NENHUMA . TAMBÉM NUNCA FALEI NADA DO QUE ACONTECEU . OS DESEJOS NUNCA SÃO IGUAIS E RESPEITO SÓ FAZENDO O QUE PERMITIREM, NADA ALÉM DISSO PELO TEMPO QUE DESEJAR.

FALEI A MARI QUE NÃO FALO MENTIRAS SOBRE A MINHA PESSOA, NÃO ENGANO NINGUEM NEM DEIXO TER EXPECTATIVAS DE UM RELACIONAMENTO FIRME E FIXO. NÃO QUERO FICAR PRESO MESMO E NEM PRENDER NINGUEM A MIM. SE A INTENÇÃO DELA FOR ESSE, NEM CONVERSO MAIS.

ELA FALOU QUE ESTAVA TUDO BEM CLARO PARA ELA. SÓ NÃO ENTENDIA UMA COISA. SE A ROSANGELA FALOU PARA MIM QUE TINHA UMA AMIGA INTERESSADA EM UM RELACIONAMENTO CASUAL . FUI LÁ E NÃO TENTEI NADA COM ELA E ME MANTIVE LONGE DELA.

FALEI SER SIMPLES, NÃO SABIA O QUE DESEJAVA, NÃO FALOU NADA DELA SOBRE ISSO E RESPEITO A MULHER. NUNCA FALO O QUEN EUNQUERO QUE ELA FAÇA. AS VEZES É SÓ CURIOSIDADE QUE ELA TEM , MAIS NÃO TEM CORAGEM DE FAZER E NÃO FORÇO NADA . SIMPLISMENTO ME DISPEÇO E VOU EMBORA. SE ISSO RESPONDIA A SUA PERGUNTA ?

MARI FALOU OU É PORQUE NÃO GOSTOU NA MULHER. FALEI NUNCA IR A ESCURA COMO JÁ FALEI CONVERSO MUITO ANTES ATE VER SE EXISTE QUIMICA, DESEJO ENTRE NÓS DOIS. NÃO TENHO PRECONCEITO NENHUM DE COR, RAÇA OU PESO.

PRECISA SIM TER A QUIMICA ENTRE NÓS O DESEJO DE ESTAR JUNTOS MESMO QUE POR APENAS UMAS HORAS.UMA NOITE OU FINAL DE SEMANA. A HORA QUE ELA FALAR QUE É MELHOR PARA ELA. SÓ NÃO GOSTO DE MULHER COM MENOS DE 30 ANOS OU MENOR DE IDADE..

MARI FALOU QUE ENTENDEU. A MULHER QUE TINHA QUE DA O PRIMEIRO PASSO NA VERDADE. FALEI NÃO E SIM FALAR O QUE DESEJA E SE ESTA PREPARADA MESMO .

FALEI QUE IA CHAMAR A ROSANGELA PARA ME PRGAR, JÁ TINHA ESCLARECIDO TUDO. QUE QUERIA SABER. NÃOM TINHA MAIS NADA A FALAR. JÁ FALEI MUITO MAIS QUE O DE COSTUME .MAIS POR SABER COMO ELA ERA , FALEI MAIS COMO TINHA FALADO NO COMEÇO SABIA COMO ERA , HOJE NÃO SEI MAIS. PORQUE MUITOS ANOS SEM NOS FALAR.

MARI FALOU QUE PRECISAVA FAZER PARA ENTENDER QUE NÃO TINHA MUDADO. ERA A MESMA QUE CONHECI A ANOS ATRÁS. FALEI QUE NADA PORQUE FUI LÁ E JÁ TINHA CONVERSADO MAIS DO QUE EU PRETENDIA. E QUE FOSSE FELIZ NA SUA VIDA E COM CERTEZA SERIA . ESTAVA AINDA COM 37 ANOS, COM BELO CORPO E MAIS VIVIDA E SABERIA FAZER MELHORES ESCOLHAS PORQUE NÃO FALTARIA OPORTUNIDADE PARA ELA. AGORA SOZINHA NA SUA CASA PODERIA APROVEITAR MAIS SUA LIBERDADESEM PREOCUPAÇÃO COM SEU FILHO VER ALGUMA COISA ERRADA . E COM CERTEZA IA VER COMO É BOM .

ELA FALOU NÃO QUERER MAIS DE PROBLEMAS, TUDO NO COMEÇO É UMA MARAVILHA E DEPOIS VIRA UM INFERNO.

MAIS SE ELA ME PEDI-SE PARA FODE-LA COMO EU FAÇO COM AS OUTRAS O QUE EU DIRIA A ELA ? OLHEI PARA ELA E RESPONDI NÃO . PRECISAVA CRESCER PRIMEIRO E APRENDER SER HUMILDE RESPEITANDO AS PESSOAS. TERIA OUTROS PARA FAZER ISSO COM ELA PORQUE JÁ FALEI QUE NÃO IA FALTAR HOMENS CORRENDO ATRÁS DELA COMO GOSTA DE TER ELES AOS SEUS PÉS. EU NÃO SOU UM DESSES ESTAVA ENGANADO SOBRE A MINHA PESSOA. NÃO SOU CAPACHO DE MULHER QUE SE ACHA . SOU SIMPLES E GOSTO DE SER ASSIM, ODEIO QUEM PENSA QUE POR SER BONITA, CORPÃO TEM QUEM ELA QUER..

ELA FALOU QUE NÃO PENSAVA NISSO. JÁ FAZIA ANOS QUE NÃO TRANSAVA E QUERIA MESMO ALGUEM COMO EU . SEM COMPROMISSO DE NAMORO QUE CADA UM CUIDA-SE DA SUA VIDA. ERA COMO EU QUERIA TAMBÉM E QUERIA GOZAR MUITO COM VÁRIOS ORGASMOS COMO FAZIA COM SUA AMIGA. ELA TINHA FALADO QUE EU CHUPAVA MUITO GOSTOSO A BOCETA E METIA MELHOR AINDA NA BOCETA E CU QUE NUNCA DEU E EU SERIA O PRIMEIRO.

ELA PERGUNTOU SE ELA NÃO FAZIA O MEU TIPO DE MULHER. PODIA ME ENSINAR SER COMO SER BOA NA CAMA COM UM HOMEM.

FALEI VOCE FOI CASADA GAROTA E NÃO APRENDEU , JÁ QUE DEU PARA ELE MUITAS VEZES QUE ATE FICOU GRÁVIDA, DEPOIS FICOU MAIS NÃO SEI QUANTO TEMPO JUNTO DELE.

MARI FALOU QUE DEPOIS QUE SEU FILHO NASCEU A RELAÇÃO DELES ESFRIOU. ELA JOGAVA NA CARA DELA O MESMO QUE EU FALAVA. QUE ERA INTEIRASSEIRA E A OFENDIA MUITO DIZENDO SÓ ENGRADIVOU PARA PRENDE-LO E TER ESTABILIDADE.

FALEI MAIS VOÇE ERA VIRGEM QUANDO FOI PARA CAMA COM ELE . ELE NÃO MESMO ASSIM FALAVA ISSO. DEVIA TER SEUS MOTIVOS. PORQUE COM CERTEZA VOÇE QUERIA MUITO LUXO E GASTAVA MUITO COM ROUPAS E OUTROS UTENSILIOS, SEMPRE FOI MUITO VAIDOSA E ELE CANSOU.

FALEI O HOMEM GOSTA DA SUA MULHER SEMPRE, LIMPINHA, PERFURMADA PARA ELE, MAIS NÃO SER INTEIRESSEIRA AO EXTREMO. ELE VAI PENSAR QUE FAZ ISSO PARA SE EXIBIR PARA OUTROS OU AMIGAS.

MULHER NÃO PRECISA SER ASSIM E SIM SER CARINHOSA, ATENCIOSA, COMPANHEIRA. TER MULHER QUE VIVE NA ROÇA E ESTA JUNTA DO MARIDO A ANOS, SEM LUXO E TEM UMAS QUE ATE CUIDAM DA CRIAÇÃO E SE PRECISO VAI NA ROÇA TAMBÉM . SÃO QUALIDADES ADMIRAVÉL PORQUE LUTAM JUNTOS E AS VEZES SÓ TEM UM RÁDIO. ISSO NÃO ÉM POBRESA E QUALIDADE E VALOR AO QUE TEM.

MARI FALOU SE PODIA FAZER O QUE SENTIA VONTADE. FALEI SE TEM VONTADE PODE FAZER.

MARI FALOU QUE IA FAZER MAIS IA TOMAR BANHO PRIMEIRO E JÁ VOLTAVA. EU NÃO NEGARIA ISSO A ELA . FALEI QUE NÃO NEGAVA .

ELA FOI PARA O BANHEIRO TOMAR BANHO E JÁ SABIA QUE TERIA QUE FAZER PARA ELA. PORQUE ELA ESTAVA MESMO DETERMINADA A SER FODIDA.

OUVI O BARULHO DA ÁGUA DO CHUVEIRO CAINDO E FUI VER SE A PORTA ESTA ABERTA. ESTAVA ENCOSTADO E A EMPURREI E VI MARI NUA SE BANHANDO DE COSTA PARA MIM, SUA BUNDONA GRANDE QUE IMAGINAVA SER, MAIS AO VER NUA ERA MUITO MELHOR , PERCEBI QUE PASSAVA O SABONETE NA BOCETA, COMO SE ESFREGAVA FORTE ELE CONTRA SUA BOCETA. TIREI MINHA ROUPA E FUI ATE ELA COM O CACETE DURO TOCANDO NA SUA BUNDA, BEIJANDO SEU PESCOÇO.

MARI SÓ FALOU UI QUE GOSTOSO VOÇE AQUI COMIGO COM ESSE CACETE DURO ME TOCANDO A BUNDA.

FALEI QUE SUA BUNDA É MUITO BOA E FUI BEIJANDO SEU OMBRO, TOCANDO MINHAS MÃOS NOS SEUS SEIOS E A TROUXE PARA JUNTO DE MIM A ENCOCHADO .

MARI JÁ GEMIA DIZENDO QUE ERA MUITO GOSTOSO SER ENCOCHADA ASSIM. LEVEI MINHA MÃO NA BUCETA CHEIA DE ESPUMA, DESLIZEI MEU DEDO NELA , SENTI SEU GRELO DURINHO E FUI METENDO MEU DEDO NA SUA XANINHA . ELA VIU COMO É APERTADINHA VAI QUERER ABRI-LA COM SEU CARALHO. CONTINUEI A TOCA-LA AJUDANDO NO BANHO. MARI JÁ REBOLAVA NO MEU DEDO DENTRO DELA E FALAVA QUE JÁ TENDO ORGASMO PARA CONTINUAR MAIS FORTE APERTANDO SUA BOCETA PELUDA COMO EU GOSTAVA E MEU CARALHO TOCANDO SUA BUNDA FAZIA TER UMA SENSAÇÃO DELICIOSA. FALEI VOU COMER SUA BUNDA AQUI .

ELA FALOU COME MESMO E TIRA MEU CABAÇO ANAL.

FORCEI PARA FODE-LA , MAIS NÃO ENTRAVA POR SER MUITO APERTADO.MAIS MARI FALOU METE QUE EU QUERO MUITO MESMO QUE SINTA DOR. ME COME POR FAVOR E REBOLOU SUA BUNDA NO MEU CARALHO, CURVANDO SEU CRPO PARA FRENTE E COM DIFICULDADE E EU SENTINDO DOR , NÃO PAREI DE FORÇAR ATE CONSEGUIR METER A CABEÇA COM MARI DANDO UM GRITO QUE SENTIU DOR E FUI COM CALMA FAZENDO MOVIMENTOS NO SEU CU E CONSEGUI METERDENTRO DA SUA BUNDA. SEGUREI FIRME SUA CINTURA COM MO DEDO DENTRO DA BOCETA E A ENRABEI GOSTOSO METENDO TUDO DENTRO DA SUA BUNDA.

MARI NÃO PAROU DE REBOLAR EM MOMENTO NENHUM. GRITANDO ME CHAMANDO DE SEU MACHO CARALHUDO DELICIOSO E AGORA SABIA COMO É GOSTOSO.

SEGUREI BEM FIRME METENDO TUDO COM ELA FALANDO QUE ESTAVA GOZANDO COMO LOUCA E COROA-LA A ENCHENDO DE PORRA.JÁ QUE SABIA EU ESTA SEM PRESERVATIVO E NÃO DEMOROU E GOZEI DENTRO DA SUA BUNDA. MARI FALOU QUE GOSTOSO MEU MACHO QUERIDO..

TIREI O CARALHO DA SUA BUNDA, ELA SE VIROU PARA MIM ME BEIJANDO A BOCA. SE AFASTOU UM POUCO ME MOSTRANDO SEUS SEIOS MÉDIO DE BICOS GROSSO, BOCETA PELUDA E PERGUNTOU SE ERA BOA MESMA. E SE QUERIA MAIS ELA.

FALEI É O QUE VOÇE QUER TAMBÉM NÃO É VERDADE. MARI FALOU QUE SIM TUDO QUE EU QUERIA.

FECHEI O REGISTRO DOCHUVEIRO ENXUGUEI ELA E EU E FOMOS A UM QUARTO, DEITAMOS NA CAMA E CAI DE BOCA NA SUA BOCETA CGHUPANDO COM MUITA VONTADE PARA TER QUANTOS ORGAMOS FOSSE POSSÍVEL E FORAM UNS TRÊS COM MINHA LÍNGUA DENTRO DELA E GRELO DURINHO. PENSEI QUE MARI FOSSE QUERER DESCANSAR, MAIS JÁ PEDIU PARA FODER A BOCETA QUE ESTAVA BEM MOLHADA E SERIA MAIS FÁCIL PENETRA-LA.

ME POSICIONEI EM CIMA DELA E COMEÇEI A FODE-LA, POR NÃO QUERER OUTRA COISA SÓ PEDIU PARA METER LOGO TUDO DENTRO DELA.

ASSIM O FIZ FAZENDO ELA SE ABRIR DANDO PASSAGEM PARA O CARALHO ENTRAR JUSTINHO DENTRO DELA. QUE ESTAVA TOTALMENTE FORA DE CONTROLE AOS GRITOS, XINGAMENTOS E FODI SUA BOCETA POR UNS 20 MINUTOS POR JÁ TER GOZADO NA BUNDA O GOZO AGORA FOI MAIS DEMORADO MESMO SENDO MUITO GOSTOSA COMO UMA PUTINHA, MAIS DEIXEI FALAR TODAS BOBAGENS QUE QUERIA AOS BERROS, GEMIDOS, REBOLADOS SEM PODA-LA EM NADA.

SABIA ESTA GOZANDO PELO MEU CARALHO DESLIZAR NA SUA BOCETA COM MUITA FACILIDADE ATE MEU GOZO MARAVILHOSO.

DEITEI AO LADO DELA E CONVERSAMOS UM POUCO ELA DIZENDO QUE TOMAVA ANTICOÇRPICIONAL, PODIA FICAR TRANQUILA E QUE FUI MARAVILHOSO COM ELA. FALEI QUE ELA TAMBÉM FOI E E FICAMOS DOIS DIAS ALI SÓ COMENDO E FODENDO.

ATE QUE ROSANGELA RETORNOU DIZENDO QUE JÁ TINHA DADO O TEMPO SUFICIENTE PARA GENTE FAZER TUDO.

MARI AGRADECEU A AMIGA PELA AJUDA E AGORA JÁ SABIA O QUE ERA SER COMIDA DE VERDADE E GOZAR. APRENDEU MUITO O QUE EM ANOS NÃO TINHA.

NOS DESPEDIMOS E CADA UM PARA SEU CANTO.

CONVERSO COM ELA E NÃO PERGUNTO SE TER TRANSADO COM ALGUEM, SE O FAZ E PARTICULAR DELA. NÃO PERGUNTA SE EU TAMBEM TENHO TRANSADO E ASSIM SEMPRE QUE POSSIVEL NOS ENCONTRAMOS, PARA TROCA DE MUITO CARINHO , CONVERSAS E FODIDAS SEMPRE DIFERENTE, PARA NÃO CAIR NA ROTINA DA MESMA SEMPRE E CRIAMOS SITUAÇÕES DIFENTES A CADA ENCONTRO.

VAMOS CONTINUAR ATE QUANDO FOR POSSIVEL . PORQUE SE TORNOU UMA AMANTE IDEAL, BEM PUTINHA SEM FRESCURAS E FAZENDO TUDO .

VALEU MUITO ANOS DE ESPERA POR COM CERTEZA TINHA AUMENTADO O NOSSO DESEJO DE UM PELO OUTRO.

ESTE FOI MEU RELATO COM MARI E VERIDICO E QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM SIM. JOTAK. CAMPINAS SP.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 89Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Listas em que este conto está presente

variados
Vários contos muito excitantes vale a pena conferir