A princesa mimada - parte 2

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 24/11/2023 14:39:42

Naquele dia a tarde o mordomo vai até seu João que limpava a piscina e o manda subir e ir para o quarto da Aninha.. ele logo obedeceu com medo demissão.

O mordomo acompanhou ele até a porta. Ele entra e fecha a porta, o quarto era enorme e muito bonito e no meio tinha uma enorme cama.. Aninha estava sobre ela peladinha, manda o caseiro ficar pelado e subir na cama, ele obedece, ele deita e ela sobe nele, senta na sua boca e manda mamar sua vagina, enquanto ela mamava sua rola, fazendo um 69.

Ele mamava gostoso, enfiando a língua, chupando as beiras e os grelo . Ela engolia sua rola com força, punhetando.. sentia prazer e esfregava a xota na boca do seu João, esse estava com o pau muito duro na boca da Aninha.. ele acabou gozando na sua boca, e ela na boca dele, ambos gozaram um na boca do outro, ela engole toda sua porra.. e ele seu melzinho..

Quando acabou Aninha se levantou da cama e mandou ele ficar de quatro.. e abrir as nádegas com as mãos.. ela foi até uma gaveta e pegou um vibrador em forma de pênis, não era muito grosso, da grossura de uma cenoura grande, passou lubrificante e foi até o cuzinho do seu João, ligou o vibrador e foi enfiando em seu Ânus, ele sentiu dor.. mas ficou no mesmo lugar, com as mãos separando suas nádegas.. ela enfiou tudo, o pênis vibrador massageava sua próstata por dentro.. fazendo ele ficar duro de novo, sentir prazer, mesmo com o cu ardendo..

O pau já estava igual pedra, ele punhetava por baixo.. ela então, o mandou deitar de lado e ela foi até sua rola e a engoliu novamente, mamando e punhetando, não aguentando ele goza na boca da Aninha mais uma vez, esse se serve de sua porra..

Porém Aninha não tira o vibrador do cu do seu João, pelo contrário, troca por um mais grosso, que até rasga as beiras, e novamente em menos de meia hora bebe de novo sua porra saborosa..

Seu João está bem cansado e pede para parar.. Aninha não quer.. e deixa ele com o vibrador no cu.. com medo pelo serviço, ele fica lá de quatro novamente, sentindo seu cu ser arrombado por um pênis de borracha bem grosso.. e vibrando no máximo..

Goza mais uma vez em sua boca, depois desse nova mamada ela tira o pênis do cu do seu João que nem aguenta sentar..

Veste sua roupa e sai andando devagar, o cu doendo.. cansando de tanto gozar.. volta para seu serviço.. e depois vai pra casa..

Aninha contou ao pai a noite o que fez com seu João, que se deliciou com sua porra até enjoar.. Ele comeu a bunda da Aninha novamente, com a madrasta do lado, que virou de lado e fingiu não ver seu marido em cima da enteada, ela de barriga pra baixo pelada, pernas abertas, ele em cima, entre as pernas dela, socando em seu cu com força, fazendo ambos gozar..

No outro dia seu André lhe fez um pedido..

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários