Minha esposa com seu ex macho .

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 1746 palavras
Data: 30/11/2023 15:59:18

Minha esposa com seu ex macho .

Eu e a minha esposa Claudia tivemos uma experiência inesquecível com o colega dela . Embora nada tenha acontecido com o colega (acho que sim), esse foi o primeiro passo para percebermos que nosso relacionamento não foi afetado pela vivência de coisas novas e proibidas.

Desde então continuamos fantasiando o que aconteceu naquela noite com o João e seu amigo, o fato de nos vermos transando com outra pessoa continua nos excitando ao máximo.

No início deste ano, ela me contou que viu o ex-comedor em uma loja de departamentos. Ela me disse que eles se cumprimentaram normalmente e que ele não mudou muito. Ela fez parecer que não era algo importante e isso me acalmou, mas à noite, quando estávamos no nosso quarto, eu não conseguia deixar de pensar no que o ex-comedor da Claudia sentiria ao vê-la e se seu pau parava, vendo o quão rica sua ex, que é Claudia ainda é.

Isso me excitou muito e comecei a acariciar Claudia enquanto perguntava se ela tinha gostado de reencontrar seu ex. Ela soube imediatamente qual era o meu plano e felizmente decidiu seguir em frente. Perguntei se Ela não pensava nele e no que eles fizeram e Ela disse que sim.

Pedi para Ela mencionar uma época em que eles transaram muito bem e Ela me contou que certa vez eles estavam em uma reunião com alguns amigos e que ela começou a acariciar a perna dele por baixo da mesa, bem perto do pau dele, e que ele imediatamente ficou animado, independentemente de outras pessoas estarem presentes.

Claudia me contou que algo que tornou o momento mais emocionante foi que uma de suas amigas percebeu enquanto ela esfregava o pau do ex e que Claudia não se importou porque estava bêbada e excitada. Não se importando que não era a casa deles, eles foram até um dos quartos e começaram a foder com muita força e ela nunca tentou silenciar os gemidos deles, pois de alguma forma a excitou que os outros percebessem que eles estavam fodendo.

A ideia da Claudia pensando no Maurício e imaginando se ele ainda se excitava pensando na Claudia me excitava muitas vezes, então um dia, enquanto estávamos nos masturbando, sugeri que ela mandasse uma mensagem para ele para dizer olá. Eu sei que a idéia era um tanto perigosa porque havia o risco de Ela continuar contatando ela ou de Claudia fazer isso quando eu não estivesse lá, mas eu estava com tanto tesão que não me importei, além disso confio nela.

Ela me disse que eu era louco e que ela não faria isso, mas depois de algumas taças de vinho e de colocar minha língua em sua bucetinha molhada, ela aceitou.

Acho que o ex dela é casado, não tenho certeza, mas não foi um obstáculo. Ela o cumprimentou dizendo que se lembrava muito dele, e seu ex respondeu imediatamente dizendo que ele também se lembrava, que gostava de vê-la e que ela estava muito mais bonita e gostosa do que antes. Claudia contou para ele que ele também continua muito bonito e que se lembra muito de todas as pegadinhas que eles faziam quando namoravam.

Esclareço que enquanto Claudia escrevia eu esfregava sua buceta e chupava seu pau. Seu ex macho respondeu imediatamente que sempre pensa nela e em seu lindo corpo.

Claudia disse a ele que gostaria de vê-lo novamente e mostrar algumas coisas que mudaram em seu corpo, o que ele gostaria. Maurício imediatamente pediu que ela lhe enviasse uma foto nua. A Claudia me disse que não ia fazer isso, que estavam indo longe demais, mas eu a convenci e ela fez.

Ela levantou a blusa e tirou uma selfie mostrando suas lindas pernas com os mamilos durinhos, mas sem mostrar o rosto. Maurício respondeu dizendo-lhe que o seu pau ficou muito duro e que adorava os seus novos amigos.

Quando ele viu que a conversa poderia ir mais longe, perguntou “sobre o marido” e ela disse que eu estava fora da cidade. Maurício imediatamente pediu para vê-la em algum lugar, mas Claudia lhe disse: não posso ,pois meu marido pode ligar. Claudia disse-lhe que já era tarde da noite e que iria adormecer pensando nele, mas que poderiam ver-se outra hora. Maurício se despediu dizendo que adoraria que ela pensasse nela e que estava morrendo de vontade de vê-la. Eu então perguntei a Claudia,qual era o tamanho do pau dele,

Ela disse que era bom..

Mas eu insisti...

Ela então disse que me tinha 25 centímetros e era muito grosso.

Em seguida, Claudia me deu a melhor chupada da minha vida e me contou as coisas mais emocionantes, com certeza ela estava pensando no Maurício o tempo todo, mas naquele momento isso me excitou muito e não a questionei. Maurício a contatou no dia seguinte, mas Claudia respondeu que havia passado por aqui na noite anterior e que o que ela havia feito era errado. O Maurício dela respondeu que era uma pena, porque Maurício queria muito vê-la novamente.

Uma semana depois, fomos a um bar tomar algumas bebidas. A Claudia já estava farta e aproveitei para lhe dizer para voltar a escrever para o Maurício. Claudia me disse que já tinha feito isso e que ele estava indo para o bar. No momento fiquei surpreso, mas entendi que quem tinha a ideia era eu e que tinha que seguir em frente. Ela me pediu para agir como se eu não soubesse de nada e que ela flertaria com ele pelas minhas costas.

Claudia me contou quando ele apareceu no bar. Claudia estava com uma blusa decotada e calça justa que mostrava o bumbum e a bucetinha sem nenhum problema. Ela usava sutiã sem esponjas, então era impossível esconder os mamilos em pé. Só pedi a ela que me mantivesse atualizado sobre tudo o que estava acontecendo. Claudia começou a me beijar e me disse que iria olhar nos olhos dele enquanto fazia isso. Ela fez isso várias vezes. Certa vez ela foi ao banheiro e Maurício se aproximou dela, cumprimentou-a com um beijo no rosto, mas bem perto da boca, e colocou a mão nas costas dela.

Ela voltou e me perguntou se eu tinha visto o que aconteceu e eu disse que sim, . Certa vez, ela se levantou para tomar nossas bebidas e ele ficou atrás dela. Como tinha muita gente, ele fingiu que estavam empurrando ele para esfregar o pau no cuzinho da Claudia. Quando ela voltou ela me contou o que eu já tinha visto, mas o que eu não vi, e o que ela me contou, é que ela tocou suavemente o pau dele com as mãos.

Na mesa nos beijamos e ela não parava de olhar nos olhos dele. É claro que sempre fingi não estar ciente do que estava acontecendo. As coisas boas vêm a seguir. Falei para ela que sairia um pouco do bar para ver que movimento o Maurício dela estava tentando, mas que ela teria que me contar tudo detalhadamente. A Claudia contou-me que logo depois de eu sair ele aproximou-se da mesa e disse-lhe que a esperava numa parte do bar onde estava muito escuro, era como se fosse outra parte do edifício, e que estava cheio de gente.

Claudia o seguiu e eles começaram a dançar encostados na parede, cercados pelas outras pessoas. Eles dançaram abraçados independente do ritmo da música. Ela diz que sentiu o pau duro dele nas pernas e que isso a excitou demais. Ele gentilmente tocou suas nádegas e ela respondeu com a língua em seu ouvido. Maurício começou a tocar suavemente seus seios e mamilos. Claudia agarrou seu pau. Ela conta que embora estivesse muito escuro, vários dos que estavam ao lado notaram a cena, mas não se importaram porque também faziam coisas parecidas.

Quando voltei, sentei-me sozinho à mesa por cerca de 30 minutos. Claudia voltou e me contou o que acabei de contar. Fiquei com tanto calor que falei para ela que iria para outro lugar do bar e que ela deveria pedir para Maurício ir para outro lugar. Ela imediatamente acenou para ele, já que eu tinha saído, e os dois saíram do bar.

Depois de aproximadamente meia hora, Claudia voltou ao bar, um pouco desgrenhada por sinal, e decidimos sair do local para que ela me contasse o que aconteceu no caminho. Ela me disse que eles foram para o banco de trás do carro dele. A verdade é que não esperava que chegassem a esse ponto, mas era lógico que algo assim acontecesse.

Claudia continuou dizendo que ele imediatamente começou a chupar seus pintinhos e esfregar sua buceta. Ele desabotoou a calça e Claudia chupou seu pau branco e grosso. Claudia me disse que o tem um pouco mais longo que o meu, embora não tão grosso, e que gostou de tê-lo na boca novamente. Quando ela o chupou, ele tocou sua bunda e empurrou sua cabeça para que ela o chupasse mais rápido.

Então ela puxou a calcinha e subiu em cima dele para começar a foder. Claudia me pediu para não me preocupar porque eu deveria saber que algo assim iria acontecer. Claudia estava certa, então eu não reclamei com ela. Claudia continuou dizendo que quando ela estava sentada em cima dele, ele agarrava seus filhotes com as duas mãos e os chupava lentamente e às vezes com mais força.

Ela me disse que a movia como queria enquanto ela o montava, ao mesmo tempo que dizia coisas como que ela está voltando o passado e que ela pensa nela com muita frequência, a ponto de transar com ele(eu) pensando nele.

Continuei dirigindo com meu pau super preso. Claudia me contou que quando ele ia gozar ,ele avisou e ela disse que não tinha problema, que ainda estava tomando anticoncepcional e que ele poderia gozar dentro dela, então ele deixou toda sua porra entrar nela. . Claudia veio junto com ele.

Isso explicava por que no início, quando entramos no carro, ela estava mais relaxada do que eu, mas enquanto falava comigo ela ficou excitada novamente e começou a chupar meu pau enquanto eu dirigia.

Quando chegamos em casa pedi para ela me contar tudo de novo e isso nos fez foder como loucos e ficarmos juntos de uma forma espetacular. Espero continuar a ter este tipo de experiências, embora que da próxima vez ela deveria trazer ele em nossa casa.

E isso aconteceu...

mas conto para vcs depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHerosexyContos: 25Seguidores: 95Seguindo: 6Mensagem Casado a 32 anos, hetero 100%,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. Sou aposentada, mas trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Só não curto MULHERES FEMINISTAS DOENTES E SEM NOÇÃO.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Escrôto e com certeza Viado.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, fiquei curioso imaginando que ela tivesse engolido toda porra dele. e vc pudesse sentir o cheiro no hálito dela.

0 1
Foto de perfil genérica

Sabendo que o macho gozou dentro, você desperdiçou? Eu teria caido de boca, e limpado ela toda. Pode até dizer que nunca vai fazer isso, mas, de corno pra corno, é uma questão de tempo, e ... vc vai adorar e viciar (como eu).

0 1
Foto de perfil genérica

Vc é corno e porco e provavelmente gay por adorar coar porra da buceta da vagabunda

1 0