Aos poucos consegue, basta querer. Meu irmão e mamãe. Parte XIII

Um conto erótico de Reinier
Categoria: Heterossexual
Contém 2699 palavras
Data: 05/11/2023 05:19:41

Como prometido, aqui estou eu, dando continuidade a história, recomendo que leia uma, duas ou três partes anteriores dependendo do quanto você lembra ou para se situar.

Voltando ao conto....

O Romildo fechou o vídeo, e disse.

- A noite desse dia de sexta, não teve muito movimento, o seu irmão jantou normal e sua mãe também com você, claro que você lembrar, viu mudança no comportamento deles?

- Não... E como se eles tivessem transado ali mesmo, se não tivessem vestido e ele dentro dela, por que ali parecia que ele estava metendo. – Eu dizia com cara de raiva

- Bom... Nem sei o que dizer para ser sincero, continuo?

- O que te impede? Quero saber tudo, já cheguei até aqui.

- Era sexta e teu pai chegava na segunda, então... Não foi parado aquele final de semana, teu irmão tentou ganhar terreno no sábado e domingo.

- Ela deixou ele fazer mais o que?

- Você não quer ver?

- Ok, continuemos.

- Bom, aquela manhã de sábado vocês dois acordaram tarde por motivos diferentes, você por chegar cansado e demorou um pouco conversando com tua namorada, e o Diego por bater punheta noite toda. Sua mãe dormiu com um pijama justo mas não tão sensual, e quando acordou já trocou um shortinho de lycra vermelho morango e uma camisa larga branca.

Romildo olhou um pouco para o teto como se recordasse e voltou seus olhos para mim continuando.

- Ela fez o café, a empregadas de vocês não viria sábado, e nem vocês dois iam a escola, seu irmão comeu o café e fitava sua mãe mesmo com você lá, mas ele era sutiu, e por aquela manhã vira e mexe seu irmão passava por onde sua mãe estava, sempre a olhando principalmente para sua bunda redonda e dura naquela lycraEle falava e me olhou como se esperasse que eu dissesse algo, mas não disse e ele continuou.

- Seu irmão parecia ansioso, e sua mãe tinha percebido o mosquito de seu irmão perto dela toda hora, mas ele não agia, até que você saiu para a piscina na casa de um amigo seu, que por sinal era uma festinha com churrasco e você nem se dignou a me chamar, sabe quanta gata tinha lá?

- Sei sim, muita, por que eu fui, mas se preocupa não na próxima eu lembro de você e lhe convido, ai você vai poder tomar a decisão de ir ou assistir minha mãe tomando banho.

- Ok, mas você deu a oportunidade com os dois sozinhos. Você se despediu e e disse onde ia, logo seu irmão acompanhou você da sala com olhos e foi até a janela vendo você partir, como no vídeo abaixo...

No vídeo o Diego estava na janela, olhando eu sair, quando o Uber chegou e eu partir. Ele foi seu quarto tirou short de futebol e ficou só de cueca box de microfibra. Ele logo estava de pau duro desceu ainda com a camisa, e ficou do outro lado a bancada onde estava minha mãe, ele tinha esperado ela se virar para ir em direção a bancada americana da cozinha e ela não ver que estava de cueca box apenas, ele puxou conversa com ela, ela falava pouco sobre como estava seu dia, ela desconversava sentia a intenção maliciosa dele, até que ele pediu um sanduiche com queijo e presunto, ela disse para ele fazer ele mesmo...

- Vai mãe não custa nada.

- Se não custa faz você.

- Mas eu gosto de como você faz.

- Oh, nossa o ato de passar manteiga e coloca queijo e presunto e colocar na chapa.

- E que gosto quando você fica na bancada da pia fazendo e remexe lentamente de um lado para o outroEla não falou nada, parecia surpresa ele falar assim com ela, o choque talvez da facilidade de como ele falou para ela sem estarem no clima e que a deixou atônita. Mas logo Diego continuou.

- Vai mãe só um.

Foi o suficiente para ela balançar a cabeça de um lado para outro rapidamente e coçar a garganta e dizer.

- Rum, Rum, ok... Mas só um.

Ela pega tudo e começa a fazer quando abre a tampa da manteiga, meu irmão abraça ela por trás com força cravando seu pau na bunda dela, socando ainda mais o shortinho de lycra, ele segurou na cintura dela com as duas mãos, minha mãe foi para frente e com susto deixou cair a faca no chão que ia usar para passar manteiga.

- HÁ...

- Que desastrada mãe... Deixou cair a faca, terá que pegar outra... – Ele dizia no ouvido dela atrás dela, quando ela até fez o movimento leve de tentar abaixar no automático para pegar a faca, meu irmão só disse. – Não, não, não, deixa ela ai, pega outra. Estou com fome, depois você limpa ela.

- Di, hum... Que abraço e esse.

- Só um abraço carinhoso de mãe e filho. – Disse ele fazendo um movimento com a pélvis para cima.

- Isso... Não é bom filho, está, está... Me atrapalhando. – Disse ela com olhos fechados, sem ele ver já que estava de costa para ele,

- Já sei mãe te falta estabilidade, vou et ajudar.

Nisso ele sobe as duas mãos que estavam na cintura, até os peitos com silicone dela, e ficou apertando os bicos por dentro da camisa. Nisso ele disse baixinho e lentamente, enquanto fazia isso encima, e fazia movimentos contínuos com o pau na bunda dela.

- Agora... Está mais... Estável?

Não podia acreditar no que estava escutando.

- Acho que, ahh sim.

Nisso meu irmão deu sorriso largo de quem ganhou um título, e moeu nossa mãe na pia por dois minutos assim, ela só arfavam, ele econtinuava, ela fazia bem devgar o sanduiche.

- Não se esquece de passar em cada... ahhh, área mãe, gosto bem feito.

- Ohhhhh, claro... Querido, HUMMMM.

- Ahhhh.

- Hummm.

- Você gosta da... Companhia do seu filhinho caçula?

- ... Gosto.

- HAHA, Vai ter muito dela daqui para frente... Para garantir que minha mãe terá todo... OHHH, afetado que precisa.

- HUMM... Isso e tão errado Di

- E você rebolando bem gostoso. – Disse ele no ouvido dela.

- NHãnhh, nãooo, não tô.

- Há, então vamos intensificar esse amor juntos. – Nisso ele tira as duas mãos dos peitos por dentro da camisa e desce e tenta tirar o shortinho. Onde minha mãe toma um susto e larga o sanduiche que já estava feito já que era bem fácil fazer, larga ele na pia e coloca sobre as mãos do Diego.

- Não, não vamos fazer isso.

- Mãe, só quero mostrar meu amor para você, eu já lhe vi sem nadinha, não vou por nada em lugar algum, só... Manter o contato mais forte, por assim dizer.

Ela mordia os lábios olhando para ele com o rosto de lado, e disse.

- Ok, mas você mantém sua cueca, estou sem calcinha.

Diego quase, foi a loucura, ele tentava esconder a emoção, ele foi descendo a shortinho e agachando ao mesmo tempo devagar e estava de cara com a bunda dela sem calcinha, ele lambia os lábios, e abriu a bunda dela e disse.

- Tem um vazamento aqui senhora, tenho que passar algo molhado aqui com meu rosto para resolver.

- Você só fala besteira, não fica AHHHHH...

A câmera mostrava a bunda dela e a buceta dela estava bem molhada, deixou ate o shortinho marcado, e quando ela falava ele enterrou o rosto na bunda dela lambendo a buceta dela por baixo.

- AHHHH DIIII, MDS AINNNN.

Ele lambia, abrindo a bunda dela com as duas mãos e apertava ao mesmo tempo, o rosto dele sumia, e o que era evidente era dedicação dele, já que a cabeça dele não parava de mecher, e ele apertava a bunda dela com força mechia em cada banda cravando os dedos. E isso durou quase sete minutos, com minha mãe gemendo.

- OHHHHHHH, VOU GOZARRRRRR, AINNNNNN, SIIIIIIII DIIIIII...

Ela tremia um pouco e acabou caindo um pouco sobre a pia se apoiando nela com os cotovelos. Diego se levanta, e abaixa a cueca, minha mãe meio perdida fala rapidamente.

- NÃOOO, não vamos fazer isso...

- Não vou meter nada, minha gostosa. – Disse meu irmão sorrindo para ela com rosto próximo e completa. – Só vou meter entre tuas perna juntas, esfregar nessa tua buceta deliciosa, eu sei que você vai gostar.

- Não sei...

- Vamos, vai ser gostosooo...

Disse ele passando o pau duro dele na bunda da nossa mãe, próximo do cu dela, ela so rebolava devagar, com respiração pesada.

- Olha, sem meter... – Disse ela fazendo beisinho.

Ele logo encoxou ela enfiou no meio das pernas dela com rapidez.

- AINNNN, calma DI, HUMM.

Ele fazia movimentos de metidas lentas e com a mão direita ele enfiou por dentro da camisa e apertou o bico do peito, e com a mão esquerda ele fazia movimentos circulares e apertava no clitóris dela, e beijava e mordia o pescoço dela. Ela rebolava cada vez com mas intensidade.

- AINNNN, Di ta sensível ainda, não esfrega com, com, com... HUMM, com força, gozeiiii, AINNNN, gozei faz pouco tempo. AI, ai, ai, ai, ai. O MEU DEUS.

Ela rebolava, com intensidade com os olhos revirados, até que quase por poucos minutos daquilo, ela logo fala, que ia gozar, e o Diego acelera.

- AHHHHHHH, TA VINDO, JESUSSSSS, VINNNNNNNNN...

- OHHHH, que buceta gosta caralho... HUNUHUNNNN, que corpo tesudo, tô gozando também.

Ela tremia denovo, com leves espasmos e meu irmão continuava a meter com força entre as pernas até gozar e o gozo bater na bancada da pia.

Logo Diego foi andando para trás até se apoiar na bancada Americana, e minha mãe caiu sobre seus joelhos.

- Foi bom demais mãe.

- Isso, e errado Diego...

- Não vamos voltar a isso.

- Mas...

- Se e errado por que você goza tanto?

- Eu, eu... Não sei responder, mas não devemos.

Ele se aproxima dela da a mão para ela se levantar, ela pega e ele a puxa, ela fica de pé diante dele, ela era maior que ele, e ele deu um passo na direção dela, e diz.

- Por que não?

- Somos mãe e filho, isso e err...

Ele ficou com rosto próximo do dela, e beijou ela, logo sai do beijo e depois fica olhando para ela que só o olha no olhos com respiração pesada. E ele a beija de novo com intensidade e vigor, e um beijo molhado, ela encosta com sua bunda na pia, ele pelado e ela só de camisa, beijo de língua que a cada segundo se tornava forte, ela no começo com as mãos indecisas não sabendo onde por, e logo se encontravam agora segurando a cabeça do Diego com força, o Diego logo com ambas as mão foi em direção a bunda dela ainda a beijando, ele a foi empurrando sobre a pia até ela mesma subir na pia e o beijo parar. Eles se olhavam, até ela falar.

- O que estamos fazendo?

- Você feliz...

Ele foi levantando a camisa dela e tirando, e foi dizendo.

- Quero esfregar olhando nos teus olhos.

- SIII, seu safado.

- Com uma buceta molhada dessa, não sou eu apenas o safado.

Ele disse e dando um leve tapa na buceta dela, que estava com as pernas aberta para ele, ele deu um gritinho e sorriu maliciosamente. Ele chupou o peito dela e ficou batendo com o pau dele na buceta dela fazendo um barulho leve de algo molhado batando.

- Splash, Splash, HUMMMM, não morde meu peiiiiito.

Ele deu uma chupada forte no peito dela, olhou para ela e a beijo de novo, esfregando o apu na buceta dela.

- Já esta boomm, tá ardendo já.

- Ok, HUUUU.

Ele esfregou com força, ela cravou as unhas nas costas dele, ele enterrou o rosto no pescoço dela, ele fechou os olhos, e logo ele gozou, quando saiu de cima dela a barriga dela estava cheia de esperma. Ela se levanta com dificuldade e fala.

- Vou limpar isso, depois do ba...

- Deixa, pode ir para o banheiro, eu limpo.

Ela sorriu e foi subindo ele ficou acompanhando a nossa mãe nua indo para sala balançando a bunda, ele apertou o pau que foi até ficando meia bomba, antes de subir as escadas ela olhou para trás e o viu a secando, ela só riu, e continuou a subir. E Diego ficou, colocou a cueca e ficou limpando os fluidos dos dois e subiu para seu quarto se limpar, com muita felicidade, mas sem muita empolgação devido a falta de energia.

Eu não conseguia tirar os olhos da tela, mesmo com vídeo acabado, até eu virar para Romildo e dizer.

- Eles são amantes?

- Segredos e intimidades compartilhadas, criam ou fortalece laços.

- Eles pareciam amantesO que diabos aconteceu depois? Não e possível, aquilo foi momento ou o que? Ela falou sobre isso com ele ou só? O que aconteceu?

- Calma faz só uma pergunta, mas sim, ela falou sobre isso a irmã dela, sua tia a noite daquele sábado no quarto dela trancada.

- O que ela disse.

- Veja você.

Ele põe um vídeo que mostrava minha mãe com uma camisola de dormi branca, que contrastava com seus cabelos vermelhos e moldavam seu corpo que lembra com aquela bunda a Panicat Babi Rossi, mas claro menos torneado, mas o corpo era parecido devido academia, e o tamanho era o que mais se assimilava coma bunda da Panicat. Ela falava com minha tia. Ele mutou o vídeo e habilitou um áudio que era um gravação de uma chamada, ao mesmo tempo.

- Julia, nossa, estou até sem saber por onde começar.

- Eita, devido a hora da ligação e pela conversa da ligação passada, e sobre o vizinho?

- ... E, sim.

- OOOO, não creio, me contaFizemos outras coisa e, bem foi intenso, eu gozei duas vezes.

- Que isso, como foi.

Nisso minha mãe contando como foi, dando detalhe até que tinha sido na cozinha, mas e claro com o vizinho.

- Nossa, na sua cozinha, imagina se os meninos chegam, e pagam vocês.

- Não, o Renier foi a um churrasco, ele não ia voltar tão cedo.

- E o Diego, você não conta?

- Não, não, ele... Ele saiu com uns amigos também...

- Assim, ele só sai para uns amigos e você faz isso mulher? E se ele volta? Pergunta para ele onde vai, não depende de informação tão vaga.

- Sim, sim, você ta certa... Vou perguntar.

- Mas diz ai, gostou?

- ... Sim.

- Foi bom?

- ... Foi muito bom. Kkk

- Que safada, ei olha, toma cuidado com tua aventura. Sua safada, mas aproveita o cara e bom ele procurou saber como satisfazer uma mulher, homens assim são difíceis, maioria só pensa em meter e bater e pronto, as vezes até e bom, mas assim, ui, me deixa até molhadinha.

- Depois eu que sou safada...

- Não sou eu que quase transou com vizinho na cozinha. Haha

- ... – Minha mãe revirou os olhos com leve raiva do comentário.

- Mas vai continuar?

- Não sei, e complicado.

- De fato, mas e bem apimentado, brinca um pouco, mas com moderação, em garota.

- HUM, mas devo dizer foi excitante demais, foi único.

- Ui, estou ouvindo uma mulher satisfeita?

- Nesse momento estou...

- Nos próximos dias, quem sabe se estará ne safada?

- Sim, quem sabe. Kkk

Nisso Romildo fecha o vídeo e o áudio e diz.

- Elas conversaram sobre outras trivialidades, sobre o trabalho e a família.

- Ah, elas conversaram sobre a família que lindo.

- Sua revolta e aceitável.

- Nem adianta reclamar contigo no final não vai mudar nada.

- Não vai, por que tudo que já falei para ti já aconteceu, o que pode mudar e o amanhã e os dias que virão.

CONTINUA...

Prometi postar e ai estar, as continuações viram com menos tempo desta vez, mas infelizmente para mim, não entreguei meu TCC, já que perdi o prazo e não terminei a tempo(Devido a algumas regras estrutural, não consegui cumpri-las a tempo e decidi parar cinco dias antes do prazo limite), então ficara para próximo ano o TCC, pelo menos terminarei o restante da universidade neste ano.

Espero que essa parte tenha sido satisfatória, não escreverei nada da continuação até a noite de terça, por que tenho que entregar um relatório semestral do estágio, ele e grande e demorado, mas depois disso irei escrever a continuação.

OBS: Eu vou postar a próxima parte, logo quando der, já que meu semestre já esta acabando, assim sobrou o tempo para isso agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Perdido em devaneios a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal saber que essa história está sendo contada. Porém eu achei essa parte com pouca inspiração se comparada as outras partes, acho que foi tudo meio direto, minha sugestão era ter algum embate que colocasse o plano do Diogo em perigo (para criar alguma espécie de tensão) e outra sugestão seria trabalhar um pouco melhor essa influência de outros personagens femininos e masculinos sobre a Paula (coisa que foi muito bem elaborado antes). Enfim eu sei que da uma trabalho danado e você tem que escrever a sua história no tempo e do jeito que achar melhor, afinal ela é sua.

1 0
Foto de perfil genérica

História tesuda do Caraí...rs...merecem uma porrada de estrelas , embora reclamar dos espaços dos capítulos não adianta kkkkkkkkkk espero cheio de tesão o resultado final desta loucura...kkkkkkkkk...👁

1 0
Foto de perfil de JP-agreste

Verdade demora kkk maldito relatório kkkkk mas espero a continuação tá excitante....

2 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto bem excitante espero a continuação

1 1
Foto de perfil de JP-agreste

Cara sem dúvida seus contos são bem escritos isso é inegável. Tem ótima estrutura, riqueza de detalhes, porém veja são 13 parte em lup no quantos do seu amigo vendo vídeos e mais vídeo nada contra sua tese porém existe outros ambientes a ser explorados por exemplo o amigo dele pode da acesso pra ele ver do PC do quanto dele ou do celular. Ele pode querer também seguir os passos do irmão dele. O amigo pode chantagem a mãe dele ou eles dois juntos o irmão dele pode bolinha a mãe dele enquanto seu pai está presente. A família pode fica incestuosa já que a temática é essa neh a única crítica é esse lup quase infinito no quarto do amigo.....

2 1
Foto de perfil genérica

Massa Reinier, seja bem vindo de volta

2 1