Segunda foda com a trans ( o coroa passivo)

Um conto erótico de Moreno TM
Categoria: Trans
Contém 497 palavras
Data: 04/11/2023 17:09:16
Assuntos: Anal, Coroa, passivo, Trans

Estou aqui de volta, quinto conto ( se não me engano). Enquanto escrevia o conto " Sexo Gostoso com a Trans ", recebi uma mensagem dela, chamando para participar de uma festinha. Perguntei o horário e ela me disse que o mamador chegaria às 17:30, como minha esposa estava no trabalho, fiquei tentado a comparecer.... Às 17:35 ela manda um zap :" chegou"

A princípio fiquei com medo, de chegar lá e conhecer o cara, depois liguei o botão " foda-se" e fui pra lá.

Chegando em sua casa, subi e bati na porta, ela disse " ta aberto", entrei e Sam estava sentada no sofá, usava um vestido curto sem nada por baixo. Me sentei ao seu lado e lhe dei um selinho, ela corresponde com um beijo mais demorado.

Pergunto pelo mamador e ela responde que ele estava no banho. De repente ele sai do banheiro, e a cena à princípio era engraçada, ele é baixinho, barrigudo, cabelo grisalho e usava um vestido preto. Me cumprimentou com um aperto de mão, e voltou pra cozinha, Sam e eu vamos para o quarto, ela pede que eu tire a roupa toda, obedeço, fico nu e deito na cama.

Ela se deita ao meu lado e começamos a nos beijar, o mamador entra no quarto e começa a mamar o pau de Sam, enquanto punheta o meu, depois começa a chupar meu pau, que delícia de mamada, Sam fica olhando a cena e batendo uma punheta, me beija e empurra a cabeça do mamador para baixo.

Ele então reclama que seu pescoço dói, eu então mando ele sentar na cama, fico em pé e começo a bombar na sua boca.

Então Sam pergunta se ele quer dar o cu, ele fala

"Esse pau desse Negão eu não aguento", entao Sam o colca de 4, passa um Shampoo em seu cu e começa a comer ele no pelo, que cena, ver àquela trans tratar o cara como uma vadia, eu paro ao lado dela e fico admirando a cena, enquanto eu beijo sua boca.

Ela então tira o pau e pede que eu coma ele, coloco só a cabecinha na porta e fico pincelando, Sam volta a come- lo, eu então vou pra trás dela, coloco na portinha de seu cu, ela dá uma abaixada e eu enfio tudo nela. Uma cena de filme pornô, ela se movimentava, comia na ida e era comida na volta, o tesão toma conta do ambiente...

Anuncio que vou gozar, ela manda ele ae ajolhar e nós 2 gozamos em sua boca....

Vou ao banheiro, lavo o pau na pia e visto minha roupa, enquanto eu e Sam trocamos uma ideia. O mamador vai ao banheiro, toma outro banho e sai, de blusinha top, saia curta e salto. Queria mais rola, eu me despeço deles e falo pra Sam" boa sorte", ela ri e fala: " ele pensa que sou um robô, vou enfiar o rodo no cu dele..."... volto pra casa satisfeito com mais uma aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado Timóteo MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários