O patinho feio cap.2 - verdade ou desafio?

Da série O patinho feio
Um conto erótico de O professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1376 palavras
Data: 30/11/2023 06:47:06

Após um gozo alucinante dela, ele retirou sua roupa ficando apena de cueca, ela olhou para o volume e não acreditou no que via e quando retirou a cueca deu de cara com o maior pau que já havia visto até ali!

20cm e grosso igual um desodorante! Ficou temerosa com aquilo! Será que aguentaria?

Ela segurou com sua pequena mão e o admirou! Fechou o olhos e começou a se aproximar quando seu telefone tocou e a despertou, pegou celular e automaticamente seu semblante mudou para tristeza e frustração era seu marido!

Teria que parar o que fazia e voltar pra casa pois! Trocaram mais uns beijos e ela se foi triste em deixa-lo daquele jeito!

Ramon retornou para o hotel e se dirigiu ao seu quarto e se masturbou pendendo em tudo que aconteceu naquela noite!

Ao acordar foi tomar seu desjejum e encontrou com James.

- bom dia, por que não me falou que sua irmã era casada?

- por que não achei que era necessário, rsrsrs. por que ? O que aconteceu?

- nada, deixa isso pra lá. O que posso fazer por aqui hoje?

- James deu umas dicas, mas o que chamou mais atenção foi a da cachoeira!

Depois de se alimentar pediu ao gerente para liberar James para o mesmo ser seu guia na cidade! Após muita relutância o gerente aceitou.

Partiram para a cachoeira onde encontraram a Joana e sua família.

James notou o desconforto de Ramon e tomou a frente apresentando a todos como se Ramon e Joana não se conhecessem.

Manoel era o marido de Joana, homem bruto e grosso com a mulher, nem deu bola a Ramon .

Passaram um dia bastante agradável, mas o que chamou a atenção de Ramon foi o fato de Joana ter uma filha quase de sua idade. Janine uma “índia” com apenas 18 anos linda igual a mãe juntas pareciam mais irmãs que mãe e filha!

Já Joana não acreditava que aquele que ela ficou na noite anterior tinha apenas 20 anos. Mas algo dentro dela fazia sua buceta ficar úmida. James sempre muito observador percebeu a troca de olhares entre os dois, chamou a irmã para dá uma volta e a fez contar tudo que rolou na noite anterior deixando ele abismado com o que ouvira

Janine ficou encantada com a beleza daquele Negro com trancas no estilo moicano e olhos negros bem marcantes.

Se aproximou de Ramon para conhecer melhor e ficou admirada com sua história de vida e aonde ele já chegou em tão pouco tempo!

Manoel ficou bastante incomodado com a aproximação de sua filha com aquele negro (sim ele era preconceituoso).

Resolveu ir embora mais cedo estragando o resto do passeio! Ao se despedirem Janine passou o contato dela para Ramon sem o pai ver! Deu um abraço que revoltou o pai e o fez ser ignorante com Ramon causando espanto em todos! (Mal sabia ele mas o caminho deles logo se cruzariam ).

James e Ramon voltaram, para o centro e combinara de se encontrar mais tarde no mesmo samba da noite anterior.

Ramon e Janine trocaram mensagem e ele disse aonde iria aquela noite e Janine confirmou que iria porém teria que mentir para o pai pra onde iria pois o mesmo a proibiu de falar com ele!

A noite Ramon chegou no samba e lá estava a mulata dentro daquele short minúsculo sambando e distribuindo charme e sorriso! Mas assim como na noite anterior ela não demorou muito. Ramon encontrou com James e começaram a beber e conversar.

- minha irmã me contou o que houve ontem no seu carro! Por falar em carro o seu é muito bonito!

- aquilo foi um erro ela é casada! E o carro é da empresa!

- erro? Ela disse que nesses anos todos que ela está casada nunca gozou como gozou em sua boca! Mas vamos mudar de assunto né fala um pouco sobre você?

Ramon contou quem ele era onde trabalhava e qual cargo exerceria na empresa! Deixando James de boca aberta.

- nossa, tão novo e já ocupa um cargo tão importante! – falou ficou meio triste!

- não fica assim, o que ouve?

- quando a empresa surgiu aqui na cidade eu coloquei meu currículo e não consegui, queira muito trabalhar la! Mas fazer o que vida que segue.

- ei, a partir de amanhã estarei montando minha equipe quer vim trabalhar comigo como meu assistente pessoal? Como você conhece quase todos aqui ficara mais fácil de formar minha equipe.

Antes de conseguir responder Janine chegou na mesa!, linda como sempre !

Uma índia de 1,65 seios médio pra pequeno porém um quadril gigante. Estava com um cropped branco mostrando a barriga e uma saia curta!

