Uma rapidinha no teatro

Um conto erótico de Smanoel
Categoria: Grupal
Contém 885 palavras
Data: 05/11/2023 00:38:08
Assuntos: Bissexual, Grupal, Menage

Recuperado das orgias em São Paulo e na minha volta ao Recife, resolvi ficar um tempo sem sexo. Retomei minha rotina de caminhadas matinais (30 minutos no máximo) e de pilates, duas vezes por semana. Claro que nas aulas de pilates, não resistia a olhar a bunda deliciosa de minha fisioterapeuta, criando coragem para uma abordagem. A chance chegou quando minha mulher avisou que ia a uma apresentação de um coral carioca, na Caixa Cultural. Achei que um convite para a fisioterapeuta pegava bem, até porque minha mulher já tinha feito pilates com ela e gostava do jeito dela. Compramos os ingressos para os três e marcamos com a fisio, nos encontrarmos 1 hora antes, na própria Caixa, para ver uma exposição antes.

Na hora combinada, ela chegou com um vestido solto, florido, muito parecido com o que minha mulher vestia. Eu estava com uma calça clara, bem leve e sem cinto. Percorremos a exposição, tranquilamente conversando. Eu não perdia a oportunidade para me encostar discretamente no corpo da fisio, fingindo mostrar um quadro, percebendo que minha mulher fazia o mesmo, algumas vezes. Saquei que ela estava interessada na fisio e me animei. A noite prometia. Como faltava ainda meia hora para a apresentação, fomos tomar à cafeteria, pedimos uns expressos e continuamos a conversa, sem maiores ousadias. De repente, ao me virar para falar algo com uma delas, bati com o braço na xícara, derramando café na minha calça.

Horrorizados com a mancha que se formou na perna da calça, resolvi ir ao banheiro para tentar diminuir o estrago, no que fui seguido pelas duas mulheres. Fomos ao banheiro do térreo, que devia estar mais tranquilo, já que o teatro fica no segundo andar e não tinha nenhuma exposição no térreo. Entrei no banheiro e elas ficaram na porta conversando. Tirei a calça e fui retirar a mancha com papel toalha molhado, sem muito sucesso. Como me demorava, minha mulher empurrou a porta e perguntou o que estava acontecendo. Expliquei a situação e ela disse que ia entrar para ajudar. entrou, pegou a calça, abriu a torneira, colocou um pouco de sabão líquido, molhou a calça no lugar da mancha e tentou tirar, sem sucesso. A demora fez nossa fisio, empurrar a porta e avisar que a apresentação ia começar em 10 minutos. Dissemos que a situação era complicada e, talvez, fóssemos para casa.

Ela entrou no banheiro, protestando porque não queria ficar sozinha. Rimos com a situação: um homem de cueca e duas mulheres dentro de um banheiro público. Claro que provoquei, dizendo que só faltava um ménage rapidinho. Ao dizer isso, meu pau deu um pulo de excitação, o que foi notado pelas duas. Minha mulher disse pra eu me acalmar, o que fez o pau dar outro pulo. Ela reagiu colocando a mão em cima, dizendo que ia esconder minha safadeza da nossa amiga, que de pronto disse que gostava de uma safadeza. Meu pau levantou uma barraca na cueca e minha mulher tirou a mão, dizendo que não tinha como esconder um pau gostoso daquele. Imediatamente, a fisio colocou a mão e puxou minha cueca, dizendo que queria ver se era realmente gostoso. De pau duro, retribui a gentileza, colocando a mão em seu seio, puxando a alça do vestido. Minha mulher fez o mesmo no outro seio, deixando nossa amiga de sutiã. Puxamos o vestido para baixo e a abraçamos, num sanduíche sexual. Meu pau encostou nas suas coxas e minha mulher encostou seu sexo na bunda dela. Protestei porque tinha tarado a bunda primeiro. Sem reclamar, minha mulher trocou de lugar comigo, deixando que eu roçasse o pau naquela bunda gostosa, enquanto roçava sua buceta na dela. Minha mulher se abaixou, beijando todo o corpo dela, passando pelo umbigo e pela virilha, até chegar na buceta mohada. Enquanto isto, eu encaixava meu pau na sua bunda, começando um vai e vem gostos, com direito a lambidas da minha mulher na cabeça do pau.

Puxei a fisio para que se apoiasse na pia, de costas para mim, pincelei o pau na buceta molhada, encostei no seu cu. Ela arrebitou a bunda, facilitando que a cabeça se encaixasse e eu enfiei devagarinho. Enquanto isto, minha mulher me abraçava pela costa, descendo num beijo de língua delicioso, até chegar na minha bunda. Abriu um pouco minha bunda e colocou a língua no meu cu, molhando com sua saliva. Quando comecei a tirar e botar o pau no cu da fisio, senti que minha mulher colocava um dedo no meu cu que logo piscou com o fio dental. Acelerei a foda, até que gozei copiosamente, enchendo o cu da fisio de porra, que escorreu pelas suas pernas. Minha mulher me afastou, me colocando também encostado na pia e fez o "serviço" de limpesa no meu pau e nas coxas da fisio que gozava, mordendo a mão para não gritar. Minha mulher disse que também queria gozar. A deitamos no chão, afastamos seu vestido e caímos de língua em seu corpo, enfiando nossas línguas na sua boca e na sua xoxota. Quando ela começava a gozar, passamos a nos reservar numa siririca que a levou à loucura.

Nos vestimos rapidamente e, como minha calça estava molhada, saímos discretamente, desistindo da apresentação e correndo para o carro para continuar a orgia em outro local.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive smanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários