Noite do Vinho com minha amiga

Um conto erótico de Pocah
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 27/11/2023 01:26:40

Voltei com mais um continho pra vocêeess. Pra quem caiu de paraquedas entre no meu perfil e leia meus contos para entenderem. Mas ainda sim irão poder aproveitar este conto primeiro. Como ja me conhecem vou dispensar apresentações.

Resumindo sou morena, corpo definido, faço academia, cabelos longos. Um belo sábado eu e minha amiga que vou chamar de (Jess) marcamos de tomar um vinho na minha casa, comer uns snacks, ouvir musica e falar sobre a vida.

Chegando a noitinha, ela chegou la em casa pra me ajudar a preparar os petiscos e fomos nos divertindo ouvindo umas musicas antigas da nossa adolescencia com uma taça de vinho.

Jess tem a pele clara, cabelos longos pretos, mesmo porte físico que o meu. Conversamos sobre nossa vida, sobre homens, blogueiras, até que começamos a ficar meio altas por causa do vinho que nessa hora ja estava encerrando a segunda garrafa. Colocamos uns funks que costumamos dançar em festas e começamos fazer coisas engraçadas de gente bêbada, esqueci de comentar nossa roupa : eu estava com uma saia rodada de tecido, e um cropped, estava em casa entao ficamos a vontade, Jess vestia um short de cintura alta tambem de tecido e uma blusa regata.

Dança vai, dança vem até que por algo que não lembro acabei caindo de modo simples e rimos, minha saia levantou e jess disse : “nossa amiga, sua virilha ta bonita” (coisa de mulher kkk)

Respondi que era por causa da depilação a laser que faço e melhora tanto o aspecto como a cor mais escura que a gilette causa. Como nós mulheres não temos vergonha de mostrar nosso corpo pra outra mulher. Puxei a calcinha de lado e mostrei pra ela minha buceta e falando da depilacão a laser.

Na hora jess solta “nossa amiga me deu uma agua na boca vendo sua buceta agora, uma vontade de chupar, que loucura, vamos parar com o vinho agora! E riu “

Respondi rindo “amiga não me surpreenderia, brinquei, todos tem, mas acredita que tambem ja tive vontade?”

Jess fala “ai amiga, que vontade de chupar sua buceta agora, ja que você disse que tambem tem curiosidade, vamos ver o que achamos dessa experiencia? Deixa eu te chupar?

Ambas com tesão lá em cima por causa do vinho.

Respondi “ vá em frente amiga”

Confesso que só de pensar minha buceta ja ficava molhada.

Sentei no sofá ainda com a taça na mão tomando meu vinho, jess ajoelhou no chão, abriu minhas pernas e começou a chupar minha boceta, nossa! Que tesão, a boca dela veio bem devagar, quentinha, ela vinha lambendo minha bucetinha dando leves gemidos.

Eu me contorcia de tesão.

Jess -: “amigan, ain, que buceta gostosa você tem, macia, quentinh- aan, que melzinho, nossa estou com um puta tesao

Eu -: ain Jess, chupa essa buceta vai, ai que delíciaaaa, chupa meus peitos, minha boca esta salivando pra te chupar jess

Ela veio chupar meus peitos, nos beijamos tomando vinho, que clima de tesao com alcool gostoso! chupei sua bucetinha gostosa com tanto tesao, seus peitos uma delícia, só na brincadeira a gente ja estava chegando ao ápice do orgasmo e querendo gozar, fizemos a posição e começamos a roçar nossas bucetinhas uma na outra, AAAIII QUE DELICIA SO DE LEMBRAR.

Gozamos gostoso, e repetimos mais algumas vezes na noite.

No dia seguinte, tudo normal, tivemos a ideia de fazer um menage com um amigo dela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Poca20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando "amigas" safadas assim ficam na intimidade, muita sacanagem e orgasmos acontecem, kkkk, e só de imaginar isso meu tesão vai a mil

0 0