O Retorno do Amigo - Fogo na Xana

Um conto erótico de Ana Ccreta
Categoria: Heterossexual
Contém 1796 palavras
Data: 23/10/2023 18:14:26
Última revisão: 23/10/2023 18:25:56

Andei sumida, a empresa precisou da minha atenção mas tava doida pra vir aqui compartilhar tesão. Ana Ccreta aqui tava com saudades.

Lembra do Alan que me comeu no sofá pertinho do meu marido que tava dormindo? Pois é, uma semana depois ele enviou mensagem para o Marco pergutando " Marcão, to voltando amanhã, posso considerar aquela parada pra descansar na sua casa brow!? Marco só respondeu é claro e me avisou: - Amanhã o Alan tá aí de novo.

Mais uma vez era sexta feira e nós já tinhamos combinados com outros amigos para fazer um churras, sem nenhum motivo especial só pra juntar a galera mesmo. Daria no maximo contando eu e o Marco umas 12 pessoas, mais o Alan que iria chegar 13.

Na sexta lá pelas 19:00 o pessoal começou a chegar, o Marco tava nos preparativos da churrasqueira, espetando carne, linguiça tomando uma e curtindo musica. Eu fiquei dando uma arrumada no ap antes de descer, vai que alguem quer subir por algum motivo e tambem aproveitei para descer com o kit drinks, gin, temperos, misturador, limoes.. e por aí vai.

As 19:30 ja tinha chegado todos exceto Alan. Dos que chegaram 2 casais ja foram pra piscina, tava um calor do cão, os demais ficaram batendo papo ao redor da piscina enquanto eu e o Marco cuidavamos das coisas. Eu ja tava de biquini e com a canga verde clarinha amarrada na cintura, quando pudesse ia entrar na agua tambem. Quando de repente o Alan aparece direto sem ser anunciado, de certo a portaria ao ver que estavamos fazendo uma festinha nem ligou de avisar. O Marco ja fez aquela festa quando viu ele, que tava de jaqueta de couro e capaceta na mão ainda. Cumprimentou com o lhar a Julia , uma amiga que tava por ali e me abraçou normal, nunca é normal para uma mulher abraçar um homem só com o biquini, mas vamos considerar normal. Falei pra ele subir, deixar a mochilha tomar um banho se quisesse e descer pra festar com a gente. Ele pegou a chave e foi.

Aproveitei que o povo tinha embalado entrar na piscina e nos drinks, vi que tava tudo calmo, ia demorar um pouco pra sair carne e resolvi entrar na agua um pouco, só a Julia tava de fora. Soltei a Canga e expus a PBB protuberante bunda branca kkkk é todo mundo amigo ali, mas não tem jeito né homarada, todos olham. Tá bom a gente gosta. Na agua me aproximei das meninas e entrei na conversa.

Logo o Alan aparece e fica lá de conversa com o Marco. Tava normal de shorts e camiseta, não parecia que ia entrar na agua. Mas ja vi que o Marco tava começando a tirar carne, é hora da anfitriã aqui sair da água. Comecei a subir a escada para sair da água e pude sentir os olhos do Alan empurrando na minha bunda, como que me mandando aquele código morse do pau dele na minha bunda naquele dia no sofá, dei aquela olhadinha pra trás e o sem vergonha tava olhando mesmo.

Amarrei minha canga e fui pra lá, - Vai entrar não Alan? Aproveita a água, vai relaxar ... - E ele - Nada, to relax, ja piscinei bastante essa semana, vou ficar aqui com os amigos...

Comecei a separar carne, linguiça para levar pro povo lá na piscina, como não era um jantar, íamos comendo como porções. O Alan estava me ajudando a levar para o povo.

Numa dessas passadas ele me perguntou: Percebi que a sua amiga Julia ta sozinha , o namorado não veio? Percebendo o interesse dele ja mandei - Tá Solita, vai lá, chega junto. kkk

Fiquei observando o movimento, ele não chegou de uma vez, aproveitou que foi levar carne novamente e puxou conversa. Ela até sorria e era educada mas parecia mais interessada no celular do que no Alan. Fui pra parte de dentro da cozinha buscar mais pratos ou recipientes para distribuir outros comes , o Alan veio atrás - E aí, deu match com a Julia? kkkk rindo ele disse : - olha ta aho que vou precisar de um sofá e seus filmes emprestados rsrsrs - Foi a primeira vez que o assunto veio a tona. Eu ri meio sem graça meio concordando... Ah se vira nego vai arrumar seu sofá.

O Alan ficou em silencio 3 segundos e mandou: Só de falar de uma semana atrás, olha o que aconteceu. E passou encoxando minha bunda pra eu sentir que ele tava de pau duro.

- Ta achando que virou festa agora, que pode sair passando a rola em mim quando quer agora?!.. mas falei meio rindo meio bronca. Ele nen ligou.E saiu com os pratos na mão.

Fiz de tudo pra não ligar também, mas, agora tá feita a merda. Quando ele passou aquela rola grossa e quente na minha bunda ele ligou o botão do pisca pisca, a xaninha começou a falar comigo, sentia ela se preparar para alguma coisa e começar a pegar fogo. Tentei ignorar tudo isso e fui distribuir comida.

Drink vai, carne vem, o álcool subiu, a carne foi acabando o Marco já tinha deixado a churrasqueira e ido la na beira da piscina bater papo, de avental e tudo ainda. Querendo aproveitar mais da festa e dos amigos, pensei em puxar o máximo de pratos e recipientes sujos possíveis e deixar na cozinha para depois ficar só bebendo e batendo papo com o povo ali.

Comecei a juntar os pratos e levei pra dentro. O Alan novamente foi me ajudar e juntou uma quantidade maior que a minha de pratos e copos, ficou parado atras de mim enquanto eu abria espaço no balcão da pia para ele colocar as coisas. - Pronto Alan pode colocar.... O quinta-série desentendido do Alan encostando novamente e com mais força na minha bunda: - posso colocar então!?... senti aquela pressão gostosa na bunda mas empurrei ele pra trás, brigando baixinho com ele: Cê tá loco o zé ruela! Tá cheio de gente aqui, o Marco tá ali, quer arrumar confusão caceta! Ele rindo de sem-vergonha disse... – tá bom tá bom só to colocando na pia....

Fui arrumando as coisas rápida mente e ele que tava por ali ainda, num movimento imperceptível soltou o laço da minha canga e puxou - Alan para! Vai lá pra piscina bater papo... com olhar sacana ele disse: - Prefiro ficar aqui admirando minha amiga.. fica tranquila ta todo mundo lá fora, ninguém quer vir juntar louçaOlhei pela janela e realmente quem tava mais perto não conseguia ver a gente ali. Então mandei: - Então admira aí - e agitei a bunda numa semi rebolada. Pra que! Foi como atiçar o touro com toalha vermelha... rapidamente ele pois as mãos no meu quadril encoxou com força. Agora eu podia sentir toda a extensão do pauzão duro roçando na minha bunda. E quando eu pensei em me soltar ele ja táva com a mão por baixo do meu biquini deixando a mostra minha buceta em chamas. - Sua mentirosa! Você ta querendo também, sua buceta ta ensopada.... , como eu ia negar: - vai então caralho, só uma entradinha, só uma entradinha rápida.

Não tem entradinha rápida com o Alan. O negócio entrou todinho de uma vez, eu tava só esperando. Ele deu uma duas três estocadas lentas, curtindo minha bunda e minha buceta, e eu falei... tira tira tira... chega.... ele foi tirando, me esvaziando e quando tava quase todo fora, o tesão falou mais alto e ele entrou de uma vez e dessa vez ele acelerou... varias estocadas rápidas daquelas que fazem pof pof pof pof.. pensei pronto.. vão escutar la fora....mas eu tava de olho e ninguém se mexeu... pof pof pof pof... eu ja tinha gozado na primeira entrada.. esse mix de perigo, medo, tesão é uma loucura... aaaaai que loucura... ele continuou rápido... e o filha da puta começou a enfiar o dedão da mão que abria minha bunda no meu cu... lazarento do caralho.. tava foda... até que ele deu um empurrão profundo que me fez gemer com a mão na boca e respirar exprimido entre os dedos... parecia que ele queria sair no meu coração com aquele pau... e tirou de uma vez....respingou tesão no chão ., e ele se afastou um pouco colocando o pau pra dentro respirando ofegante. Eu nem arrumei a calcinha do biquini só amarrei a canga de volta. E mandei ele sair. Ele foi em direção ao freezer de cerveja pra esfriar um pouco, o Marco viu ele e chamou... Ele respondeu que ja ia, só ia tomar aquela.

Eu fui para o banheiro de dentro do salão que tem duchinha, não gosto de ficar sujar... Dei uma lavada na minha xana. Me arrumei e fui toda normal pra piscina. O Alan já tava lá.

Tirei a canga novamente e fui pra agua , a ideia era apagar um pouco do fogo, por que mulher sabe como é, demora acender, mas depois que acende, haja mangueira para apagar tudo.

Mais umas duas horas e a festa caminhou para o fim.

O pessoal começou a ir embora. Até que ficamos somente eu o Marco e o Alan.

Arrumamos o máximo que dava a churrasqueira. E subimos para o apartamento.

O Marco tava alto e cheirando fumaça, tava todo assanhado. Passou por mim apertou minha bunda e disse que queria uma chupada hoje. Eu falei, - vai lavar a cobra então que eu te espero.

Enquanto ele foi para o banheiro, arrumei o quarto pro Alan. Sugeri pra ele tomar um banho também, ou ia dormir com a rola cheirando buceta.

Ele disse que ia dormir com a boca cheirando buceta também, e me agarrou ali no quarto que arrumei, me empurrou contra a parede socando a mão na minha calcinha do biquini de novo, tirou meu peito pra fora, chupou eles e me deitou na cama... se lambuzava na mina buceta, desesperadamente, parecia que ia comer ela mesmo, lambia chupava, enfiava a língua, chupava, chupava e chupava... aaaaaaaai não demorou pra eu tremer de novo na boca dele.

Quando percebeu que eu gozei, ele se levantou e disse. Agora pronto, posso dormir gostoso.

Vai la chupar o pau do meu amigo.

saindo do quarto ele deu um apertão na minha bunda.

fui direto pro banheiro, e já chupei o Marco lá mesmo. Sabe como é bêbado né, demora gozar.. Mas eu tava com tesão bastante pra ficar chupando ele ali... Até que ele gozou, fora da minha boca, na punhetinha... me beijou gostoso , e até tentou me comer, mas tava bêbado demais pra dar mais uma. Tudo bem, hoje eu perdoo...

No outro dia cedo o Alan foi embora, seguiu viagem

E nós descansamos nosso dia de ressaca.

Bom demais relembrar essas coisas e melhor ainda contar.

Beijos pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Ana Ccreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MAna ... muito gostoso te ler ! oipssiu@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Solepa

Até eu fiquei com o coração na mão. E a outra melou todinha hehe

Pior que ainda continuo lendo os comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

A duvida é como foi que digitou o comentario ahahahaha as duas mãos ocupadas kkk adorei.

Ler seu comentario deu tesao tambem.

Obrigada

Beijos

1 0
Foto de perfil de Oiapoque.AP

Gostei q tesão... vivo um tesão assim aqui... e o proibido nos dar um tesão um prazer sem igual ... mesmo que seja por uns segundos, minutos ou horas , não importa o tempo, mas sim a acenssasão vivida... votado bb bjs gostosos nesse bunda e bct

1 0
Foto de perfil genérica

Oiapoque.AP isso tudo que você ta vivendo é uma delicia.. aproveita aí, o tempo é relativo... vale mesmo a sensação.. show.

E eu acho que hoje não to boa pra ler comentarios, cheguei a sentir os beijos gostosos na bunda e na bct que voce mandou...

Obrigadaaa

Beijos

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Ana,que delicia!! Agarrada com o Alan perto de todos..dá um tesão e ao mesmo tempo um frio na barriga, né?

Eu,minha ex e Fernando um amigo nosso tbm bi e que saia conosco direto nos empolgamos num churrasco de final de ano entre amigos e quase fomos pegos...Depois nós 3 conversando vimos que nossa empolgação era pelo álcool, tesão e muito pelo fato de poder ser flagrado por alguém!! Concordamos que esse último deu um tesão a mais na gente...

Eu tô achando que uma hora o Marcão (kk..íntimo)e o Alan vão fazer uma Dp em vc...Um filminho naquela sala, vc no meio dos dois..hummm..rsrs.

Acho que não viu,mas ontem de manhã te mandei uma msg por aqui dizendo estar com saudades dos seus contos e de tarde vc postou...kkkk..coincidência incrível.

Bjs linda. Abraço pro Marcão!! rsrs. E manda um bj pra Re...

0 0
Foto de perfil genérica

Frio na barriga, calor na em outras partes, dá de tudo. É maluco. E pelo visto voce o Fernando e a Ex entendem do que eu to dizendo. E o álcool é um catalizador com certeza.

Sem spoilers, essa história de DP pode ter aconteceu, acontece ou pode acontecer ...kkk saberemos. Mas imagina, uma DP do Marco e do ALan é coisa de guerreira meu amigo. Duas toras.

Então da msg eu não recebi , tambem não tava olhando por que tava focada nos pepinos e abacaxis da empresa. Foi coincidencia.. Começa a pensar que eu vou acertar os seis numeros da mega sena e racho com você kkkk

Beijos de todos e para todos aí ;)

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Naquela vez com certeza minha ex ficou com muito mais frio na barriga que nós dois. Ela sempre teve fama de puta (e era mesmo) mas era por minha causa a preocupação. Depois de um tempo isso foi diminuindo até passar de vez e hj todos conhecidos sabem da relação que tivemos e da bissexualidade de ambos!!

Olha, vc fazendo essa Dp com 2 toras e aguentar, certeza que vai viciar..rsrs

Números:5-13--16-37-40-48

Kkkk

Bjs pra vcs...

P.s:Na empresa certeza que vc focou muito mais nos pepinos que nos abacaxis, né?...sorry, não aguentei. Bjbj

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser vagabunda assim no inferno

3 0
Foto de perfil genérica

Eita, lá ja deve tá cheio kkkk imagina o clima de festa hahaha

Obrigada Beijos

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Oi linda!! Saudades. Recebi aviso que vc postou o conto e chegando em casa vou ler direitinho.

Só passei aqui pra perguntar se por acaso vc leu a mensagem que te mandei hj cedo??

Porque é muita coincidência isso acontecer!..Kkkk.

1 1
Foto de perfil genérica

Ooo Minino, eu não vi mensagem, acho que tem que ser premium pra ver, ainda não sou. Coincidencia mesmo.. deu uma arrochada nas coisas da empresa esses dias e precisei focar no que é importante, e deixar o prazer pra depois.

Beijos

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Tá certíssima querida. Mas quando voltar ao prazer, volta com tudo e conta pra gente...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Puta sacanagem com seu marido, amigo igual a esse e mulher igual vc o marido não precisa de inimigos.

2 0