Dando pra paulista e mais um em Curitiba

Um conto erótico de Urso Curitiba Passivo
Categoria: Gay
Contém 965 palavras
Data: 05/11/2023 15:07:41
Assuntos: Gay, Sexo

Oi gostosos...Tudo bem com vocês?

Hoje quero contar sobre o dia que dei pra 2 caras em uma noite em Curitiba.

Eu tenho 47 anos, sou solteiro, urso gordo, branco, 1,87 m, 130 kg, mais ou menos, cabelos e barba curtos, pelos no peito e pernas, rabudão, safado e discreto.

Era meio de semana, 3ª feira eu acho. Entrei no meu perfil do bea.rs e vi que o Mauro, um coroa gostoso de São Paulo, que já tinha me comido a umas semanas atrás, estava aqui em Curitiba de novo, a trabalho.

Mandei mensagem pra ele e logo respondeu, dizendo que tava afim de foder de novo.

Mauro tem 1,80 m, uns 85 kg, 50tão, cabelos grisalhos, sem barba, pelo peludo, um pau de 19 cm sempre super duro.

Tomei um banho, fiz uma chuca caprichada e fui buscar ele no hotel em que estava hospedado.

Chegando no meu apto ele já foi tirando a roupa, pois não podia demorar muito ali.

Sentei no sofá e já iniciei a mamada naquela pica deliciosa, durona, na minha frente. Mamava a pica e chupava suas bolas, sentindo aquele cheiro de macho na sua virilha. Ele segurava minha cabeça com as 2 mãos socando a rola na minha boca, me fazendo engasgar com tudo aquilo. Tirei minha roupa, ele se deitou no sofá e me fez subir sobre ele e começamos um 69. Ele lambia e dedava meu cu enquanto eu tratava de deixar o pau dele bem lambuzado de baba. Ficamos nessa por um tempo e meu cu piscava de tesão sentindo sua língua grande e seus dedos atolados no meu cu.

Me pediu pra ficar de 4 no sofá. Obedeci e empinei meu rabão pra receber aquele pau durão.

Eu estava com a cabeça apoiada no assento do sofá, ele em pé atras de mim, pincelando a cabeça na entrada. Foi forçando e devagar foi enterrando aquele pauzão até eu sentir as bolas grandes roçando em mim. De repente ele põe o pé na minha cara, esfregando e me pedindo pra lamber seus dedos. Adoro pés, então, curti lamber seu pé enquanto ele socava a pica cada vez mais forte no meu cu.

Não demorou e ele avisa que vai gozar. Tirou a pica do meu cu, eu me sentei no sofá e abocanhei a pica, ganhando jatos de leite quente na boca, na cara e no peito.

Nos vestimos e fui levar ele de volta pro hotel.

Como eu não tinha gozado ainda, estava no mesmo tesão e depois de levar rola no cu sem gozar meu tesão estava maior ainda. Então, ainda na rua, abri um app de pegação e comecei a caça a algum ativo fodedor disponível. Não demorou muito e um cara me chama. Já trocamos nudes e ele me mandou a localização. Fui até ele, fomos pra um motel próximo à casa dele e já começamos a pegação. Contei pra ele que tinha acabado de dar o cu, mas não tinha gozado.

O Thiago é magrão, 30 e poucos anos, cabelos castanhos, barba curta, um pouco mais baixo que eu, versátil, com um pau na média.

Já entramos nos pegando, beijando e sarrando enquanto tiramos as roupas.

O Thiago deitou peladão na cama e eu já iniciei a mamada naquele pau.

Fui descendo do pau para as bolas e ele abriu bem as pernas piscando o cu. Entendi o recado. Levantei as pernas dele e dei uma linguada naquele cuzinho peludo. Ele gemia e tocava uma punheta enquanto eu enfiava um dedo no cuzinho molhado daquele puto. Adoro chupar cu, então fiquei um bom tempo ali curtindo aquela situação.

Depois de chupar muito, foi a vez dele me chupar.

Me colocou de frango assado na beirada da cama, linguando meu cu e minhas bolas, chupando meu pau que tava babando de tesão. Então ele deitou novamente na cama e pe mediu pra deitar de lado. Ficou por trás de mim, levantei uma das pernas, abri bem a bunda e ele foi cravando a pica em mim. Como eu já estava relaxado pela pica anterior, ele meteu tudo sem dificuldade. Bombou meu rabo gostosamente, sempre com a rola bem dura, agarrado em mim, beijando meu pescoço.

Fomos aos poucos mudando de posição. Ele me fez ficar de frango de novo e depois me fodeu de 4. Essas duas posições são as minhas preferidas pois fico bem aberto e a pica entra toda no cu. Assim o ativo come com vontade.

Quando eu tava já com o cu amortecido de tanta pica, pedi pra sentar nele.

Ele se deitou novamente, eu fiquei de costas pra ele e fui descendo até estar com a pica toda dentro...Comecei a rebolar, subir e descer e piscar o cu no seu pau...Ele me segurava firme na cintura e disse que assim ia gozar. Comecei uma punheta gostosa em mim enquanto ouvia ele gemer cada vez mais e jorrar sua porra toda dentro de mim. Alguns segundos depois foi minha vez de gozar, apertando com força o pau dele, já amolecendo, com meu cu. Saí de cima dele, tirei sua camisinha e estava muito cheia de porra.

Fomos pro banho e nos pegamos embaixo do chuveiro por mais um tempo, mas sem gozar.

Colocamos nossas roupas e deixei ele na casa dele. Voltei pra casa totalmente satisfeito por ter aguentado 2 picas numa mesma noite.

Estou esperando o mauro voltar pra Curitiba novamente pra gente poder repetir. Quanto ao Thiago, ele está esperando eu arranjar um ativo pra gente foder a 3. Assim ele pode dar e comer.

Se você é de Curitiba ou próximo e ficou afim de foder, me mande mensagem e podemos conversar e ver o que rola. Vou adorar te fazer gozar. Meu email é ursocuritibareal@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Urso Curitiba Pass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários