Minha Sogra 2 a tentação

Um conto erótico de Psicologo
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 30/11/2023 00:22:08

Continuando minha história real...

Acabei conquistanto a confiança de minha sogra naquela noite de quinta feira, mais já era sexta, meu sogro ia chegar e quem ia fazer amor com ela era ele e não eu. Mas como já faziam 15 dias que não voltava para Fortaleza, voltei. Minha namorada Laura estava lá, linda. gostosa, maravilhosa, nossa transamos quase o final de semana inteiro, e confesso a vocês mesmo Laura sendo muito mais linda que sua mãe, não conseguia me esquecer da cena que tinha visto na quinta anterior e nem dos gemidos do final de semana anterior também.

Minha namorada chegou a comentar que estava com ciúmes da sua mãe, mais que confiava muito nela, também comentei que minha sogra era especial mais porém muito séria e segura das suas atitudes.

Finalmente chegou a segunda feira e retornei, para o interior, chegando lá minha sogra me esperava na rodoviária. Dei um forte abraço nela e já fui dizendo que só tinha voltado para o interior por causa da receptividade e carinho dela. Nossa ela chegou a se arrepiar quando falei isso, e senti um ponto fraco nisso.

Como estava de folga na segunda meu sogro já tinha ido viajar e tíamos a tarde toda junto resolvemos ir até a pequeno clube da cidade, que tinha 1 piscina e um pequeno barzinho, que na segunda era fechado ainda. Tinha apenas nós 2 e mais 3 crianças entre 8 e 12 anos. Minha sogra foi se trocar no banheiro do clube e voltou com o bikini fio dental, uma tentação.

Ela é baixinha meia gordinha mais tem uma bundinha maravilhosa, quando vi não teve como não ter uma ereção, mais bem disfarçada pois ainda estava de calção, com minha sunga por baixo. Ela ainda me diz como só estamos nós e as crianças vamos ter que um passar protetor solar nas costas do outro, e me pediu para tirar o calção, mais não podia pois estava de pau duro, então disse que não iria entrar na água e meu calção era confortavel. Ela disse passe nas minhas costas protetor mais não tire nenhuma casquinha dando risada, e eu já fui respondendo "não confia em mim não sogrinha" ela deu uma risadinha e disse, "em ti sim mais no seu amiguinho aí em baixo não, pois percebi que ele está bem alegrinho, minha filha não fez o serviço direito no final de semana?" nossa eu não sabia aonde ia enfiar a minha cara, pois pensei em estar disfarçando bem minha ereção.

Então mudei logo de assunto falando de outras coisas e passando protetor nela bem ligeiro, enquanto com vergonha minha ereção passou. E então disse vou tirar meu calção e ficar só de sunga, então ela disse vire que vou te passar protetor. Não deu outra enquanto ela passa meu pau endurecia, ainda que eu estava de costa para ela.

Logo que ela terminou sentei com disfarçando, ela me perguntou como tinha sido meu final de semana, eu disse que foi maravilhoso. que tirei o atrasado com a filha dela. Ela me olhou e disse coitada da minha filha seu tarado,eu disse que 15 dias sem sexo para um casal jovem é mutio tempo, e ela respondeu eu sei também já fui jovem mais hoje passada dos 40 já não tinha tanto fogo, eu já emendei capaz você é jovem e muito linda ainda, deixa qualquer homem com vontade, que ainda tem muito lenha para queimar, ela novamente deu um belo sorriso e me disse para pegar um pouco da água da piscina para jogar em seu corpo pois estava muito quente, acho que a coversa deixou ela excitada também, levantei de pau duro não tentando esconder minha excitação.

Quando chegei lá ela disse só cuida para as crianças não verem você assim senão vai constranger elas assim como está me constrangendo, aquilo foi um balde de água fria, pois achei de mostar que estava excitado e ela me sai com esta, foi de ficar de pau molde de novo.

Meia hora de sol ela me convida para ir na água, e neste momento as crianças tinham acabado de ir embora, só estávamos nós. Aquilo me excitou de novo, mais desta vez disfarcei, entramos na água e começamos a nadar um do lado do outro, quando ela sugeriu de brincar de mergulhar e passar por baixo do meio das pernas do outro, eu falei brincando como ela era baichinha ficava quase impossível passar por baixo das pernas dela. El me chamou de covarde, então mergulhei e fui, ela abriu as pernas e eu passei apenas me esfregando em suas coxas, e ela disse agora é inha vez, e foi mergulhando mais ela não conseguiu mergulhar muito e passou se esfregango no meu pau que nesta hora já estava explodindo, e ainda ao sair da água pagou peitinho, aliais que peitinho, lindo pretão com um bicão coisa linda.Nossa ela ficou toda envergonhada, e pediu desculpa. Que isso eu disse não foi nada.

Ela me pediu para ensinar ela a ficar boiando pois não sabia, segurei ela pelo pescoso e logo abaixo de sua bunda, segurando ela tando ensinar a boiar, mais não tinha como não pocar sua bunda, nem como não ficar olhando seu pacote no bikini. Nisso ela baixo a mão embaixo da água e tocou meu pau, e disse nossa tudo isso é porque está me tocando, já com a voz tremula de tezão, eu disse que sim, mais neste momentos ouvimos vozes e um foi para cada canto da piscina, era outro casal de moradores da cidade que estavam chegando.

Então resolvemos ir para casa...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive Peterbosch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto e espero ler todos outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara bateu curiosidade, sua namorada era tão sem graça e repulsiva assim, pra vc mesmo com ela ficar tarado na mãe dela? Nesses textos vc mostra um desprezo grande por ela e desejo muito maior pela mãe.

0 0
Foto de perfil genérica

Não necessariamente ela é repulsiva. Eu tenho um tesão do caralho na minha sogra e minha namorada não é nada desprezível.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite, não tinha nada de repulsividade por minha namorada, como disse ela era linda e maravilhosa mais tem coisas que não se explica.

0 1
Foto de perfil genérica

Repulsiva talvez tenha sido exagero, mas se vc pra escolher entre as duas ficaria apenas com a sogra, seria isso?

0 0
Foto de perfil genérica

Não, fiquei com a Laura a sogra era um desejo, uma atração.

0 0

Listas em que este conto está presente