Agradecendo o eletricista pauzudo com a buceta

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 844 palavras
Data: 30/11/2023 08:18:33
Última revisão: 30/11/2023 08:19:13

Esta história aconteceu comigo no dia que eu saí mais cedo do trabalho para resolver algumas coisas particulares, quando eu cheguei com meu carro vi próximo a minha casa um homem negro de uns 35 a 40 anos em cima de uma escada com uniforme de uma empresa consertando fios em um poste. Guardei meu carro na garagem e fui tomar um banho, no entanto quando eu abro a água no chuveiro ela tá fria e agora? Tomar banho frio não dá!.

Nisso eu me lembrei daquele homem consertando, certamente um eletricista, saí e fui até ele que já tinha descido da escada e estava guardado suas ferramentas, me aproximei dele, falei boa tarde e já fui contando para ele o que tinha acontecido com o meu chuveiro e ao mesmo tempo pedindo pra ele se poderia dar uma olhadinha no meu chuveiro, eu pagaria seu trabalho, o homem tirou seus óculos de segurança e olhando para mim, que sou uma japinha do rabão delicioso e naquele dia eu usava uma legging branca fina dessas que deixa minha bunda maior que o normal, com a silhueta ou o desenho mostrando o tamanho da minha bucetona, aquele eletricista falou:” Moça nós não somos autorizados a entrar em residências de ninguém para consertar e coisas do tipo, mas depois do expediente eu passo na sua casa e dou uma olhadinha no seu chuveiro pode me aguardar!”

Por volta das 17:30 o interfone tocou, era o eletricista, mandei ele entrar e o levei até ao banheiro, ele subiu em uma cadeira para verificar o chuveiro, aliás essa cadeira é que eu sento para eu me masturbar todas às vezes que vou tomar banho, verificou o chuveiro e relatou : ” Moça aparentemente tudo normal com seu chuveiro!” Ele foi até caixa de iluminação o diguntor estava desligado então ele disse pra mim ” Provavelmente o diguntor se desligou para evitar um super aquecimento no chuveiro”! O homem ligou o diguntor foi e conferiu o chuveiro abrindo a água, que saiu quente do jeitinho que eu gosto, ele olhando para mim sorriu dizendo ” Prontinho moça agora você pode tomar seu banho tranquila”!

Nisso eu perguntei prá ele quanto seria o valor do seu trabalho e ele foi dizendo para mim ” Seria ridículo eu cobrar de você simplesmente por ter ligado um diguntor”! Eu continuava vestida com a legging branca fina, dessas que dá para perceber nitidamente o tamanho da buceta e eu estava de frente para ele, só para ele ver, ofereci um suco, ele aceitou e me perguntou se eu era casada, falei pra ele que não, entretanto já tive várias aventuras amorosas, ele me falou que ele era casado. Naquele momento eu percebi o volumão do pau dele, insisti com ele que deveria dar um valor para o trabalho dele, entretanto ele recusou em dar um valor e me cobrar pelo trabalho.

Não me controlei, me aproximei daquele homem abraçando ele, beijei e começei a esfregar nele minha bucetona mesmo eu estando com a legging, senti o pau dele q estava por cima de minha buceta, dali chamei ele para o quarto, porque eu iria dar para ele uma boa recompensa. Tirei minha blusa juntamente o sutiã deixando meus seios livres e soltos, se aproximou de mim pegou nos meus peitos, acariciando, apertando eles e depois ele mamou neles bastante tempo, minha buceta já estava literalmente encharcada.

Tirei a legging ficando só de calcinha branca detalhada em rendas, o homem quando me viu daquele jeito veio para cima de mim feito um cavalo descontrolado, aquele eletricista pôs um pau enorme prá fora da calça, peguei naquele mastro super duro ereto, punhetando ele um pouco, porém não resisti, abocanhei o cacete enorme do homem chupei gostoso mamei deliciosamente, tirei minha calcinha e minha buceta ficou a olho nú, o homem parecia não acreditar no que ele estava vendo bem de perto, abri as minhas pernas, me arreganhei e dei gostoso a bucetona para o eletricista negro casado, ele colocou o pau enorme na entrada de minha buceta e eu senti aquela cabeça, rebolei, ele socou o pau dele, entrou rápido atolando na minha buceta molhadinha, rebolei mais e mais, ele socou fazendo vai e vem com aquele pau enorme, ele não tirava as mãos do meu pescoçõ, cada socada dele fazia eu gemer mais alto e rebolava mais ainda no pau dele.

Tudo aquilo proporcionou uma situação que eu queria e minha excitação foi ao extremo, minha respiração ficou ofegante e o climax de todo aquele momento presente meu orgasmo surgiu e eu gozei gostoso, um gozo super delicioso, ele socou fundo, senti até no útero, dei um gemido tão alto, acho que poderia ser ouvido na rua, até que ele deu uma bombada, gozou despejando porra quente na minha buceta, minha buceta ficou inundada, eu simplesmente adorei. Caso vc queira marcar um programinha, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb, caso vc queira me assistir antes de socar na minha bucetinha rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente