Bruna Casada e suas aventuras sexuais.

Um conto erótico de Dra Bruna Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 2009 palavras
Data: 22/11/2023 22:27:26

Meu nome é Bruna, sou uma mulher bonita e gostosa. Tenho cintura fina e bunda enorme e malhada. Tenho 25 anos de idade e minha altura é de 1,70. Eu sou casada mas gosto de sexo com outros homens

Marquei com Raissa dos contos anteriores de ir buscá-la para sexo com meus amantes. Só que precisava acertar o dia.

Raissa enfim marcou comigo depois de uns dias e disse que queria transar com Alex novamente, mas eu queria dá-la pra Ricardo, o filho da vizinha. Desde que voltei do hotel tenho feito sexo todos os dias com Ricardo, ele tem um pau gostoso mas não é dotado como Alex. Pra ir buscar Raissa em outra cidade liguei para o Uber do relato anterior e marquei na quarta-feira às 11h em ponto.

Como o motorista tem cara de safado, coloquei um decote e uma minissaia sem calcinha e levei camisinha na bolsa, e às 11h eu saí no uber. Era um trajeto curto de 50 km, comecei a a abrir as pernas e ele tava olhando, que clima de sacanagem. O Uber perguntou se eu era casada e eu respondi que sim com um senhor de idade e ele perguntou se eu precisava de alguma coisa e eu respondi que sim mas depois falaria pra ele. A cidade que Meu nome é Bruna, sou uma mulher bonita e gostosa. Tenho cintura fina e bunda enorme e malhada. Tenho 25 anos de idade e minha altura é de 1,70. Eu sou casada mas gosto de sexo com outros homens

Marquei com Raissa dos contos anteriores de ir buscá-la para sexo com meus amantes. Só que precisava acertar o dia.

Raissa enfim marcou comigo depois de uns dias e disse que queria transar com Alex novamente, mas eu queria dá-la pra Ricardo, o filho da vizinha. Desde que voltei do hotel tenho feito sexo todos os dias com Ricardo, ele tem um pau gostoso mas não é dotado como Alex. Pra ir buscar Raissa em outra cidade liguei para o Uber do relato anterior e marquei na quarta-feira às 11h em ponto.

Como o motorista tem cara de safado, coloquei um decote e uma minissaia sem calcinha e levei camisinha na bolsa, e às 11h eu saí no uber. Era um trajeto curto de 50 km, comecei a a abrir as pernas e ele tava olhando, que clima de sacanagem. O Uber perguntou se eu era casada e eu respondi que sim com um senhor de idade e ele perguntou se eu precisava de alguma coisa e eu respondi que sim mas depois falaria pra ele. A cidade que Raissa mora era bem próxima e logo chegamos, Raissa saiu de casa vestindo um short colado azul e um top rosa, o Uber não acreditou que iria levar duas beldades.

Quando Raissa entrou percebeu que eu estava sem calcinha e começou a rir. Quando estávamos na rodovia comecei a abrir as pernas e Raissa disse que estava muito quente e tirou a roupa, ficando só de calcinha fio dental e soutien. O Uber ficou louco, andou mais um pouco e escondeu o carro mais à frente, saiu do carro e tirou a roupa, Raissa foi chupa-lo e eu sai já com a camisinha na mão, assim que Raissa tirou a boca do pau, e coloquei camisinha e chupei pra lubrificar. Ofereci minha buceta pra ele e ali mesmo encostada no carro ele me comia por trás, sentia ele encostar na minha bunda e foi tudo muito gostoso ele me comeu por uns minutos enquanto beijava a boca de Raissa. Assim que ele disse que iria gozar, Raissa me tirou e levou o leite no rosto. Raissa adora leite.

O Uber disse que não iria ter outra ereção logo e que deveríamos ir, e assim fomos. Raissa de top e fio dental e eu no banco da frente ao lado do motorista. Eu já tava mal intencionada. Assim que o estávamos na rodovia novamente abri a calça do motorista e fui punhetando até chegarmos ao meu condomínio. O Uber queria nos pegar mais tarde e eu concordei mas assim que saímos do carro eu bloqueei o contato dele. Já serviu ao que precisamos. Na volta, vamos com outro Uber.

Quando Raissa chegou ao meu apartamento perguntou por Alex e eu disse que ele tinha sumido. Minha intenção era fazer Raissa dar pra Ricardo, o filho da vizinha. Eu disse pra Raissa para irmos pra piscina e ela colocou um biquíni fio dental e eu fui de maiô mais comportado. Quando Ricardo me viu indo pra piscina, também veio e quando viu Raissa ficou muito feliz. Sentiu que iria comer duas casadas lindas. Começamos a conversar e Raissa disse que ele é gatinho, Ricardo ficou todo feliz e Raissa o beijou e foi um beijo muito gostoso. Ricardo e Raissa caíram na piscina e ficaram se beijando lá como se fossem namorados, eu moro lá e não posso fazer isso. Eles 2 saem da piscina vão pra casa de Ricardo e eu fico só observando. Passo bronzeador e deixo o bumbum pra cima ao lado da piscina. Depois de uma hora volto pra minha casa e pouco depois chega Raissa, toda cansada e diz que está apaixonada por Ricardo, a juventude e vigor dele deixou ela louca, fizeram sem camisinha e ele gozou duas vezes na buceta dela. Pensei que Raissa tinha ficado maluca, se deixando levar por paixão. Depois disso Raissa pegou sua mochila e foi pra casa de Ricardo e ele a levou de volta de carro próximo da noite e eu fui pra faculdade, faltei 1 semana os estudos com meu desejo por sexo.

Ricardo tem vindo à minha casa em dias alternados pra transar comigo e ele sempre usa camisinha porque peço. Os dias passam e Ricardo diz que quando não vem, vai atrás de Raissa e transam na casa dela. Algumas semanas depois Ricardo diz que Raissa largou o marido e está vindo morar com ele e que a mãe dele adorou a nora. Fiquei perplexa.

Quando Raissa chegou com as malas e foi morar com Ricardo que é um pouco mais novo que ela e com muito menos experiência de vida que ela. Ricardo era meu comedor, quase não vejo Alex e não tive mais nenhum amante. Os dias passam e Ricardo e Raissa quase não são vistos. Fiquei com ciúmes e decidi ficar mais gostosa e arranjar mais machos.

Comecei a focar mais na academia e caprichar na alimentação saudável, fiquei mais gostosa, principalmente o bumbum. Um dia chego em casa esgotada da academia, tomo banho e uso só um short apertado e sem calcinha e fico com meus seios duros nus, de repente alguém bate na porta e vejo no olho mágico que é o Ricardo, coloco uma blusa fina apertada e abro a porta. Ele pergunta como estou e eu disse que não é da conta dele e pra ele cair fora do apto, ele diz que o bico dos meus seios estão duros e quase furam o tecido da blusa, ele estava certo. Eu pergunto o que ele quer e ele responde que quer me comer, eu digo que ele casou com Raissa e que não queria mais, mas ele diz que Raissa traia o ex-marido, quem garante que não faça com ele.

É um bom argumento.

Olho pra ele com cara de safada e ele arranca minha blusa e chupa meus seios. Revezando uma vez de cada, abaixo a bermuda dele e pula sem pau maravilhoso. Faço um show com minha língua e lábios. Ricardo me carrega até a cama que durmo com meu marido e tira toda a minha roupa, ele também já está nu. Ricardo diz que não usará camisinha e eu digo que use porque ele casou com puta e não confio no pau dele. Ricardo se chateia com meu comentário e põe camisinha e diz que faz sem com Raissa e que é maravilhoso gozar dentro. Ricardo começa a enfiar em mim, primeiro na bunda e depois na frente, gozou no meu rosto e foi embora. Ricardo veio e bateu na minha porta no outro dia e no outro e no outro. Ricardo, meu garotão, o filho da vizinha, e agora marido de Raissa, estava me dando prazer todos os dias e estava apaixonada por ele. Pensei em largar meu marido e formar um trisal com Ricardo e Raissa, mas Ricardo nem trabalhava como iria ter 2 mulheres e eu sou uma mulher cara. Após me comer bem gostoso e deitado do meu lado na minha cama, Ricardo diz que Raissa está grávida. Não fiquei surpresa, sabia que eles faziam sem nenhuma proteção e Ricardo parecia um jovem reprodutor. Ricardo se arrumou e foi embora, e eu fiquei pensando será que o filho é mesmo de Ricardo?

Alex sumira fazia muito tempo, e meu único amante era Ricardo, alguns tempos depois Ricardo me procura meio triste que Raissa perdera o bebê. Ele estava arrasado e ficou dias sem me procurar, encontro Raissa e ela me disse que sabia que eu era amante do novo marido dela e que ele estava sumido porque estava muito abalado e nem sequer a procurava. Fiquei preocupada com o sumiço de Ricardo e fui no apartamento dele, entrei no apartamento porque a porta sempre ficava aberta e ouvi uns gemidos, pensei em espiar Ricardo comendo Raissa mas para meu total espanto eu vi Raissa nua com o bundão pra cima, estava de 4 e chupando o pau enorme de um dos vigias do condomínio. Eu nada falei, mas Raissa se desesperou e pediu pra eu não contar nada e foi se vestir, o vigia estava apavorado mas acho que o nervosismo deixou o pau dele ainda mais duro.

O vigia, chamado Mauro, é um homem enorme, musculoso, deveria ter uns 28 anos e sempre foi muito discreto e gentil.

Ver o Mauro ali sem camisa e com a calça da farda arriada e o maior e mais cabeçudo pau que já vi na minha vida me deixou paralisada. De repente Mauro pega minha mão e coloca em seu pau e assim comecei a masturbá-lo. Ele começou a gemer, Raissa veio e disse que não posso ver um pau duro. Raissa disse que o Mauro é o melhor comedor que ela já teve, tem o maior pau, maior que o do Alex. Raíssa se abaixa e volta a chupa-lo mas Mauro não goza e quando o horário dele chega ele se veste, e se prepara pra sair, mas antes me dá um beijo e diz que depois vai resolver meu caso.

Raissa toma um banho e se arruma numa toalha e me explica como ela começou a ficar com Mauro. Ela me disse que quando perdeu a gestação, Ricardo ficou abalado e uma noite levantou e saiu do apartamento, Raissa ficou tão nervosa que saiu pra procurar só de camisola sem nada por baixo e então procurou o vigia de plantão lá na guarita e ele não estava então ela chamou por ele e ele respondeu, estava no banheiro urinando, Raissa entrou no banheiro e ele virou com o pau enorme mesmo mole e ela ficou sem palavras e fugiu dali voltando para o apartamento. No próximo final plantão noturno do Mauro ela levantou e deixou Ricardo dormindo, ela foi de roupão de madrugada pra guarita e lá ela diz que não conseguia tirar o pau dele da cabeça, tira o roupão e fica nua, e ela e Mauro transaram muito e ela se apaixonou pelo pau dele e desde então ele sempre come Raissa por todos os lugares do condomínio.

Fiquei muito molhada ao ouvir isso e foi maravilhoso poder masturbar aquele pau. Vou para casa e penso que Ricardo iria acabar corno mesmo. Mas na própria cama é irônico. Fico empolgada em dar para o Mauro. Ele disse que vai resolver meu problema, Mauro conhece meu marido deve saber que ele não dá conte de mim e deve saber que Ricardo me comia todos os dias. Será que os vigias sabem disso?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Comedor de putas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, Bruna, adoro seus contos e sua ousadia, parabéns

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso que li seu conto só por que você se chama BRUNA

Nome da mulher mais linda que já vi e me arrependo até hoje de não ter conseguido transar com ela.

Hoje ela casada com pastor e eu daria tudo por uma noite com aquela deusa.

Seu relato é muito excitante...amei 😍🔥🔥🔥

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que safada sensacional, tua vocação pra putaria me deixou muito afins de te conhecer!!!

0 0