O dia que eu quase fui comida pelo meu primo Paulinho na piscina

Um conto erótico de Nina Swan
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 03/11/2023 15:23:16
Última revisão: 03/11/2023 15:30:01

Pra quem não me conhece me chamo Nina Swan, sou branca, tenho 1,64, cabelos cacheados, tenho seios enormes e bunda grande.

Vou contar sobre o dia que meu primo quase me comeu na piscina.

Naquela tarde cheguei pra me divertir junto com os amigos e meus primos na casa dele. Era uma sexta-feira e todos já estavam arrumados com suas receptivas namoradinhas. Nós éramos jovens e estávamos rindo na cara do perigo.

Tenho dois primos o Paulinho e a Paula. Naquela tarde só estávamos eu, Paulinho e mais 4 amigos dele. Paula estava na fazenda com meus tios. Só iriam chegar á tardinha.

Ei fui enganada, pensei que ela estaria lá e a namorada dos outros dois ficariam. Elas foram embora logo pois os pais vinheram buscar. Então ficamos eu , Paulinho e mais seus dois amigos.

Eles resolveram que iam me elogiar o tempo inteiro e me chamar de gostosa. O Paulinho se fingia de bravo e que tinha ciúmes. Eles levaram bebida e eu fui bebendo pois estava muito gostoso o energético. Mais tarde descobri que eles tinham colocado um estimulante que fazia ficar excitada e com a buceta pingando de desejo.

Paulinho tentava a todo custo me tocar e eu só queria dançar e aproveitar a piscina. Seus amigos inventaram um jogo e ficavam se esbarrando em mim, queriam muito me beijar mas, eu era do Paulinho e eles sabiam só ficavam fazendo isso pra irritar ele e me tirar casquinha.

Paulinho se estressou e eles fingiram obedecer. Num dado momento eles resolveram que iam tirar as sungas. Paulinho gostou e disse que era injusto e que eu devia fazer o mesmo. Como eu já estava bêbada, eu não percebia, fiquei nua tirando a parte de baixo e com o Paulinho nadando do meu lado abrindo minhas pernas e pondo os dois dedos dentro da minha bucetinha a nossa tia gritou e chamou todos pra fazer um lanche. Ela chegou e como a piscina era longe, não sabia de toda a safadeza que acontecia por lá.

Os rapazes sumiram e eu só percebi quando o Paulinho amarrou minha parte de baixo e falou no meu ouvido.

- Calma putinha... Vou te comer mas não vai ser agora.

-Eu quero agora... Me come! A gente já devia ter feito isso há muito tempo.

- Eu sei putinha. A sua buceta só vai estar feliz o dia que

o meu pau entrar dentro dela né?

Eu só sabia gemer , só sabia me esfregar na mão dele...

Aquilo estava sendo uma tortura e nós dois estávamos sedentos. Dois primos prontos pra se divertir junto sem parar e sem dúvidas seria muito gostoso.

Entramos e fomos tomar banho.

Paulinho e eu fomos criados muito próximos pois nossas casas eram coladas uma na outra e sempre que podíamos um estava na casa do outro. Todos os primos éramos assim mas eu e Paulinho nós tínhamos perdido o bv juntos e desse dia pra cá desandou e cada vez que chegávamos perto, acontecia algo. Só não tínhamos chegado lá mas , eu creio que o dia estava próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Nina Swan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários