CATARINA EM SUA SEGUNDA LUA DE MEL Parte I

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 4978 palavras
Data: 29/11/2023 09:26:10

CATARINA E SEU MARIDO EM SUA SEGUNDA LUA DE MEL

Parte I

Sou Catarina tenho 43 anos e Mauro meu marido 44 somos casados a 23 anos e temos uma filha de 22 casada recentemente, tenho uma escola de idiomas a 15 anos que dou aula e administro, meu marido é diretor da empresa de alimentos de sua família.

Tenho 1,70, sou loira de cabelos repicados e olhos castanhos esverdeados, corpo bem definido bunda arrebitada, a única coisa que fiz foi por silicone nos peitos sem exagero que ficou lindo, meus mamilos são médios que incham bastante quando me excito, sou muito elogiada pela minha beleza e corpo, meu marido 1,85, moreno claro, olhos verdes, cabelos castanho, nos cuidamos do corpo com exercícios e boa alimentação, não uso roupas chamativas, sempre procuro me vestir elegantemente e temos uma vida social e financeira muito boa.

Depois do casamento de nossa filha eu e Mauro começamos a viajar mais pelo menos duas vezes ao ano, no Brasil ou fora, ele começou a ter fantasias e mexer com meus instintos sexuais, quando viajamos quer que eu use roupas mais sensuais sem cair na vulgaridade, saias e calças mais justas, decote e salto alto que sempre adorei.

Aí teve a fase dos acessórios eróticos e ver filmes na cama.

Até que certo noite, ele pôs um filme de diversas pessoas em uma casa grande com mulheres e homens lindos, chegavam vestidos elegantemente e logo começaram uma putaria gostosa, eles tiravam o pau e elas punhetavam e chupavam, aí começou uma orgia, ninguém era de ninguém.

Eu estava chupando seu pau com a cabeça em sua coxa assistindo.

- Te excita amor.

- Claro Mauro quem não se excita vendo isso, estou toda molhada.

- Então senta de costas para mim.

Eu sentei gostoso e vendo o filme de orgia, gozei várias vezes, eu apertava meus seios e tocava minha vagina, virei de frente para ele.

- Amor é muito gostoso ver isso, você tá muito safado.

- Você ficou toda molhada.

- Claro, você fica me mostrando, incentivando, a culpa é sua.

Gozei muito naquela noite.

- Como você quer finalizar Paula.

- Como no filme, você gozando na minha cara, faz tempo que não faz isso.

Ele ficou de pé e me fez engolir até onde eu consegui.

- Calma seu tarado.

Ai eu tomei conta da situação e chupei até ele gozar na minha boca e rosto, engoli sua porra e sorri para ele.

- Amor, olha o que eu fiz, nunca bebi porra sua nem de ninguém, você tá me deixando safada, a culpa é toda sua, tarado, o que tá acontecendo com você?

- Você gostou?

- Muito Mauro, muito mesmo, você andava meio devagar pode por filmes quando quiser rs, tá ficando gostoso isso.

- Paula o que acha de irmos para Europa passear lá tem festas iguais a essa e poderíamos ir para ver.

- Você quer ver ou participar Mauro?

- Ver a gente viu agora no filme, se for para viajar até a europa temos que participar não acha??

- Tem razão rs.

- Mas vc não teria coragem de ver sua esposa tão recatada e socialmente perfeita participando de uma orgia, nem com um homem ou uma mulher só fizemos imagina com vários, eu e voce não temos experiência nesse tipo de coisa, então pare de fantasiar Mauro, você sempre foi ciumento, não na frente das pessoas mas quantas vezes chegamos em casa tive que suportar suas inseguranças,

então melhor parar e ficamos na mera fantasia dentro do nosso quarto. Se algum dia se sentir realmente preparado e seguro quem sabe podemos curtir sem tabus.

- O que você sugere Paula, eu me excito quando vemos filmes.

- Eu também Mauro, mas eu não sugiro nada e nem tomo alguma inciativa porque posso ser mal interpretada por você, o filme por exemplo foi você que colocou eu só curti com você, você entende o que quero dizer Mauro, então tudo depende de você.

