O pecado de Eva e Marcos

Um conto erótico de Vadia Pecadora
Categoria: Heterossexual
Contém 992 palavras
Data: 04/11/2023 15:04:06

Eva é uma jovem adulta 20 anos de idade, muito inteligente, atualmente fazendo faculdade de psicologia, a melhor da turma. Uma filha exemplar, carinhosa e bondosa. Mas o que ninguém sabe é que Eva tem pensamento muito sujos e pecaminosos com o seu professor Marcos. Eva não é inocente, ela vê pornor todos os dias, ela se masturba sempre que pode pensando em seu querido professor. Ela goza chamando seu nome e depois chora pq sabe que ele nunca vai olhar pra ela.

Ele um homem feito de 41 anos, moreno, de 1.84 de altura. Forte, não é nem musculoso nem gordo. Eva pira no cheiro másculo que vem dele.Porém oque Eva não sabe é que esse homem também é louco por ela desde da primeira vez que ele a viu. Ela uma jovem de 1.63 de altura, seus cabelo cacheado comprido, seu corpo midi size, com os peitos enormes, com sua carinha de anjo, mas ao mesmo tempo com carinha de putinha quando usa seus óculos de grau. Sempre quando ele termina de dá aula na turma dela vai direto pro banheiro bater uma pensando nela ajoelhada chupando seu pau com aqueles óculos e aquela boquinha faminta. Marcos sabe que é errado, ele é casado, 21 anos mais velho do que ela e ainda é sua aluna, mas ele não consegue para de imaginar ela no lugar da sua esposa quando fazendo sexo. Ele imagina sua aluna quando ele goza na buceta da sua mulher que é casado a 12 anos. E se odeia por isso, mas não consegue se arrepender de pecar.

Hoje é terça-feira, 04 de novembro perto do final do ano e com ela vem as férias. Eva se sente mal porque irá ficar quase dois meses sem ver seu professor. Se sentir triste, mas não quer deixar isso transparecer, ela quer chamar sua atenção. Quer fazer ele notar ela com uma mulher. Pelo menos foi oque ela prometeu a si mesma. Com isso em mente vai até o seu quarda roupa e pega um blusa que ganhou de sua amiga, a blusa tem um decote bem ousado coisa que Eva não é acostumada, mas mesmo assim veste. Coloca ela por dentro de sua calça jeans justa, que evidência sua bunda grande e redonda. Se olha no espelho e sente confiante. Eva passa seu hidratante labial e seu perfume da sorte e se vai pra faculdade.

Chegando lá Eva percebe que chegou 20 minutos mais cedo e ela sabe que seu professor já estar na sala então ela corre pra lá. Ela abre a porta, pede licença e assim que abre já consegue sentir o cheiro forte do perfume do seu professor e é impressionante que só de ver ele e sentir seu cheiro Eva fica arrepiada, sua buceta já pulsa de tesão. Eva morde os lábios de leve, como se contesse pra não gemer na sua presença.

A única coisa que Marcos consegue fazer é se encostar em sua cadeira, passar a mão em seu cabelo e se sentir nervoso com sua presença. Marcos vê sua aluna se aproximando de sua mesa, parecendo ansiosa. Enguanto Eva se aproxima Marcos corre os olhos pelo o seu corpo todo, seu cabelo solto balançando enguanto anda, seus óculos dourados, suas unhas pintadas de nude e seu decote que mostra quase metade de seus peitos. Marcos sente seu pau pulsar na calça.

— Bom dia Professor. - Eva diz assim que chega em sua mesa, ela sente que o ar está tenso, cheio de segundas intenções e malícia.

— Bom dia Eva. - O professor não consegue esconder sua satisfação por vê-la.

— Você já corrigiu as provas prof? - Eva fala baixo se aproximando mais para que seu professor sinta seu perfume.

— Já sim, quer ver a sua querida? - Responde seu professor, que passa a língua entre seus lábios.

Eva balança a cabeça confirmando que quer e se aproxima mais, ficando do lado do seu professor. Mas Eva não se contenta só com isso e coloca sua mão no ombro se Marcos.

Marcos se sente a beira de explodir, ele sente a mão de Eva em seu ombro, o seu cheiro. Marcos não consegue se concentrar com a buceta da sua aluna do seu lado, parece que ele vai enlouquecer se não agarrar aquela aluna agora.

— Você foi ótima, só errou uma questão. - O professor diz devagar, tentando respirar e não começar nenhum pecado. Eva da o seu melhor sorriso de safada e abaixa pra ficar na altura do seu ouvido e diz baixinho.

— E será que tem alguma coisa que eu possa fazer pra poder ter um 10? - Assim que Eva termina de fala, logo ela morde de leve seu o ouvido.

Não tendo mais nenhum controle sobre seus atos o professor se levanta, pega sua aluna no colo, escora as costa dela no quadro, firma a sua mão em suas coxas e fielmente beija Eva.

Não é um beijo calmo, nem mesmo romântico. E sim rápido e faminto, um beijo de língua molhado. Eva finca uma mão nos cabelos de seu professor e com a outra ela finca a unhas em suas costas.

— Porra! - Marcos já não consegue parar de beijá-la. Seu pau tá duro como pedra, louco pra entrar na buceta virgem de sua aluna.

Eles param o beijo para poder respirar, Marcos lambe o pescoço de Eva que se resistir geme.

— Ah sim, continua porfavorrrr...

No momento em que eles voltam a se beijar novamente o sinal toca e eles já começam a ouvir vozes dos outros alunos. Marcos solta sua aluna que corre pra se ajeitar e pegar sua mochila do chão que nem sabe quando foi parar lá. Marcos tenta ajeitar sua calça e o seu cabelo. Assim que senta em sua cadeira, seus alunos entram e ele tem que dar sua aula.

- Oi, essa é a minha primeira tentativa de conto, esse é só o primeiro dessa história. Não quero que fique com capítulos muitos longos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive GordinhaSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom começo!!! 😍🔥 Dá para trabalhar bem e você tem uma boa cadência!!! Continue!!! 🔥🚀👏👏👏🌟🌟🌟

0 0
Foto de perfil genérica

Começou muito bem. Detalhes picantes uma narrativa muito sensual

1 0