Mae ciumenta armou gangbang surpresa para minha namorada e para mim...Parte 1

Um conto erótico de Joao85
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 04/11/2023 14:10:50

Eu e minha mãe Cristina continuamos transando durante meses, até que conheci Luísa, 1,65m, 22 anos, peitos médios e firmes, e um rabo delicioso de tirar qualquer homem do sério. Durante algum tempo fui transando com Luísa na sua casa, e minha Mãe na nossa casa, até que um dia a apresentei a meus Pais, e nas semanas seguintes fui ficando mais tempo em casa dela...minha Mãe foi ficando mais chata e irritante, até que um dia, só estávamos os dois em casa durante o fim de semana, e dei uma nega a minha Mãe, dizendo que ia para casa de Luisa, e que era melhor pararmos, porque minha relação era seria...minha Mãe me insultou, gritou, e chorou bastante...fiquei com algum remorso de a deixar assim, mas tinha que ser...Domingo de tarde, cheguei a casa, meu Pai ainda não tinha chegado, e aproveitei para falar com minha Mãe. Surpresa minha ela me pediu desculpa, disse que eu tinha razão, e que queria que eu fosse feliz. Fiquei muito feliz, nesse dia não transamos, e ficou tudo normal...semana passou, e minha Mãe falou comigo para convidar Luísa para almoçar com a nossa família no domingo ao almoço...assim foi, e durante mais 2 ou 3 domingos...num dos fim semanas seguintes que meu Pai não iria estar por causa do trabalho, minha Mãe pediu para jantarmos no sábado a noite, em vez de almoço no domingo, porque iria passear com amigas no domingo, já que meu Pai não estava. Nós concordamos, e assim fomos, estávamos só os 3 jantando, bebendo muito vinho, elas se dando muito bem, e Luísa se começou a sentir um bocado tonta e indisposta. Deitei a no sofá, e minha Mãe com um papel na mão disse "Filho, vai ali a farmácia da rotunda, e pede isto aqui que a vai ajudar na digestão, ela se tiver paragem pode ser perigoso" Estava preocupado vendo Luísa tão branca e a suar, que nem liguei direito ao que ela disse e fui direto lá. Quando cheguei, estava fechada. Me dirigi a outra que ficava uns 15 minutos de lá, e comprei o medicamento que era para ajudar na ressaca.

Cheguei a casa, não estava ninguém na sala. Minha Mãe me chamou dos quartos e disse "Filho, estamos aqui no meu quarto, deitei Luísa aqui, vem cá" .Entrei no quarto, Luísa estava nua sorrindo na cama, com a cara coberta de esperma...levei uma pancada na cabeça,e fiquei vendo tudo a andar a roda e desmaiei...quando acordei, ainda meio tonto e confuso, estava amarrado numa ponta da cama, Luísa estava de quatro na outra ponta, gemendo, enquanto meu Tio Jorge,um coroa grande com 60 anos, irmão de minha Mãe, fodendo Luísa no cu, e meu primo Miguel, com um pau enorme, fodendo a boca de Luísa...Meu tio olhou para mim e disse "Boa noite sobrinho, se despacha a acordar, já e a 2a vez que fodemos sua putinha no cu, estávamos a guardar a boceta para si, só porque sua mãe insistiu haha"

Minha Mãe estava de lado nua, filmando no celular...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Maia85 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkk amo incesto e contos de mãe e filho mas aí já tá forçando demais, por mais que seja ficção um pouco de realidade deixa o conto mais excitante.

Vamos ver a configuração

0 0
Foto de perfil genérica

Pequeno, mas como é o primeiro capítulo está bem legal!

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0