- Tem razão no que diz, vamos devagar, mas é que tive pensando, somos jovens ainda, você trabalhou bastante para que a escola tivesse o sucesso que tem, eu trabalho sim, mas a empresa já está bem consolidada, iniciada pelo meu avô e meu pai, ficou fácil para mim e como sou o único herdeiro papai está passando suas ações para mim, então estamos tranquilos financeiramente e se quiser pode até vender sua escola de idiomas.

- Você não me falou sobre isso Mauro.

- Papai me comunicou ontem e os documentos já estão prontos é só ele assinar e somos donos da empresa.

- Nunca me interferi nos assuntos da empresa de vcs, mas é uma ótima noticia, então também sou rica Mauro, eu só era esposa do dono rs.

- Sim, somos uma família, eu você e nossa filha.

- Mas o assunto de sexo, porque tem mudado com certas fantasias.

- Somos jovens e podemos aproveitar a vida.

- Mas me fale qual sua real fantasia Mauro??

Ele hesitou um pouco.

- Tem me excitado muitas coisas.

- Que tipo de coisas?

- Ménage, sexo a três.

- E até suruba pelo jeito, pelo vídeo que vimos juntos.

- É foi excitante e vc também gostou de ver.

- Não nego, ficamos os dois com tesão, mas foi o visual do filme, realidade pode ser diferente.

- Mas o que acha de tentar, conversar mais sobre.

- Bem, com diálogo podemos sim, afinal somos bem adultos, mas exijo confiança e parceria.

- Meu pai vai dar uma festa em casa esse final de semana e daqui a dois meses podemos ir para o sul, alugar um apartamento em Camboriú e tirarmos umas férias, nossa lua de mel diferente.

- Tem certeza que vai ficar bem vendo outro homem me fodendo Mauro, pode ser uma mulher primeiro, tenho curiosidade?

- Sim, vamos deixar rolar.

Nesse período antes da viagem, comecei a ir mais na academia, tomar sol com moderação para ficar com marquinhas e sutilmente a usar roupas que revelam mais meu corpo, sem ser vulgar.

Recebemos amigos em volta da piscina e fui muito elogiada, me sentia linda com auto estima elevada.

Sempre falamos das fantasias, ele me perguntou qual pensamento me dava tesão.

- Ah amor, pensei em bater punheta para um desconhecido com você do meu lado.

- Só isso??

- Pra começar tá bom né Mauro kkkkk

Eu estava bronzeada com marquinhas bem pequenas, pus uma cinta liga preta, sem calcinha e os seios nus, passei gel no meu buraquinho e entrei no quarto usando meus óculos, dancei na frente dele, seu pau ficou duro e ficou se punhetando, chamei ele e de pé empinei e ele me penetrou na buceta por vários minutos muito excitado, me abaixei e chupei com vontade, fiquei de pé e direcionei sua pau na porta do meu cuzinho.

- Amor fode meu cuzinho que tá com vontade de pica, fode gostoso.

Ele segurava nas minhas ancas e me fodia no rabo, devagar e gostoso, falou no meu ouvido

-Catarina, você quer outro pau fodendo desse jeito amor?

Eu gemendo vendo nossos corpos suados pelo espelho.

- Ai Mauro quero sim meu amor, um homem bem gostoso me pegando como você está me pegando, você deixa meu amor, eu ser putinha e dar meu cu amor, deixa meu amorzinho?

Ele ficou mais tarado

- Deixo Catarina, deixo vc chupar, bater punheta, eu deixo amor.

- Ah amor, deixa ele gozar na minha cara usando meus óculos amor?

Ele acelerou senti seu pau inchar no meu cuzinho e jorrar porra dentro de mim.

Ele se afastou e deitou de costas na cama ofegante.

- Ui amor que gozada gostosa hein.

O beijei e deitei do lado, os dois de braços abertos, cansados.

Fui me lavar no meu banheiro e ele no dele, quando voltei, minha buceta tava inchada e o cuzinho ardendo, eu piscava para sentir aquela dorzinha gostosa, dei um beijo no seu mamilo e fiquei com a cabeça no seu peito.

- Amor estou aqui imaginando a gente encontrar um casal bem bonito, você fudendo ela bem gostoso como me fudeu agora e o marido dela fazendo o mesmo, já pensou que gostoso?

- Humm Catarina, será legal.

- Será Mauro, então quer dizer que vamos fazer.

- Sim, em nossa viagem vamos encontrar um casal.

- Aí amor que delícia, não vejo a hora rs

Tomamos taças de vinho falando sobre nossa viagem e dormi em seus braços, cansada e feliz. Chegamos em Camboriú na segunda, era um apartamento lindo, a sala espaçosa com dois sofás e duas poltronas no tom cinza, bem decorado e de frente para a praia, via o movimento da avenida, o clima de verão estava perfeito, guardamos e ajeitamos roupas e acessórios e saímos para comprar bebidas, petiscos, como já era tarde enquanto a bebida gelava demos uma volta na orla, voltamos ficamos na varanda eu tomando champanhe e ele cerveja, a noite estava quente.

Como de hábito acordamos cedo, estávamos bem descansados resolvemos descer e ir no quiosque em frente do apartamento e claro eu queria por meu biquíni minúsculo que era surpresa para meu marido, ele adorou, a parte.de trás quase dava para ver meu cuzinho conforme a posição que eu ficasse, levei uma esteira pensando em alugar cadeiras e guarda sol no quiosque, mas estavam todos alugados.

Uma morena me viu;

- Loira, vem vamos dividir o guarda sol, estende a esteira aqui, meu marido foi dar uma corridinha e volta depois, Mauro foi pegar duas cadeiras no apartamento.

Seu nome era Carol e seu marido Paulo, eram do interior de SP, ela fisioterapeuta e concursado do ministério da agricultura, morena de olhos verdes, cabelos pretos, cintura fina e bunda perfeita sem ser grande, peitos cheios e durinhos, fiquei encantada com sua beleza e simpatia, Mauro chegou com as cadeiras e o apresentei para Carol, minutos depois vi chegando em nossa direção um negro mais ou menos da altura do Mauro, corpo atlético, coxas, braços e abdômen definidos, era Paulo marido de Carol, tentei disfarçar meu olhar, mas Mauro percebeu e riu para mim e ri de volta baixando meu rosto.

Paulo para Carol

- Sentiu saudade do seu neguinho amor?

- Senti amor, tava preocupada já, será que tinham raptado meu bem rs

Ela nos apresentou Paulo, prazer Catarina e comprimentou Mauro.

- Tudo bem parceiro??

- Tudo Paulo.

Eles eram divertidos, simpáticos e simples, Paulo foi ao quiosque e trouxe uma cerveja para cada, logo nossa conversa fluía, Mauro estava super a vontade e fiquei feliz por isso. O tempo passou rápido e deu meio dia e meia, eles queriam almoçar e nos convidaram para comer no restaurante em frente.

- Vamos almoçar e descansar a tarde, pois a noite vamos dançar, disse Carol.

No restaurante perguntei onde iam dançar e se o lugar era bom.

- É ótimo, não é pagode não, gostamos de outro tipo de dança e o lugar é perfeito, bem decorado e muita gente bonita, porque não vem com a gente, acho que vão gostar.

- Eu danço um pouquinho mas Mauro é uma lástima rs.

Carol

- Eu danço com você e Paulo também e vou ensinar o Mauro, basta começar Mauro, vamos vai ser divertido, já temos mesa reservada e da para nós quatro

Diante de tanta simpatia e afinidade aceitamos.

Paulo -

- Então passamos para pegar vcs às 22:30 blz?

- Ok

No apartamento.

- Mauro que casal simpático e dançar é uma boa pedida, faz tempo que não dançamos.

- Sim gostei deles, e vi que você também, quase tossiu quando viu o Paulo.

- Ah amor, que o homem é lindo ele é kkkk

- É um casal lindo, ela é perfeita, corpo, rosto e aqueles olhos verdes, e mais importante simpáticos e simples, é bom ficar com pessoas assim.

- Anham, pena que não vai dar para curtir aquela fantasia, queria pegar aquele corpo kkkkk

- kkkkk, tá ficando safada mesmo Catarina.

- Cê gosta amor?

- Gosto amor, te amo.

Dormirmos e fiz um prato leve, pus um top sem soutien, uma saia rodada na altura das coxas e uma sandália de salto médio, pensei naquele negro dançando comigo rs.

Chegamos no local às 23 hrs, realmente o local era agradável, gente bonita maioria casais, ficamos em uma mesa perto da pista que era enorme.

Carol de calça jeans colada, salto alto, camisetinha sem soutien também, batom brilhante que valorizavam seus lábios, Paulo de calça bege até a altura das canelas, sapato preto e camisa branca aberta no peitoral.

Eu e Carol pedimos Martini, Mauro e Paulo whisky, foram dançar e ficamos admirando como tinham sintonia, ele a virava ela rebolava sensualmente colada ao seu corpo, chegava a dar tesão vendo, eles vieram e Paulo me puxou.

- Sua vez Loira, com licença Mauro.

Aquele negro sabia dançar e tinha gingado, cheiroso e os músculos fortes senti com meu corpo e apertando seus braços, eu mesma inventei um passo para ficar de costas para ele e sentir minha bunda colada em seu volume rsrs.

Mauro realmente não queria dançar, mesmo com insistência de Carol, rimos e muitas pessoas olhando para nós que estávamos nos divertindo muito, chegou um momento que Carol me puxou para dançar, era uma música dançante e dançamos bastante, até que começou uma música mais romântica, eu ia saindo, ela me puxou.

- Não, eu adoro essa música, dança comigo Catarina.

Achei estranho mas gostei, ficamos abraçadas e senti seu perfume mesmo toda suada, ela foi me fazendo carinho nas costas, passava sua mão e com as pontas dos dedos da mão direita, roçava meus seios que estavam livres, apertei seu corpo contra o meu, ela me beijou e eu beijei, olhei para Mauro e ele estava de boa, dançamos mais uma música assim, quando voltamos ficamos de mãos dadas entre eles.

Dancei mais uma vez com Paulo.

- Paulo, tudo bem com o que fizemos?

- Catarina fica tranquila,.conheci Carol assim e estamos a 8 anos juntos, ela é bi, mas só com quem ela realmente tem desejo de ficar, mas eu sou hétero ok, fala pro seu marido kkkkk

Ri junto e dei um beijo de leve nos seus lábios.

Pagamos a conta e saímos, eu e Carla sentadas no banco de trás nos beijávamos e nos fazíamos carícias.

Falei,

- Amor vamos para casa continuar a noite.

Paulo olhou para Mauro que rindo.

- Você não ouviu rapaz, para casa rs

E rimos todos.

Quando entramos fui ao quarto peguei duas toalhas e shorts do Mauro.

- Amor mostra pro Paulo onde é outro quarto e o banheiro para ele tomar um banho, depois vc vai, fiquem tomando uma e conversando enquanto eu Carol vamos tomar um banho demorando rsrs

Eles somente riram rs

Ficamos nuas de imediato, nos beijávamos e sugamos nossos peitos com gosto de suor, fomos para ducha nos tocando e beijando sem parar, ela me deitou e falei no seu ouvido.

- Carol é minha primeira vez, então me ensina sua linda.

- Vou fazer você gozar Catarina, sempre vai se lembrar de mim.

Senti nossos bicos se tocando, ela passava a língua por debaixo dos meus seios, costela e me deixava arrepiada, chegou na minha buceta e chupou de uma maneira que nunca imaginei ser chupada, eu excitada recebia seus carinhos, seus dedos eram mágicos, ficou curtindo meu tesão me fazendo gozar muito, virou sua buceta na minha cara e chupei como ela me chupou, ela estava úmida com seu cheiro de fêmea, ficamos quase um hora juntos.

Tomamos outra ducha e só calçamos o salto alto, os meninos estavam na sacada e quando nos viram nuas sorriram.

Eu cheguei em Mauro e o beijei, ela fez o mesmo com Paulo, depois ela pegou na mão de Mauro, você não quis dançar na pista, mas eu vou dançar em cima de você agora meu amor,

Beijou ele nos lábios e pôs a mão dentro do shorts e tirou e colocou na boca o pau cresceu ficando duro e apontando para cima.

- Humm que pau lindo e gostoso Maurão.

Eu até aquele momento só fiquei observando Mauro, me virei para Paulo e beijei seus mamilos de leve e suguei, passando a mão pelo seus músculos, me ajoelhei abaixei sua calça e o pau estava duro e saiu como um mola, grande e a cabeça era um cogumelo, tinha uns 22 cm Paulo tem 20 m mas o dele era mais grosso, pus na boca até onde deu, olhei para Mauro e sorri, puxei Paulo para ficar do lado do Mauro, eu queria chupar e olhar para os dois, ver meu marido me vendo com o pau negro na boca me excitava, eu dedilhava minha buceta e gozei com o tesão que tudo aquilo me dava.

Carol

- Tá gostoso da rola preta do meu maridão sua cachorra?

- Muito Carol muito.

- Do seu marido também adorei essa cabeça redonda vermelha, e duro, delícia.

Empurrei Paulo sentado no sofá e subi encaixando aquela picona na entrada da minha buceta, eu fui sentando e gemia alto de prazer até que senti suas coxas duras e cavalguei sentindo minha buceta engolir, Mauro se sentou no sofá ao lado e fez o mesmo, ficamos mais de 20 min curtindo eles nos fuder, até que chamei Carol

- Preciso se sua ajuda amor, lubrifica meu cu com a sua língua, quero seu apoio, é minha primeira DP.

Ela lambia meu cuzinho, e colocou um dedo depois dois, Mauro estava se punhetando com o pau brilhando de tesão, Paulo ficou com seu pau parado duro em mim, Carol fazendo massagem no meu cu e pegando nas bolas do seu marido, Mauro se posicionou e colocou a cabeça, como eram dois paus eu estava com medo, ele enfiou tudo, eu estava suada e eles também, sentia dor e prazer.

- Tá bom Catarina?

- Nossa Carol que delícia.

Depois de sofrer por mais de 30 min gozei pela primeira vez pelo rabo e buceta e saí exausta.

Carol sentou em Paulo;

- Agora Mauro seu cachorro, encontra o pau do meu marido dentro de mim, vcs não são parceiros.

Linda cena ela sendo rasgada daquela maneira, eu ainda me tocava de prazer.

- Seus filho da puta, me fode me fode, seus cachorros vai caralho Ahghhh puta que pariu que gostoso Mauro, gozou dentro do meu cu, seu safado.

Como eu estava sentada ao lado, Paulo me ergueu e me penetrou na buceta me olhando.

- Agora você vai ver eu te fuder, ele tirava o pau para me mostrar o tamanho e colocava de novo.

- Amor, grava para mim.

Ele começou a gravar aquilo entrando e saindo da minha buceta que estava rosada e inchada, quando vi que ele ia gozar, abri a minha boca e apontei que queria na cara, ele simplesmente me jogou de lado e socou na boca, engoli onde deu e então punhetou e gozou jatos brancos e grossos pelo meu rosto e em meus peitos, limpei a cabeça segurando aquele pau sem querer soltar.

- Que delícia gente.

Não nos demos conta do tempo, mas o sol já brilhava, eram oito da manhã.

Tomamos banho e encontramos eles já trocados na sala.

Ficou combinado deles voltarem a noite.

- Vamos tomar o café do hotel que é muito bom, vamos dormir, a noite foi muito boa e divertida Catarina, vamos descansar.

- Sim, eu e Mauro estamos esgotados kkkk, vamos comer na padoca aqui ao lado e fazer o mesmo, vem com gente.

Carol;

- Amor, vamos para o hotel descansar, porque não tomamos um chopp á tardezinha, tem uma choperia legal a três quadras daqui, que tal?

- Legal, venham aqui e vamos juntos.

- Ok as 16 então.

- Então Mauro está bem?

- Ótimo amor, que noite divertida essa, aliás o dia foi maravilhoso.

- Verdade, encontrar eles foi uma sorte, estou apaixonada pelos dois e você.

- Gostei muito deles também.

- Eu vi, comeu ela gostoso hein, ela gostou muito de voce, dava para ver.

- E você?

- Amor curti tudo, ela é uma delícia, ela me chupou e gozei muito e ele então, bem você viu rs

- Vi rs

- E gostou de ver amor, eu engatada nele, gozando naquele pau preto amor?

- Gostei Catarina, principalmente sua primeira DP, como você gemeu de prazer.

- Muito bom e adorei ser preenchida por dois machos, vou querer outras vezes viu, deixa eu ver ele gozando na minha cara.

Vimos o vídeo juntos e Mauro começou a ficar de pau duro.

- Ah não Mauro, pode parar, vamos dormir, guarde esse tesão para fuder a noite, Carol gostou e quer mais, e eu quero dar o rabo pro Paulo tá bom amor, você deixa?

- Sim amor, deixo.

- Oh meu amor é bonzinho.

Ri e beijei seu pau adormecido e falei.

Vamos todos descansar rs e me virei.

Chegamos à choperia as quatro e meia da tarde, cheia de gente jovem e bonita, muitos solteiros.

Carol e eu de shortinho e blusinha e sandálias rasteirinhas bem estilo praia mesmo, sentamos em uma mesa que dava visão para o interior mas também para a orla movimentada, eles tomaram uma caneca de chopp cada e nós duas tulipas, eles foram dar uma volta e ficamos falando sobre a noite anterior, trocamos até beijinhos sem nos importar com nada, uma garota passou com o namorado e viu Carol que ficou feliz ao vê-la.

- Camila, Camila!

Uma loira magra e alta de mais ou menos 25 anos, toda linda, cabelos até os ombros, bunda perfeita e pernas compridas, corpo de modelo e seu namorado alto e magricela.

Ela chegou de mãos dadas com o namorado, ele pediu para ela ficar com a gente que ia falar com uns amigos logo a frente.

Carol abriu espaço para ela se sentar nos apresentou e pediu mais um chopp.

- E aí Camila?

- Tudo bem Carol, só o Fabrício rs que parece ter 22 anos ainda apesar de já ter quase 30 kkkk, mas continuem o que estavam conversando não quero atrapalhar, sua amiga é linda.

Agradeci e disse o mesmo.

Carol

Estamos falando da noite que tivemos com nossos maridos, saímos para dançar e depois ficamos no apartamento deles até o dia clarear e estamos comentando todas as travessuras que fizemos juntos.

- Humm travessuras, gosto dessa palavra, podem me contar, sou curiosa kkkkk

- Ninguém era de ninguém Camila, se é que me entende kkkk

- Vocês trocaram de marido??

- Sim mas antes eu e Catarina tivemos bons momentos juntos.

- Aí sua vaquinha para de me falar rs, sabe como fico, faz tempo que eu e Fabrício queremos fazer coisas diferentes, ele pode ser meio juvenil as vezes, mas aquele magrelo é roludo por isso estou com ele.

- Quando vcs vão embora Camila?

- Depois de amanhã.

- Nós também por isso estamos aproveitando os dias da melhor maneira rs

Ela foi no banheiro e falei para Carol.

- Convida eles para ficarem com a gente á noite, gostei dela.

- Humm achei legal, eu adoro ela, seu namorado não conheço muito, Paulo gosta deles já ficamos na piscina batendo papo, super gente boa eles.

Quando Camila chegou ela fez o convite.

- Aí Carol nós nunca fizemos isso, coisa de trocar kkkk

- Mas quem disse que tem que trocar, curte com seu namorado de boa sem troca, as brincadeiras e visual são excitantes, está convidada.

- Sim, rs vou falar com o Fabrício, o que precisa levar?

Eu disse

Temos vinho, champanhe, whisky e cervejas, se quiserem levar mais cervejas, petiscos e coisas para comer tem.

Fabrício chegou, ele lembra muito o Dinho vocalista do capital inicial só que mais loiro, simpático e sorridente, Camila o levou para conversar longe de nós, fiquei observando e ele respondeu com gestos afirmativos, eles voltaram.

- Combinado, Fabrício e eu aceitamos o convite, vamos levar cervejas, não estamos acostumados com vinho.

Carol chamou e falou algo em segredo.

Marcamos para as 23 hrs, eles viriam com Carol e Paulo, saíram e perguntei o que ela falou para Camila.

- Para ela fazer tchuca kkkk, pode rolar de tudo não é verdade, ontem rolou.

Eu ri com ela, ótimo conselho rs.

Paguei a conta e fomos atrás de nossos maridos que estavam voltando, nos despedimos e fomos para o apartamento, eram oito da noite.

- Mauro convidamos um casal amigo da Camila para vir a noite, são legais não teve como falar com você antes, tudo bem?

- Sim, mas será que vai ficar legal um casal estranho,ontem foi tão bom.

- Acho que sim, quando você ver ela vai me dar razão, a menina parece modelo, capa de revista, se eles nao se sentirem confortáveis temos um quarto para eles ficarem, sem problemas.

Em um outro cômodo eu vi um colchão mais fino, separei um lençol e almofadas pensando em levar para a sala se necessário.

Bebidas gelando e petiscos sobre a mesa na sala, tomei banho caprichado, fiz a tchuca kkkk e vesti um shortinho leve colado ao copo e fiquei somente de soutien verde agua e sandálias de salto médio.

- Vai receber eles assim Catarina?

- Sim rs, põe só bermuda e chinelo Mauro, é verão e estamos em casa para receber amigos íntimos rs

Ele riu concordando, estava moreno do sol que dava destaque a seus olhos verdes, lindão em seus 44 anos bem cuidados.

Eles chegaram pontualmente às dez, animados com cerveja Heineken gelada nas mãos e mais para gelar, Carol e Camila estavam lindas de salto e shortinhos sexys e de camisetas, Paulo e Fabrício de bermudas e chinelos, bem a vontade.

Carol ficou colada em mim, Camila pegou na mão de Carol e ficamos juntas, Fabrício se enturmou fácil com todos, seu sorriso e alegria era contagiante.

Carol foi se chegando e me beijou chupando minha língua, Camila fez o mesmo em nós duas.

- Quer se juntar a nós amor.

- Sim suas safadas.

Camila tirou sua camiseta, deixando seus seios pontudos para serem beijados e sugados, logo tirou o short ficando só de calcinha e de salto,.era mais alta com suas pernas longas, coloquei uma mão na sua buceta e ela gemeu, estava excitada, eles se juntaram a nós, Fabrício colado a mim enfiei a mão dentro da bermuda e senti seu pau duro, me ajoelhei, puxei a bermuda para baixo com cueca e tudo, e vi aquele pau enorme e cabeçudo, olhei para ele com pau na mão.

- Parabens rapaz rs

Sentei ele no sofá, lambi seu saco todo eriçado e passei minha língua subindo até a cabeça, engoli e punhetava olhando para ele com sorriso.

Camila lhe deu um beijo.

- Tá gostoso aí Fabrício rs

- Muito rs

Fabrício olhando para mim com sorriso safado, dizendo quero sua buceta Catarina eu pus meus óculos, vem come sua professorinha bem gostoso, eu senti aquele pau jovem me abrindo, peguei com as duas mãos minhas pernas ergui e estiquei, deixando ele me fuder a vontade,.gozei várias vezes.

- Eu vou gozar professora.

- Ai meu tarado safado,.goza na cara da sua professora puta goza.

Ele saiu da minha buceta,. segurou nos meus cabelos e me surpreendi com jatos fortes e abundantes,. só abri a boca recebendo os jatos dentro e no meu rosto, sujando as lentes do meu óculos, engoli sua porra e para minha surpresa ele me beijou com seu gosto de esperma, puxei sua cabeça pelos cabelos.

- Nossa Fabrício obrigada meu amor.

- Eu quero seu cuzinho hoje, adorei sua bunda prefessora.

Levei ele para tomarmos banho juntos

Quando voltamos Paulo estava comendo Camila de pé e Fabrício foi até ela.

- Que delícia de pau Fabrício ele tá me fudendo e não pára amor, já gozei várias vezes e não quero sair de tão bom.

Paulo sentou no sofá e Camila sentou de costas para ele, com suas pernas longas ela subia e descia gemendo de prazer, ela se levantou e pegou gel e passou no seu cuzinho e no pau preto de Paulo e sentou com dificuldade com gritos de aí a cada centímetro que entrava, começou a cavalgar e puxou Fabricio.

- Chupa minhas tetas e me beija meu amor.

O pau de Fabrício estava duro novamente.

Peguei o gel e passei no meu cuzinho também.

- Fode meu rabo Fabrício, vai devagar amor, você é pauzudo viu.

Me apoiei no escosto do sofá, apertei meus lábios e fechava meus olhos com a dor que sentia a cada avanço, ele era gentil.

- Tá gostoso sua piranha?

- Sim meu amor, continua, tá doendo mas tá uma delícia esse pau.

Mauro logo estava com seu pau na minha boca.

- Corninho, isso é bom demais, te amo.

Eu falava mexendo somente os lábios.

Camila com o pau atolado no rabo, abriu suas pernas com facilidade, Carol chupou sua buceta aberta chupando também o saco preto do marido, Camila gemia, então Carol chamou Mauro.

- Não tá vendo meu querido que essa cadelinha quer dois paus dentro dela.

Mauro se ajeitou e penetrou até seu saco ficar batendo no pau preto, Camila se arrepiava de tesão, todos suados, até que Paulo gozou no seu rabo, Mauro saiu vendo ela toda tremendo e não conseguindo andar de cansaço sentou no sofá.

Eu estava ardida e cansada, Fabrício era uma máquina de foder, chamei Carol.

- Me ajuda aqui Carol, já gozei com esse pau no meu rabo e ele não goza.

- É pra já meu amor rs

Ela sentou no pau com cu e cavalgava com força, chamou Mauro.

- Lindo põe na minha buceta e goza dentro, quero sentir vcs dois.

Mauro a penetrou e gozou nela com ela gemendo e suada, seus seios todo arrepiado e Fabrício não gozava e ela desistiu cansada.

Coloquei Fabrício sentado pus minha cabeça no seu colo e fiquei punhetando devagar e engolindo, curtindo sua dureza, Mauro gravou alguns momentos.

- Pessoal vão se lavar, beber e comer, trás uma cerveja pro Fabrício, fiquei brincando com aquele pau até ele gozar na minha boca bebendo seu leite e deixei bem limpinho, ele urrou quando conseguiu gozar.

Ficamos bebendo, comendo em clima de festa, eram três da manhã quando coloquei o colchão no chão, logo um pau ficou duro e outro e a putaria recomeçou, saíram de casa meio dia.

Quiseram se.despedir alí mesmo, pois na manhã seguinte tinham que dirigir de volta para casa, não nos vimos mais, eternamente serão lembrados.

Nossa segunda lua de mel, estava sendo magnífica e ainda tínhamos mais 10 dias.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Que tesão de conto!! Eu amo minha mulher numa Dp...ela gosta tanto que mesmo sozinha anda sempre com 2 consolos! A carinha de tesão quando tem dois machos metendo nela é simplesmente o máximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Paula ou Catarina? Como é o nome da personagem feminina? Uma revisão não faria mal...

0 0
Foto de perfil genérica

Tem gente que nasceu para criticar e ver pequenos erros, são minorias mas existem

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Espetáculo de conto ou verídico não sei...nota 1000 quero ver fotos da sua esposa...faz contatos ok prof.tavao@gmail.com fico aguardo

0 0
Este comentário não está disponível