Loucuras no Shopping

Um conto erótico de Luiz
Categoria: Gay
Contém 422 palavras
Data: 28/11/2023 00:04:51
Assuntos: Gay

Olá a todos me chamo “Luiz”, a algum tempo entrei no bate papo da UOL aqui da minha região, mais precisamente de Uberlândia, e conheci o “Lucas” e conversamos ligamos a cam!!

E fiquei com muito tesao, vendo ele todo lisinho e de calcinha.

Disse a ele que queria comer ele, porém ele me disse que não dava, por que estava indo para o Center Shopping, eu disse que se ele fosse de calça justa e fio dental, eu iria lá pra mim comer ele no banheiro.

E pra minha surpresa ele disse que iria fazer desse jeito. Então peguei meu carro e fui direto para o Shopping, meu cacete estava quase gozando sem nem encostar.

Ao chegar no lugar marcado, eu sentei em uma mesa e ele estava em outra. Então perguntei se ele havia gostado e pra minha surpresa ele me disse que queria me ver pelado de pau duro.

E então eu falei pra ele ir na frente e entrar no sanitário que de PCD que é maior e me esperar só de calcinha. Ele foi e me enviou o mensagem que já estava lá.

Entrei no banheiro e tinha um homem no mictório, esperei um pouco e quando ele saiu entrei.

E quando abro a porta está lá aquela bunda lisinha é uma calcinha bem atolada.

Ele não fez de rogado, abaixou e pediu pra mim abrir o zíper, eu abri e meu cacete pulou pra fora e ele começou a chupar, ele chupava tão forte que quase gozei na boca dele sem mesmo colocar meu cacete nele e então não aguentei e já levantei ele, joguei de 4 na parede, coloquei uma camisinha e coloquei e ele começou a gemer e tampei a boca dele e coloquei tudo e vi quando ele me olhou como uma putinha olha pro seu homem, bombava gostoso apesar do cuzinho dele ser apertado eu entrava e saía, meu corpo com o dele ia roçando, bundinha avantajada, arrebitada. Tirei meu cacete e vi o buraco no cuzinho dele, coloquei novamente e ele mordia minha mão pra não gemer.

Bombei e quando eu iria gozar tirei meu cacete e coloquei na boca dele tinha tanta porra que ele chegou a engasgar. Virei ele de novo mordi a bunda dele pra marcar.

Guardei meu cacete e olhei se não tinha ninguém, e disse a ele que quando ele fosse no shopping com a família dele era só me chamar. Depois disso sempre que ele está lá, eu vou lá descarregar a minha porra acumulada…..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mineiro_660 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários