A colisão

Um conto erótico de Mineiro Natal
Categoria: Heterossexual
Contém 2835 palavras
Data: 24/10/2023 06:10:08

A COLISÃO.

Tudo teve início com uma colisão de trânsito, vou me apresentar como Paulo sou branco, 1,80 acima do peso mas tento me cuidar.

Quem conhece Natal e esteve aqui na época das obras da Copa, sabe e viu o caos que se tornou o entorno do novo estádio e era um teste de resistência mental trafegar por ali.

Em 11 de Abril de 2014, subindo pela avenida são José e precisei mudar para a avenida Raimundo chaves, o transito estava muito lento, em um dado momento a transito parou e eu parei de imediato, então senti o choque na traseira do meu carro, que impulsionou a mim e minha esposa para frente “que susto” olhei pelo retrovisor e vi que era uma Pajero Dakar, descemos para ver o que havia acontecido, nisso desce da SUV uma Beldade que se apresentou como “Karol” que aqui a chamarei de Kal, do lado do carona desce um idiota, que depois soube se tratar do seu noivo, A Kal era magra, branquinha, com mais ou menos 1.60 mt, loirinha, cabelos com reflexo, na altura do pescoço, olhos grandes e negros, dona de um sorriso alvinho e encantador, “detalhe só vi o sorriso noutra ocasião” coxas saradas com pelos loirinhos que entregavam que ela gostava de malhar, ela vestia um shorts Jens com mais ou menos um palmo de tamanho e uma camisa social xadrez vermelha amarrada na frente, por dentro deveria vestir um top branco com um decote mais que generoso. Ao ver o monumento e ainda em choque, fiquei meio que paralisado, minha esposa ficou logo com a cara amarrada, e a Kal super aperreada por haver colidido no nosso carro já o seu noivo estava cheio de autoridade e alterado comigo, me chamava de irresponsável, por haver parado o carro daquela forma e ainda mencionou que eu iria ter que arcar com os danos do carro do seu Sogro, olhei para o tampinha por cima do ombro e disse:

-amigo, vc estava ao volante?

- não! Foi sua resposta.

- o carro é seu?

- Não, mas é do meu sogro!

- ele está aqui?

- não.

Então por favor, ponha-se no seu lugar, pois tratarei com ela que é a responsável. No meio dessa pequena discussão minha esposa tratou de tirar logo fotos do ocorrido preservando a imagem da gostosa, digo, da Kal. Em poucos minutos um turbilhão de buzinas foram acionadas e eu só tinha olhos para a gostosa, o que enfurecia mais a minha esposa, a moça pediu mil desculpas pelo ocorrido e pelas grosserias do seu noivo. Calmamente disse: - não se preocupe, por um mínimo descuido as coisas acontecem, temos que ver o lado bom até desse tipo de situação, disse isso procurando minha esposa que estava a distância. Ela disse que pagaria o prejuízo e eu disse meio grosso, “confesso” é claro que vc vai pagar, já que bateu no nosso carro. Minha esposa sempre acompanhava tudo de cara amarrada “ciúmes” para a kal que me tratava com doçura, trocamos os números de celular e eu disse que entraria em contato no dia seguinte, a kal então disse:

– você não poderia ligar na segunda, dia 22, pois estarei viajando amanhã e retorno nesse dia!

- Tudo bem!

o carro dela por ser um SUV não teve dano aparente. Já o meu danificou um bocado. Ainda no local acertamos o seguinte: ela só iria acionar o seguro caso o serviço ficasse acima do valor de sua franquia, caso contrário, pagaria ela mesma o serviço e disse que tinha uma oficina onde já havia feito uns serviços e que se eu assim desejasse gostaria que colocasse o carro lá. Eu aceitei já que ela se mostrou interessada em arcar com os danos.

Mesmo ficando de ligar na terça dia 22, não resisti e no dia Seguinte chamei ela no whatsapp para “saber” da viagem e se estava mais calma, a Kal disse que viajaria na tarde daquele mesmo dia e me pediu desculpas novamente, mas, principalmente pelo comportamento do noivo, tornei a dizer que esse tipo de coisa acontece e seu noivo não queria nada além de protegê-la, de forma até grosseira com os outros, mas tinha boas intenções, disse ainda que ele deveria estar feliz com a viagem com ela,

A mesma disse que ele ficaria em Natal e que estava indo sozinha a Fortaleza para tratar de negócios da empresa da família. Perguntei por qual motivo ele deixou uma mulher tão linda viajar desacompanhada? Deveria ter ido para aproveitar a oportunidade e ficar a sós noutra cidade.

a resposta foi imediata, - ele só pensa “mexer” em seu carro e como vou a trabalho ele não queria ficar no hotel o dia todo sozinho!

A kal me faz algumas perguntas:

- e vc Paulo vc trabalha com o quê?

- Trabalho como prestador de serviços para um órgão público federal!

- vc é sempre tranquilo como na hora do batida?

- Sim, pois sei que o que aconteceu não foi por culpa de ninguém, foi apenas uma fatalidade, como disse ontem temos que ver o lado bom em todos os acontecimentos.

- que lado Bom Paulo, eu quase destruí seu carro!

- quase, não é mesmo que destruir, e outra coisas o prejuízo foi apenas material, se não houvéssemos nos envolvido nesse pequeno acidente não estaríamos agora conversando e eu não teria conhecido uma mulher tão linda como vc. não consigo esquecer do quanto vc estava Linda ontem a noite. Ela apenas respondeu:

- sua esposa também é linda (cortada) e vc muito simpático.

Os dias foram passando e eu sempre dizia um oi hora ou outra, perguntava se estava se divertindo na viagem.

- você é sempre carinhoso e atencioso com as pessoas que não conhece?

- não, mas como já nos conhecemos, digo que sou sim, carinhoso com as pessoas que conheço principalmente se as pessoas são deliciosas e quase me matam!!

- Deliciosa, como vc nunca provou? Vc é casado há quanto Tempo? Sua esposa parece ser ciumenta, me olhava com ódio no olhar.

- que bom que vc só percebeu os olhares dela “coloquei uma carinha de vergonha”

- não mesmo, também via como vc me olhava, qual mulher não percebe que esta sendo despida com um olhar!?

Tornei a colocar a carinha de envergonhado.

Durante o restante do da semana falei com ela, que me perguntou na sexta se houve algum problema, disse que não, só não quis incomodar já que tinha feito isso durante os dias anteriores. Na terça feira pela manhã ela me liga informando que já estava em Natal e queria me ver para tratar de resolver nosso assunto e continuou, como disse antes tenho um ótimo lugar para fazer seu serviço e o melhor era perto de onde ela morava, assim iria pessoalmente fiscalizar o andamento do trabalho. Como encontraríamos no local onde deixaria o carro, fui antes para acertar os detalhes e ficar menos possível pois já imaginava a companhia desagradável de seu noivo, esperei por longos 20 minutos, quando ela chegou quase tenho um treco, ela estava ainda mais linda que da ultima vez que a vi, saiu do carro vestida com um vestido branco justinho, na altura da coxa com de blazer que deixava a mostra um decote discreto, Ela deu um abraço como se fossemos velhos amigos, confesso que fiquei nervoso com toda aquela cena, a kal me perguntou como iria voltar para o trabalho eu disse que tomaria um Taxi, foi então que ela disse: - De forma alguma, deixarei vc lá, já que vc esta sem carro por culpa minha.

Não me fiz de rogado e aceitei até pq queria uma oportunidade com ela sozinha.

Depois de acertar os detalhes com o dono da Oficina partimos, ao entrar no carro não pude deixar de lhe tecer elogios dizendo que ela estava muito elegante e sexy, nesse momento ela me pergunta onde era meu trabalho, eu dei o endereço, ela me perguntou o que eu fazia realmente, dai disse que trabalhava com informática “falava sem parar de olha o seu par de coxas” então ela me perguntou se poderia um dia ir até sua casa ver seu PC pq ele deve estar com vírus, pois está lento! (amo essa frase: deve está com vírus)

Claro que posso, como vou passar bastante tempo sem carro podemos ir agora mesmo, já que vc me disse que mora aqui perto!