Ela estava causando naquele ambiente provavelmente a mais bela naquele lugar! Cumprimentou eles e saiu pra falar com uma amiga que estava próximo.

- não basta a mãe, ainda quer a filha?

- me encantei com ela, e não custa nada conhecer melhor! E com a mãe não vai acontecer mais nada!

- sobre minha irmã depois conversamos! Já sobre minha sobrinha, temos quase a mesma idade então somos muito amigos, ela é virgem porém de resto já fez de um tudo! Só peço que cuide bem dela!

- fique tranquilo sou um cara de família(rsrsrs) não vou fazer nada que ela não queira!

Janine voltou com a amiga Luciana e se sentou com eles, James ficou sem graça pois nutria um sentimento por essa amiga!

- ei aqui tá um pouco sem graça vamos continuar isso lá no meu quarto tomando um bom whisky ?

Chegaram no hotel e foram direto para o quarto, começaram a beber mas logo a conversa perdeu sentido e pra esquentar as coisas Janine propôs jogarem verdade ou consequência! Todos aceitaram!

Mas as perguntas estavam muito bestas e logo Janine perguntou a Ramon qual o sexo mais louco que já fez?

- pra falar a verdade não foi sexo propriamente dito! Mas foi no carro, fiquei com uma mulher casada e fiz ela gozar na minha boca, mas quando estávamos indo pra os finalmente o marido dela ligou, cortando o barato! Agora minha vez.

- Luciana, você é virgem? Se for com quem gostaria de perder? Mesmo não conhecendo ninguém na cidade tenho certeza que logo conhecerei!

- sou sim! E você conhece o cara! – ela falou isso e olhou para James!

- Janine eu sei, mas conte com quem perdeu a sua virgindade?

- como é? Você não é mais virgem? E não me contou?

- desafio!

- eu te desafio a derramar whisky no peito de Ramon e lamber ele!

Desafio aceito e feito com maestria deixando Ramon de pau duro!

Quando chegou a vez de Ramon responder ele pediu logo desafio e foi desafiado a ficar nu. Ele sorriu e foi tirando a roupa! Ficando somente de cueca. Quando as meninas viram o volume ficaram de boca aberta!

- antes de completar meu desafio quero desafiar Janine a tirar minha cueca! Ela se aproximou e puxou pra baixo a peça que se prendeu ao pau de Ramon e quando soltou bateu no rosto dela!

Daí pra frente foi ladeira a baixo! Ela se levantou e já foi beijando Ramon que se deitou na cama com ela e começaram um show particular para os outros dois!

Ramon chupou pequenos peitos de Janine! Que não largava da rola dele! Ela dês eu e foi chupar aquele mastro! Mau cabia na boca! Fez o que pode! Nem tirou a parte de baixo! Puxou a calcinha de lado e foi sentando naquele Deus africano! Cada centímetro que entrava ela delirava mais! Nunca sentiu aquelas sensações! Preenchimento total! Começou a rebolar e sentiu seu orgasmo chegar avassalador!

Luciana não sabia o que fazer! Não queria perder a virgindade ali naquele quarto mas também queria se tir prazer! Olhou para James e o puxou para perto e se beijaram!

- você será o meu primeiro mas não hoje! Quero um momento especial! Porém quero gozar! Come meu cu por favor!

James era virgem! Sempre foi apaixonado por Luciana mas tinha medo de levar um fora! Ela tirou o short ficou de 4 , também não se deu ao luxo de tirar a calcinha!

- e aí você vem ou não?.....

*******************************

Bom galera como falei! O texto seria por outra vertente! Então o título ficou meio sem sentido! Gostaria de sugestões! Ajuda aí!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Professor baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProfessor baianoContos: 8Seguidores: 30Seguindo: 17Mensagem Baiano formado em pedagogia! Ama ler(independente do gênero da leitura)! Residindo em Sergipe e amando a cidade de Aracajivis (gíria baiana). Tentando começar a carreira de escritor(tenho alguns projetos em mente)! Nada melhor que um espaço de contos para abrir a mente! Rsrsrsrsrs!

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Vc está indo bem, mais vá com menos presa, traga mais diálogos entre os personagens, mais detalhes do que está acontecendo.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

O título pode até ser mudado, como algo a ver com o preconceito, tipo como ele tem conseguido a vida toda vencer o preconceito ou melhor nem ligado pra isso, e seguindo em frente com a vida dele, sempre se dedicando em tudo que faz.

0 0
Foto de perfil genérica

Enredo muito bom, porém concordo com o zequinha: está muito corrido. Acho que explorar mais os detalhes, aprofundar mais no diálogo e sentimentos dos personagens é uma ótima forma de não acelerar a história

1 0