Serviço de Motoboys Entregadores pra SACIAR as Esposas da Cidade

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 837 palavras
Data: 23/11/2023 15:52:32

Virei motoboy pra comer a mulherada. Aqui na cidade depois que a prefeitura embargou a Casa de Massagens das Mulheres, como era conhecida, pois a esposa do Prefeito foi flagrada metendo em uma orgia com as amigas, o dono da dita casa de perdição feminina resolveu abrir uma Delivery de comida, e os Meninos, como eram chamados pelas esposas da cidade mais frequentadoras, passaram a fazer a entrega, com direito à forunfada de linguiça de chouriço na madame!

Sempre tudo discreto, metemos na cozinha, uma rapidinha nas esposas e se elas pagarem podemos passar a noite com elas em algum armário, ou em baixo da cama, esperand marid dormir e então folar escondido a chereca casada delas!

A fantasia de entregador comedor me rende muita fodona gostosa toda noite, e bom é que muitas que jamais teriam cragem de ir na Casa de Massagem, devido à fama que levava, agora podem ser muito bem atendidas no conforto de seus lares, e na presença de seus distraídos maridinhos, pageando os filhos pra elas rodarem escondidinhas na mão dos manos. E a gente ainda pode exigir que elas façam academia, devido á demanda, da pra escolher quais queremos nos saciar, e o bom é que o rodízio de comedores só aumenta, e podemos atender melhor e mais espsoas tradicionais da cidade, que saem se lambendo de esperma satisfeitas, sem preciar recorrer aos preguiçosos maridos!

Eu passo o rodo sem do nas casadas aqui de Birigui, e ja peguei as manhas de fder as esposas mesmo enquanto os maridos estão na sala, distraidos, a mulherada que encomenda já atende a entrega só de babydol ou menos! Tem umas que atendem a porta só de toalha, outras só de aventalzinho e mais nada no corpo a não ser uns adereços, como salto agulha! O interesse delas é só a fodona mesmo, que da fominha nas casadas e elas pedem um bom entregador. Tem umas que sentem tesão e fazem o pedido em duas u tres entregas só pra foder dois ou três ou algumas até mais entregadores! Se sentir uma puta é algo que vicia e da mais prazer ainda, elas contam em segredo pra nós gozarmos mais quentinho no útero casado delas!

Nosso trabalho é muito importante na comunidade, pois nossas atividades arrancando sexo extramarital impede muita insatisfação dentro do casamento e as esposas deixam de se separar, aconselhada pelos garotos comedores, que as saciam diariamente e se elas se separarem, claro, como vão manter nossas gorgetas, pois o dineiro aqui vem dos maridos, trabalhadores fiéis, que nos são gratos pelo serviço que nao sabem a profundidade do nosso papel passando a nossa rolona nas esposinhas dengosas deles, e eles ainda nos contratam pra limpar as piscininhas das esposas deles, fazer jardinagem capinando o matinho delas, manipulando as florezinhas das esposas fogosas, e aconselhando eles a não terem sexo com as próprias esposas, a fim de sobrar mais desejo pra nossas atividades remuneradas na cara deles!

Quando chove, parece que da um up de tesã nas esposinhas meninas, que elas acendem de um jeito em nos receber vestidos em couro das rouas de motoqueiro, sem cueca nem nada por baixo e molhados, elas adoram mais trepar conosco encharcados de capacete que muitas chegam a orgasmos triplos ou quadruplos! Tem esposa que endoidece tanto que elas chama tres, quatro entregadores ao mesmo tempo, tem umas que pedem cinco, seis ou mais tudo junto pra folar elas enquanto nos atende nua na porta e o marido joga poker concentrado com outros maridos cornudos desatentos! As orgias tambémestãi em alta! As esposas se reúnem com os maridos durante os jogos e nos atendem na cozinha, rendendo uma bela suruba de harém que eu chego a sair de saco vazio, deixano elas todas elameadas pra dormirem ao lado dos maridinhos com sorriso largo todas elameadas, sem els saberem que não é creme de beleza, ams sim nssa amrca de territorio!

O melhor são as festas de fim de ano, ou os churrascos familiares, que as esposas pedem aos maridos encarecidos pra nos chamarem pra participar e enquanto as esposa se exibem semi nuas ou de top less na cara dees na piscina, a filharaa corre se batendo pelo quintal, as esposa nos atraem pra algum cantinho e nos mamam e folam nossas jebas sem do, apenas pela fantasia de gozarem outros paus que não o do esposo que juraram fidelidade no altar!

A vida é muito boa pra comedores como nós, a cidade é pequena e nosso rodízio de machos vai só aumentando, com o prefeito atraindo mais 8 faculdades pra cidadezinha pacata, a demanda das esposas só cresce, rapidamente como nossos cacetões na carinha delas, com menininhas estudantes pra nossa sobremeza, e muitos e muitos estudantes machos entrando na entrega pra pagar seus estudos, com o dinheiro suado dos maridos das esposas que eles comem, a média das esposas esta em dezenas de machos pra cada uma, que faz nosso chefe só querer espandir pras esposas que ja solicitam serviço em cidades vizinhas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Muito tesão e divertido o conto! Na verdade vcs estão prestando um serviço social, satisfazendo as casadas e evitando separações... perfeito!! Tõ achando engraçado mas lembrei que minha esposa tá sempre pedindo comida no iFood... huuuummmm, será?

0 0

Listas em que este conto está presente