Chupando meu professor dentro do carro

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 28/11/2023 05:42:30
Última revisão: 28/11/2023 05:43:06

Também discretamente esfreguei meu ombro. De propósito fui a ultima a entregar a prova, ele sentado na sua cadeira passou o braço na minha cintura encostando o cotovelo na minha bunda.

– Achou a prova difícil?…

– Um pouco professor!

A gente sempre prestando a atenção na porta, desceu a mão enfiando por baixo da saia chegando com a mão na minha calcinha. Virei pra ele:

– Quer que eu tire?

Ele me olhando sem acreditar confirmou com a cabeça. Em poucos segundos tirei a calcinha, escondendo-a na palma da minha mão e voltando a ficar do seu lado sentindo agora sua mão por baixo da saia bolinando minha bucetinha.

– Pode deixar que vou corrigir sua prova com muito carinho, tá bom?

– Vou ficar muito grata!…

Estava sentindo a ponta do seu dedo na portinha da buceta quando tocou a campainha indicando o fim de todas as aulas causando muito barulho no corredor. Ele tirando a mão.

– A gente precisa combinar alguma coisa, né?

– Sim professor!…

Na semana seguinte durante sua aula, me entregou um bilhete anônimo onde dizia que ia ficar me esperando no estacionamento perto de uma determinada placa, no final das aulas. Despistei dos meus amigos e indo até o estacionamento o vi em pé ao lado de um carro. Ele entrou e eu entrei do outro lado, me perguntando onde eu morava. No caminho ele foi direto me explicando que morava sozinho em uma quitinete, se eu tinha tempo pra conhecer onde ele morava. Sabendo exatamente o que ia acabar acontecendo, topei. Chegando, trancou a porta e foi logo me abraçando.

– Você não pode contar pra ninguém. Combinado?

– Claro professor!…

Fomos pro sofá onde ele foi abrindo os botões na minha blusa até tira-la e eu mesma soltar meu sutiã. Ele caiu de boca nos meus pequenos peitinhos, chupando.

– Tira a saia, tira!…

Tirei e ele rapidamente arrancou minha calcinha me deixando peladinha. Eu deitada no sofá fiquei olhando ele tirar sua camisa, sua calça e por fim sua cueca soltando um cacete negro e enorme que me deixou assustada. Primeiro ele chupou minha bucetinha por alguns minutos, antes de vir com aquele monstro na direção da minha racha. Encostou e foi logo forçando.

– Ai! Ai! Aaaaiii! Devagar professor!!!!

Ele enfiou até um pouco mais da metade e foi começando a movimentar num vai-e-vem cada vez mais forte que passei a berrar feito uma cadelinha no cio e implorando pra ele não gozar dentro. Devo ter tido uns 3 orgasmos antes dele tirar e me dar um banho do porra. Durante todo ano letivo passei a ir muitas vezes na quitinete e ficar peladinha na cama com meu professor de matemática, que me fazia ter muitos orgasmos com sua enorme piroca ou com sua boca lambendo minha buceta. Esse conto é continuação do anterior, então recomendo ler os dois para n ficar perdido. Caso vc queira marcar um programinha, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb, caso vc queira me assistir antes de socar na minha bucetinha rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários