Dando para meu amigo da escola e traindo namorado

Um conto erótico de NovinhoSafadinhoCE
Categoria: Gay
Contém 1265 palavras
Data: 01/11/2023 11:19:48

Meu primeiro conto erotico, aconteceu hoje em um passeio de escola, trai meu namorado e fiquei com meu amigo gostoso. Me chamo Pietro, tenho 18 anos, pratico karate, tenho um corpo gostosinho, sou versátil e nunca ninguém reclamou do meu pau e da minha bunda hehe. Tenho um amigo da minha turma, ele tem 18 anos também, 1.80 de altura, corpo gostosinho também, sempre notei no volume no meio das pernas dele e na bunda dele, ele pratica taekwondo.

Estávamos às 08h30 no terminal de ônibus esperando nosso amigo chegar para irmos a um passeio da escola, em uma piscina, noutra cidade. Mas nosso amigo demorou, então resolvemos ir sem ele para o sítio, qualquer coisa ele encontrava a gente por lá.

Chegamos no sítio, colocamos um som para animar o clima, o espaço era grande da chácara. Fomos para um dos quartos e guardamos nossos pertences lá. Pegamos o essencial e fomos para o banheiro, para tomar banho porque iríamos pra piscina.

Eu imaginei que fossemos ficar lado a lado pelados, mas infelizmente, por se tratar de um espaço próprio para esses eventos, tinham divisórias e vários chuveiros. Conversamos enquanto banhávamos e eu me senti levemente com tesão. Mesmo não vendo ele nu, ele estava em uma divisória de boxe, completamente nu do meu lado. Isso me deixou excitado. Há muito tempo eu queria ficar com ele, mas ele sempre se dizia hétero. Eu até já tinha chamado ele para fazer um sexo a3, mas ele se fez de desentendido. Mas terminamos logo e saímos para nos vestir para a piscina.

Pus minha sunga, antes de sair do boxe e ele também. Coloquei um shorts por cima e ele ficou apenas com a sunga branca. Entramos na piscina e passamos algumas horas brincando, zuando, e falando muita besteira (imoralidades hahaha). Normalmente brincamos bastante e falamos imoralidades, em tese sem segundas intenções hehehe.

Decidimos sair para nos secar. Eu saí primeiro e ele foi em seguida. Foi quando ele saiu da água e pude notar um volume excepcionalmente grande na sunga dele. Aparentemente estava semi ereto. Tinha outras pessoas ao redor dele, e temos essa intimidade, então só avisei:

— "Amg"

— "Oi lindão!"

— "Tá armado, viu?"

— "Que? Quem?"

— "Você kkkkkkk põe uma toalha"

— "Ahhh, é! Vlw kkkkk"

Fomos pro quarto e estávamos rindo ainda. Eu dei sorte, era um quarto por sala e só tinha nós dois da nossa turma. Então estávamos sozinhos e fechamos tudo pra nós trocar e antes que pudesse me virar, ele tirou a sunga na minha frente. Até tentei disfarçar, mas aquele mastro pesado meia bomba imenso na minha frente era lindo demais pra eu olhar pra outra coisa. Só consegui admirar e ele obviamente percebeu. Ainda brincou:

— "calma aê lindão, se continuar assim vou ficar duro já já"

Tentei, mas não resisti de responder:

— "ótimo, pois é assim que eu quero que fique"

Ele responde:

— “E tu não namora?”

— "namoro sim amg, mas isso aqui é tão lindo que chega ser um crime passar e não dar um trato especial" e continuei: "se quiser posso te dividir com o meu boy, mas por agora quero que seja só meu!"

Eu respondi olhando pros olhos dele, não queria que ele entendesse como brincadeira.Desci o olhar e lá estava, aquele lindo pedaço de carne, ereto em minha direção. Ele olhou pra mim, eu entendi e já me ajoelhei. Mamei aquele mastro e tava tão gostoso, amo um macho alfa. Chupei com tanto gosto e ele logo se soltou. Acariciava minha cabeça enquanto mamava ele, eu só me concentrei em satisfazer aquele homem.

Eu queria aquilo mais vezes e tinha que dar uma boa "primeira impressão". Subi os beijos e lambi todo tanquinho dele. Beijei aquele peitoral dele e chupei aqueles mamilos. Na minha cabeça eu só pensava: “Cara, Que delícia!”

Fiquei em pé novamente e olhei no fundo dos olhos dele. Ele quase incrédulo do que acabara de acontecer, mas nitidamente muito satisfeito e desejando mais. Ele me puxou pela nuca e me beijou. Um beijo apaixonado, um beijo de tesão, um beijo quente. Que língua...!

A mão dele foi direto na minha bunda. Passou por debaixo da minha sunga e tava geladinha por causa da piscina. Quando ele apertou minha nádega esquerda, ele parou o beijo, me olhou novamente, me segurou pelo pescoço e me empurrou até a parede. Dessa vez ele veio feroz, com fome e tesão em mim. Me senti devorado apenas pelo olhar e não resisti, me entreguei completamente.

O beijo acelerou e a mão boba também, quando me toquei, eu já estava nu na cama com ele em cima de mim. Ele massageava meu pênis e que mãos! Eu tava delirando de prazer sem sequer uma penetração, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida. Eu tinha que recompensá-lo da melhor forma e virei de costas, ele ainda encima de mim e dessa vez o imenso pênis dele estava quente, ereto bem encima da minha bunda. Ele sorriu e perguntou:

— "sabe que se eu gostar vou querer sempre né?"

— Respondi: "Essa é a intenção"

E sorri mais ainda e pergunta: “e seu namorado sente ciúmes não?”

— "ele não precisa saber agora, depois brincamos com ele junto..."

Ele desce, beijando minhas costas e beija minha bunda. Afasta uma nádega da outra pra ter visão total e passa lentamente a língua no meu buraquinho. Meu cuzinho piscou e me senti dominado. Estava completamente entregue e ele começou a me chupar. E como chupa bem…! Só conseguia gemer baixinho para ninguém ouvir.

Ele deixou meu cuzinho bem lubrificado. Até conseguir introduzir e me enfiou. Pensei que não aguentaria, acho que ele tem uns 21cm de pica, grossa. Era grande e muito grosso. Mas aguentei e deixei ele me socar cada vez mais forte. Senti meu cuzinho arrombando. Ele ia sem dó, puxando meu cabelo e me enrabando.

Eu estava apaixonado naquela pica e queria pra sempre. Ele também parecia gostar muito e fiquei de quatro. E ele não parava, frango assado, e ele ia mais forte ainda. Sentei, quiquei e quando sentei nele pra cavalgar eu disse:

— "será que você aguenta essa aqui?"

—"Pq não aguentaria?"

—"É minha habilidade principal, sento como ninguém"

—"É mesmo? Deixa eu ver então putinha safada!"

—"Cala boca e me come!"

—"Safada…!"

Sentei e sentei bonito. Ele não conseguia colocar a mão na minha cintura, só agarrava o lençol da cama de tanto prazer. Eu sentava cada vez mais forte e ele cada vez mais excitado

— "Não vou aguentar muito tempo assim, Manu"

— "Me dá leitinho então!"

— "Eu vou gozar!!!"

— "Goza no meu cu caralho!!"

Ele gozou e senti aquele leite quente no meu cu. Não havia percebido, mas eu gozei também. Jorrei tudo no peito dele

— "Caralho! Fiquei até sem ar"

— "Eu falei que era minha melhor habilidade"

— "De fato é!"

— "Acho que te gozei todo... Kkkk"

— "Fodasse, tava muito gostoso!"

— "Deixa eu limpar isso..."

Passei a língua engolindo toda a porra do peitoral dele. Saí de cima dele. Tinha leitinho escorrendo do meu cu e deitei no peito dele. Ele e eu estávamos ofegante

— "Amigo... não sabia que o teu cu era tão gostoso... acho que viciei, hein? Hehehe"

—"Viciou é? Acho que consigo sustentar esse teu vício..."

—"No sigilo?"

—"Pra ter essa rola toda semana no meu cu? Sem sombras de dúvidas! Sigilo total"

—"Boa, gostei de te ver assim, minha putinha!"

—"Tbm gostei de ver me dominando!"

Ficamos uns 10 minutos deitados abraçados. Nos beijamos às vezes nesse tempo. Dessa vez de forma carinhosa. Até que fomos nos vestir e saímos pra pegar o ônibus e voltar nossas rotinas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive novinhosafadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PRA UM AMIGO QUE ERA HETERO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NA VERDADE NUNCA FOI. SEMPRE TEVE VONTADE DE FAZER. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ai, kct. Pq eu fico tão excitado com esses novinhos que 0praticam artes marciais?? Pqqp hahaha

0 0

Listas em que este conto está presente