Já me dei bem na primeira

Um conto erótico de Pica dura pra buceta e cu
Categoria: Trans
Contém 1073 palavras
Data: 27/11/2023 13:28:18
Assuntos: Anal, grupo, Trans

Minha primeira vez com uma trans, já foi com duas. Vou contar como foi.

Estava andando em um shopping para comprar algumas coisas que nao importam, dado um certo momento fui em uma cafeteria e pedi um café, estou lá esperando e vejo duas trans passando na minha frente, uma loira e uma morena. A loira me olhou, sorriu e falou algo para a morena e seguiram o caminho delas.

Meu café chegou e fiquei olhando o celular e tomando o café, então as duas sentaram na mesa do meu lado, pediram uma bebida e ficaram conversando, às vezes olhavam para mim.

Então a morena levantou e a loira tentou segurar ela, mas ela se soltou e veio na minha direção, parou do meu lado e falou.

-Oi, tudo bem? Viu, minha amiga quer conversar com você.

-E aí, tudo certo sim, claro, vocês querem sentar na mesa?

A loira sorriu e as duas sentaram na mesa.

Começamos a conversar, a loira era alta devia ter uns 1,85, magra, quase sem bunda e sem peito nenhum, já a morena minha altura 1,70 uma bunda um pouco maior e silicone.

Ficamos lá conversando, pedimos mais café, deve ter dado quase uma hora de conversa. Então a loira falou.

-Podemos te acompanhar pra casa?

-Claro, porque eu ia perguntar se vocês querem ir comigo mesmo.

Levantamos e fomos, a loira foi na frente comigo e a morena atrás.

Chegamos no meu apartamento e falei para ficarem à vontade.

As duas sentaram no sofá e continuamos conversando, até que a morena falou.

-Você sabe que ela tá louca pra ver você pelado neh.

A loira ficou vermelha e brava com ela, eu dei risada, levantei e tirei a roupa, ficando de pau duro na frente delas.

-E vocês sabem que estou louco pra ver vocês peladas.

A morena riu, as duas levantaram e começaram a tirar a roupa ficando totalmente peladas, a loira era bem definida, abdômen malhado, toda musculosa, mas o pau era micro, devia ter uns 5 cm. Já morena, tinha o peito siliconado, barriga lisa e um pau do tamanho do meu, ela também tava dura.

A loira já abaixou e começou a me chupar, a morena veio em seguida e as duas começaram a revezar meu pau, a língua das duas passava no pau todo, a loira engoliu a rola toda, a morena ia até a metade mesmo com a loira empurrando a cabeça dela, então a loira saiu e empinou o cu no sofá, ficando de 4, a morena saiu e chupou o cu dela, melando pra mim, a morena abriu a bunda da loira, fui atrás e apontei o pau no cu, o cu foi abrindo enquanto meu pau entrava, a loira gemia baixo e meu pau ia entrando até tocar o fundo, comecei a meter e ela a gemer a cada socada, a morena foi na frente e deu o pau pra loira chupar, ficamos assim até que a morena falou.

-Minha vez de ser fudida. E ficou de 4 do lado.

Sai da loira e já montei na morena, o pau entrou fácil também, senti o fundo do cu e comecei a meter, ela gemia e a loira deu o cu pra ela chupar enquanto eu fodia o cu da morena.

Então a loira reclamou que queria pau, sai de cima da morena e quando fui montar na loira a morena entrou na frente e começou a comer o cu da loira, então a morena abriu a bunda e falou para eu comer ela, eu fui, montei na morena que tava comendo a loira, a cada socada minha a morena socava na loira, as duas gemiam, então a loira falou que ia gozar, a morena meteu mais forte e eu meti mais forte.

Foi uma sequencia de porra, a loira gozou e apertou o cu no pau da morena, que encheu o cu da loira de porra, ela tambem apertou o cu e eu gozei tudo dentro da morena, ficamos por um tempo os tres engatados assim, até que sai, a morena saiu e a loira caiu no sofa.

-A próxima você goza em mim. Falou a loira.

Eu e a morena demos risada, e ficamos conversando um tempo pelados, as duas ficavam brincando com meu pau, passando a mão, lambendo.

Até que depois de um tempo, ele ficou duro mais uma vez, elas sorriam e já cairam de boca, fiquei deitado no chão mesmo e a loira já montou e começou a cavalgar meu pau enquanto chupava a morena, ela sentava forte, a bunda batia com força na minha perna fazendo barulho. Ficou cavalgando até cansar e trocou de lugar com a morena, a morena também começou sentando com força, o pau balançava a cada sentada, também sentou até cansar.

Quando as duas já haviam sentado, coloquei a morena deitada de barriga pra cima e meti no cu, a loira chupava o pau enquanto eu comia o cu com força, então a loira falou que ia gozar.

Tirei a loira e apontei o pau da morena pra sua propria cara, ela abriu a boca e soltou o jato de porra, nao chegou na boca, mas melou a barriga e o peito, a loira veio e limpou com a lingua.

Quando tirei o pau da morena, a loira já tomou o lugar dela, e já comecei a meter forte também, a morena chupava o pau da loira, ela gemia alto a cada socada. Então já avisou que ia gozar, a morena saiu da frente e ela gozou, melando a barriga, a morena também limpou com a língua.

Olhei pra loira e falei.

-Agora empina o rabo que vou gozar no seu cu.

Ela sorriu e ficou de 4, a morena abriu o cu dela pra mim e eu soquei, metia forte e sem dó, ela gemia alto e a morena ficou olhando com água na boca.

Até que peguei pela cintura, empurrei o pau até o fundo e soltei toda a porra dentro do cu dela, ela soltou um gemido e eu cai sentando no chao.

Elas deitaram no sofá e ficamos conversando um tempo, até que as duas falaram que iam embora, falei que levava elas, mas as duas ia de ônibus mesmo. Nos trocamos e fui com elas até a portaria, elas foram embora e eu voltei pra casa, nunca mais vi as duas. Quem sabe um dia não nos vemos mais uma vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pramulheres20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Pramulheres20cmPramulheres20cmContos: 4Seguidores: 4Seguindo: 3Mensagem Quem quiser bater um papo de boa ou de sacanagem live:.cid.8f84e28d10e18606

Comentários