A princesa mimada - parte 1

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 905 palavras
Data: 24/11/2023 14:09:50

Parte 1

Aninha adora ficar pelada e se mostrar para seu João, o caseiro da mansão de seu pai. Ele cuida de tudo fora da mansão, piscina, Canil, jardins e etc..

Ela veste um roupão e abre ele as vezes, mostrando seus peitinhos duros.. seu João as vezes leva a mão e aperta.. leva a mão na sua vagina e alisa seu grelinho.. as mãos cheias de calos.. ela fecha os olhos e geme baixinho.. isso em um lugar escondido no jardim da mansão, ela passa a mão na sua rola dura por cima da calça, aperta o mastro.. é muito grossa, a Aninha quer ver.

Pede pra ele.. ele fica receoso de alguém ver ele fazendo isso, precisa do emprego pra sustentar a família. Ela ameaça dizendo que vai pedir ao pai pra mandar ele pra rua.. ele cede e desce o zíper da calça e abrindo um pouco, puxa o pau pra fora e mostra pra ela, que fixa seu olhar na vara grossa e dura, pega nela e fica masturbando com força, ele geme.. ela desce a a cabeça para frente e chupa a cabeça do seu pau, mama a cabeça sem parar de punhetar, sentindo o gosto de seu pre gozo.. quer saber como é o gosto da sua porra e por isso engole mais e mais, levando ate sua garganta, seu João está encostado na parede, enquanto é mamado sem alternativa de dizer não, ela mama cada vez mais forte e ele não aguenta e goza em sua boca, a putinha vai engolindo todo mel leitoso até acabar.. ela tira da boca e ele corre e esconde o ferro..

Ela manda ele ajoelhar na grama, e passa uma perna por cima dos seus ombros ficando aberta, manda ele lhe mamar a vagina e socar os dedos .

Ele obedece, chupa sua vagina por baixo e mete dois dedos dentro dela socando com força debaixo pra cima, sua bucetinha é deliciosa, e apertadinha, mal cabe seus dedos..mas ela geme, sente prazer, rebola em sua boca, o clitóris é mamado com força, os dedos são enfiados e vai mamando até a vadiazinha gozar na sua boca, ele lambe seu picheuzinho e termina, ela tira a perna, conserta o roupão e sai, vai pra mansão .

Aninha é muito mimada pelo pai, tudo que quer ele dá.

De manhã ela vai até seu quarto, ele estava dormindo, ela está de camisolinha, sua madrasta deitada ao lado, ela deita ao lado dele e ele acorda e sorrir pra ela.. e diz :

- bom dia, princesa..

- bom dia, papy.. vim banhar com vc na banheira..

Ele sorriu e beijou o rosto da filha, apertou sua bunda por trás.. se levantou e foi com ela para o banheiro.. tirou a cueca ficando pelado e fez xixi, ela colocou a banheira pra encher com água quente.. depois tirou a camisolinha e calcinha, o pai entrou e sentou e ela logo veio e sentou em seu colo.. de frente, com as pernas em cada lado.. abraçando seu papai..

Ela disse;

- quero um beijo de língua bem gostoso.. papy.

Ele leva sua boca na dela e se beijam de língua, ele aperta suas nádegas por trás, esfregando sua vagina no seu pau ereto.. ela rebola pra esfregar mais.. enquanto sua língua e lábios são chupados..

- princesa, quero comer sua bundinha.. parece tão gostosinha..

Ele diz isso ao enfiar por trás um dedo em seu cuzinho, ela sente prazer com o dedo dentro.. e diz que sim.. ele a manda ficar de quatro e apoiar na borda da banheira, abrindo as pernas..

Ele ficou de joelhos por trás e abriu suas nádegas e levou o pau em seu cu, penetrando logo em seguida, rasgando e entrando e ela diz:

- hummmm.. tá doendooo... Mas não tira.. mete maaaiss..

Ele meteu tudo, segurou sua cintura e ficou fudendo com força seu ânus, ia fundo e voltava, socava com força, ela sentia doer, mas seu clitóris apitava, sua xoxota pulsava, ela gemia e pedia mais forte..

A madrasta acordou e ficou da cama escutando os gemidos dos dois, já que a porta do banheiro estava aberta..

- goza princesa no meu pau.. hummmm.

.

Ele disse e logo Aninha goza longamente.. e não demora seu André goza dentro do ânus dela.. já satisfeito ele sai de dentro e senta na banheira e a puxa, ela senta em seu colo deitada, seu rosto corado.. seus olhos molhados.. ele chupa sua língua..

- sabia que papai te ama muito, princesa?

Ela sorrir e diz que o ama e lhe faz um pedido..

- papy, posso levar seu João no meu quarto? Quero beber o leitinho dele, igual bebo o seu..

Ela sempre mamou a rola do seu André..

- pode sim, princesa, vc pode tudo..

Ele diz e volta a chupar sua língua, e socar dedos em sua vagina.. depois ele fica de quatro na banheira e abre a bunda pra ela lamber seu cu.. enfiar a língua e o dedo.. ele geme sentindo prazer, seu pau fica duro novamente, ela lambe e enfia a língua.. depois o dedo.. quando ele não aguenta mais.. fica em pé, manda ela abrir a boca, ela de joelhos na banheira, enfia a rola em sua garganta e soca fundo, soca até gozar bem fundo.. ela bebe tudo.. satisfeitos saem da banheira.

Aninha vai para seu quarto peladinha, a madrasta finge que não ver.. não pode questionar o marido ou ele a coloca na rua.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários