Dê Volta Aos Anos 90- Aula de Línguas

Um conto erótico de Nômade
Categoria: Heterossexual
Contém 2009 palavras
Data: 24/11/2023 10:02:56

Interior de São Paulo 1996

Como disse a vocês a década de 90 foi um marco na minha juventude, por isso tendo de detalhar o máximo de lembranças possíveis afim de que o conto possa ficar atrativo para quem lê.

Hoje irei continuar a relatar e fechar o arco da professora Cláudia de Inglês a morena fantástica e provocante com quem sonhei por muito tempo, eu não exagero em dizer que ela foi a mulher mais gostosa com quem transei em toda minha vida. Não sei se mencionei a vocês no outro conto, a Prof. Era descendente de Porto -Rico sua Vuela e sua Madre nasceram no país latino, sangue quente igual corpo quente, isso significa que todos seus buracos tinham uma temperatura diferente, seu rebolado me lembrava de longe as atrizes pornôs latinas como, Abela Anderson, Monique Fuentes entre outras(se vocês se lembrarem de outras deixa lá nos comentários)

Bem posteriormente aos acontecimentos do conto anterior, a semana discorria normalmente a professora era muito reservada então mau tocamos palavras, ao mesmo tempo que me provocava indo com seus vestidinhos de alça. Acreditem que em uma tarde ela fez exatamente como outro dia, mais já sabendo que eu curtia ficava provocando

CLÁUDIA: NOSSA GENTE HOJE ESTOU TODA SUADINHA, VIM ANDANDO DA OUTRA ESCOLA ATÉ AQUI, NÃO SE INCOMODEM COM O CHEIRO!

Essa indireta era para mim, eu nem podia manifestar qualquer tipo de excitação, havia prometido a ela que não faria mais nada na sala, ou ela como professora iria ter que tomar medidas que não seria agradável pra mim e para minha amiga.

Foi na semana que tivemos um trabalho de inglês, era o seguinte a gente teria que em dupla escolher uma música na língua inglesa e apresentar a tradução, cantando ou não, bem é claro que pra tornar as coisas interessantes e própria me colocou junto com a Fê novamente.

Nós olhamos um para o outro e combinamos de nos encontrar a tarde para pesquisar qual música iriamos apresentar. De tarde na hora combinada encontrei com minha tesudinha amiga na biblioteca da escola, fomos para um canto mais afastado no 3 andar para ouvirmos e escolhermos a música que iriamos apresentar. Ouvimos algumas canções internacionais toquei algumas do Bom Jovi, mais decidimos por uma romântica dos anos 80, durante o ensaio o clima foi esquentando, notei que Fê fazia caricias com os pés nas minhas pernas sob a mesa nos achegamos e o inevitável aconteceu demos nosso primeiro beijo.

Foi um momento cheio de carinho e desenho, finalmente o nerd da escola, o que sofria Bullying e uma das garotas mais lindas da escola. Eu sentia um calor intenso percorrer pelo corpo aquele beijo estava acabando comigo e ao mesmo tempo despertava em mim meus desenhos mais obscuros e indecentes!

FÊ; HUMM VC INDAS TEM A CHAVE DA SALINHA DO GRÊMIO? QUE FICA ALI NO SEGUNDO PISO?

EU: TENHO, MAS NÃO VOU ABRIR A CHAVE É CONTROLADA PELA SECRETÁRIA DA ESCOLA SE EU PEGAR O RERSTANTE DA DIRETORIA VAI SABER QUE EU ESTIVE LÁ!

FÊ: AIII OLI EU TE QUERO TANTO E A SALINHA DA PROFESSORA DE GEOGRAFIA ONDE ELA GUARDA OS MAPAS E OS GLOBOS, SEGUNDO AS MÁS LINGUAS ELA DEU PARA UM ALUNO NO ANO PASSADO LÁ!

Esse aluno foi eu, tentei desconversar, mais uma fera quando se depara com sua presa.

Ela então me segurou pela mão e me levou até aos fundos da ultima fileiras de estantes entre as colunas havia um espaço e uma escadinha de dois degraus que a bibliotecária utilizava para organizar os livros na estantes, ali a gente se pegou de forma mais intensa os beijos se tornaram mais intensos e num lance rápido ela colocou meu pau pra fora e começou a punhetar, humm que sensação maravilhosa ela deslizava aos mãos gentilmente por todo meu membro sem deixar de me beijar. Entre os beijos agente conversava.

EU: VOCÊ É LOUCA? SE PEGAM A GENTE JÁ ERA!

FÊ: AINN OLI APROVEITE O MOMENTO, VAI! Nesse momento ela abaixou-se e abocanhou me caralho e chupou, chupava e babava, lambia minha minha glande me levando a loucura, fazia caras e bocas, eu delirava quando ela chupava minhas bolas e me masturbava, cada movimento dela e ação com sua boca trazia a toda todo meu pré sêmen salgado e espeço que ela de bom grado lambia deixando meu pau limpinho. Foi então que pense: porque não ir além? Levantei ela e a virei me colocando por de trás, abaixei suas roupas de baixo expondo sua xoxota depiladinha, passei a mão e notei o quanto a Fê estava molhada, encurvei um pouco, e a penetrei, sem deixar sopa pro azar dela não querer, sua bocetinha estava tão quente que tive vontade de gozar na hora mas me contive consegui me controlar, mais era difícil o cheio de sexo, o barulhinho poft, ploc, ploc e os gemidinhos da Fê me levavam a loucura, e ainda tinha as falas dela!

FÊ: ISSO SAFADO NERDZINHO FODE SUA AMIGUINHA, AINNN QUE PAU GOSTOSO ISSO AIMMM MINHA BOCETA COMO VAI.

Se lembram da escadinha de dois degraus? Então a coloquei ela de 4 toda empinadinha ali queria muito penetrar seu cuzinho, mais contive a vontade, até pq ali não tinha nada que facilitasse a penetração e seria muito doloroso pra ela, segurei a vontade pra uma outra oportunidade, mais continuando agarrei fortemente em sua cintura e a penetrei forçando mais uma vez meu sexo contra o dela, a boceta já havia se acostumado com meus 17cm e engolia facilmente ela rebolava e gemia pedindo pra eu não gozar em sua boceta!

FÊ: AINNNN SAFADO VAI GOZA PRA MIMMM, MAS NÃO GOZA DENTRO, NÃO QUERO FICAR FEDIDA DE PORRA! Ela dizia essas palavras rebolando e indo pra frente e para trás quando anunciei o gozo ela rapidamente se colocou de joelhos abriu a boca e recebeu todo meu néctar masculino, nossa como ela era faminta engoliu todo menos uma pequena gota que ficou no cantinho de sua boca esse ela pegou e levou direto pra sua boceta, nos beijamos mais uma vez, senti o gosto de esperma em sua boca, nos vestimos e voltamos ao nosso trabalho, traduzimos a música e antes de irmos trocamos mais umas caricias.

Ato II

O Bilhete da professora Claudia

A tarde caminhava para seu fim, os pássaros agitavam-se procurando seus ninhos, ao chegar em casa fui direto para o banho, as águas do chuveiro traziam a mente os momentos marcantes do sexo intenso e escondido com a Fê, meu pau cheirava boceta e ao tocar nele, a ereção venho, eu não estava saciado, vinha a todo momento a imagem da menina de 4 na minha frente seu cuzinho piscando na hora do orgasmo, ali me imaginei socando forte o seu ânus, gozei me punhetando sonhado com o momento em que eu teria a chance de foder aquele cuzinho. Pós banho jantei e fui pro quarto ensaiar mais um pouco a música que iria apresentar na próxima aula de inglês, aproveitei e ensaiei uma outra canção de surpresa que iria dedicar para a minha amiga de foda. A canção surpresa era aquela bem conhecida da Tracy Chapman Baby Can I Hold You

No dia da apresentação, a maioria das duplas levaram fitas para tocar no aparelho de som da professora, poucos se atreveram a cantar, quando chegou a minha dupla meus colegas quase não acreditaram, peguei meu violão liguei-o em uma pequena caixa que eu tinha, a Fê estava vestida com roupas dos 80 e quando começamos a cantar arrancamos muitos aplausos de nossos colegas de classe a música que cantamos foi a Eternal Flame

Nossa Teacher de inglês quase deve um treco de tão emocionada, Fernanda não era cantora, mais com muito ensaio e dedicação ela cantou afinadinha, eu a ajudei a 2 voz ali sem perceber surgia a banda Lovely. Começou com Fernanda e eu depois venho outros colegas, a banda era um sucesso na escola todas as festas do colégio era de lei a nossa presença acabou que até fora da escola a gente se apresentava e nosso repertório era todo de música dos anos 80 e 90 nacionais e internacionais.

Depois da apresentação em si pedi a professora uns minutos para tocar eu sozinho uma outra música dedicando a minha amiga, quando dei os primeiros acordes no meu violão os olhos da Fernanda e da Claudia brilharam. Elas me abraçaram e só faltou o beijo mais conseguiram se segurar. A prof. parabenizou a todos e antes de terminar a aula me deu um pequeno bilhete para eu traduzir que dizia em inglês mais ou menos assim:

“Sr Oliver Venha na minha casa nesse sábado a tarde, pode ser depois do almoço”

Professora Claudia.

Digo a vocês que minha excitação foi a mil, minha mente no mesmo instante trouxe a imagem da Teacher de inglês na situação que vivemos semanas antes. Guardei minhas coisas meus amigos vieram até mim me cumprimentar pelas músicas, com certeza naquele dia mexi com coração de muitas jovens meninas, na verdade com o inicio da banda tanto eu como os outros caras fizemos muito sucesso com as garotas, já a Fê como tinha namorado ela sempre ia acompanhada por ele nas apresentações, mais isso não nós impedia de darmos uns amassos de vez em quando.

Bem no sábado, como de costume arrumei meu quarto organizando meus pertences afinei o violão separei algumas peças de roupas, peguei o lubrificante íntimo o mesmo que eu usava nas punhetas e no horário marcado me dirigi para casa da prof Claudia, como eu já sabia onde era cheguei mais rápido, assim que bati na porta ela surgiu radiante.

Ela pediu que eu cantasse novamente pra ela, assim eu fiz, assim que iniciei a canção ela foi despindo suas roupas, na verdade ela só usava um vestido e nada por baixo e claramente seu odor era forte naquele momento. Eu nem consegui terminar a música a tomei novamente em meus braços a conduzi para cama, sua xota exalava seu odor forte, já estava molhada. Segundo o relato da minha professora de Inglês ela havia gozado várias vezes naquela semana, no dia da apresentação quando cantei as canções com a Fê, ela melou a calcinha e como o noivo não dá conta, ela se masturbou muitas vezes.

Aproveitei o momento suguei e mamei no seu grelinho e nos lábios vaginais da safada, minha boca e maxilar ficaram doloridos como da última vez, mais não larguei o osso não parei de chupa-la até ganhar meu prêmio que venho na forma de mel de boceta.

Tirei a roupa ela se ajoelhou na cama pegou meu caralho e ficou ali batendo na boca falando os palavrões de sempre ela cuspia, babava e chupava meu caralho como um talento sem igual, já havia falado a vcs que a Cláudia a Teacher de Inglês foi a mulher mais gostosa com quem transei. Nossa como era quente naquela tarde ela sentou e rebolou no meu pau como ninguém! Parecia que meu caralho fosse o último pau do mundo.

Ela ficou de 4 e falava enquanto rebolava a bunda;

CLAUDIA: VEM PAPI, FOLLÁME EL CULO PONER DURO!

Eu entendi o Culo o resto ficou pra trás, untei meu caralho com o lubrificante que trouxe e meti gostoso naquele cuzinho quente e macio, hummm amigos parecia que estava nas nuvens!

Ela ficava dizendo “FOLLÁME PAPI, FOLLÁME EL CULO HUMM QUE RICO”

Apertei fundo naquele cuzinho e claro não demorei muito pra leitar seu interior, nossa como foi bom, nos lavamos e começamos tudo novamente, naquela tarde gozei umas 2vezes uma no culo e outra a cono como ela diz!

Bem amigos não quero me estender muito vou terminando por aqui, ainda há 5 contos da saga De Volta Aos Anos 90, e não sei se vou conseguir terminar esse ano, devido as documentações da escola e das férias pois irei viajar com a família, então desejo a todos um ótimo Natal echeio de Amor e harmonia.

“Abraço a todos”

Estou no email nomadedoscontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Massa como sempre! Depois de adulto você teve alguma contato com ela? Abraço!!!

0 0