- Por mim está ótimo, assim aproveito e tomo um banho, pois estou imunda! Disse ela.

Rodamos uns 10 minutos e chegamos ao seu prédio, subimos até o seu andar onde fui convidado a entrar e sentar no sofá enquanto ligava o PC. Kal me dirigiu até o escritório enquanto me dizia para ficar à vontade, que já voltaria pois iria até seu quarto.

eu estava muito nervoso. era eu, um estranho numa casa estranha com uma mulher super gostosa, que sabia muito pouco de mim e eu muito menos dela. Comecei excluindo arquivos de cache e fazendo outras limpezas para melhorar a desempenho do PC, ao que escuto uma porta sendo trancada a chave, dei de ombros e continuei meu trabalho configurei para mostrar os arquivos ocultos e vi uma pasta oculta na área de trabalho que me chamou atenção, pois seu nome mostrava que tinha algo de muito interessante ou comprometedor “DELET” ao abrir vi fotos dela nua e em algumas fazendo sexo com seu noivo, notei que havia uma terceira pessoa nas fotos pela silhueta me parecia uma mulher mas não tenho certeza, agumas fotos foram feitas lá mesmo no apartamento, meu pau ficou em riste e sentia meu coração bater na acelerado tamanho era o tesão que sentia naquele momento por aquela mulher, ouço agora a porta sendo destrancada, e sua voz doce perguntando se tinha terminado e se queria algo: um suco, um lanche pois passava da hora do almoço.

-Terminando aqui a varredura do disco, você quer testar o PC ou posso desligar? A propósito, aceito um suco, tá!!

-ok, pode desligar vou passar o suco espere na sala por favor!

Eis que aparece na sala, Kal, linda, vestida com uma saia preta bem cheia, uma blusinha de alça de um tecido fino, um salto que deixou suas pernas ainda mais lindas, ela estava muito cheirosa, tinha algo diferente no olhar. Quando ela me entregou o suco peguei o copo segurando sua mão, com a outra descansei o copo na mesinha de centro e disse: nossa como vc linda, está um tesão, não preciso falar que estava ainda mais excitado e com a respiração acelerada, me sentia como se estivesse correndo uma maratona, nesse momento fui em direção à porta e ela diz: - calma que eu preciso pegar umas coisas e minha bolsa. Então lhe digo - não vamos embora ainda. tranquei a porta e mostrei as chaves, fui em sua direção, ela certamente sabia o que eu queria naquele momento, pois ficou paralisada, só que fui traído pelo engano, ao me aproximar karol me deu um empurrão que me colocou prostrado no sofá, veio em minha direção deu um tapa na minha cara e disse: - vc acha que eu não sei de suas intenções safado? Todo esse tempo, com aquele papinho mole cheio de carinho e elogios?

Nisso ela Senta em meu colo de frente para mim e eu puxo-a pela cintura contra meu corpo e meu membro que está para explodir e digo sente só como vc me deixa, ela então passou a esfregar sua xota na cabeça do meu PAU que latejava e chegava até mesmo a doer tamanho era o tesão que sentia por aquela mulher, dei lhe então um beijo longo e molhado, seus lábios eram macios e sua língua sedosa, enquanto percorria todo seu corpo com as mãos até que parei nos seus ombros, e desci as alças de sua blusinha deixando cair sobre sua cintura, passei então a sugar seus seios pequenos de aureolas rosadas, peguei em sua bunda macia e fui pondo a mão por dentro de sua calcinha, sua pele parecia cetim tamanha era a macies, coloquei ela de pé na minha frente e voltei a lhe beijar a boca, agora descendo pelo pescoço, seios, umbigo e por fim parei na sua bucetinha carequinha e muito cheirosa, puxei sua calcinha de lado e passei a língua nela, a kal deu um pulinho como quem toma um choque, mas a contive e puxei contra meu rosto e voltei a lhe chupar, agora enfiava a língua o máximo que podia, então ela disse – Para, vc não acha que seria melhor tirarmos essas roupas? Comecei a lhe despir deixando-a em pelo, foi aí que ela teve o primeiro contato com meu membro, ela o elogiou e disse que era lindo, e por não ser grande de mais “17cm” era o tamanho que mais gostava, disse isso enquanto brincava com sua cabeça babada e caia de boca nele, ela chupava um pau de forma fenomenal eu apenas relaxei e curtia cada sugada, pedi para ela parar pois iria gozar mas foi em vão ela chupava com mais força a cada gemido que eu soltava ela o sugava com mais força e batia ele no rosto dizendo coisas desconexas e voltava a chupar, como sabia que ela queria me ver gozando segurei forte sua cabeça e passei a lhe foder “literalmente” a boca como a quem fode uma buceta chamando a de putinha gostosa e vadia, estava gozando e a kal tomando meu leite, ela sugou até a última gota e o deixou limpinho, me recompus no sofá e a puxei para mim, fazendo a sentar nos meus ombros “amo esse posição” se apoiando na parede, em retribuição ao prazer que a pouco me proporcionou. Ela segurava em minha nuca, eu lambia sua xota com sutileza o que a deixava ainda mais excitada, ora lambia seu grelo, ora enfiava a língua o máximo dentro daquela caverna que parecia ferver, a kal apenas me chamava de puto, cachorro, aproveitador e mandava chupar mais, mais, e mais. Depois de 5 minutos nessa posição ela passou a se agitar e fechar as pernas em minha cabeça, sabia que seu gozo estava próximo então acelerei o ritmo e coloquei o dedo polegar no seu cuzinho, senti nessa hora algo escorrendo de sua bucetinha, sabia que era seu melzinho que tomei todo enquanto ela tentava sair da posição que estava. Quando a kal se acalmou desci ela para meu colo onde ela tentou encaixar sua xota no meu pau que estava prestes a explodir, disse que ali não, e fui levando-a até o quarto onde ela havia se arrumado, percebi que era o quarto onde ela e o noivo fizeram as fotos. Joguei-a na cama com força e subi pelo lado de sua cabeça direcionando meu pau em sua boquinha, fizemos então um 69 delicioso, depois fiquei por baixo e fui colocando meu indicador no seu cuzinho, depois mais um e por fim já tinha três dedos no cuzinho da Karol, que gemia alto de prazer, senti ela gozar novamente, dessa vez mais rápido que a primeira, eu tirei ela de cima e pedi para ela sentar no meu pau, pensei que ela tinha entendido mas veio com o cuzinho e disse:

- agora quero que vc foda meu cuzinho, não gosto de dedos nele apenas um pau cheio de veias, então senti ela sentar de uma só vez no meu pau, aquilo ela mais gostoso que qualquer coisa no mundo, ele pulava “literalmente” no meu pau e gritava para foder ela com gosto como quem fode uma vadia de rua, não demorou muito eu ela se acalmou caindo sobre mim molinha, tirei o pau de cuzinho e disse que quero gozar nessa xaninha, ela apenas deitou na cama e abriu as pernas, do jeito que estava empurrei de uma só vez fazendo se trocer de tesão, passei a bombar com força enquanto lhe beijava a boquinha macia com meu gosto, a kal dizia: -mete na sua vadia mete, me fode com força seu putão gostoso, fode, fodeeeee ahhhhhhh, fodeeeee, estava tendo um orgasmo pois ela se tremia inteira tendo espasmos, Então eu tirei o pau de sua bocetinha e ela pôs a mão nela apertando com as pernas, respirando de forma ofegante. Quando ela se recompôs disse que ela me devia uma gozada e por ela ter gozado tão gostoso queria novamente no seu cuzinho mas não pararia até eu gozar, então a kal ficou de quatro e eu meti meu pau no seu cuzinho segurando sua cintura com força e bombando com violência ela apenas baixou a cabeça na travesseiro para abafar os gemidos enquanto eu bombava com força até que disse que ia gozar, ela disse goza nas minhas costas eu me fiz de surdo e despejei meu leite todo em seu cuzinho, ficando molinho cai sobre ele e disse puta, vc é a melhor tudo que já tive. Ela disse: - e vc engana muito, pensei que não fosse de nada, temos que marcar outro serviço no meu computador.

Nos banhamos e a KAL me deixou no meu trabalho às 14:30.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mineirinho Natal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários